Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Fev/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Fev/20

Já conhece o HB20 1.0 Sence? O vendedor Jadson da HYUNDAI MASTER lhe mostra

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Fev/20

Em assembleia, policiais penais e civis aprovam paralisação de 24 horas nesta sexta-feira


Policiais penais e civis deliberam por paralisação por 24 horas, nesta sexta-feira

Em assembleia unificada, policiais penais e civis deliberam por paralisação por 24 horas, nesta sexta-feira (7). De acordo com os sindicatos, o ato é em repúdio “à truculenta e ditatorial” condução e aprovação da PEC 159/2020 e em repúdio ao ato do secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, “que puniu os policiais penais Baltazar Felipe (Coordenador do SINSPEB) e Ithamar Cruz, com 90 e 60 dias de suspensão, respectivamente”.

Além disso, os policiais reivindicam a reabertura do diálogo com o governo, para discutir as reivindicações dos policiais penais e civis, início imediato da Operação Legalidade, realizando os procedimentos cotidianos obedecendo estritamente o regramento legal, em especial aos contidos na Lei de Execuções Penais, Estatuto do Servidor Penitenciário, Procedimentos Operacionais SGP/SEAP, Lei Orgânica da Polícia Civil e, sobretudo, a Lei de Abuso de Autoridade, Assembleia Geral 72h antes do Carnaval, com pauta de entrega do plantão do carnaval, de cargos e demais plantões extraordinários. A Assembleia contou com as presenças dos deputados estaduais Hilton Coelho (PSOL-BA), Capitão Alden (PSL-BA) e Soldado Prisco (PSDB-BA).

Após o ato, realizado no auditório do Sindae, localizado nos Barris, cerca de mil servidores de outras categorias como professores, guardas municipais, entre outros, saíram em marcha junto com os policiais penais e civis pelas ruas do centro da cidade em protesto à PEC 159/2020.Para o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sinspeb), Reivon Pimentel, a PEC 159/2020 foi aprovada de forma ditatorial, sem respeitar o processo legislativo e sem diálogo com os servidores.

“O governador optou por virar as costas para o servidor público. Somos nós servidores públicos, que fazemos a máquina do governo rodar. Muitas vezes, utilizamos recursos próprios para prestarmos serviços à sociedade e, mesmo assim, ainda não somos valorizados pelo Governo do Estado”, frisa o sindicalista, ao ressaltar que já encontra-se no “Pacote de Maldade” do Governo do Estado a reforma administrativa.

Fonte:Política Livre
()
06
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Fev/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO



TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local ou so o poste de concreto liso já implantado, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt somente R$ 599.00 e o de 7mt R$ 699.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Fev/20

Aproveite o carnaval de ofertas do IGACENTER. Aproveite!


Fonte:Publicidade
()
06
Fev/20

Conheça as novas instalações da Ortobom Colçhões em Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Fev/20

Semana de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

VEM AÍ a Copa Verão Regional de Futebol de Base de Futebol Society 2020

Vila dos Sargentos do 4º BEC Barreiras Bahia, para garotos de 11 a 17 anos. A bola rola de 15 de fevereiro a 23 de março de 2020, a copa envolvem 36 equipes dividida em 4 categorias, sub-11 sub-13 sub-15 e sub-17, Participam do evento 540 atletas e comissão técnica.

Cidades participantes: RIACHÃO DAS NEVES, BARREIRAS, LEM,BAIANOPOLIS. Serão atendidos e beneficiados pelo Projeto crianças e jovens, com idade entre 10 a 17 anos, em quatro categorias assim distribuídas:
Sub 13 - de 10 a 13 anos
Sub 15 - de 14 a 15 anos
Sub 17 - de 16 a 17 anos

O evento visa atender as crianças de vários bairros de Barreiras, e toda a região de todas as classes sociais, sem discriminação, dando ênfase as crianças e adolescente de 10 a 17 anos objetivo da competição é no intuito de fomentar a prática desportiva e a integração entre Crianças, Adolescentes, jovens através do futebol de campo e society.

O esporte vem sendo uma das formas mais viável para se fazer integração, por isso procuraremos através desse projeto proporcionar momento de lazer para os praticantes do futebol, bem como para as famílias dos atletas – proporcionando um clima de paz e amizade diz o professor josenilton (chicão)

Fonte:CEFEB
()
05
Fev/20

Moradora de LEM faz desabafo: "Pra botar no pau quem não paga IPTU o prefeito é bom"





Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
05
Fev/20

LEM: Indivíduo é morto ao trocar tiros com a polícia no Jardim das Acácias




A mãe do suspeito passou mal na UPA ao saber da morte do filho




A Funerária PAFIR foi autorizada a remover o corpo do rapaz para o IML de Barreiras

Na tarde quarta-feira, 5, por volta das 15h, após denúncia anônima, uma guarnição da CIPE/CERRADO, com apoio da ROCAM da 85ª CIPM de LEM, se deslocou até à Rua Oitizeiro, n° 1140, no bairro Jardim das Acácias, à procura de um indivíduo suspeito de tráfico e homicídios na região, um rapaz de 20 anos, natural de Irecê. Chegando ao local, ao se aproximar da porta de uma das casas, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa se não, se abrigar e repelir a injusta agressão.

Cessados os disparos, um indivíduo foi encontrado ao solo junto com um revólver calibre 32, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
Imediatamente foi prestado socorro ao resistente até a UPA, contudo, seu óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Na casa onde o indivíduo estava foram encontradas uma trouxa de maconha, um pedaço de tablete de maconha, uma trouxa de cocaína, balança de precisão, um talão de cheques e um celular.

Fonte: CIPE-Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
05
Fev/20

Queima total de estoque na Foco Fashion. Uma semana do Saldão da Foco Fashion... Aproveite!!


Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade







A loja Foco Fashion está encerrando suas atividades em Luís Eduardo Magalhães e para vender toda a mercadoria está realizando uma mega liquidação total de 50%.

Roupas masculinas e femininas com os melhores preços que você só encontra aqui!

Mas, se você desejar comprar os móveis ou a loja, entre em contato com a proprietária pelo 9.9906-7070 falar com Márcia.

Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade.

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Venha aproveitar as promoções da Golden!!!

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Volta as aulas é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Frotas.

A Global System Rastreamento 24h oferece equipamento de rastreamento de Vans para sua empresa, através de plataformas e aplicativos.
Nossa plataforma de Rastreamento de Vans oferece diversas ferramentas, senha para cada veículo ou grupos, localização em tempo real, relatórios, cercas eletrônicas e todos os recursos que os equipamentos podem lhe oferecer em uma única plataforma.

Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/20

Semana de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
05
Fev/20

LEM: Moradores do bairro Cidade Universitária clamam por tapa-buracos









Moradores da Rua Maria de Lurdes Santos, no bairro Cidade Universitária, ainda não foram atendidos pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Já faz tempo que eles clamam para que a gestão refaça o asfalto da rua.

O tempo vai passando e os buracos só vai aumentam, trazendo a indignação dos moradores. "Do que adianta fazer tapa-buracos em ruas e avenidas do centro da cidade e não fazer nos bairros?! Será porque no centro todo mundo vê o trabalho sendo feito e nos bairros não?" Indagou Jamerson.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/20

Menino de 11 anos que caiu de bicicleta em Riachão das Neves, morre no HO

No final da noite de ontem, terça-feira, 4, por volta das 23h35, Alisson Aires dos Santos, de 11 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado vítima de queda de bicicleta.

Alisson morava no centro da cidade de Riachão das Neves. Ele deu entrada no HO no último dia 1°, mas após três dias internado, evoluiu para óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/20

Queda de cavalo mata idoso em Barreiras

Na noite de ontem, terça-feira, 4, por volta das 23h35, o barreirense Nelson Mariano da Silva de 82 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após cair de um cavalo no último dia 2, em uma fazenda na região do Cantinho, zona rural do município.




Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()