Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Nov/15

Secretaria de Sade recolhe pneus usados em protestos na BR 242

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Vigilância em Saúde e do Núcleo de Endemias, recolheu na última sexta-feira, 13, cerca de 65 pneus inservíveis abandonados às margens da BR 242, próximo à entrada do aeroporto, no bairro Jardim das Oliveiras. Os pneus recolhidos foram deixados no local por manifestantes que protestaram na BR.

“Os pneus abandonados colocam em risco a saúde da população. Vale ressaltar que todo cidadão tem o direito de expressão e a livre manifestação, garantidos constitucionalmente, desde que não coloque em risco a saúde coletiva, provoque acidentes ou cause desequilíbrio ambiental”, explicou o Diretor de Vigilância em Saúde, José Lima.

O Departamento de Vigilância em Saúde solicita, encarecidamente, aos organizadores de quaisquer movimentos, que ao término da manifestação, retirem todo material que possa se tornar criadouro do mosquito da dengue, causar acidentes e/ou poluição.

Ecoponto Municipal – Para o descarte adequado de pneus inservíveis a população deve procurar o Ecoponto Municipal, localizado na Avenida JK, nº 6.375, no bairro Jardim das Acácias. O Ecoponto funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Nov/15

Havia um buraco mal tapado da EMBASA no meio do caminho..







Olá Sigi,

Isso aconteceu comigo na tarde de domingo, 15, no cruzamento das ruas Ibotirama e Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Fui manobrar o caminhão carregada e fui engolido por um buraco mal tapado da EMBASA no meio da rua. Isso é uma vergonha!!

Att. Francisco

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
17
Nov/15

Empresrio tem caminhonete tomada de assalto quando chegava em casa

Situao ocorreu na cidade de Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, um empresário de 32 anos e sua esposa de 26, foram assaltados quando chegava em casa na cidade de Formosa do Rio Preto, a bordo de uma caminhonete S10 LTZ, de cor prata, placa OZU 0923. Eram cerca de seis homens armados que trancaram o casal no banheiro e fugiram levando alguns pertences e a caminhonete do empresário.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

LUFIL - CENTRO AUTOMOTIVO

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Pare de sonhar e venha realizar o sonho da sua casa

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Promoo na Mimoso Magazine

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Patrcia Guerra conta com seu voto para conquistar o Miss Brasil



Iniciaram as votações para o MISS BRASIL 2015, o concurso começou na quinta-feira, 12, e a final será nesta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário da Bahia). O evento será transmitido pela Band ao vivo.

Está acontecendo uma votação valendo uma vaga para o top 15. Das 27 candidatas o júri técnico escolherá 14 e a outra será escolhida pelo público.

O link para você votar em Patrícia Guerra, a nossa Miss Bahia é: Clique AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Protesto de prefeitos da regio oeste no agrada internauta

Sigi,

Eu vi um anuncio na te agora que não tem nem como acreditar. As prefeituras filiadas a UMOB (União dos Municípios do Oeste Baiano), alegando queda de arrecadação e já estão protestando. Você sabe como? (Aí que vem a piada) eles estão fechando as prefeitura do dia 16 ao dia 20. Brincadeira viu! 

Vão trabalhar e aprender a administrar o dinheiro em época de crise, como todo pai de família faz.

Mário Sergio Sarias de Souza
Cidadao indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
17
Nov/15

LEM: Loja Aliana do bairro Santa Cruz assaltada


O marginal fez um limpa




As polícias Militar e CIPE/Cerrado atenderam a ocorrência












A loja fechou as suas portas mais cedo devido ao assalto

Na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 16h30, dois meliantes assaltaram a Loja Aliança, localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Um dos meliantes teria ficado do lado de fora da loja, enquanto o outro praticava o assalto. O marginal levou as atendentes para os fundos da loja e colocou em sua bolça todos os aparelhos de celulares que estavam expostos na vitrine.

Ambos fugiram em uma moto Honda CG, tomando rumo ignorado. A CIPE/Cerrado chegou rapidamente ao local e logo em seguida, os policiais militares da 85ª CIPM, ambos saíram em diligencia para tentar localizar a dupla. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Tragdia anunciada no acidente



É incrível como aqui no Brasil nós esperamos as tragédias acontecerem para que as autoridades tomem as medidas cabíveis. É importante salientar que TRAGÉDIA ANUNCIADA NÃO É ACIDENTE e os responsáveis deverão pagar por isso! Vamos aguardar a tragédia, pois essa é a última vez que venho solicitar um quebra-molas que iria atender à toda população do bairro florais leia, parte do santa cruz e parte do jardim paraíso.

Desde já, muito obrigado!

Anônimo

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
17
Nov/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Desafio de Venda na FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Policial Militar paisana apreende menor durante assalto no Sandra Regina


O menor foi detido pelo policial à paisana










O menor foi conduzido ao complexo policial

Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 19h30, dois indivíduos roubaram cerca de três pessoas nas imediações da Farmácia Ultra Econômica, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

No momento do assalto, passava próximo ao local um policial militar à paisana que deu voz de prisão a dupla. Um deles acabou preso e o outro conseguiu fugir.

Logo em seguida, um segundo policial militar, que também estava à paisana, chegou ao local e deu apoio ao colega acionando uma viatura da PM que encaminhou o menor de 14 anos para o complexo policial.

Segundo informações das vítimas, o menor simulou estar armado e roubou os aparelhos celulares das vítimas.

Fonte:Reportagem: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

LEM: Jovem leva seis tiros no Santa Cruz e morre a caminho da UPA


A movimentação na UPA


O corpo de Nailton deixando a UPA rumo ao necrotério


A movimentação de familiares e amigos na porta do necrotério da UPA


O corpo sendo removido do necrotério da UPA para o IML de Barreiras



O jovem Nailton Lopes dos Santos, de 19 anos, natural de Morro do Chapéu, foi morto com seis tiros por volta das 19h40 desta segunda feira (16), na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Santa Cruz, próximo ao Colégio Amélio Gato.

A vítima recebeu dois tiros nas costas, um na cabeça, um no braço e dois no quadril. Populares prestaram socorro a Nailton e o encaminharam à UPA 24 horas em um veículo modelo Parati, cor branca. No entanto, ele já chegou sem vida à unidade de saúde.

A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Rivaldo Luz, compareceu à UPA para iniciar os procedimentos de investigação policial, com o objetivo de identificar os autores e o motivo do assassinato.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime e à UPA, colhendo informações. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, e será transferido para a cidade de Morro do Chapeu, onde reside parte da sua família.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Sara Brando: Mitos e Verdades sobre o Acne

Calcula-se que 80% das pessoas sofram de algum grau de acne em algum momento de suas vidas. Existem mais de 50 tipos de acne, mas a forma mais comum é chamada de acne vulgaris. As causas variam: bactérias, genes, hormônios, fatores locais, etc.

Apesar das extensas pesquisas realizadas sobre o assunto, alguns mitos persistem e sempre há uma ponta de dúvida quando nada parece funcionar. Nestas horas, é bom separar o mito do fato. Faça o teste abaixo e veja quantas questões você é capaz de acertar:

A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta. FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nessa época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não tenham acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico. O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO.
O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele. O clima interfere na qualidade da pele.VERDADEIRO.
Ansiedade e estresse pioram a acne. VERDADEIRO.
Chocolate provoca espinhas. FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.
Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico. VERDADEIRO.
Intestino preso e acne têm relação. Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas. VERDADEIRO.
O sol ajuda no combate à acne. FALSO.
A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne. FALSO
Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas.
FALSO. TEM QUE HAVER UM TRATAMENTO MAIS ESPECÍFICO QUE ATINJA AS CAMADA MAIS PROFUNDOS E UMA AVALIAÇÃO CORRETA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO É UM DOS SUCESSOS PARA O TRATAMENTO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Nov/15

Barreiras: Bombeiros controlam princpio de incndio em restaurante na Vila Regina









Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 22h, ocorreu um princípio de incêndio no restaurante Mimi, localizado no bairro Vila Regina, em Barreiras.

O incêndio se propagou pelo chaminé, atingindo a parte externa. O proprietário avistou logo o fogo, acionando o corpo de bombeiros que rapidamente foi o local para debelar o incêndio, evitando que o mesmo se alastrasse causando maiores prejuízos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

PM de LEM recupera moto roubada e apreende moto com chassi adulterado

Moto recuperada no Sol do Cerrado

Na noite desta segunda-feira, 16, uma moto Honda Biz, de cor rosa, de placa NZP 4297, foi recuperada pela polícia militar no Residencial Sol do Cerrado. De acordo com informações, a moto havia sido roubada na semana passada na cidade de LEM, e estava abandonada.


A moto apreendida na altura do povoado do Cerradão

A outra moto recuperada é uma Honda Bros NXR 125 ES. Ela foi apreendida após uma abordagem policial a um motociclista que estaria pilotando sem o capacete, isso nas proximidades do Povoado do Cerradão, já no município de Barreiras. A moto, que estava com o chassi adulterado, foi apresentada na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Conclua o ensino mdio com o melhor custo-benefcio da cidade

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

MANO AR - Climatizando Sempre

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

PREMOLEM - Indstria de Pr Moldados

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Dr. Carlos Freitas participa de debate em igreja em Barreiras

A convite dos pastores Joo Batista e Souza o delegado visitou a Assembleia de Deus, ministrio de Madureira


Pr. Souza, Pr. João Batista e Dr. Carlos Freitas


Dr. Carlos Freitas fala aos fiéis

Na manhã deste último sábado, 14, o delegado Carlos Freitas, coordenador regional da 11ª COORPIN, esteve reunido com os pastores da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira. Dr. Carlos Freitas esteve no local, a convite do Pastor presidente João Batista de Souza e do Pastor Souza, ex-presidente da Câmara Municipal de Barreiras que também é um dos vice-presidentes daquele Ministério.

Entres vários assuntos abordados pelo delegado foram debatidos as causas e efeitos da crescente violência no nosso país, em particular na cidade de Barreiras. Além disso, destacou a importância da igreja como instituição formadora do caráter e transmissora de valores moral, espiritual e educacional, tendo papel significativo na socialização do ser humano.

Outras questões ressaltadas foram os desafios e a atuação da policial civil na região, sobretudo, as várias medidas adotadas pelo seu comando que visam à redução da violência na nossa cidade. Ademais, também afirmou que a ausência de políticas públicas voltadas para a ressocialização dos presidiários tem sido um dos principais motivos para a reincidência e contínua criminalidade.

“É indiscutível a notável atuação da igreja na sociedade não somente como um segmento religioso, mas também, como veiculadora de valores humanos”, disse o Presidente João Batista ao final da reunião em concordância com o tema debatido pelo Dr. Carlos Freitas.

“Frente aos índices de violência na nossa região é de suma importância que haja uma efetiva parceria entre as diversas entidades da comunidade e o poder público, entre elas a igreja, a fim de assegurar uma maior participação de todos na luta contra a criminalidade” afirmou o Pastor Souza em um breve discurso no encontro.

Fonte: Reportagem: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/15

Isso Brasil meu rei! Essa a BR 242 que liga LEM/BA a Taguatinga/TO













Olá Sigi,

Olha que situação que se encontra a BR 242, trecho que liga Luís Eduardo Magalhães/BA a Taguatinga/TO. Se chover mais um pouco vai ficar intransitável...Vários carros atolados...

Por favor Sigi cobre explicações do DNIT e da PAVISERVICE... Até quando vamos ficar assim?

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
16
Nov/15

LEM: Obra mal feita provoca acidente com caminho de lixo no Mimoso I

Trabalhadores aproveitam e denunciam empresa da coleta. Segundo eles, a jornada longa e a empresa no fornece alimentao




O caminhão da MM Limpeza Urbana foi parado por um buraco mal tapado

Nossa reportagem conversou com alguns trabalhadores que atuam na coleta de lixo em Luís Eduardo Magalhães, após um acidente sem gravidade que envolveu um dos caminhões da Empresa MM Limpeza Urbana, onde trabalham.

O veículo caiu em um buraco quando o condutor manobrava na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 16. O buraco da tubulação de esgoto foi causado por uma obra mal feita, realizada pela Empresa Metro Engenharia, meses atrás.

A pavimentação cedeu após as chuvas, no lugar onde as máquinas escavaram para fazer a obra. O caminhão de lixo ficou atolado no local, aguardando uma máquina que seria cedida a partir das 14 horas.







Denúncia - aguardavam a retirada do caminhão, os funcionários da limpeza pública fizeram graves denúncias contra a Empresa MM Limpeza Urbana. Segundo os trabalhadores, a empresa os obriga a longos turnos de trabalho, alcançando até 12 horas consecutivas (das 7 às 19 horas).

Os trabalhadores afirmam que o excesso foi provocado pelo crescimento da cidade, obrigando períodos mais prolongados para cumprir os percursos determinados. Durante a conversa, eles afirmaram que almoçariam pão com refrigerante, pois a MM Limpeza urbana não fornece alimentação.


Os coletores reclama da longa jornada e da falta de alimentação

Em momentos que a fome aperta, os trabalhadores dizem que pedem lanches em casas comerciais, para continuarem trabalhando.

“Agora que o serviço aumentou com o crescimento da cidade, é difícil parar no horário certo. Vamos até seis, sete da noite sem almoçar. Nesse momento, 13h00 da tarde, tamos almoçando pão com refrigerante porque a empresa MM não dá almoço para nós funcionários que recolhe o lixo. tem vez de pedir em algum estabelecimento comercial algum lanche porque não temos almoço e ouvimos poucas e boas por estar pedindo”, desabafou um funcionário da MM Limpeza Urbana.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()