Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jan/20

Morador do Santa Cruz pede iluminação para a Rua Piritiba

Boa noite Sigi,

Olha a situação dessa rua aqui no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A iluminação está precaria. Já foi pedido a manutenção das lâmpadas, mas até agora nada. Essa é a Rua Piritiba.

Att. Morador chateado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
26
Jan/20

LEM: A situação do Mimoso II também não é boa...





Moradores da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II, em LEM, também sofre com a infraestrutura que é oferecida pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Os moradores têm convivido com pedras e buracos, porém é com as chegada das chuvas que situação fica pior. "Nossa situação é essa aí que você está vendo. A prefeitura não faz nada para melhorar, para mudar. Fico triste com isso", lamentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
26
Jan/20

Global System recupera motocicleta



Neste sábado (25), por volta de 15h, a Central de Operações da Global System Rastreamento recebeu chamado de seu cliente informando que havia sido assaltado tendo sua motocicleta Honda Biz levado juntamente com pertences pessoais.

Imediatamente a Global System iniciou os procedimentos de rastreamento localizando a moto numa estrada vicinal que dá acesso a Estrada do Café.

A localização do veículo foi imediatamente repassada a 85 CIPM que deslocou uma guarnição ao local para averiguação.

Ao chegar no local constatou-se que a moto estava abandonada dentro da mata sendo em seguida removido para o DISEP onde encontra-se a disposição do proprietário.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da Global System
()
25
Jan/20

LEM: Motorista fica ferido em acidente no Mimoso I









Na tarde deste sábado, 25, por volta das 15h50, uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo um veículo Ford Focus na Avenida Salvador, cruzamento com a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações, o condutor teria perdido o controle e colidido contra alguns meio-fios que estavam empilhados na Avenida.

Ferido, o condutor foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
25
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
25
Jan/20

Obra da prefeitura de LEM danifica estrutura de condomínio no Jardim Paraíso

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jan/20

Vestibular premiado da Faculdade Dom Pedro II

VESTIBULAR PREMIADO, Faculdade Dom Pedro II. Inscreva-se e concorra, bolsas de até 100% de desconto. Prova 26/01 às 09h, Rua Rui Barbosa, 750, Centro.

Maiores informações pelo telefone (77) 3628 2025, Whatsapp (71) 9 9676 8543 ou consulte regulamento em nosso site: dompedrosegundo.edu.br.

VENHA SER PREMIADO...... VENHA SER DOM PEDRO II !

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Atenção secretaria de saúde de LEM, o que é isso mesmo?







Estamos presenciando uma atitude louvável que é o mutirão de consultas oftalmológicas para atender a população. Para realizar esses exames veio uma policlínica intinerante, mas acompanhado veio também uma Ótica Itinerante, que diz ter feito convênio com a Prefeitura Municipal.

Nossa indignação é fazer convênio com ótica de fora de nosso município tendo aqui inúmeras óticas que pagam impostos e geram empregos em nosso município. Além disso, a prefeitura não abriu licitação para fazer esse convênio, privilegiando uma empresa de fora.
Mais um caso que causa indignação no empresariado local.

Att. Comerciante Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
25
Jan/20

STOP Segurança eletrônica. Segurança para sua casa e empresa

Seja proteção para sua casa ou negócio, nós da Stop Segurança temos uma linha completa preparada para atender a sua necessidade.

Tenha equipamentos acessíveis e com proteção de qualidade!

Entre em contato pelos telefones: (77) 99929-3055 / 3628-5536 e saiba mais!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/20

Indivíduo morre ao trocar tiros com o PETO da 84 CIPM no contorno viário de Barreiras



Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 22h40, ocorreu um auto de oposição à intervenção policial na BR 242, no trecho do Contorno Viário, em Barreiras.

Segundo informações, policiais militares do PETO da 84ª CIPM faziam patrulhamento tático no contorno viário quando tentaram por diversas vezes abordar um veículo GM Montana Conquest, placa EDC0958-NATAL/RN, mas o condutor não atendia a ordem de parada.

Em contínua diligência, o veículo posteriormente acabou parando e o condutor identificado por Valdemar Vinícius dos Santos Neto, de 41 anos, resistiu a verbalização do comando de abordagem e busca pessoal, oportunidade em que sacou um revolver calibre.38, numeração suprimida, o suspeito acabou deflagrando quatro disparos em direção da guarnição que revidou a injusta agressão.

Conforme informações policiais, depois de cessado os disparos o indivíduo estava caído ao logo e apresentava sinais vitais, sendo acionado uma equipe do SAMU que foi ao local rapidamente, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Foi encontrado no interior do veículo dois cadernos de anotações com provável contabilidade de comércio de entorpecentes. E após consulta através do Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdemar por tráfico de drogas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi removido para o necrotério.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/20

Voos do aeroporto de Barreiras são cancelados por causa de mau tempo

Dois voos do aeroporto de Barreiras foram cancelados ontem, sexta-feira (24), por causa do mau tempo que atinge a cidade há quatro dias.

Os vôos foram cancelados porque os aviões não tinham como pousar no aeroporto da cidade. Os passageiros esperaram quase 2h para receber um retorno das companhias aéreas. Não há detalhes sobre os horários dos voos.

“Eles disponibilizaram para gente só o almoço e o translado de ônibus, mas não deram mais informações”, relatou o dentista Ademir Guimarães.

Outros voos correm o risco de serem cancelados caso o mau tempo continue. De acordo com os meteorologistas, a previsão é de chuva para o fim de semana na cidade.

Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas disse que o voo que pousaria em Barreiras, teve que seguir para Brasília. A empresa disse ainda que está prestando assistência aos passageiros que seguirão de ônibus até o destino.

A reportagem da TV Bahia tentou entrar em contato com a empresa Passaredo, mas ainda não obteve resposta sobre o cancelamento.Voos do aeroporto de Barreiras são cancelados por causa de mau tempo

Fonte:G1
()
25
Jan/20

Matricule-se em um dos nossos cursos e ganhe um curso de bônus

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Rastreador para Frotas. A LOCALIZE tem

Vantagens de usar o Rastreador para Frotas da LOCALIZE: Monitoramento 24h por 7 dias por semana, sem travamento com a maior tecnológia do mercado, com parcelas que cabem no seu bolso. Ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/20

Forcas de segurança realizam a Operação Sossego e Paz em Barreiras



















Na noite de ontem, sexta-feira, 24, em cumprimento ao ofício 46/2000 de Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, agentes da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Ministério Público, Polícia Militar, COOTRANS, Guarda Civil Municipal, realizaram mais uma "Operação Sossego e Paz" na cidade de Barreiras.

Foram realizadas abordagens em 14 estabelecimentos comerciais, 10 veículos automotores, 10 pessoas abordadas, sendo realizados 02 apreensões.

A operação ocorreu em vários bairros diferentes e dentro da normalidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Comece o ano com mais economia no Supermercado Catarinense


Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Verão de preços baixos no IGACENTER!


Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()