Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/17

Supermercado Esprito Santo - O mercado da dona de casa inteligente









Na hora de fazer suas compras, a dona de casa inteligente vai no Supermercado Espírito Santo. Qualidade, preço baixo e ótimo atendimento. Supermercado Espírito Santo - Rua Ibitiba, Santa Cruz/LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/17

LEM: Homem atacado com faco por vizinho no Florais La II


Mamedio sendo socorrido pelo SAMU

Na noite de ontem, segunda feira, 16, por volta das 22h40, um homem identificado como Mamedio Oliveira Neto, de 45 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência localizada na Rua Cássia Eller, no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Mamedio foi colocar uma moto no interior de sua residência quando um vizinho, que aparenta ter problemas mentais, teria cismado com ele, vindo em sua direção armado com um facão. O vizinho lhe desferiu um golpe que atingiu sua cabeça.

Mamedio correu do agressor e caiu ferido na esquina com a Rua Itacaré e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/17

Cantinho do Churrasco - Esse voc precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/17

Indivduo preso pelo PETO da 83 CIPM de posse de arma de fogo

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, policiais militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras, após rondas na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade, foi apreendido com um indivíduo uma arma de fogo.

A arma é um revólver calibre 22, com sete munições intactas, além de dois aparelhos de celulares. O detido confessou ter praticado assaltos no comércio da cidade. O indivíduo foi apresentado, juntamente com a arma e as munições, no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/17

So Desidrio: Acidente na BR 020 deixa cinco mortos e quatro feridos

Mulher perdeu o esposo e os quatro filhos


A PM no local do acidente




O Corolla ficou completamente destruído




A caminhonete Bandeirante










O motorista do Corolla e três filhos morreram na hora, um quarto filho, uma menina, morreu à caminho da UPA






Os feridos foram socorridos para a UPA de LEM


Dona Jomara Ferreira chegou em estado de choque


Arizomardem Gama dando entrada na UPA


A jovem Audemis chegando na UPA


O SAMU removeu o corpo da quarta criança para o necrotério da UPA




Os corpos deram entrada noIML de Barreiras no início da desta manhã

No início da madrugada desta terça-feira, 17, pouco depois da meia noite um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Bandeirante e um Toyota Corolla, ambos de placas de Brasília, deixou um total de 5 mortos e quatros feridos. O acidente ocorreu no km 158 da BR 020, cerca de 15 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações de uma das sobreviventes, que estava na caminhonete Bandeirante, o veículo Corolla seguia sentido Brasília quando o condutor Luciney Alves de Campos, de 37 anos, que não usava cinto de segurança, teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra a caminhonete. "Meu marido parou em um dado momento para fazer necessidade e pedi para ele colocar o cinto, mais ele não quis colocar", contou a única sobrevivente do Corolla, dona Jomara Ferreira da Silva, que perdeu os quatro filhos no acidente.

O SAMU de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e enviou duas equipes ao local do acidente, porém ao chegar no local quatro dos seis ocupantes do Corolla já estavam mortos, sendo o condutor, e três crianças, todas filhas do casal. Uma quarta criança morreu quando era socorrida pelo SAMU para a UPA.

A mãe das crianças chegou caminhando na UPA, para onde foi levada pelo SAMU. Ela estava em choque. De acordo com informações, a família voltava para a cidade de Brasília, após passar férias no nordeste. As quatro crianças mortas foram identificadas como sendo Pedro Paulo Ferreira Campos, de 04 anos, João Augusto Ferreira Campos, 07 anos, Antonia Luiza Ferreira de Campos, de 11 anos e Laura Thauyne Ferreira de Campos, de 09 anos.

Na caminhonete haviam três ocupantes, o condutor Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jeferson Gama os Reis e sua filha Audemis Gama dos Reis. Eles deram entrada na UPA e foram atendidos pelos médicos de plantão e não correm risco de morte.

A polícia militar da 85 CIPM de Roda Velha controlou o trânsito e sinalizou o local afim de evitar outros acidentes até a chegada da PRF e do rabecão, que após perícia removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/17

Passe suas frias de janeiro no Cear

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

PM de LEM prende dupla que assaltou distribuidora de bebidas no Universitrio

A PM ainda recuperou tres veculos e apreendeu duas armas de fogo


Distribuidora assaltada


Veículo recuperado pela Polícia






Marcas de tiros no carro






Carro usado para práticas de crimes na cidade












Marcos sendo transferido para Barreiras


Dineilson, comparsa de Marcos


Motocicleta roubada


Armas apreendidas

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 20h, a central de operações da 85ª CIPM foi solicitada, via 190, por uma empresa de rastreamento que informou que uma moto Honda Biz vermelha, placa policial PIU 6082, que era rastreada pela empresa, havia sido roubada no bairro Florais Léa, e segundo o sinal do rastreador encontrava-se guardada no mesmo bairro, na Rua Ibipitanga, em um condomínio. 

Foi deslocada uma guarnição ao local que confirmou a veracidade da denúncia e localizou o citado veículo em um dos quartos do condomínio, porém como não tinha ninguém próximo ao veículo a guarnição preferiu esperar numa campana, os autores do fato retornarem, haja vista que tinham acabado de praticar o roubo. 

Alguns minutos depois, chegou ao local um veículo tipo Fiat Strada, de cor branca, placa PKB 8896, que também havia acabado de ter ser roubado em uma distribuidora de bebidas no Bairro Cidade Universitária, parou em frente ao condomínio, momento em que foi tentado realizar a abordagem no véiculo, tendo um dos ocupantes descido do veículo, enquanto o outro, identificado apenas como Douglas, não atendeu a ordem de abordagem e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido até a Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, momento em que abandonou veículo e tomou destino ignorado, sendo o veículo recuperado e apresentado na DP de LEM. Nesse ínterim, a outra guarnição procedeu a abordagem no comparsa de Douglas que estava dentro do Fiat Strada, o indivíduo de nome Marcos Felipe Alves da Silva, de 19 anos, que não conseguiu fugir e fez menção para resistir a abordagem utilizando a arma que estava na sua cintura, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo na perna do mesmo a fim de evitar a agressão contra a guarnição que na sequência apreendeu a arma que estava em poder do mesmo. 

Em seguida foi realizada a busca pessoal na casa onde os indivíduos estavam residindo e foi localizado mais um comparsa com participação nas ocorrências, o indivíduo Dineilson da Silva Damasceno, de 19 anos, que também estava em poder de mais uma arma de fogo, além de um veículo, um veículo Gol bola, de cor verde, placa JNN 1049, utilizado para a prática de outros crimes, um notebook, vários litros de bebidas, uma pequena quantidade drogas e perfumes. 

Diante dos fatos, foram apresentadas na DP de LEM para as providencias cabíveis, duas armas de fogo tipo revólver calibre 38 de numeração 18552 com oito cartuchos intactos e o outra de numeração 616345 com oito cartuchos intactos, os três veículos recuperados constados acima e todos os outros materiais constantes deste relato, assim como Marcos Felipe Alves da Silva 19 anos, foi conduzido para a UPA de LEM e foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e Dineilson da Silva Damasceno, de 19 anos, foi conduzido e apresentado preso em Flagrante na DP de LEM para as medidas cabíveis.

Fonte: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
17
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

"Animais esto morrendo de sede em Catolndia", denuncia internauta

Ao que parece, o prefeito reeleito de Catolândia, Gilvan Pimentel (PT) governa apenas para os seus seguidores. Os pequenos produtores que votaram em outro candidato tiveram a água (benefício e direito público) cortada há cerca de 15 dias. Não há água nas propriedades do Zequinha da Direne, nem nas roças do Leu da Lindaura e Zé do Vicente. Mas o abastecimento continua normal nas fazendas do Sr. Elon, do Noca e do Wálter da Miúda, apoiadores do prefeito. Os animais morrem à procura de água, como se pode ver na imagem acima.

Att. Cathy Rodrigues

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
17
Jan/17

Corpo em decomposio encontrado em Formosa do Rio Preto

Na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 13h, um cidadão procurou a delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto informando que havia um corpo de uma pessoa dentro de uma roça, a cerca de 500 metros do aeroporto.

Posteriormente, uma equipe da polícia Militar se deslocou ao local, confirmando a veracidade do fato. Logo em seguida, a vítima foi identificada através de seus familiares, que se tratava de Valdizar de Araújo Silva, conhecido pela alcunha de "Bego", filho de Ceará.

O corpo que já estava em avançado estado de decomposição foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/17

Agora voc pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veculos

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

A melhor promoo do ano

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

Terceirize sua frota com a Referncia

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Volta s aulas na Irmos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

META Transporte Escolar

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Sindicato Rural de LEM e Prefeitura Municipal discutem projetos para rea agrcola



Membros do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 16, com representantes das secretarias de Agricultura e de Indústria e Comércio do município para discutir projetos para a área agrícola. O objetivo do encontro foi expor as expectativas dos produtores para que, em conjunto com o poder público municipal, as ações possam ser desenvolvidas em benefício da classe rural.

A presidente do SPRLEM, Carminha Missio, aproveitou a oportunidade para colocar a estrutura do Sindicato à disposição da Prefeitura Municipal, especialmente no que diz respeito aos assuntos relacionados à agricultura. “Nosso município é essencialmente agrícola. A agricultura em nossa região gera emprego e renda para as pessoas e riqueza para a nossa região. Estamos à disposição para trabalhar em prol deste segmento. Somos parceiros do poder público municipal”, frisou. Além de uma série de sugestões já apresentadas, o Sindicato trabalha também na elaboração de um documento contendo as principais reivindicações do setor.

Em resposta, o secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Franco Bosa, comprometeu-se a realizar, por meio desta pasta, o levantamento técnico para identificação das potencialidades produtivas do município, no que diz respeito à agricultura familiar.



“Vamos levantar qual é o perfil de cada pequeno produtor e qual é a estimativa de produção. Esse levantamento vai nos dar informação sobre a necessidade de investimentos. Também vamos aguardar o documento do Sindicato com as reivindicações do setor para estudar aquilo que é possível realizar. Isso tudo, claro, em consonância com os projetos e ações e possibilidades do poder público”, informou.

Também estiveram presentes à reunião, representando a prefeitura municipal, o gerente de agricultura, Gilberto dos Santos Lima e o diretor de agricultura, Rubens Anunciação, além do diretor da secretaria de Indústria e Comércio, Luís Fernando dos Santos Silveira. Marcelino Kuhnen (suplente conselho fiscal), Lourival Bublitz (conselho fiscal-efetivo), Régis Ferreira (conselheiro jurídico) e Ronei Pereira (gerente administrativo), representando o SPRLEM, também marcaram presença à reunião.

Fonte:Helose Steffens Assessora de Comunicao
()
17
Jan/17

Venha passar momentos inesquecveis na Chcara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas.

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais.

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plsticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/17

UNIPEAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado com profissionalismo e competncia





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/17

Promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Prefeitura de LEM promove campanha de vacinao contra a febre amarela

Luís Eduardo Magalhães sai na frente nos esforços de contenção do possível surto de febre amarela que vem deixando em alerta as autoridades de saúde pública no Brasil, sobretudo no oeste baiano.

Considerando os seis casos de epizootia (transmissão agente patogênico entre animais hospedeiros) em macacos no município de Coribe, no oeste da Bahia, por prevenção, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) recomendou a imunização de 100% da população de 45 cidades baianas e Luís Eduardo Magalhães é uma delas.

Antes mesmo de qualquer caso suspeito seja identificado, Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo, reuniu ainda no fim de semana, sua equipe de governo responsável pela área da saúde para desenvolver o planejamento das ações de prevenção e combate à doença, através da imunização da população do município.

“Não vamos esperar que a saúde de nenhum cidadão de Luís Eduardo seja afetada ou ameaçada para tomarmos providências. Saúde se faz também e quem sabe, principalmente com prevenção. Agir rápido e de forma planejada é cuidar da saúde da nossa gente e garantir o melhor aproveitamento dos recursos públicos. Isso é gestão, o resto é pantomima.” Afirmou o prefeito, Oziel Oliveira.



A campanha de vacinação terá início amanhã, terça-feira (17). A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica informa a população, os locais de vacinação e as orientações quanto à administração da vacina.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:


ESF OSCAR DOERNER
Bairro: Santa Cruz

ESF FAMÍLIA NAIR IDITE POGANSKI
Bairro: Santa Cruz

ESF ANTÔNIO CARLOS FAEDO
Bairro: Florais Léa

ESF JARDIM DAS ACÁCIAS
Bairro: Jardim das Acácias

ESF MOACIR MARCHEZAN
Bairro: Mimoso II

ESF LUIZ YOSHIO SHIRABE
Bairro: Cidade Universitária

ESF FAMÍLIA JARDIM DAS OLIVEIRAS
Bairro: Jardim das Oliveiras

COLÉGIO MODELO
Bairro: Santa Cruz

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
Bairro: Centro

ESCOLA MUNICIPAL CESAR PELISSARI
Bairro: Jardim das Acácias


QUEM DEVE SE VACINAR: Toda a população.

QUEM NÃO PODE SE VACINAR: Gestantes; Mulheres que estejam amamentando crianças com até 6 meses de idade.

QUEM NÃO NECESSITA SE VACINAR: Pessoas que receberam 2 doses da vacina e já estão imunizadas.

O QUE DEVO LEVAR:Cartão de vacinação. Caso o tenha perdido, um novo cartão será emitido no momento da vacinação.

ATENÇÃO: Pessoas com 60 anos e mais (nunca vacinadas ou sem comprovante de vacinação) só poderão ser vacinadas após avaliação médica.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()