Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Fev/20

Aproveite o carnaval de ofertas do IGACENTER. Aproveite!


Fonte:Publicidade
()
05
Fev/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Fev/20

Volta as aulas é no CATARINENSE!


Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Gervásio Lima: A alcateia travestida de rebanho

Os cargos eletivos são todas as funções ocupadas por cidadãos eleitos pelo voto do povo. No Brasil as eleições são realizadas de dois em dois anos, alternadas entre gerais (quando são eleitos presidente e vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais e distritais) e municipais (quando se elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores).

Poder se candidatar a um cargo político eletivo é um entre vários direitos políticos garantidos ao cidadão brasileiro, mas para isto, o cidadão precisa cumprir algumas condições que estão previstas na Constituição. Para ser candidato a pessoa precisa, entre outros requisitos, ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; ter domicílio eleitoral na circunscrição há pelo menos um ano antes do pleito, ser filiado a um partido político também há pelo menos um ano antes da eleição e possuir idade mínima exigida para cada cargo ao qual se deseja concorrer.

Tais informações são do conhecimento de boa parte dos que buscam uma vaga em um dos cargos disponíveis no sistema eleitoral do país. No momento em que se decide que irá concorrer, até a pré e a campanha propriamente dita, uma alcateia travestida de rebanho se apresenta como paladina da moral, da ética e dos bons costumes e como um ‘salvador da pátria’ promete até mesmo asfaltar o caminho para o céu e encanar a água do mar.

As eleições acontecem e aquele, ou aqueles, que antes de assumir o poder abusava de solicitudes é eleito. A posse é oficializada, e como em um conto de fadas com apenas uma movimentação de uma varinha o sujeito se transforma da água para o vinho. Como um verdadeiro ‘171’ (estelionatário no Código Criminal), o escolhido pela maioria (mesmo que a diferença tenha sido de apenas um voto) passa a se comportar como um especialista em enganar e dar golpes nos seus confiados e comandados.

Participar do processo político e poder eleger seus representantes é um direito de todo cidadão brasileiro. No entanto, a grande maioria da população vota em seus candidatos sem a mínima noção da responsabilidade da escolha. A emoção, o egoísmo e até mesmo o voto de cabresto se sobrepõem ao consciente, levando os desprovidos de malícia a incorrer em grave erro.

A ignorância não é pré-requisito daquele que pratica violência; o ignorante, geralmente por falta de estudo, não tem conhecimento, cultura e experiência ou prática em determinadas situações, o que na maioria das vezes o faz chorar sobre o leite derramado.

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Fev/20

Biometria: evento em LEM marcará conclusão da revisão no estado

Presidente do Eleitoral, desembargador Jatahy Júnior, e outros membros da Corte estarão na cidade no próximo dia 18 de fevereiro – data limite para o recadastramento; objetivo é acompanhar de perto a conclusão dos trabalhos no município de maior eleitorado desta última fase


Desembargador Jatahy Júnior

O encerramento do recadastramento biométrico dos últimos 242 municípios da Bahia, no dia 18 de fevereiro, será marcado por evento oficial no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado. A ocasião contará com a presença do presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, que acompanhará de perto a conclusão dos trabalhos no município de maior eleitorado desta última fase. 

“Escolhemos a cidade de Luís Eduardo Magalhães para sediar a cerimônia de encerramento da biometria na Bahia no intuito de coroar o trabalho realizado no maior eleitorado dentre todas as 242 cidades desta última fase da revisão. Em determinado momento, quando a procura dos eleitores diminuiu, o TRE-BA, em parceira com o poder público municipal fez a intervenção necessária e, nesta reta final, alcançamos índices próximos a 90% de eleitores biometrizados. Tudo sem filas, com justiça, cidadania e serviço, marcas da nossa administração”, justificou o desembargador Jatahy sobre a escolha da cidade. 

Além do presidente do Eleitoral e demais membros da Corte, representantes do poder público municipal e da sociedade civil do município de Luís Eduardo também deverão acompanhar as atividades previstas para o último dia da revisão. 

De acordo com o aplicativo Biomaps, que acompanha em tempo real a evolução do atendimento em toda a Bahia, Luís Eduardo Magalhães possui 62.850 eleitores. Desses, 56.244 realizaram o recadastramento, restando 6.606 cidadãos a regularizar. O Regional baiano orienta os cidadãos a buscarem atendimento o quanto antes, de modo a evitar os possíveis transtornos de última hora, a exemplo de longas filas. 

Na Bahia, a revisão biométrica teve início em 2009, no município de Pojuca. Desde então, até a quinta-feira (23/1), 9.671.791 eleitores em todo o estado foram biometrizados. Atualmente, dos 10.519.728 eleitores da Bahia, (91,94%) realizaram a coleta dos dados biométricos. Assim, 847.937 (8,06%) ainda estão em débito com a Justiça Eleitoral. 

O cidadão que não atender a convocação terá o título cancelado. Além de ficar impedido de votar para prefeito e vereador nas próximas eleições, o eleitor estará sujeito a uma série de implicações previstas pelo artigo de número 7 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

Atendimento

Durante os quatro últimos dias de recadastramento biométrico, os eleitores de Luís Eduardo Magalhães ganharão mais um reforço com a presença do Caminhão da Biometria. O serviço ocorrerá de 15 a 18 de fevereiro. O veículo dispõe de oito kits de atendimento e tem capacidade para fazer o recadastramento de cerca de 30 eleitores por hora. O caminhão atenderá por demanda espontânea, ou seja, sem a necessidade de agendamento. 

O cartório eleitoral da cidade, bem como os demais postos de atendimento da biometria, funcionarão em regime de plantão no último fim de semana da revisão, das 7 às 13 horas.

Documentos necessários

Para ser atendido, o eleitor deve levar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses). Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título, é obrigatório apresentar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar). A Justiça Eleitoral lembra ainda que, para todos os casos (homens ou mulheres) de alistamento eleitoral (primeiro título), a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação.

Balanço

O balanço oficial do trabalho de recadastramento biométrico deverá ser apresentado à imprensa e aos demais interessados no próximo dia 12 de março, após conclusão processamento dos dados por parte dos cartórios eleitorais. A apresentação será conduzida pelo presidente do Regional baiano, desembargador Jatahy Júnior, em evento marcado para acontecer na sede do TRE-BA, em Salvador. Na ocasião, o Tribunal fará ainda uma homenagem àqueles que colaboraram para o sucesso do recadastramento.

Sessão Itinerante

Como parte dos eventos relacionados ao encerramento da biometria no estado, uma sessão itinerante será realizada na cidade de Barreiras, também na região oeste. O objetivo é aproximar a Justiça Eleitoral da sociedade. Na ocasião, serão realizados julgamentos relacionados aos municípios limítrofes.

Fonte:TRE
()
04
Fev/20

STOP Segurança - Seu maior patrimônio cercado com máxima proteção

Quer mais segurança? Entre em contato (77) 99929-3055 / 99902-8543

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Fev/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Fev/20

Liquidação HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Comunicado da VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Prefeito Oziel Oliveira olhai para o Jardim das Acácias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
04
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/20

Crenças e resultados: Tenha mais resultados positivos na vida e na profissão

Crenças e resultados: Como obter mais resultados na vida e na profissão. Este será um dos temas abordados durante o curso de PNL Aplicada a Vendas, nos dias 05 e 06 de fevereiro, no auditório do Sicredi, em Luís Eduardo Magalhães.

A maioria das crenças são inconscientes e estão determinando e limitando os seus resultados, principalmente crenças de merecimento, de capacidade e de possibilidade.

Quais são as suas crenças e valores?

Por que não está conseguindo obter mais resultados?

Acesse agora: www.pnlaplicadaavendas.com e saiba mais informações sobre esse treinamento transformador.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Fev/20

LEM: Menino cai dentro de canal no bairro Santa Cruz

Na tarde desta terça-feira, 4, por pouco uma criança não foi levada pela enxurrada da chuva que caiu no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o menino foi levado pela enxurrada para dentro do canal da Rua Ilhéus, de onde foi retirado, sem gravidade, por populares.

A infraestrutura desta rua é um dos pontos mais críticos da cidade. Todos os anos os moradores sofrem com as enchentes. A rua também já serviu de várias promessas de melhorias pela gestão que nada resolveu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Fev/20

Cerimônia marca o primeiro dia letivo do Colégio Militar em Barreiras











Ontem, segunda-feira, 3, uma cerimônia marcou o primeiro dia letivo do Colégio da Polícia Militar em Barreiras.

Após a semana de adaptação, período em que aprendem noções do regimento escolar, hierarquia e disciplina, os alunos novos apresentaram-se aptos a incorporarem ao corpo discente da escola.

"Os integrantes da família CPM são recebidos de braços abertos e desejam a todos um ano significativo e de muito aprendizado.", disse a coordenação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Fev/20

Contrata-se vendedores

Fonte:Informe publicitário
()
04
Fev/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
04
Fev/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Fev/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Fev/20

Oferta de emprego

Empresa no ramo agrícola, situada há 280 km de Barreiras, disponibiliza vaga de emprego para o cargo de VIGILANTE.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação minima exigida: Ensino médio Concluído e curso de Vigilante;
• Conhecimento: rotinas de vigilância patrimonial;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()