Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jul/16

Barreiras: Polcia Militar aprendem menores infratores e recuperam celular roubado



Policiais militares da 84ª CIPM prenderam dois menores no Bairro Vila Rica, em Barreiras, após roubarem o telefone celular de outro menor de idade.

Segundo informações policiais, a vítima procurou a sede da 84ª CIPM relatando o crime sofrido. Imediatamente a guarnição 8446 saiu em diligência e encontrou os infratores portando uma imitação de arma de fogo e o telefone celular roubado.

A dupla foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais. O telefone foi devolvido ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/16

Nota de Falecimento

Marcos Severo (e família) comunica o falecimento de seu pai, Orlando Severo, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 06.

Em tempo, informa ainda que o corpo será velado no final da noite capela mortuária de LEM.

O sepultamento ocorrerá amanhã a tarde.

A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
06
Jul/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Hummmmmmmmmm... TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Galpo para alugar, na BR 020, sada para Braslia





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Por causa de ponte queimada na BA, moradores percorrem 20 km a mais

Situao aconteceu no povoado de Cajueirama, em Barreiras. No h informaes de como o local pegou fogo.









A única ponte que liga o povoado de Cajueirama ao centro de Barreiras, no oeste da Bahia, foi queimada há mais de uma semana. A comunidade fica a cerca de 80 km do município e, sem a ponte, os moradores precisam fazer um trajeto com aproximadamente 20 km a mais para chegar até Barreiras.

Cerca de 30 famílias vivem em Cajueirama. O acesso ao local é difícil e é feito só por estradas vicinais. A ponte, que era de madeira, ficava sobre o rio de pedras e era o caminho usado por moradores do local para chegar ao centro de Barreiras. Ninguém sabe quem foi o responsável pelo incêndio. A ponte era de madeira e ficou completamente destruída. 

“Infelizmente, a gente ainda não sabe quem foi que colocou fogo. Quando eu cheguei na ponte tava pegando fogo. [Antes] tava lá quase caindo, mas tava servindo. Era a única saúda que a gente tinha”, disse a dona de casa Cirleide de Souza.

Em nota, a Prefeitura de Barreiras informou que a ponte do povoado Cajueirama já estava na programação de obras, e que a licitação está em andamento. Segundo a gestão do município, a ordem de serviço já foi assinada e as obras devem começar nos próximos 45 dias.

Fonte: G1.COM
()
06
Jul/16

Professores e alunos fazem manifestao por melhorias em escola de Bom Jesus da Lapa















Professoras e alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães fazem manifestação por melhorias na escola em Bom Jesus da Lapa, durante a manhã desta quarta-feira (6).

Dentre as reivindicações, os manifestantes alegam que a escola não tem guarda, merendeira, secretárias e faxineiras. A escola conta apenas com alunos e professores, sendo que algumas carências precisam ser supridas.

Os manifestantes exibiram diversos cartazes e saíram às ruas, reivindicando as melhorias para o colégio público, externando diversas frases e fazendo apitaços para chamar à atenção das autoridades públicas para a solução do problema.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/16

Mais um ganhador da promoo do Santo Antnio Gs e Agua

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Ateno prefeitura de LEM

Sigi Vilares me ajude... Aqui onde eu moro, na Rua Alagoinhas, quadra 103, lote 4, casa 316, no bairro Santa Cruz, a luz do poste queimou. Isso já vai fazer dois meses. A gente já reclamou, mas até agora nada.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
06
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Curso preparatrio da PM Tocantins e Bahia



Se você tem o Nível Médio Completo e está querendo Estabilidade no trabalho recebendo mais de 4 mil reais por mês, venha ser soldado da PM do Tocantins ou da BAHIA.

Faça os nossos Cursos Preparatórios para a PM do Tocantins e da Bahia. Garanta sua aprovação!

Mais informações: Whatsapp 99955.7625 ou 99821.9455

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Mais um ganhador da promoo do Santo Antonio Gs e gua

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Ateno prefeitura de So Desidrio





Boa tarde Sigi,

Aqui na rua de casa tem três postes de energia sem lâmpada... Isso há três meses.
Peço a prefeitura de São Desidério que providencie a colocação de novas lâmpadas.
A minha rua é a Rua das Palmeiras, no centro da cidade.

Att. Morador da rua escura

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
06
Jul/16

Nota da secretaria de meio ambiente de LEM



A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães, esclarece que as oito árvores da espécie Ficus Benjamina, removidas da Avenida Barreiras na manhã desta quarta-feira, 06, pela Secretaria de Infraestrutura possuem autorização ambiental para o corte.

Essa espécie de árvore não é nativa e possui raízes agressivas que frequentemente racham calçadas, ruas, muros e construções e por conta disso, foi necessário a sua remoção para a execução da construção do estacionamento público.

A Secretaria informa ainda que a autorização de corte prevê o plantio de outras oito árvores, de espécies recomendadas, em substituição às removidas no prazo máximo de três meses.

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
06
Jul/16

Sorteio da Mega Sena ocorrer em Barreiras durante a ExpoAgro

Caminhão da Sorte inicia sorteios das Loterias no município baiano na próxima segunda-feira
Na próxima segunda-feira (11), o Caminhão da Sorte das Loterias da CAIXA chega a Barreiras (BA). A unidade móvel estará no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, no Bairro Boa Vista, onde serão realizados os sorteios das Loterias, e ficará na cidade até sábado (16). A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da CAIXA (www.caixa.gov.br/loterias).

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar ou participar do sorteios, acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, ou ainda validar os resultados como auditoria popular. “Os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura dos sorteios das loterias”, explica o superintendente regional da CAIXA Francisco Ricardo da Silveira.

As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país até uma hora antes do início dos sorteios, ou diretamente na unidade lotérica instalada no Caminhão da Sorte. Além de conferir de perto os sorteios, o público terá a oportunidade de conhecer e aprender mais com o Planetário Personalizado das Loterias CAIXA.

Planetário:
Ao lado do espaço de sorteios estará montado um Planetário, dentro de um domo inflável, com capacidade para 40 pessoas, onde serão oferecidas sessões diárias, acompanhadas de pipoca, numa tela 360º. Serão quatro sessões, variando a cada dia, com os temas: “Uma Noite No Planetário”, com duração de 28 min.; “Gigantes no Céu”, com 38 min.; e “Viajante Espacial”, com 32 min. Todos os participantes ainda levarão para casa uma lembrança do momento proporcionado pelas Loterias da CAIXA.

Onde o povo está:
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local. São selecionados ainda dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Qualquer pessoa maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade pode se candidatar a auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio que estará no Caminhão.

Serviço:
Caminhão da Sorte em Barreiras
Período: de 11 a 16 de julho de 2016 (segunda-feira a sábado)
Local: Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha – BARREIRAS (BA)

05/07/2016
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Oeste da Bahia (BA)
(77) 3612-9950
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias | @imprensaCAIXA

 

Fonte: Caixa
()
06
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/16

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/16

LEM: Dois homens saem feridos de coliso entre moto e caminhonete


Local do acidente


O SAMU prestando socorro as vítimas


















Curva onde aconteceu a colisão




A vítima dando entrada na UPA

Dois homens ficaram feridos após a colisão entre uma moto modelo Honda CG Fan 150 e uma caminhonete Toyota Hilux, por volta das 12h desta quarta-feira (6), em um matagal no final da Rua Sergipe, próximo ao Condomínio Park Oeste e ao Clube de Tiro Fox, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Sigi Vilares, a colisão ocorreu em uma curva na estrada de terra batida. Os dois veículos se encontraram onde há uma árvore que impede a visão aberta da estrada.

O condutor – um topógrafo identificado como Eliseu, que fazia marcações de estradas na Fazenda Franciose – disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu impedir a colisão na lateral da sua caminhonte.

O condutor da moto, João Porto da Silva, de 29 anos, sofreu um corte no joelho esquerdo, e o carona, um corte no dedo do pé esquerdo.

Uma equipe do SAMU prestou socorro às vítimas e encaminhou para a UPA 24h. A Polícia Militar, através da 85ª CIPM, registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/16

Bem que as rvores poderiam ter ficado

Local ganhar um estacionamento












A prefeitura de LEM, com o aval da secretaria de meio ambiente, destruiu na manhã desta quarta-feira, 06, cerca de sete árvores nativas de um canteira da Avenida Barreiras, no centro da cidade. O local dará lugar a um estacionamento.

Ao perceber o que ocorria, populares tentaram impedir o crime ambiental, mas em vão. Sobraram apenas duas árvores que sobreviveram graças a intervenção do dono de um Trailer que há no local. Ele se negou a sair caso as árvores fossem derrubadas. Nao somos contra o estacionamento, pelo contrário, a obra é importante. Agora por que não deixam as árvores?", indagou um cidadão no local.
 
Para ler os comentários desta matéria no facebook, clique AQUI
Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/16

Grupo Artpalco vai a LEM com o ESPETCULO E SE A GENTE SE CONHECESSE OUTRA VEZ?

13012666_1111401238925975_1395169542682920364_n

13062294_1111401198925979_4030738837866773571_n

13076832_1111401102259322_9037919473611778519_n

13094358_1111401098925989_7818057372646215159_n

E SE A GENTE SE CONHECESSE OUTRA VEZ? É um espetáculo pensado para múltiplos espaços, buscando fazer com que o público se aproxime não somente da história, mas da possibilidade de ter acesso a um bem cultural.

E a melhor forma encontrada foi conceber um espetáculo que trouxesse em suas essências componentes do teatro popular que vão desde os elementos visuais da cena à sonoplastia, que funcionam como elos importantes entre a história, os personagens e o público.

Assim, E SE A GENTE SE CONHECESSE OUTRA VEZ? Conta a história de um casal de amigos: Ana e Lauro, que diante da proximidade da morte, resolvem partir numa aventura poética para descobrir o que teria acontecido de diferente em suas vidas caso no passado outros caminhos tivessem sido trilhados. Será que toda a nossa vida vem traçada e colocada na conta do destino? Ou a gente tem a capacidade de moldá-lo mesmo nas situações limítrofes da vida? Amor, amizade, morte e tempo são os principais ingredientes que encantam e emocionam o público.

O espetáculo marca o início das comemorações dos 15 anos do GRUPO ARTPALCO, foi contemplado pela Lei Rouanet e já percorreu várias cidades do país em uma turnê com 27 apresentações começando por Barretos/SP, São José do Rio Preto/SP, Uberlândia/MG, Patos de Minas/MG, Brasília/DF, Goiânia/GO. No mês de Maio esteve nas cidades tocantinenses Palmas, Porto Nacional e Gurupi. E ainda São Geraldo do Araguaia/PA, e para finalizar estará em Luiz Eduardo Magalhães na Bahia.

Na passagem por Luiz Eduardo Magalhães-BA o Grupo Artpalco irá se apresentar no dia 11 de Julho, às 19h e 30min no Centro Cultural, e está muito feliz e honrado em sair do interior do Tocantins para levar este lindo espetáculo ao público da cidade que irá encerrar essa turnê emocionante. Além disso, realizará uma Oficina de Iniciação Teatral a comunidade, no mesmo dia, às 10 horas da manhã, gratuita e pra todas as idades.

“Levar o nome de Araguaína para todos esses lugares é um privilégio enorme”. Disse George Henrique, ator do espetáculo.

“É uma honra apresentar este espetáculo, e um orgulho maior ainda pra tanta gente em tantos lugares, as pessoas merecem sentir a beleza que este espetáculo traz”. Uallace Carlos, Produtor Executivo.

Fonte:Assessoria de comunicao
()
06
Jul/16

Agora voc compra o seu FORD

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/16

Aproveite suas frias economizando no Grupo Marab

http://i.imgur.com/lMdqF8O.jpg

Fonte:Publicidade
()