Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

VIDROLEM Vidraaria

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

7 Campanha de doao de sangue DDR Barreiras


Nesta segunda-feira, 04, entre as 15h e 17h, nossa torcida vai invadir o HEMOBA (HOSPITAL DO OESTE) com a nobre missão de salvar vidas. Contamos com a presença de todo!!! UMA VIDA DE AMOR!!!"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
04
Abr/16

Jovem de 19 anos morre em acidente em Oliveira dos Brejinhos

Na tarde de ontem, domingo, 03, ocorreu um grave acidente na BA 156, no munícipio de Oliveira dos Brejinhos, ceifando a vida do jovem Douglas da Rocha Oliveira. Segundo informações, o rapaz voltava de uma vaquejada quando bateu sua moto em uma carreta.

O SAMU foi acionado, mas já não havia o que fazer. O motorista da carreta evadiu-se do local.

O corpo de Douglas foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Comea hoje a temporada de estofados da Destack Interiores

No perca esta grande oportunidade







DESTAK INTERIORES - Rua Clériston Andrade, ao lado do Tukás Burges, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Abr/16

Motorista perde controle e carro atinge trailer no centro de Barreiras


O motorista não foi encontrado no local





Na madrugada desta segunda-feira, 04, o condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle do carro na rotatória do Galego, no centro de Barreiras, passou por cima de uma calçada e atingiu um trailer que fica no local.

O condutor do veículo não foi encontrado no local e não há mais informações sobre o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

LEM: Preso bbado e de canivete na mo no Santa Cruz


O canivete apreendido com o Jean

No final da noite de ontem, domingo, 03, por volta das 23h30, policiais militares de LEM, em rondas pelo bairro Santa Cruz, avistaram na praça Ayrton Senna, Jean Batista da Silva, de 28 anos, a bordo de uma moto Honda CG 150, em visível estado de embriaguez.

Na mão dele os policiais perceberam um canivete. Após a abordagem, os policiais apresentaram a moto na SUTRANS e o Jean na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

UM CONVITE PRA VOC!

Participe e fique bem informado para realizar bons negcios...

Fonte:Live Produes
()
04
Abr/16

Corpo de Cleiton removido durante a madrugada para o IML de Barreiras


A perícia no local do crime


O corpo foi removido pela Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

O corpo de Cleiton Tavares da Cruz, de 35 anos, morto na noite de ontem, 03, no interior de um espetinho no bairro Santa Cruz, foi removido do local por volta de 1h45 da madrugada desta segunda feira, 04.

O perito localizou quatro perfurações no corpo de Cleiton: Um no ombro, um no peito e dois na cabeça. A polícia civil já investiga o caso. Por enquanto a polícia não tem pistas do assassino.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

Homem morto a tiros dentro de espetinho no Santa Cruz

Uma segunda pessoa foi baleada na perna

Local onde o crime ocorreu


A movimentação no local






O corpo de Cleiton estendido no chão

Um dos projéteis ficou cravado na sandália do cliente que foi ferido na perna

Na noite de ontem, domingo, 03, por volta das 22h30, um homem natural de Riachão das Neves, identificado como Cleiton Tavares Da Cruz, de 35 anos, foi executado a tiros nas dependências do Espetinho do Neguinho, localizado no cruzamento das ruas Irará e Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, um indivíduo a bordo de uma moto, parou na esquina da rua desceu a pé e foi em direção de Cleiton que estava no espetinho e atirou várias vezes contra ele. Em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

Um cliente que estava no espetinho no momento do crime também foi atingido por um disparo. Ferido na perna, ele foi socorrido para a UPA. No local ficou sua sandália que ficou marcada por um projétil.

Problemas - Cleiton Tavares foi detido recentemente pela guarda municipal após pegar uma bicicleta de uma mulher na UPA. Ainda de acordo com informações colhidas no local, ele passava dia e noite sem dormir e ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo informações, o rapaz ainda tinha problemas psicológicos, agravados com a morte da mãe.

As polícias do Cerrado e Militar estão no local aguardando a chegada das polícias civil e técnica para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

7 Campanha de doao de sangue DDR Barreiras

Nesta segunda-feira, 04, entre as 15h e 17h, nossa torcida vai invadir o HEMOBA (HOSPITAL DO OESTE) com a nobre missão de salvar vidas. Contamos com a presença de todo!!! UMA VIDA DE AMOR!!!"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
04
Abr/16

Embasa assume em definitivo o abastecimento de gua potvel e esgotamento sanitrio do Tropical Ville II


Tropical Ville II, toda a infraestrutura que sua família merece com a marca da TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

A EMBASA, através do ofício de número RO-009/16-DI encaminhado à TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, situada em Luís Eduardo Magalhães, informou que assumiu em definitivo o abastecimento de água potável e esgotamento sanitário do Loteamento Tropical Ville II.



A Tropicall Empreendimentos Imobiliários cumpre assim o seu papel e compromisso com os moradores do bairro em relação à infraestrutura do loteamento, mantendo assim a qualidade de vida a todos com água potável e esgotamento sanitário, preservando assim o nosso meio ambiente.

TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – Respeito com os seus clientes.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Abr/16

Abertas as inscries. Vagas limitadas!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Vem a a temporada de estofados da Destack Interiores

Essa voc no pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Dica Microlins: Assistente de acar e lcool



Para quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho as áreas relacionadas à indústria, de preferência as que envolvem os combustíveis, são as grandes apostas do momento. Este curso foi preparado para capacitar você, que deseja ingressar na indústria de açúcar e do álcool.

Você aprenderá as rotinas administrativas que norteiam o dia a dia de uma empresa do ramo. Além disso, terá acesso ao conteúdo que aborda toda a sistemática das indústrias de açúcar e álcool, desde a matéria prima até o transporte da cana-de-açúcar. Saberá, também, sobre o descarregamento, o preparo e a moagem, além do tratamento do caldo, da fabricação e tudo que faz parte das atividades de um profissional da área.

Para compreender o universo da indústria de açúcar e álcool é necessário dedicação. Muitas vezes a falta de tempo atrapalha a profissionalização e o objetivo de se tornar um profissional qualificado não é alcançado. A Microlins, em mais uma ação inovadora, desenvolveu o sistema de ensino Dinâmico, que visa resolver esse problema.

A partir de agora o tempo não será mais um empecilho. Com este projeto você poderá adequar os seus estudos à sua rotina, ou seja, poderá estudar na hora que for mais conveniente. Este benefício não altera a qualidade de ensino da Microlins. A escola conta com professores gabaritados, qualificados e com grande experiência de atuação no setor.

MERCADO DE TRABALHO - A indústria do açúcar e do álcool é uma excelente opção para a entrada no mercado de trabalho. Devido ao volume produtivo e os altos índices de investimento o setor está em constante busca por profissionais qualificados, para desempenharem as mais variadas funções.

Estes são apenas alguns exemplos de cargos e salários disponíveis para o setor. A Microlins pretende inserir você no universo da indústria do açúcar e álcool, proporcionando um conhecimento elevado, que possibilite o seu rápido ingresso no mercado. Com isso, você poderá iniciar uma carreira, se destacar pelas qualificações e almejar novas funções e melhores remunerações.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Abr/16

Sara Brando: Poros dilatados, oleosidade e acne na face



Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha? Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento - Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO.7393
Site: www.sarabrandao.com.br

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Abr/16

Sena: Lauck, Veste a 10 e Caminha para a Disputa do Pleito em LEM

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o tabuleiro político vai analisar o cenário político de Luís Eduardo Magalhães tendo como protagonista o empresário Fábio Roberto Lauck, que nos últimos dias foi oficializado como novo jogador do PRB-Partido Republicano Brasileiro, recebido com as bênçãos e com muita festa pela maior liderança da sigla no estado da Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, além da cúpula que tem como meta ocupar espaços no campo majoritário, como vem sendo afirmado desde o ano passado.

Fabio Lauck, é empresário do agronegócio, porém, quando submetido ao processo de análise de estilo político, é conceituado como homem que emerge das massas para liderar a cidade, e não como “ Pai do Município” estilo comum aos empresários do meio ruralista.

Até 2014, sempre foi visto como o sucessor natural de Humberto Santa Cruz, mas esta decisão nunca agradou a boa parte do grupo governista, que sempre viu em Lauck, alguém, digamos, muito popular para assumir o comando de uma cidade como LEM, sempre capitaneada pelo agronegócio de grãos.

Ele já disputou uma eleição em 2008, quando foi derrotado pelo atual prefeito por uma diferença de apenas 77 votos, mas a derrota, além de grandes reflexões, lhe trouxe a maturidade necessária para continuar seu trabalho no campo político, renovar suas ideias e trilhar o caminho rumo ao seu objetivo, em 2012, quando todos esperavam que ele fosse ser o candidato a prefeito, pois um ano antes com o grande trabalho comandado por Emerson Palmieri, que montou a “terceira via”, derrotada com pouco mais de 900 votos naquele pleito, Fábio então, em uma decisão de muita coragem, resolveu apoiar Humberto Santa Cruz, e foi um dos grandes protagonistas de sua esmagadora vitória sobre o ex-prefeito Oziel Oliveira.

Os grandes desafios de sua candidatura estão centrados em alguns fatos do passado, como por exemplo ter o seu nome direto ligado ao grupo de Humberto, e em algumas conjunturas ainda existe uma probabilidade dele ser o candidato apoiado por HSC, uma possibilidade que na realidade é quase impossível, dadas as circunstâncias atuais, e na minha opinião, vejo que ele tem as suas chances diminuídas caso isso realmente se concretizem, pois ele perderia muito de seu capital eleitoral, principalmente nas microrregiões com grande contingenciamento de eleitores, como por exemplo Santa Cruz, Jardim das Acácias e suas adjacências.

Fábio Lauck

Outro grande desafio, é o fato de ter pouco tempo para glutinar partidos para compor sua coligação proporcional, haja visto que, estes são os primeiros colaboradores para uma campanha vitoriosa, mas eles cuidaram de resolver, pois filiaram vários de seus aliados no PRB, como por exemplo a empresária Deliane Magalhães, que o acompanha desde 2014, quando atuou na campanha do saudoso Ondumar Marabá, antes figurando no quadro associativo do PP (Partido Progressista). Vejo ainda que Fábio precisa urgentemente de uma presença digital, já que hoje é o único dentre os pré-candidatos que não está presente em todas as redes sociais, o que não tira seu contato com a juventude, haja visto que ele é o presidente do LEM Vento em Popa Janjar, clube de futsal que é o orgulho de nossa gente, mas como ele possui uma equipe de marketing extremamente competente, será naturalmente sanado.

Agora, com o final do prazo de filiações partidárias, viveremos a tão sonhada pré-campanha eleitoral, quando os pré-candidatos estarão mais preocupados com o desenvolvimento estratégico, viabilidade financeira e plenificar suas candidaturas, do que correr atrás de soldados para encampar os seus exércitos.

A escolha de Fábio pelo PRB, que pode ao lado de Marcos Alecrim (atual vice-prefeito), político diferenciado e com uma conduta impecável em vários aspectos, ser uma dupla fortíssima para a disputa majoritária, abre mais novo capítulo que só será conhecido em agosto com o final do prazo de registro de candidaturas, teremos então o desfecho de mais este tabuleiro.

Desejo muito sucesso a Fábio Lauck nesta jornada. Um forte abraço e até a próxima!

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (77) 9827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Abr/16

Santa M. Vitria capacita agentes e passa a ter o transito 100% municipalizado


O prefeito Padre Amário fala aos presentes


Os agentes que foram capacitados


Santa Maria da Vitória é a segunda cidade a ter 100% do seu trânsito municipalizado

Agentes treinados e preparados


Os agentes foram certificados

Viatura TranSamavi

Na manhã de sexta-feira, 01, agentes de trânsito da cidade de Santa Maria da Vitória colaram grau e foram assim certificados pelo curso de agentes de trânsito para atuarem no TRANSAMAVI (Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória).

Os agentes receberam aulas teóricas e práticas, ministradas pelo especialista Edson Campos, agora diretor geral de trânsito da TRANSAMAVI e pelo agente de trânsito Tiago da SINTRANS de Vitória da Conquista. Ainda para completar, agentes iniciaram ainda as aulas práticas de fiscalização educativa que se encerrarão no final do mês.

Marcaram presença no evento, o prefeito Padre Amário, o vice Plínio Leite, o secretário de transporte e trânsito Bruno Amaral, o subtenente Hebert, coordenador de trânsito de Caetité, o soldado da PM Wendel coordenador operacional da TRANSAMAVI, Hugo diretor presidente da TIVIC de Vitória da Conquista que será a empresa responsável por toda ligação do sistema de Santa Maria da Vitória com p DETRAN/BA.

A cidade de Santa Maria da Vitória agora faz parte do SNT (Sistema Nacional de Trânsito). É o segundo município do oeste baiano, atrás apenas de Luís Eduardo Magalhães, a concretizar 100% a municipalização do seu trânsito.

Parabéns a prefeitura de Santa Maria da Vitória pela seriedade que trata o seu trânsito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/16

Quinzena de Ofertas Imperdveis na JA

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

Lotes na 2 etapa do Bosque dos Girassis com parcelas a partir de R$ 199

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

AMA movimenta praa Castro Alves no Dia da Conscientizao do Autismo



A Associação dos Amigos dos Autistas de Barreiras e região (Ama) movimentou a praça Castro Alves na manhã de sábado (02) promovendo um encontro de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), no dia mundial dedicado à causa.

O evento, que teve início com uma carreata entre a Câmara de Vereadores e a praça, mobilizou familiares, amigos, colaboradores e profissionais especializados na área de atendimento a este público, principalmente em educação e saúde.



A avaliação foi positiva, segundo a coordenadora da Ama, Joyce Nazario, “porque além de fortalecermos o grupo já existente, conseguimos agregar mais pessoas”. Para ela, o principal objetivo foi cumprido: ampliar o debate sobre o Autismo, que ainda é pouco conhecido e precisa ser desmistificado.

O transtorno pode ser observado desde o primeiro ano de vida e compromete alguns aspectos do desenvolvimento de uma criança. É definido pela quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-V), pela presença de “déficits persistentes na comunicação social e na interação social em múltiplos contextos, atualmente ou por história prévia”.



Uma em cada 110 pessoas no mundo tem algum grau de Autismo, desde casos mais leves a exemplo da síndrome de Asperger (sem alteração na fala e da inteligência), até situações mais graves em que o paciente não é capaz de realizar contatos interpessoais. Para realizar o evento a Ama contou com a parceria de empresas amigas e teve apoio do município, através da Secretaria de Saúde.

Mais informações sobre o grupo formado em Barreiras e região podem ser obtidas clique AQUI       

Fonte:Texto e fotos Miriam Hermes
()
03
Abr/16

Tem morador revoltado no 90





Meu caro amigo Sigi,

Quero aqui demonstrar minha indignação com certas atitudes que não condizem com as pessoas que moram na cidade de LEM.

Seria muito bom se as pessoas tivessem consciência de cuidar do lugar onde moram. Jogar material que não serve mais nas ruas, praças ou áreas verdes da cidade é passível inclusive de multa.

Att. Morador do Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
03
Abr/16

Barreiras: Dois feridos em coliso entre carro e moto na BR 135


SAMU no local






PRF no local

A polícia rodoviária federal registrou um acidente na tarde deste domingo, 03, por volta das 14h20, na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, em Barreiras.

Segundo informações, três motociclistas seguiam sentido São Desidério logo atrás de um veículo Fiat Uno, quando o condutor do carro freou bruscamente. Um dos motociclistas bateu no fundo do carro e caiu.

O motociclista e o carona ficaram feridos, sendo socorridos por duas equipes do SAMU. O motorista do Uno fugiu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()