Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Eleitor do LEM já perdeu 941 vagas para recadastramento eleitoral só em janeiro



Há poucos dias do prazo final de recadastramento biométrico dos eleitores de Luís Eduardo Magalhães, 941 vagas de agendamento, das 2.850 possíveis, já foram perdidas.  Ainda restam 1.319 vagas nestes últimos 10 dias de janeiro. Do começo do ano até agora, apenas 590 foram registrados.

O recadastramento eleitoral em Luís Eduardo se encerra no dia 18 de fevereiro.

Fonte:Jornal Expresso
()
20
Jan/20

Bell Comunicação Visual... Tudo que sua empresa precisa!



Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Não quebre sua parede antes de passar na ELETRO BRUNO

Calma, calma... Não quebre parede sem antes conferir o que a Eletro Bruno lhe oferece diversos Kits de elétrica e hidráulica que se encaixarão no seu orçamento e na sua parede. Venha conferir! 👨🏻‍🔧 Diversos modelos de reparos e dispomos de prestação de serviços 💥

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Ensino de Excelência para o Século XXI - O CEMAC está com matrículas abertas para 2020!

Além da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, agora o CEMAC oferece o MATERNAL! Ligue, agende uma visita e conheça a proposta pedagógica do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira! (77) 3628-9900.

Rua Pará, 2300 – Mimoso I / LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Faça sua matrícula na REFERÊNCIA e ganhe camiseta e material didático grátis!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

AGROROSÁRIO 2020

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Mulher passa mal e provoca acidente com quatro veículos no centro de Barreiras





















Na manhã desta segunda-feira, 20, ocorreu um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, uma senhora que conduzia um Renault Sandero teria passado mal ou sofrido um desmaio perdendo o controle do carro.

O marido que estava como carona ainda tentou controlar o volante, mas na velocidade provavelmente devido ao aperto do pé da mulher no acelerador, o carro desgovernou-se totalmente atingindo o guard rail e consequentemente mais três veículos.

A primeira colisão foi logo depois da rotatória do Galego Lanches contra a traseira de um Fiat Pálio que rodou ficando no sentido contrário da via.

Ainda desgovernado o Renault colidiu depois contra outros dois carros, um estava na Avenida e o outro estava estacionado, isso impediu que o veículo desgovernado invadisse uma loja ou pedestres na calçada.

Duas equipes do SAMU prestaram socorro ao casal com ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
20
Jan/20

Rider Castro: A Capital do Oeste se transforma a cada dia na Capital do Comércio e do Desenvolvimento

Uma cidade pujante, que nasceu vocacionada para aglutinar em torno de si toda uma região, a simpatia o trabalho e o carisma de seu povo não tardaram a atrair para essas terras brasileiros das mais diversas regiões do país. Transformando Barreiras em uma cidade cosmopolita, multicultural.

Com a colaboração de todos os seus filhos natos e por adesão, a cidade cresce e se firma como cidade polo nas mais diversas áreas. No comércio, serviços, educação, saúde, produção e entretenimento, levando Barreiras a se consolidar como, a Capital do Oeste.

Nos dias atuais, que o país ainda vive momentos de incertezas na economia, buscando reformas que há muito estão atrasadas, Barreiras, está entre poucas cidades do país que apresenta crescimento na geração de emprego. Esse dado confirma se, pelo saldo positivo gerado até o mês de novembro, com acumulado de 10,65%, conforme CAGED. É também a cidade que apresentou o maior crescimento do PIB entre as cidades polo do Nordeste, 15,12%, conforme dados do IBGE divulgados em dezembro de 2019.

É notório, ao percorrer o centro comercial nesses últimos meses, a quantidade de novas empresas que abriram suas portas (Fatima Confecções, Nosso Lar, Supermercado Igacenter, Oxigênio, Supera, Minha Lavanderia, entre outras), além das que estão programadas, para os meses de janeiro e fevereiro (Fama Motors, Supermercado Marabá, Cabral & Souza, Casa Freire, entre outras). Para tanto crescimento, podemos elencar diversos fatores, mais destaco três.

Nesses últimos três anos, a população acompanhou os recursos arrecadados pela gestão municipal, serem empregados na cidade, depois de muito tempo. Estando em execução no município o maior programa de obras já realizado por uma prefeitura no estado, são elas: pavimentação asfáltica, construção de postos de saúde, escolas, praças, quadras poliesportivas, obras de micro e macrodrenagem, entre outras. Todas essas obras injetam recursos, geram empregos, além do salário em dias dos servidores em torno de 16 milhões todo mês, o possibilitou aos servidores reconquistaram a credibilidade em comprar no comércio e fazer compromissos a longo prazo. Nossa cidade atualmente se tornou um canteiro de obras, em todos os bairros.

Outro fator importante, é o fortalecimento da relação de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, apesar do vácuo existente na representação da classe empreendedora no Legislativo Municipal, especialmente no debate de projetos de interesse da categoria, em uma momento em que o segmento empresarial redobrou a confiança na gestão municipal, que nesses últimos três anos, recebeu todos que se prontificaram a investir na geração de emprego e renda em nossa cidade.

Portanto, esse ambiente contribuiu para gerar confiança, elevando a autoestima do barreirense, que há muito tempo se encontrava adormecida e faz com que o investidor acredite, e redobre seus investimentos em Barreiras, na certeza que o presente continue tão promissor quanto se desenha o futuro.

Enfim, no início desse novo ano, é essa Barreiras que queremos abraçar e celebrar, uma cidade cada vez melhor para investir, viver e conviver. Uma cidade que nos enche de orgulho, pelo seu passado de glorias, presente de desenvolvimento e futuro de conquistas.

*Rider Castro é bacharel em direito e administração de empresas, com MBA em Varejo, empreendedor e ativista social, primeiro presidente da AJEB, presidente da CDL 2014/2015, com formação no RenovaBR.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Jan/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil.













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

A Politica e o Povo: Analfabetismo Politico

Texto da nossa internauta Shirley Costa

Os pecados de uma nação fazem mudar sempre os seus governantes, mas a ordem se mantém com um líder sábio e sensato. Proverbio 28:02.

O brasileiro odeia política de tal forma que na hora do horário gratuito eleitoral desliga a TV. Precisamos ter interesse por política, fica bem mais fácil na hora de escolher o representante. O leigo, o desinteressado, o ignorante político, pensa diferente, e diz: odeio política, não suporto políticos, nem me fale em política.

Por tanto, ser analfabeto político, sem dúvida para ele, é virtude, mas, quando cai em um buraco, por exemplo, fala mal do político e toda sua família, e esquece que a cratera que o fez cair e arrebentar o quebra-molas do seu veículo, a culpa é sua . Sim é claro que a culpa é sua, foi você que na última eleição votou neste representante, ou até fez pior, recusou-se em votar, pelo simples e “idiota” fato de achar que político é tudo igual.

O versículo bíblico deixa bem claro, o erro começa com o povo .Como já dizia Platão: “O preço a pagar pela sua não participação na politica e seres governado por quem e inferior." 

O certo e isso, que o povo deixe o analfabetismo politico, por que na hora de escolher um representante politico as chances de ter um politico sábio e sensato são garantidas.

Essa e razão pela qual o nosso município, estado e pais virou caos na políticos desde tempos primórdios, mas ainda tem jeito de concertar isso, vamos buscar conhecimento e ser sábios ,para garantir a Ordem e Progresso.

Se eu me interesso por política conheço ou me importo com ela, saberei o que um político pode ou não fazer. Um vereador, quando diz que irá asfaltar uma rua, e se eu conheço ou entendo a política, é evidente que saberei que estás mentindo, ou falando a verdade. Política, é preciso conhecê-la para discernir a verdade da mentira.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
20
Jan/20

Como ajudar uma pessoa engasgada? Dr. Kleber, médico do SAMU, lhe ensina

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Jan/20

Justiça suspende exames ginecológicos em concursos públicos da Polícia Militar

A 7ª Vara da Fazenda Pública de Salvador suspendeu a exigência de exames ginecológicos considerados invasivos no concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Bahia. O pedido foi feito pela Defensoria Pública da Bahia em uma ação civil pública (veja aqui). A Justiça ainda suspendeu o teste de aptidão física de gestantes, garantindo o direito a remarcação do teste após o parto, e a exigência de idade máxima no certame.

Segundo a Defensoria, os exames admissionais devem ter a finalidade única de assegurar a aptidão física e mental da candidata, confirme a Lei 7990/2001. Dessa maneira, qualquer requisito previsto no edital que não guarde restrita pertinência com a aptidão para o cargo a ser ocupado, deve ser considerado ilegal e inconstitucional. O juízo estipulou multa única de R$ 50 mil, em caso de não cumprimento da medida.

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Jan/20

Escola Cantinho da Infância - Educação de qualidade com preço justo



A Escola Cantinho da Infância há 17 anos conta com uma excelente equipe de profissionais treinados e capacitados para atender desde a educação infantil ao ensino fundamental 1. Além disso, conta com a qualidade do Sistema Conquista de Ensino da Editora Positivo que agrega mais conhecimento a nossa pedagogia de projetos.

Pensando no desenvolvimento integral da criança oferece também aulas de inglês, educação física e psicomotricidade. Oferece ainda atividades extracurriculares como: natação, ballet, hip hop e reforço escolar. Garanta já a matrícula do seu filho. As vagas são limitadas.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga de auxiliar administrativa, com ou sem experiência, necessário cnh AB.
01 Vaga de vendedor(a), externo(a), necessário cnh AB, experiência com vendas e moto própria.
01 Vaga para Call Center, sexo masculino. Necessário ter habilidades com informática, Ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar fim de semana, aplicativo delivery.
01 Vaga para Vendedora com experiência, ser comunicativa, desinibida e ter habilidade com redes sociais.
01 Vaga de Vendedora com ou sem experiência, que seja desinibida, comunicativa e tenha vontade de aprender.
01 Vaga de auxiliar administrativa, com ou sem experiência, necessário cnh AB.
01 Vaga para vendedor de veículos, com ou sem experiência, sexo M, necessário CNH A e B, habilidade com vendas.

Balcão de empregos: Rua Pernambuco, Nº401, em frente a Caixa Econômica – 077 3628-5545 / 77 9.9868-1544

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/20

89 mil candidados realizaram prova do concurso da PM



Diante da oportunidade de conquistar uma vaga no funcionalismo público estadual, 89 mil candidatos realizaram neste domingo (19) as provas objetivas e discursiva do concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O certame teve um índice de abstenção em 20,67%. As provas correspondem a primeira e segunda etapas do certame e ocorreram em 183 locais, distribuídos entre as cidades de Salvador e mais seis municípios baianos.

O certame teve início às 9h15, em 45 locais de prova em Salvador e outros 138 em Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. A avaliação teve cinco horas de duração e contou com 80 questões, entre gerais e específicas, além de uma redação. O concurso teve 112,3 mil inscritos, sendo que 89,1 mil compareceram para realizar as provas. Outros 23 mil não se apresentaram nos locais de prova, o que representa 20,67% de abstenção.

Na busca pela realização profissional, dentre os 89,1 mil candidatos presentes, participaram do concurso tanto baianos quanto pessoas de outros estados. Este é o caso de Luan Mendes, que anseia com a aprovação no intuito de alcançar a tão sonhada estabilidade financeira. “Sou do estado do Piauí. Estou concluindo minha licenciatura em educação física e realizo vários concursos, para futuramente ter uma vida mais estabilizada e uma aposentadoria confortável”, ressaltou.

O candidato Jorge Amorim, natural de Aracaju, Sergipe, presta o concurso para os quadros da PM na Bahia pela segunda vez. Com foco em seu objetivo, Amorim revelou que sua meta é se tornar policial militar. “Prestei o concurso pela primeira vez em 2017, tive uma boa nota, mas não fiquei dentro do número de vagas ofertadas. Dessa vez, me preparei melhor e voltei com foco no meu objetivo, quero a estabilidade que o Estado oferece e seguirei o meu sonho na carreira policial”, explicou.

Por meio do certame, lançado em outubro de 2019, a administração pública baiana disponibilizou 2 mil vagas para soldado da Polícia Militar e outras 500 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar, totalizando 2,5 mil oportunidades para cargos efetivos de nível médio. Mil policiais militares e 250 bombeiros militares terão ingresso em 2020. Os demais serão incorporados ao serviço público em 2021.

O diretor de Recursos Humanos da Secretaria da Administração (Saeb), Robson Carvalho, comentou a realização das provas neste domingo. “As provas transcorreram normalmente nessa etapa do concurso, em todo estado”, disse Carvalho.

De acordo com o Decreto Estadual nº 15.353/2014, 30% das vagas ofertadas foram reservadas a candidatos que se autodeclaram negros. O certame tem validade de um ano e as convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Os candidatos podem acompanhar o andamento das demais fases do concurso através do site institucional do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br<http://www.ibfc.org.br>), empresa responsável pela organização do concurso.

Fonte:SECOM/BA
()