Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
SUPERAÇÃO: Santa-ritense Ricardo Serpa bate recorde paraolímpico da categoria
SUPERAÇÃO: Santa-ritense Ricardo Serpa bate recorde paraolímpico da categoria
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mar/13

Só quem é lider tem o melhor para você!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Muquém: Eleitores esperam deferimento de Márcio e Jurandir

O Fórum Professor Nestor Duarte de Ibotirama encontra-se nessa manhã (19/03) bastante movimentado, com a presença de um grande número de eleitores esperando o resultado sobre a candidatura de Márcio Mariano e Jurandir Barros, para as eleições de Muquém do São Francisco em 2013.


Diversas pessoas aguardando resultado. Fotos: Antônio Fabrício/Informativo RNC


Candidatos aguardando audiência.

O que chama a atenção é presença de centenas de pessoas nas imediações do Fórum, esperando por esse resultado, tendo em vista tão pouco tempo que resta para as disputas nas urnas, marcada para o próximo dia 7 de abril.

De acordo com informações de membros da coligação “Unidos com o povo para vencer de novo”, todos ficarão de forma pacífica esperando pelo resultado que deve acontecer muito em breve. E ainda foi dito que caso seja indeferida a candidatura de Márcio, será analisada a vantagem de recorrer e, em último caso, a troca de candidato.

A Polícia Militar da 28ª CIPM faz a proteção do local, caso os ânimos se alterem.

Fonte:Fonte: Informativo RNC
()
19
Mar/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de você!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Assalto a banco em Cocos/BA

Urgente!!! Estão assalltando nesse momento (13h) à duas agencias bancárias de Cocos-ba, tiro pra todo lado. Sem mais informações.

Do internauta Augusto Novais

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

FAAHF realiza vestibular de Pedagogia – Modalidade Fisem

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (Faahf) de Luís Eduardo Magalhães realiza hoje, 19 de março, às 19h, no bloco I da IES, o vestibular agendado para os candidatos interessados no curso de Licenciatura em Pedagogia – Modalidade FISEM (Final de Semana).
 
As inscrições acontecem na coordenação de Pedagogia da Faahf até às 17h, no valor de R$ 40,00. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos RG e CPF.
 
As aulas terão início no dia 22 de março, às 19h, com encontros semanais (sexta-feira/ noturno e sábado/ vespertino). Professores concursados de Luís Eduardo Magalhães contarão com ajuda de custo do município.

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
19
Mar/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Dia da Ordem DeMolay no Brasil.

No dia 18 de março é comemorada uma data muito especial na vida de milhares de jovens, trata-se do Dia da Ordem DeMolay no Brasil.

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.

Nossa Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens. Ou, nas palavras do Primeiro Diácono na Cerimônia de Iniciação:

“O grande objetivo de nossa Ordem é ensinar e praticar as virtudes que nos levam a uma vida pura, reta, patriótica e reverente, como a melhor preparação para a maioridade da qual nos aproximamos. Nós procuramos, sinceramente, ser melhores filhos, melhores irmãos e melhores amigos, para que, ao chegarmos aos anos da maioridade, possamos ser melhores homens.”

A chegada da Ordem DeMolay no Brasil foi em agosto de 1980, com a instalação do Capítulo Rio de Janeiro nº 001, primeiro da América do Sul. Trazida pelo então Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, Alberto Mansur, a Ordem DeMolay expandiu suas fronteiras e, em pouco tempo, se espalhou pelas principais cidades do país, atingindo 3 mil membros em menos de cinco anos de existência.

Em 2010 o então Presidente da República Luiz Inácio Lula Da Silva, instituiu o dia 18 de março como sendo o Dia do DeMolay no Brasil através da Lei Federal nº 12.208 de 19 de janeiro de 2010.

Presente em todos os estados brasileiros, Ordem DeMolay ultrapassa a marca de 28 mil membros ativos cadastrados nos últimos sete anos. E, no mesmo período, a aproximação com a DeMolay International tomou proporções inéditas, transformando a DeMolay Brasil numa referência para países como Estados Unidos, Alemanha, Itália e Romênia.

Atualmente, são mais de 400 Capítulos espalhados por todo o território brasileiro, que se reúnem regularmente e garantem que milhares de jovens continuem tendo acesso aos ensinamentos de Frank Sherman Land. Com as Sete Virtudes Cardeais, a Ordem DeMolay transforma a vida de milhares de garotos brasileiros e ajuda na formação de líderes juvenis!
Em nossa cidade a Ordem, que esse ano completará 25 anos, é representada pelo Capítulo Juventude Barreirense da Ordem DeMolay nº 94, fundado em 05 de outubro de 1988, patrocinado pela Grande Benemérita Loja Simbólica Fraternidade Barreirense, nº 44.

Na Região Oeste temos Capítulos DeMolay além de Barreiras, em Barra, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe, Correntina e Luis Eduardo Magalhães.

Um por todos, todos por um, rompem-se as barreiras. Justiça.

Parabéns a todos!!!
Por Delbo Augusto

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Oferta de Emprego

O Centro de Estética Beleza da mulher está contratando uma cabelereira profissional. Interessados entrar em contato no telefone: 77 9918-7669.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

A Habitat tem a solução

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Vigilância Sanitária de LEM realiza mais uma passeata de combate a dengue


A passeata percorreu parte do centro da cidade e Mimoso I




A equipe que participou da movimentação



A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Diretoria de Vigilância em Saúde de Luís Eduardo Magalhães, realizou ontem, segunda-feira, 18, uma passeata de conscientização da população, do centro da cidade e em parte do Mimoso I, sobre a importância do combate ao mosquito causador da dengue.

Solicitamos também a colaboração de todos os cidadãos de nossa cidade, no combate ao foco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Não deixem que vasilhames, pneus, latas ou quaisquer objetos acumulem água. Se cada um fizer a sua parte, venceremos a guerra contra a Dengue.

Fonte:Com informações da VISA LEM
()
19
Mar/13

Barreiras: Aposentado cai no golpe do bom samaritano

Na tarde de ontem, segunda-feira, 18, por volta de 10h, um aposentado de 57 anos, procurou o complexo policial de Barreiras para comunicar que foi vítima de um golpe dentro da agência do Banco do Brasil, localizada ao lado da prefeitura de Barreiras.

Segundo o ancião, o mesmo se encontrava pela manhã no interior da agência quando um desconhecido lhe ofereceu ajuda e por um descuido o mesmo trocou os cartões.

Pouco depois, o ‘bom samaritano’ realizou diversas transações na conta do aposentado somando cerca de R$ 3.826.

A polícia civil investiga o caso e vai contar com a ajuda do banco para ajudar identificar o meliante.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Neste Sábado tem Michel Teló no Gigante Quatro Estações Hall

face4

Fonte:www.liveproducoes.com
()
19
Mar/13

Policias Militares da 30ª CIPM prendem quarteto com drogas e dinheiro em Santa Maria


A droga e o dinheiro apreendidos pelos policiais militares de Santa Maria da Vitória

No final da noite de ontem, segunda-feira, 18, por volta de 23h, a policiais militares da 30ª CIPM Santa Maria da Vitória receberam denúncias informando que uma residência na cidade estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

Ao efetuar a abordagem os policiais militares encontraram 31 pedras de crack, uma pequena trouxa de maconha, dinheiro, um caderno com nomes e números de telefones.

Foram conduzidos para a delegacia de polícia: dois rapazes, duas jovens, uma motocicleta e todo material encontrado com eles.

Esse foi mais um ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar na cidade de Santa Maria da vitória.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Hoje é o dia da Terça da Verdura no Hiper e Comercial Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Atraso na entrega de correspondências desanima barreirense

Olá Sigi;

Quero primeiramente te parabenizar pelo site e pela a excelente equipe de trabalho que te acompanha: Jadiel Luiz, Naldo Vilares, Nei Vilares e Júnior Brasil; sempre em primeiro lugar e sempre imparcial com as informações.

Sigi, moro na Rua do Aeroporto, no bairro São Pedro “em frente ao Hospital do Oeste” em Barreiras, CEP: 47807-110.

Há certo tempo, nós moradores dessa rua, estamos com dificuldades em receber as correspondências vindas pelos correios, talvez por falta de efetivo de profissionais “carteiros” as correspondências não estão chegando ou estão chegando com 20, 30 ou até mais dias de atraso.

Refiro-me às correspondências do tipo, boletos, faturas, cartas registradas, cartas simples. Pois as encomendas PAC e SEDEX chegam regularmente e na data correta.

Sei que existem ruas e bairros que nem o carteiro passa, é uma situação lamentável, mas parece que isso será em breve solucionado.

Mas quanto ao atraso na entrega, isso está causando transtorno aos moradores, onde tão tendo que pagar com juros por não pagar em dias as contas.

Eu sempre uso a internet para pagamentos, mas sem o número de código de barra não é possível efetuar o pagamento, me fazendo perder tempo em fila de banco ou lotérica para pagamento avulso de algumas faturas, muitas vezes é cobrado uma taxa para pagamento avulso, exemplo à conta do oi fixo, se for pagar na lotérica é cobrado uma taxa, não sei o valor exato, mas parece ser R$ 3,00.

Fica a minha insatisfação com o serviço prestado por essa empresa pública.

Att.: Carloizo B. Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Venha para o Madeirão!


Avenida Brasília, próximo ao Fórum, centro de LEM. FONE: 77 3628-2156

Madeirão! Aqui você encontra madeiras para cobertura, portas e janelas de vários modelos e tamanhos, mesas, eucalipto tratado, escoras, cadeiras e a novidade do momento: O Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.

Venha conferir!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Promoção corta preços na LAUST


LAUST PRESENTES E DECORAÇÕES - Rua Paraíba, em frente ao Dantas - Fone: 77 3628-9950


Uma loja como nenhuma outra



Você que está à procura de objetos e utensílios domésticos para facilitar o seu dia a dia, ou peças para deixar sua casa ainda mais bela... Agora você tem uma opção na cidade de LEM: LAUST PRESENTES E DECORAÇÕES.

Uma loja para você que tem bom gosto e requinte, mas também quer economizar.

Venha nos fazer uma visita e conhecer a nossa loja. Você vai se surpreender!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Vende-se um carro

Vende-se um Pálio Adv. Locker 2009/2010 – Completo. Interessados Ligar para: 77 9810-9991.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/13

Vende-se casa no Mimoso II por R$ 50 mil





Vende-se um condomínio no mimoso II (fotos), próximo a nova creche, final da Rua São Francisco com três casas dentro, CADA Casa por R$ 50.000,00.

As casas estão todas alugadas, R$ 1.600,00 de aluguel todo o mês.

Passo o contrato de locação para o novo proprietário, juntamente com a escritura do imóvel

Obs: aceita carro, moto ou lote de entrada.


Interessado ligar para (077)9993-9085 ou (077)9969-1872

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/13

Após furarem bloqueio, homens armados são presos pela PRF com o apoio da PM


O armamento apreendido pelos policiais rodoviários e militares. Fotos: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


O quarteto preso


Porta onde uma das armas foi encontrada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia 10/10 de Barreiras, prendeu em parceria com Policia Militar, na manhã desta segunda-feira, 18, por volta de 09h30, quatro indivíduos, em uma abordagem na BR 242, na altura da KM 807, próximo à Cargill.

Segundos os agentes, a prisão acorreu quando em uma abordagem de rotina, que estava sendo realizada em frente ao posto da PRF, um veículo GM Astra, cor prata, placa JFZ 4937 de Águas Lindas de Goiás, que seguia sentido à cidade de Luís Eduardo Magalhães, desobedeceu a ordem de parar dada por um dos patrulheiros, empreendendo fuga.

Houve perseguição por parte dos policiais rodoviários que conseguiram deter o quarteto nas proximidades da Cargill.

A polícia militar foi solicitada pela PRF para ajudar na prisão dos criminosos, sendo deslocado para ao local duas viaturas (1060/1061) da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) PELOPES.

Ao serem abordados os quatros elementos, que viajavam no interior do veículo, ainda tentaram despistar os policiais dizendo que viajavam do interior do estado do Piauí, mais precisamente da cidade de Santa Elena em direção a capital federal, e que só haviam furado o bloqueio por estarem transportando dois papagaios.


O carro e o reboque que transportava as motos dos elementos. A suspeita é de que eles estejam envolvidos na onda de assaltos a bancos na região


Os indivíduos sendo colocados na viatura da CETO PELOPES do 10º BPM


Os papagaios apreendidos com o quarteto

Álibi que não convenceu os policiais que iniciaram uma busca minuciosa nos veículos, sendo localizado no interior do Veículo GM, além de dois papagaios, dois revólveres calibre 38, seis munições intactas, uma espingarda de pressão calibre 5.5. Além das duas motos uma CG Honda de cor preta 150cc, com placa policial, JJF de Brasília uma Yamaha XT 660R, cor azul, placa JJI 1503 também de Brasília. Nessa última foi localizado, embaixo do banco da mesma, outro revólver calibre 38. Motocicletas essas que estavam sendo rebocadas em um engate pelo GM Astra.

Com os documentos dos criminosos em mãos, os policiais descobriram que três dos acusados estão em liberdade provisória por receptação, roubo e tráfico de drogas, são eles: Fábio Luiz Vieira de Souza, 36 anos, Guilherme Neris Nogueira, 24 anos e Jhones Alves Teixeira, também de 24 anos.

Já Carlos Alberto Lima Junior, de 22 anos, não tem passagem pela polícia. A polícia civil vai investigar se a documentação por ele apresentada é realmente verdadeira.


As viaturas da PM e da PRF deixam a delegacia 10/10 rumo ao complexo policial


O carro e o reboque dos indivíduos chegam ao complexo policial

Os quatro acusados se dizem moradores de Brasília (DF). Todos foram conduzidos para delegacia do complexo policial onde ficaram presos à disposição da justiça.

As polícias miliar, civil e rodoviária federal acreditam que os quatros criminosos presos tenham envolvimento com os assaltos a bancos que aconteceram recentemente em nossa região.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/13

Quer visitar o camarim de Michel Teló e assistir ao show de graça?



A SOLYDA vai oferecer uma mesa + visita ao camarim de Michel Teló no Destaque da ACELEM.
Para você concorrer basta curtir e compartilhar a nossa Fan Page no facebook: www.facebook.com/solyda.construtora

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/13

A melhor forma de Captar recursos para o seu negócio

Bom dia internautas,

A cidade de Luis Eduardo Magalhães vem se destacando no cenário nacional como uma das mais promissoras da região Nordeste. Analisando este cenário promissor, muitos empresários veêm a oportunidade de implantar um novo negócio ou ampliar um existente. Muitos acabam utilizando recursos próprios para os novos investimentos, o que em muitos casos é um uma ação desnecessária, pois comprometem seu Capital de Giro resultando em perda de competitividade.

Contudo, hoje existem linhas de crédito para investimentos com taxas que variam entre 2,5% a.a á 10%a.a,  com até 12 anos para pagamento e carência de até 3 anos, que diluem o valor em parcelas e são atraentes para o investidor, que com um bom planejamento terão sucesso em seus negócios sem se descapitilizar ou aumentar seu endividamento financeiro.    

Quando se fala em captação de recursos via instituições de crédito oficiais muitos empresários criticam a burocracia para o pleito. Porém, o que se faz necessario é uma organização prévia das informações e documentos solicitados, sendo este um fator preponderante para a aprovação de cadastro.

Com o cadastro analisado apresenta-se o projeto de viabilidade econômico-financeira que visa transmitir ao investidor uma clara noção quanto ao retorno do investimento que pretende realizar, possibilitando a correta tomada de decisão amparada em um parecer técnico.

Além disso, os projetos permitem ao investidor a obtenção de financiamentos de longo prazo por meio de linhas oficiais subsidiadas, tais como o Sistema BNDES, Fundos Constitucionais (FCO, FNE, FNO) e outras disponíveis, com as taxas de juros e prazos para pagamento mais atrativos do mercado.

Pensando nos  empresário de Luis Eduardo Magalhães e na pujança deste município que  implantamos no municipio a PAS - Projetos, Assessoria e Serviços que atua na assessoria empresarial e no desenvolvimento de projetos para investimentos e  financiamentos atendendo as exigências e roteiros de cada linha de financiamento, a fim de cumprir as expectativas das instituições repassadoras dos recursos.

Realizando ainda, outros serviços como projetos de incentivos fiscais (Desenvolve, SUDENE, SUDAM) e incentivos municipais, entre outros. Entre em contato e busque as melhores oportunidades para sua empresa, pois, as grandes conquistas de seu negócio mostram que você é capaz de fazer as melhores escolhas.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
Pas Projetos, Assessoria e Serviços
(77)9998-6375

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/13

A inveja, uma das drogas da humanidade

Há cerca de doze anos atrás um amigo me apresentou um restaurante em Barreiras que faz uma deliciosa comida caseira, este restaurante ainda existe e a comida continua deliciosa, mas uma coisa que me chamou a atenção foi uma plaquinha em madeira, colocada em uma prateleira de vidro com os seguintes dizeres: “Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha.”

Da mesma forma acabo de ler na internet um “causo” por assim dizer que conta a estória de um vaga-lume e uma cobra. A cobra começa a perseguir o vaga-lume por tudo quanto é canto, até que o vaga-lume decide parar e pede a cobra para fazer três perguntas: Eu sou um alimento seu? A cobra responde que não. Eu te fiz algum mal? Novamente, não. Por fim, então por que você me persegue? É que eu não suporto ver você brilhar! Responde a cobra.

Quanto mais fé você tiver em si, mais júbilo você terá. Você tem suas próprias especialidades e Deus as conhece muito bem. Então, agora que você está progredindo, use suas especialidades ainda mais e veja como elas aumentam. No mundo, a riqueza física diminui à medida que você gasta. Porém, quanto mais você usa sua riqueza espiritual, mais ela rende. Lembre-se dessa benção: que você use mais suas especialidades e experimente o júbilo puro de ser singular. Este texto é de autoria de Brahma Kumaris e nos mostra que não importa a inveja alheia, com todos os nossos poderes e capacidades somos maiores que qualquer inveja.

A inveja corrói a humanidade em uma velocidade assombrosa, posto exigir o que é do outro, querer ser o que o outro é, nos levar para caminhos que não precisamos percorrer, sentir o que não precisamos sentir.

Muitas vezes estamos por cima da carne seca, em outras por baixo da carne seca, o que importa é você descobrir e aprender quando esta por baixo, e ai quando por cima, utilizar o que você aprendeu na adversidade e usar novamente, com sabedoria, na riqueza.

A inveja dos outros serve de combustível para crescermos mais ainda, pois pode ser um sinal de que estamos no caminho certo, e que ele sirva de combustível para aquecer o coração daqueles que sentem e torna-los melhor. Muito melhor.

Você não precisa inveja ninguém, pelo contrário, você é único, siga em frente.

ESTA É MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/13

Microlins lança a Promoção Você de Patrão

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()