Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jan/20

Oferta de emprego para Coordenador Agrícola

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Compre seu HB20 com o vendedor Jadson na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Sexta no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Frotas.

O Rastreador Global System para frotas é um rastreador que traz a produtividade, segurança e pontualidade para sua empresa proporcionar para seus cliente. Tudo isso com valores que cabem no seu bolso.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Volta as aulas é no CATARINENSE!


Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

LEM: Situação de cruzamento no bairro Mimoso I é crítica











Nos últimos dias os condutores que trafegam pela Rua São Francisco, na altura do cruzamento com a Rua Paraná, no bairro Mimoso I, região central de LEM, têm sido surpreendidos por veículos na contramão, que ao invés de entrarem na Rua Paraná acabam descendo até a Rua Paraíba, trecho onde a Rua São Francisco se torna apenas uma mão.

O trartorno se dá por que as calotas ou a 'tartarugas' como são conhecidas, foram arrancadas, uns pelo tempo (já que ainda dão da gestão anterior e nunca foram trocadas, e outros pelos veículos.

Além de pedirem a limpeza das ruas, que não está sendo feita a um bom tempo, os motoristas chamam atenção para a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito para a sinalização do local afim de evitar acidentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/20

Sargento Jadailson se despede da PM após anos servindo a corporação











Na manhã desta quinta-feira, 30, ocorreu na sede do 10° BEIC, em Barreiras, uma homenagem de despedida do PM Sargento Jadailson pelos 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar da Bahia.

No 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, o sargento prestou três décadas de serviços.

O Blog do Sigi Vilares se une aos colegas de toda a gloriosa polícia militar do oeste para agradecer ao nobre sargento que dedicou tantos anos de sua vida em prol da segurança da população.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/20

Motociclista fica ferido em colisão com coletivo em Barreiras





Na manhã desta quinta-feira, 30, uma colisão entre um ônibus coletivo e uma moto ocorreu deixou um ferido no cruzamento Rua Guaruja, próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, no bairro Renato Gonçalves em Barreiras,.

O condutor da moto Honda Bros teve foi socorrido por uma equipe avançada do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/20

Liquidação HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Saldão de Ano Novo na Ford Buriti

O Ano Novo já começou e a Ford Buriti traz pra você o maior Saldão De Ano Novo de todo mercado!
São as últimas unidades 2020 sem aumento de preço e com condições imperdíveis!

Ford Ecosport 2020 AUTOMÁTICO
A partir de R$66.990
É Isso mesmo, o SUV mais vendido do Brasil, Automático, por apenas R$66.990!

Vai ficar parado aí!?
Corre já para Ford Buriti porque é condição de Saldão!!!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Associação Amigos da Bola Laranja assina com instituto Lina Galvani termo de parceria do projeto Arremesso Campeão



A comunidade de Luís Eduardo Magalhães a partir do mês de Fevereiro de 2020 poderá inscrever suas crianças e adolescentes no projeto arremesso campeão. Após quatro meses de muito trabalho, saiu o resultado do edital do instituto que beneficiou cinco entidades do município dentre os 18 projetos inscritos. O projeto atenderá crianças e adolescentes na faixa de 07 a 17 anos gratuitamente. Além das aulas de basquete, os alunos terão acompanhamento de profissionais capacitados, palestras para os pais do projeto e comunidade sobre temas atuais.

Segundo Marcelo Grade presidente da entidade salienta que é um marco para nossa associação esta conquista, nada disso seria possível sem nossos parceiros do projeto. As aulas iniciarão no dia 10 de fevereiro e acontecerão na sede da associação comercial e empresarial de Luís Eduardo Magalhães uma das grandes parceiras do projeto. As vagas são limitadas para as turmas, maiores informações nos fones 77. 998514238 cleiton ou 77. 999008378 com Marcelo. A ABL aguarda de braços abertos a comunidade.

Fonte:
()
30
Jan/20

Mãe faz apelo por cadeira de rodas adaptada para filha adolescente



Em entrevista a reportagem do Blog do Sigi Vilares, dona Irene Vargas contou que atualmente sua filha Isia Mirelly Vargas Rocha, de 14 anos, precisa de uma nova cadeira de rodas. Ela até tem uma, porém está inadequada para a atual condição de saúde da menina.

A dona de casa Irene Vargas é moradora de Ramos, em Presidente Dutra, região de Irecê. Ela pede ajuda financeira para comprar uma cadeira de rodas adaptada para sua filha.
Isia tem 14 anos, seu diagnóstico é de paralisa cerebral tetraplégica espástica. Isia faz uso de aplicações de Toxina botulínica a cada quatro meses para espasticidade. A recomendação da cadeira de rodas adaptada é que ela tenha um suporte para a coluna cervical, pois a paciente tem sequelas de PC tetraplégica e com escoliose no dorso lombar; essas são as exigências médicas para a adaptação da cadeira.

A família tem se mobilizado em toda região para conseguir essa cadeira. Algumas pessoas têm ajudado como podem, mas a arrecadação feita pela mãe, após uma postagem no Facebook, não conseguiu bons resultados.

Dona Irene Vargas, disponibilizou uma conta para quem quiser participar dessa corrente do bem em prol da vida de Isia.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, segue a conta do irmão de Irene Vargas, mãe de Isia Mirelly Vargas Rocha.

Conta em nome de André Souza Vargas

Banco do Brasil
Agência: 2499-6
Conta: 10953-3
Variação: 51

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/20

Fique de Olho!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

COMADLEM 2020. Faltam 22 dias!


Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Junior se afasta da diretoria executiva do Grupo Marabá

Ontem, dia 29, aconteceu no auditório do Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, um encontro para a apresentação das diretrizes administrativas do Grupo Marabá para 2020. Foram convidados fornecedores, representantes comerciais, promotores de vendas e colaboradores da maior rede de supermercados do oeste baiano.

Durante o evento Hernanee Borges comemorou o ano que passou. “Finalizamos 2019 com chave de ouro. Tivemos um crescimento de 43,4%, batendo seis recordes de vendas durante o ano, sendo que o maior deles foi batido em dezembro onde vendemos 5,8% a mais do que o último recorde que registramos em outubro”.

O Grupo Marabá é composto por 01 Hipermercado em Barreiras e mais 02 Atacarejos, 01 Supermercado atacado e varejo no Centro, 02 Supermercados - um no bairro Santa Cruz e outro no Universitário, e mais 04 supermercados de bairro, todos em Luís Eduardo Magalhães.

“Crescemos por termos como referência a qualidade e o preço baixo, principalmente nas carnes bovinas. E para 2020 estamos com um projeto já em andamento para inaugurar mais duas lojas; uma no Mimoso 2, em Luís Eduardo e outra no bairro Bico do Navio, em Barreiras”, declarou Jader Borges, um dos sócios executivos do Grupo.

Junior Marabá deixa a diretoria executiva do Grupo
Durante o evento promovido pelo Grupo, Junior Marabá anunciou seu desligamento da diretoria executiva. “Aproveitei que estávamos reunidos para apresentar as novas diretrizes para o ano de 2020 e informei o meu afastamento como executivo do Grupo. Há um mês esta decisão já havia sido tomada internamente, mas oficializamos este meu desejo de entrar de vez na política, ontem”, disse o pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá.

“Ele herdou essa veia política do nosso pai. Na realidade todos gostamos da política, mas ele decidiu trilhar esse caminho e conta com o nosso total apoio. Junior continua como sócio do Grupo, mas deixa de ser um executivo. O que mudou foi o foco dele. Hoje ele respira política 24 horas por dia”, explicou Jader, sócio e irmão do Junior Marabá.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/20

Nota da Escola Betel de Alfabetização à população barreirense







A Escola Betel de Alfabetização funciona há 13 anos em parceria com a Prefeitura Municipal de Barreiras e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Oferecendo ensino público, gratuito e de qualidade para crianças do bairro Vila Rica e adjacências.

Nas avaliações de alfabetização do MEC - Ministério da Educação, a Escola Betel obtém índices de aprendizagem maiores que a média nacional. A Câmara Municipal de Barreiras, pelos relevantes serviços prestados, reconheceu a entidade como sendo de Utilidade Pública Municipal.

São 200 crianças matriculadas do 1º ao 3º ano do ensino fundamental, cujos pais confiaram a educação de seus filhos à Escola Betel de Alfabetização e agora foram surpreendidos pelo ato unilateral da Secretaria de Educação do município de fechar a escola. Inconformada, a comunidade fará uma reunião no próximo sábado às 14:00hs, para tratar do assunto, na qual será tirado um documento de reivindicação para ser entregue ao Prefeito Zito Barbosa.

Fonte:ASCOM/Escola Betel de Alfabetização
()
30
Jan/20

Convocação aos pais de alunos da Escola Betel de Alfabetização

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jan/20

AGROROSÁRIO 2020

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Shabat Colchões - Suas noites nunca mais serão as mesmas!



Clique AQUI para acessar nosso catálogo!

Fonte:Publicidade
()