Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/17

Avenida ACM palco de mais um acidente na faixa de pedestres


Os veículos envolvidos no acidente


Neste avenida é comum os acidentes nas faixas de pedestres


A faixa de pedestre está desaparecendo

Na manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 09h25, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma moto dos Correios. O acidente carro foi na avenida ACM, em frente à loja Grama, no centro de Barreiras.

Segundo informações dos envolvidos, o motociclista diminuiu a velocidade na altura da faixa de pedestre e o carro que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu no fundo da moto. Ninguém ficou ferido. Motorista e motociclista reclamaram da faixa de pedestre que está apagada.

Alerta - O motorista, o motociclista e principalmente o pedestre devem redobrar a atenção ao passar pela Avenida ACM. Quase todos os dias acontecem acidentes nas faixas de pedestres. A maioria dos acidentes, o pedestre é a maior vítima. Portanto, todo cuidado é pouco para quem precisar usar essa avenida.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Vereadores fazem faxinao na Cmara Municipal de LEM













Os vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizaram no início da manhã desta quinta-feira, 05, um faxinaço ao redor da Câmara Municipal. O mato que tomava conta do local foi enfrentado por um batalhão de vereadores de posse de enxadas e foices dispostos a limpar a área e dar uma nova face a casa do povo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Saldo de Natal Semprelar

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Comeou o primeiro grande Saldo do Ano no Paraba

O saldo vai de hoje at sbado



Com até 70% de descontos no setor de confecções e calçados e até 50% no setor de móveis e eletrodomésticos. Tudo em até 10x sem no cartões Paraíba. Sem juros no setor de calçados e com taxa reduzida no setor de eletros.

ARMAZÉM PARAÍBA - Cruzamento das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Jan/17

Ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Riacho: Motorista embriagado provoca acidente com morte de criana na BR 135


Equipes do SAMU no local


A carreta ficou tombada no local








Corpo de bombeiros no local


O veículo que provocou o acidente

O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 04, por volta das 21h, e foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a pista contrária da BR 135, próximo à serra, na cidade de Riachão das Neves, atingindo uma carreta.

O motorista da carreta bi-trem, carregada de adubo, que trafegava sentido Barreiras, para não bater de frente com o veículo VW Gol, desviou do carro que ainda atingiu a lateral da carreta que saiu da pista e tombou.

Na carreta viajava além do motorista, sua esposa e seu filho de apenas um ano e meio. O casal ficou preso nas ferragens e a criança morreu no local, também presa às ferragens.

O corpo de bombeiros e mais duas equipes do SAMU de Barreiras e uma equipe do SAMU de Riachão das Neves, participaram juntas do socorro dos feridos. O casal ficou preso nas ferragens por cerca de duas horas.

O motorista embriagado que provocou o acidente também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU, com uma fratura no fêmur para o Hospital do Oeste, o mesmo para onde foi o casal da carreta.

Assim que receber alta, o motorista do Gol deverá ser apresentado, pela PRF, no complexo policial de Barreiras. Até a publicação desta reportagem os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
05
Jan/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Quinzena das Cores na Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

FAAHF realiza vestibular de vero em janeiro



A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realiza no dia 21 de janeiro de 2017 o Vestibular de Verão FAAHF. Inscrições abertas para os cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia, e CST em Recursos Humanos. Inscrições através do site www.faahf.edu.br  ou presencialmente a partir do dia 05 de janeiro na Instituição. Provas dia 21 de janeiro de 2017, guarde esta data.

Acredite nos seus sonhos, a gente acredita em você.

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Homem baleado em Barreiras


O SAMU socorreu a vítima para o HO

Na noite desta quarta-feira, 05, por volta das 22h10, um homem foi baleado na Rua Floriano Peixoto, no Loteamento São Paulo, logo abaixo do Colégio Padre Vieira, em Barreiras.

O rapaz ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Não houve informações da motivação e autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Dona Lety. Uma delcia de salgados

 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

RENA TUR - Voc em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/17

Prefeito Oziel Oliveira rene a imprensa para mostrar situao que se encontra a administrao municipal


Na prefeitura Oziel Oliveira reuniu a imprensa


A maioria dos vereadores marcou presença


A fossa cheia revoltou o prefeito


Computadores cobertos com lona




Funcionário da prefeitura mostra de onde vem a goteira






Comitiva do prefeito chega à secretaria de infraestrutura

Ambulâncias no pátio da secretaria


O prefeito mostrou uma ambulância sem motor






Motor dentro da ambulância




O prefeito visitou também o SAMU


No SAMU o prefeito conversou com o médico Kleber e o enfermeiro Rogério


A cozinha do SAMU


O prefeito também visitou o CTA, que fica aos fundos do SAMU, que atua no combate e controle de doenças sexualmente transmissíveis


Final das visitas

Na tarde desta quarta-feira,4, o prefeito Oziel Oliveira, acompanhado de seu vice Vanir koll e de alguns vereadores, apresentou a imprensa de LEM a situação deixada por seu antecessor Humberto Santa Cruz. Segundo o prefeito, os funcionários da prefeitura estão trabalhando sem nenhuma comodidade. As goteiras no teto do Centro Administrativo atrapalham os serviços dos servidores que tiveram que por lonas para não perderem o material de trabalho e preservar os computadores.

O prefeito Oziel Oliveira demonstrou sua preocupação com o setor público e as pendências que ele vai ter que enfrentar. Segundo o prefeito, nos próximos dias, ele o secretário de saúde, Dr. Felipe, pretendem reabrir os postos de saúde que estão fechados, ordenar as pendências e iniciar a contratação de médicos. 

Em relacao às demais áreas, que também merecem atenção, como os buracos nas ruas da cidade, eles serão tapados. Mas o novo prefeito disse que seu governo vai começar seu trabalho pela saúde.

Em seguida a imprensa se deslocou, juntamente com o prefeito, para secretaria de infraestrutura. No local várias ambulâncias do município estavam jogadas em meio ao tempo, à chuva e à poeira, duas delas sem rodas e sem motor. "Estamos colocando tudo a limpo, mostrando como encontramos a administração. Na nossa gestão queremos uma imprensa presente e mostraremos o que não foi feito e o que iremos fazer e melhorar", prometeu o prefeito.A imprensa também teve acesso a base do SAMU, onde o prefeito Oziel relatou a falta de estrutura no local, com sofás velhos e sem nenhum conforto. Documentos da base guardados na cozinha.

As ambulâncias também foram motivo de insatisfação do gestor. Um dos médicos do SAMU relatou que até esparadrapo foi usado para anotações de quilometragem entre LEM e Barreiras na remoção de pascientes para o Hospital do Oeste.

O prefeito Oziel prometeu disponibilizar outra base do SAMU com mais conforto e segurança para os samuzeiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/17

Agro Rosrio 2017. A fora da tecnologia

 

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/17

Hoje tem a Quarta do Fil no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/17

Comea amanh o primeiro grande Saldo do Ano no Paraba

Sero trs dias de ofertas imperdveis para voc comear o ano da melhor forma possvel. Aguarde!!!

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/17

Os desafios de Oziel...


DISEP de LEM, o prefeito Oziel quer uma localização melhor para ele









O prefeito Oziel Oliveira tem dois desafios para a área de segurança em Luís Eduardo Magalhães e ele quer finaliza-los o quanto antes.

O primeiro é a retirada do DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) do local onde está sendo construído, ao lado da casa mortuária, próximo aos loteamento Campos Elíseos e Sol Nascente. Área não muito bem localizada e sujeita a alagamentos. Segundo fontes, o prefeito Oziel Oliveira quer uma área melhor, mais bem localizada e de fácil acesso.

O segundo desafio do novo gestor é que o DISEP de LEM tenha um DPT (Departamento de Polícia Técnica) que seria responsável por perícias em cenas de crimes, acidentes e mortes misteriosas e violentas. Esse departamento também é responsável por fazer a remoção dos corpos para o IML que seria também parte integrante do DPT e que teria ainda médicos legistas para a realização de necropsias. Sem esse departamento, o DISEP acrescentaria muito pouco no contexto geral da segurança do município. Ele seria mais um posto policial do que necessariamente um DISEP.

Oziel não quer que as famílias de LEM, que por ventura venha perder um ente querido, espere horas para que o DPT de Barreiras venha fazer a perícia e a remoção do corpo. “O ideal é que a perícia, remoção e necropsia venham ser feitas aqui mesmo na cidade e o prefeito Oziel vai trabalhar por isso”, disse uma fonte do prefeito ouvida pelo Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/17

Magazine G&G: Ano Novo! Novos Eletros!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/17

Ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/17

Mulheres so atropeladas quando atravessavam faixa de pedestre em Barreiras







Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 9h20, duas mulheres foram atropeladas por uma moto quando atravessava, pela faixa de pedestre, a Avenida ACM, no centro de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto Honda CG FAN 150 vinha logo atrás de um carro que parou na faixa para deixar as mulheres passarem. O condutor da moto, distraído, não percebeu a manobra. Para não bater no fundo do carro, ele desviou e sem tempo para frear acabou atropelando as pedestres.

O motociclista não se machucou e ficou aguardando a chegada do SAMU que como sempre chegou rapidamente para socorrer as feridas que foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()