Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/15

TENN MALHAS MALWEE

MALWEE gostosa como um abrao

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Casa do Camaro - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

ATENO

CURSOS MOPP- TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COM EDSON CAMPOS

INSCRIÇÕES ABERTAS, VAGAS LIMITADAS. INFORMAÇÕES COM EDSON CAMPOS, LIGUE (77) 99971-5654 OU WATSAPP (77) 98136-0107.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/15

Vagas de emprego do Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Polcia Civil prende trio aps roubo de carro em Barreiras


Policiais civis de Barreiras prenderam na noite de ontem, quinta-feira, 12, um trio com um veículo Fox, cor branca, placa JHU 0702, de Brasília/DF, que teria sido roubado, onde os assaltantes ainda haviam deixada a proprietária em outro ponto da cidade num sequestro relâmpago.

As três pessoas presas, sendo dois homens e uma mulher, como também o carro recuperado, foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Estudantes de So Desidrio visitam instalaes do curso de Produo Audiovisual da FASB









Cerca de 30 estudantes do Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, de São Desidério, visitaram na última terça-feira (10) os laboratórios de rádio, tv e fotografia, utilizados durante as atividades do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras. Acompanhadas pelo coordenador do curso de produção audiovisual, Vandré Vilela, e pelo professor e técnico responsável pelos laboratórios, José Carlos dos Santos, os estudantes do 9º ano do ensino fundamental puderam conferir os filmes de curta metragem “O bicho” e “Bentu” desenvolvidos pelos acadêmicos de Produção Audiovisual da FASB.

Érica Bispo Almeida (13), ficou admirada com a estrutura. “Gostei da experiência de conhecer o laboratório de fotografia. Não sabia do processo de revelação analógica e uso de produtos químicos. Tudo era diferente do que temos hoje”, afirma. Já a estudante Beatriz Santos (16) ficou encantada que foi um sonho conhecer os laboratórios. “Sempre tive curiosidade de saber como funciona. Eu tinha o desejo de descobrir a magia da televisão. Agora sei como é feito. Essa parede azul (chroma key), é nela que eles (os profissionais) fazem os efeitos especiais”, impressiona-se.

Professor de História e incentivador da visita, Vanderlino Barbosa, destacou a importância da atividade para o reforço do conteúdo interdisciplinar em sala de aula. “É importante conhecer os recursos audiovisuais para compreender e avaliar melhor os filmes e vídeos diversos relacionados aos assuntos da história do Brasil e do Mundo”, afirma ele, que exibiu recentemente o filme “Getúlio”, sobre o Estado Novo, para maior reforço deste período histórico liderado pelo estadista.

Vestibular / Os interessados no curso de Produção Audiovisual poderão se inscrever até o dia 26 de novembro no processo seletivo da FASB. Estão sendo disponibilizadas 1.964 vagas nos 13 cursos de nível superior da Instituição, a exemplo de Administração, Biomedicina e Direito. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fasb.edu.br/vestibular ou presencialmente na sede da FASB, na BR 135, KM 1, na saída para São Desidério, e na Unidade de Serviços, na Rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira.

Fonte:Araticum Assessoria de Comunicao
()
13
Nov/15

OLIVEIRA AUTO CENTER

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

O Pioneiro da cidade de LEM est de volta! ndio Motos!

Agora prximo da Mecnica MM, no Mimoso I

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/15

Antonio Martins o empresrio do Ano na cidade de LEM



No último 31/outubro a ACELEM concedeu o prêmio de Destaque do Ano ao Sr. Antônio Martins, como reconhecimento pelo seu trabalho no planejamento e execução do Jardim Alvorada Residencial, enaltecendo e valorizando o padrão das casas, a infraestrutura oferecida e a qualidade de vida propiciada aos residentes do bairro.

O sucesso do Jardim Alvorada não é apenas uma conquista de seus fundadores, mas também de nós moradores que permanecemos zelando e lutando em prol de sua continua melhoria.



Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/15

Promoo nos Supermercados SUPREMO e UNIVERSITRIO

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Ateno EMBASA! Essa reclamao vem de Roda Velha

Olá,
Sou morador do bairro Campos Belos, em Roda Velha. Acerca de um mês, a EMBASA assumiu o serviço de água do Loteamento e o serviço vem sendo racionado. A água não tem pressão para subir nas caixas. Nunca tivemos esse problema aqui, só foi a EMBASA pôr a mão...

Att. THIONES LIMA 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Nov/15

Ateno DETRAN! Vamos melhorar o atendimento

Olá Sigi, Gostaria de expor minha indignação com a falta de respeito e falta de profissionalismo dos funcionários do DETRAN. Na manhã de terça-feira, 10, liguei lá para tirar uma dúvida, a atendente pediu para eu esperar na linha.

Fiquei esperando por mais ou menos 7 minutos, durante este tempo fiquei ouvindo sons do whatsapp, de conversas sendo enviadas e recebidas. Também tive que ouvir a atendente convidar outra pessoa para ir ao cinema. Desisti de ser atendida, pois falava ao telefone e ninguém respondia.

Pela tarde tentei ligar mais 2 vezes, porém também não fui atendida. O telefone era retirado do gancho, mas ninguém respondia, apenas ouvia os burburinhos do ambiente.

Gostaria de saber se eles são remunerados para trabalhar ou para ficar conversando.

Grata.

N.S

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Nov/15

CIPE/Cerrado-85 CIPM vence pela Copa da PM/BA e est na final da competio

CIPE/Cerrado e 85ª CIPM

O selecionado da CIPE/Cerrado e 85ª CIPM derrotou na manhã de ontem, quinta-feira, 12, o selecionada da 68ª e 69ª CIPM de Ilhéus. A partida foi válida pelas semifinais da Copa de Futebol Society da Polícia Militar da Bahia, fase do interior.

Selecionado da PM de Ilhéus

O placar foi de 2x0. No primeiro jogo, em Ilhéus, o nossos PM´s já haviam vencido pelo placar de 3x0. Sendo assim, a equipe de LEM conquistou a vaga para a grande final da competição, fase do interior.


O jogo foi vencido pelos PM´s de LEM

O jogo de ontem foi no Clube Rio de Pedras, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Fonte: Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/15

DIGITAL INFORMTICA

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

LAVA JATO BARO - O seu carro em boas mos!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Lei do acompanhante no cumprida em maternidade pblica de Barreiras

Na maternidade de Barreiras tem acontecido há muitos anos o descumprimento da LEI Federal do acompanhante: *LEI FEDERAL Nº 11.108 DE 07 DE ABRIL DE 2005, aplicando-se o direito ao acompanhante em hospitais do SUS e seus conveniados.

As mulheres em trabalho de parto ficam sozinhas dentro da maternidade sem direito a acompanhante, nem que seja mulher, para amenizar e estar junto em um momento tão importante que é o nascimento... Eles proíbem a entrada e dizem que é isso mesmo e pronto... Não se importam com a humanização do parto nem muito menos em cumprir a LEI...

Sugiro a esse blog uma matéria a respeito, até mesmo para alertar as mulheres acerca dos seus direitos... É um absurdo!!!

Att. M.Q

Atenção secretária de saúde de Barreiras, clique AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Nov/15

O desabafo de um quase ex-morador de Lus Eduardo

Olá Sigi, tudo bom? Gostaria de deixar registrada a minha indignação, que com certeza é também a de várias pessoas residentes do Oeste da Bahia. Eu e minha família decidimos ir embora de vez. Eu e minha esposa deixaremos o emprego e voltaremos para SP.

Reconhecemos que a violência está por todo país, mas o que está acontecendo em LEM especificamente é descaso. Assaltos, sequestros e assassinatos, acontecendo em qualquer horário e em qualquer local.

O medo chega a tal ponto que para sair de casa mesmo a duas quadras, saímos de carro, temos que sair sempre com algum dinheiro, para não sermos surpreendido sem alguma quantia.

A maioria de nossos amigos já se mudaram e esse é também um alerta para o setor de gestão do município. Façamos um simples exercício, entre no Google digite o nome da Cidade de LUIS EDUARDO MAGALHÃES, clique em imagens... Isso é o que qualquer pessoa vê quando procura informações sobre LEM e é o reflexo da nossa realidade.

Muito Obrigado

F.C

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/15

Pizza Antonietta - A melhor de LEM!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Chegou na cidade de LEM a CAFELNDIOS Mveis Planejados

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/15

Correntina clama por Respeito!

Olá Sigi Vilares, 

Segue o texto deste Correntinense, empenhado na luta em proteger nosso bioma.

Um em cada nove pessoas no mundo passam fome, segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) 795 milhões de pessoas o que equivale 12% da população mundial são vítimas da má distribuição e da escassez localizada de alimentos. 

Outra constatação é o avanço brasileiro na produção de substratos para indústria têxtil, que tem observado evolução com recordes de produção em áreas cada vez mais reduzidas e hoje o país figura entre os cinco maiores produtores mundiais de algodão e já é o terceiro maior exportador da fibra.



Faço este esclarecimento prévio para justificar o quanto o nosso bioma, o Cerrado, foi e é importante, tanto para reduzir esta desigualdade que assola milhões de pratos pelo mundo, quanto para alavancar a produção de substrato para indústria têxtil no mundo. Agora é hora do mundo voltar as atenções a este bioma tão castigado em virtude de uma exploração sem respeito e sem limites que visam somente as receitas sem se preocupar com o desértico futuro que se apresenta a esta terra tão rica, mas frágil frente à covardia daqueles que o exploram sem a piedade e a sapiência devida.

Correntina, cidade Baiana localizada na bacia do Rio Corrente, afluente do Rio São Francisco, que tem como bioma predominante o Cerrado; foi às ruas clamar a atenção e respeito de nossas autoridades e de produtores agrícolas, que forjam um desenvolvimento finito e fatal sem se preocupar com os dias vindouros daquele solo que os acolheu, fazendo brotar riquezas.



Não é certo que temos que pagar o preço da ambição alheia, vendo morrer nossos recursos naturais, em virtude de uma política desgovernada de exploração ambiental. O que é estranho é perceber que um país que vem pregando ao mundo uma política de controle do desmatamento e vem apresentando relatórios sobre sustentabilidade , justificando a redução da destruição da Amazônia, esqueça que no coração do Brasil um Bioma de tão singular importância, como é o Cerrado, está esquecido e negligenciado.

Outorgas e concessões são despachadas ao interesse de poucos detrimento de uma vida, uma história, um povo. Quem respeita o Cerrado brasileiro, valoriza cada sinal de vida que brota deste solo abençoado. Outro condição de suma importância e que não estão sendo respeitados é a importância dos pequenos produtores agrícolas que segundo o FAO, são responsáveis pela produção de 70% dos alimentos consumidos no mundo.



A covardia plantada em nossa terra, semeada ao benefício de poucos, desrespeita a essência de um povo e sentencia este mesmo povo a um sombrio destino que culminará com escassez de recursos e morte de uma história.

É por isso que povo Correntina foi a luta, numa tentativa resistir a este covarde saqueamento de recursos naturais que estamos sendo vítimas, pois acreditamos que a exploração sem a preocupação com os danos ambientais, culminará com a extinção dos nossos recursos naturais condenando nosso povo e nossa história a um trágico fim.

Estamos pedindo atenção à nossa realidade, não de joelhos, mas sim de cabeça erguida e muito orgulho no peito em poder lutar e defender nossa terra abençoada.

Att. João Mauricio

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Nov/15

Audincia Pblica em defesa do Rio de Pedras. O rio que corre para a morte



A Audiência Pública para tratar do assunto referente ao Rio de Pedras será realizada no dia 17 de novembro às 9h da manhã no auditório da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, Cmara de LEM
()
12
Nov/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

 

BAILE DO FAZENDEIRO 2015Um convite mais do que especial dos nossos ídolos Chitãozinho & Xororó! Saiba tudo sobre o evento: www.bailedofazendeiro.com.br

Posted by Live Produções on Quinta, 12 de novembro de 2015
Fonte:Live Produes
()