Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mar/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

EM 15 anos: Inauguraes nas reas de educao e sade nesta tera-feira


A inauguração da Academia da Saúde de Luís Eduardo Magalhães acontece amanhã, terça-feira

Amanhã terça-feira, 31, o prefeito Humberto Santa Cruz inaugura mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), as novas instalações da Escola Municipal Edaléio Barbosa de Souza e a Academia da Saúde. As inaugurações fazem parte das comemorações pelos 15 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. 

Localizado no loteamento Conquista, o CEMEI Cleuza Santos Silva e Silva conta com seis salas de aulas e atenderá 270 crianças de 03 a 04 anos moradoras do Conquista, Santa Cruz e Florais Léa. “Esse é o sexto CEMEI que inauguramos em menos de dois anos. Fico feliz em poder entregar mais essa obra, um local adequado para os pais deixarem seus filhos enquanto estão trabalhando”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz. 

Novas instalações da Escola Municipal Edaléio Barbosa de Souza

Já a Escola Municipal Edaléio Barbosa de Souza, que funcionou desde a sua fundação em junho de 2010, na rua Anita Garibaldi, bairro Florais Léa, está com novas instalações na Avenida Tancredo Neves, próximo ao SENAI, no mesmo bairro. Com 8 salas de aula o novo prédio da escola atenderá 261 alunos já matriculados e que residem nos bairros Santa Cruz, Florais Léa, Jardim Paraíso e Loteamento Conquista, sendo 150 alunos em período integral e 111 em meio período. 

A noite, no no bairro Mimoso II, a Academia da Saúde, com objetivo de promover a prática de atividades físicas e a manutenção de hábitos de vida mais saudáveis.


O CEMEI Cleuza Santos Silva e Silva conta com seis salas de aulas e atenderá 270 crianças de 03 a 04 anos

A Academia da Saúde dispõe de estrutura para realização de aulas práticas e amplo espaço para a atividade física ao ar livre. A obra é uma iniciativa do Ministério da Saúde. A inauguração está prevista para as 19h30. Antes, a partir das 19h, haverá aula de ginástica gratuita para quem comparecer ao local, na Rua Bom Jesus da Lapa, atrás da unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Luís Gustavo Rosa. 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mar/15

Passeio Ciclstico e Corrida de 5 mil metros movimenta 15 aniversrio de LEM

Largada da Corrida de 5 mil metros em comemoração pelos 15 anos de LEM

Como já é tradição no aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, a secretaria de Esporte e Lazer do município realizou na manhã desta segunda-feira, 30 de março, data em que se comemora o aniversário de emancipação política do município, o passeio ciclístico e corrida de 5 mil metros.


O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário Sérgio Verri na chegada do passeio ciclístico

A concentração aconteceu em frente a quadra JK, na Avenida JK. O prefeito Humberto Santa Cruz e a primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz também participaram do passeio ciclístico, a exemplo do secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri e do vereador, vice-presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Erik Café.


Os melhores em cada categoria foram premiados ao final da competição

Ao final, os três primeiros colocados de cada categoria, feminino e masculino receberam medalha e troféu. A solenidade foi encerrada com sorteio de brindes aos participantes.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mar/15

SKYTEC - A melhor opo em segurana eletrnica, na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Chegou em LEM a BrasilCAR Vistorias

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Abastea no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

LEM 15 anos: Pablo faz show para mais de 20 mil pessoas

Hoje tem Fernandinho

Apresentação em homenagem pelos 15 anos de LEM

A primeira noite de shows das comemorações de 15 anos de Luís Eduardo Magalhães reuniu, segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 20 mil pessoas no complexo da Praça dos Três Poderes. O rei do arrocha, Pablo, levantou o público, fazendo a multidão cantar seus maiores sucessos como “Bilu bilu” e “Porque homem não chora”. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o show entrou pra história, como o maior já realizado em Luís Eduardo Magalhães. “Essa festa é de toda população de Luís Eduardo Magalhães. Todos estão de parabéns. E para mim é um privilégio enorme ser prefeito dessa cidade nos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães”, comentou.

Pablo se apresentou para mais de 20 mil pessoas na festa dos 15 anos de LEM

A programação começou com uma homenagem aos 15 anos do município, feito por 15 meninas que este ano completam 15 anos de idade. Na sequência, foi feita a entrega da premiação para as músicas vencedoras do concurso musical da Secretaria de Cultura e Turismo, sob o tema “LEM, cidade que escolhi para viver”, que contou com participação de músicos locais. Os três primeiros colocados foram: Alziro Nogueira Bieger, com a música “LEM, força e união”, 3º; Antônio Rocha e Wesley Salles com a canção “Mimoso Fala de LEM” no segundo lugar e Paulinho do Acordeom com a música “Cidade Feliz” em primeiro lugar. 

Banda Vintage animando o público antes do show de Pablo

Antes do show principal, a banda local Vintage interpretou grandes clássicos do rock nacional e internacional e pra fechar a noite, a dupla Leo e Lian não deixou ninguém parado com o melhor da música sertaneja. 

Fernandinho – Nesta segunda-feira, 30 de março, a festa continua na Praça dos Três Poderes, com os shows das atrações locais Redenção, Arca da Aliança, Mirecássia, Tainá e a grande atração gospel Fernandinho. A programação está prevista para ter início as 22h. Na oportunidade os Correios lançaram oficialmente o selo comemorativo pelos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mar/15

Reclamao de Internauta

Morador do Mimoso II est revoltado



Bom dia Sigi Vilares...

Por favor Sigi, quero que você divulgue essas fotos do bairro "Mimoso II, 2ª etapa", Rua pataxó, Próximo ao Mercado Pais e Filhos. Esse problema aqui tem quase 3 anos e minguem faz nada, o esgoto fede muito o mau cheiro é muito forte e incomoda a rua inteira, sem falar nas crianças que andam pelas calcadas e as vezes até cai nesse esgoto.

Nós elegemos 2 vereadores no bairro, Vôga e Jarbas só apareceram no tempo da campanha pra pedir votos e nunca mais apareceu aqui. Senhores vereadores sô um recadinho para vocês a política está chegando viu?

Queremos manda também um recado para o prefeito Humberto Santa Cruz, prefeito nos do "Mimoso II 2ª etapa" queremos te fazer uma pergunta o nosso bairro não faz parte da cidade de Luís Eduardo não? porque você só trabalha no Santa Cruz e no centro?

Votei em você e pelo que soube o senhor teve um número expressivo de votos aqui no bairro... Só se ver obras e mais obras no Santa Cruz e aqui como sempre, ao "Deus dará" Mimoso II é esquecido, olha só prefeito e vereadores a situação Jarbas e Vôga!

Obrigado Sigi pelo espaço que nos é concedido aqui no seu Blog, com certeza tem ajudado muito a todos!

Att, Morador da Rua Pataxó

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Mar/15

Sua pscoa muito mais barata no Supermercado IMPERIAL

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Pscoa imperdvel no VERDURO

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Reclamao de internauta



Olá Sigi, olha só essa situação que estamos vivendo aqui na Avenida Tiradentes, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

Prefeito tenha Piedade de nós!

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - participao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Mar/15

Barreiras, por que lhe maltratam tanto?



A unidade de saúde era para ser entregue no dia 30 de novembro do ano passado. A obra consumiu mais de R$ 400mil do governo federal. Pelo menos é o que informa a placa.



A obra não foi concluída e está abandonada.



Diversas famílias do bairro Sombra da Tarde, e imediações, poderiam estar sendo atendidas na unidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mar/15

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vive noite solidria, em Presidente Jnio Quadros



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal e a Seleção de futsal da cidade de Presidente Jânio Quadros, foram solidários por uma causa nobre, realizaram neste sábado (28) um jogo amistoso festivo, “fora de quadra para torcida um jogo sem adversários”. Os apaixonados por futsal lotou o ginásio Municipal, especial por dois motivos, o primeiro ver de perto as estrelas do tricolor do Oeste, único representante do Nordeste na 42º Taça Brasil de Futsal 2015, e o principal que ficou marcado por uma causa nobre e objetiva: ajudar o bebê Jiovanne Vitório Pereira Aragão, de 03 anos, natural de Aracatu, portador de uma doença rara, conhecida como epidermólise bolhosa, que é uma doença genética rara caracterizada por grande sensibilidade da pele. Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer traumatismo – ainda que leve – pode levar à formação de bolhas. “A epidermólise bolhosa não é uma doença infectocontagiosa. Os pacientes podem viver uma vida livre e feliz e frequentar ambientes públicos normalmente. “Ninguém mediu esforços para estar presente, já que cada gol marcado a dedicação era dele Jiovanne Vitório. O valor arrecadado com a venda de ingressos foi entregue aos pais Josias Coqueiro Aragão e Simone Oliveira Pereira para arcar com a compra de medicamentos.



O jogo

Primeiro tempo “pé no acelerador”

A partida começou com as emoções à flor da pele. Os dois times tiveram grandes oportunidades logo nos primeiros minutos. Mais quem se deu melhor foi o LEM Vento em Popa Janjar Futsal que fez um primeiro tempo perfeito, bem centrada a equipe não demorou para abrir o placar com Marinho. Ele recebeu passe na direita de Junior Cabeça, chutou cruzado sem chances para o goleiro Iuri abrindo o marcador. Pouco depois, Dilvo recebeu lançamento na esquerda e chutou forte. A bola foi no cantinho fazendo 2 a 0.

Empurrado pela torcida a Seleção de Jânio Quadros descontou com Bruno. Ele recebeu uma bola de Aragão e chutou forte. O goleiro Ramon ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo do gol. Sem direito a comemorar muito, porque logo depôs o time de Luis Eduardo Magalhães deu a resposta com Douglas, após triangular com Marinho ele levou a bola em profundidade até a marca dos 10 metros fazendo um belo gol. Logo em seguida foi à vez de Índio ampliar o placar, a jogada começou com Melão que foi até o meio de quadra, passou a bola para Assis que acertou um belo passe da esquerda para direito e encontrou Netinho com habilidade serviu Índio, ao receber a bola deixou o adversário no chão em seguida chutou sobre a meta do goleiro Iuri, marcando mais um na temporada, e assim terminou o primeiro tempo com 4 a 1 no placar.

Jiovanne Vitório Pereira Aragão é portador de uma doença rara, conhecida como epidermólise bolhosa

Segundo etapa “pé no freio”

A Seleção de Jânio quadros não desistiu do jogo e foi à frente. Aos 10 minutos, Aragão em jogada individual recebeu um passe na corrida diminuindo o placar para 4 a 2, Aos 11 minutos. A revolta, o atleta Welinton camisa 11 da equipe de Jânio quadros fez um ato impensado em Assis, após uma jogada isolada pela lateral, sem perigo de gol deu um pontapé gerando uma grande confusão, até a torcida local reprovou atitude do atleta que recebeu uma grande vaia. Com isso o tricolor do oeste, passou a ter mais cautela a pedido do experiente professor fininho, essa sim uma atitude pensada e aprovada por todos após jogo, afinal o clube está a 16 dias da estréia no Campeonato Brasileiro, e perder atletas por lesão dificilmente teria de recuperação.

Sem nada a perder, a Seleção de Jânio Quadros marcou mesmo com um homem a menos. Aragão mais uma vez em jogada individual contou com a sorte a bola resvalou na defesa e entrou, faltando 02 minutos para o fim veio o empate. O LEM Vento em Popa Janjar foi com tudo para o ataque bobeou perdeu a posse de bola após chute na que parou na defesa. Aragão mais uma vez conduziu a bola livre de marcação empatando o confronto em 4 a 4.

Para Dilvo, mesmo jogando em quadra de dimensões reduzidas, foi muito importante a atuação da equipe no geral. “Segundo o artilheiro o mais importante foi alcançado na nossa preparação visando a Taça Brasil, afinal o professor Fininho conseguiu acertar e os quartetos ideal para cada situação de jogo, sem contar que o grupo está focado e unido” finalizou.

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta aos treinos na noite desta segunda-feira, 30 às 19h00, no Ginásio Ottomar Shwengber.

 

Fonte: Rgis Frana. Assessoria de Imprensa
()
30
Mar/15

Minha Querida Cidade



Hoje você comemora 15 anos, uma debutante em meio a outras cidades, mas nenhuma delas tem a sua beleza e seu encanto. Parabéns LEM pelos seus 15 anos de cuidado, amor e carinho ao seu povo.

Fonte: Informe Publicitrio
()
30
Mar/15

Baile do Chopp. O novo Paran lhe espera de braos abertos

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Parabns Lus Eduardo Magalhes

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e regio

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Barreiras: Morador denuncia assalto no Loteamento Mimoso

Na noite de sábado, 28, por volta das 18h30, no Loteamento Mimoso, foi tomada de assalto uma moto CG 150 FAN, preta, placa NTQ 6041, e um celular Motorola Moto G.

Como ocorreu: Na hora do ocorrido estávamos sentados na frente de casa e tinha envolta umas dez pessoas - sendo que a maioria era crianças e mulheres, foi quando dois safados chegaram em uma moto HONDA POP 100 - segundo informações a moto que os mesmos usavam na hora do assalto já tinha sido roubada na tarde do dia anterior.

Eles chegaram e sacaram uma arma que aparentava ser de brinquedo, pois os mesmos não a mantinham em punho. Deram voz de assalto e assim levaram esses dois pertence da vítima saindo em direção, cemitério Jardim da Saudade, localizado na Vila Nova.

Na hora do ocorrido informamos a PM, mas até agora nenhuma informação. Nada encontrado.

Alerta: a partir de agora teremos que sentar na porta da nossa residência armados, nem que seja com um porrete, para impedir que esse tipo de gente ruim, leve de mão beijada o que conseguimos com tanto esforço.

Atenciosamente, moradores revoltados com a falta de segurança no Loteamento Mimoso, Barreiras- BA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Mar/15

Parabns Lus Eduardo Magalhes

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Ibotirama: Moradores afirmam estarem sem gua a mais de 48 horas





Moradores da cidade de Ibotirama entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para comunicar que a cidade está a mais de 48 horas sem água. Os moradores e carros pipas estariam buscando socorro no Rio São Francisco.

Nossa redação tentou contato com a assessoria de comunicação da EMBASA, em Barreiras, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Mar/15

Parabns Lus Eduardo Magalhes

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

Parabns Lus Eduardo Magalhes

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/15

Barreiras: Carro sai da pista e capota na BR 135. Dois ficam feridos

Onde o carro foi parar

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo, 30, na BR 135, em frente frigorífico Frango de Ouro, no município de Barreiras, quando um o condutor de um Fiat Strada perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O motorista, de prenome Davi, teve ferimentos leves. Um dos passageiros, que estava na parte estendida da cabine, que um corte profundo no rosto. Fernando Gomes de Araújo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Um dos passageiros, Wagner Pereira Fermom, contou que eles são vendedores de roupa e que residem na cidade pernambucana de Petrolina. Ele contou ainda que eles voltavam de São Desidério para a cidade de Barreiras, quando o acidente aconteceu.





Wagner Pereira: "Eles riram de mim quando eu pedi para que eles botassem o cinto"

“Um veículo forçou uma ultrapassagem vindo em nossa direção. O Davi deu jogo de luz e nada, ele continuava vindo em nossa direção. O meu amigo Davi freou o carro meio que bruscamente. Aí ele perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou”, contou Wagner que acrescentou: “Quando saímos de São Desidério eu ainda disse pra eles botarem cinto de segurança, mas eles riram de mim. Olha só o que aconteceu”.

A guarda municipal esteve fazendo a segurança do local até a chegada da polícia rodoviária federal que registrou o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()