Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/15

Embasa responde reclamao de moradores sobre esgoto em Barreiras



Em resposta às notícias “Esgoto em porta de sindicato irrita internauta” e “Barreiras: Recanto dos Pássaros também tem problemas com esgoto”, veiculadas nesta quarta-feira (18) a Embasa informa que a rede de esgoto não está em funcionamento nestes bairros de Barreiras. Embora a rede esteja assentada, os moradores não estão autorizados a ligar o esgoto dos seus imóveis à rede coletora. Recomenda-se que os moradores conduzam os seus esgotos para as fossas, evitando jogar nas vias públicas ou sarjetas. 

Sobre a notícia “Barreirense na bronca da Embasa”, veiculada nesta quarta-feira (18), a empresa explica que a vala localizada na “pracinha ao lado da ponte de cimento” continua aberta por causa do monitoramento rotineiro da peça que passou por reparos para a retirada de vazamento no último mês. A previsão é que até o final de novembro ocorra nova manutenção, sem necessidade de interromper o fornecimento, antes da vala ser fechada e a praça reformada.

Clique AQUI para reler a reclamação do Internauta

 

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
19
Nov/15

Embasa abre loja de atendimento do Centro, em Barreiras, neste sbado (21)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abrirá excepcionalmente neste sábado (21), das 8h às 11h, a sua loja de atendimento do Centro, em Barreiras, localizada na rua Aníbal Barbosa (nas imediações da Feira Livre), para atendimento à população.

Os moradores poderão solicitar serviços como segunda via de conta, reparo de vazamentos e religação das contas de água e esgoto. Em caso de dúvidas ou outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou acessar www.embasa.ba.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
19
Nov/15

VIVO KAIBEM, Conectados vivemos melhor!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

DM Materiais de Construo - A Qualidade que voc merece!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

O EVENTO DE TODAS AS GERAES

Fonte:Live Produes
()
19
Nov/15

"S.O.S Rio de Pedras discutido na Audincia Publica da Cmara.







A Audiência Pública é um encontro feito com a participação da população, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta de pessoas públicas. Esse tipo de reunião existe para que as pessoas possam participar do controle da Administração Pública. Como uma forma de exercício de cidadania, ela possibilita a troca de informações quando uma decisão afeta direitos coletivos.

O Rio de Pedras às margens da rodovia foi por muitos anos uma das opções de lazer para os moradores de Luís Eduardo Magalhães. Hoje, devido ao assoreamento, encontra-se cheio de areia e, consequentemente, abandonado pelos frequentadores. Quem passa pela BR 020, que liga o município de Luís Eduardo Magalhães a Brasília, observa uma cena triste: a morte de um rio.

Por conta deste problema grave envolvendo o Rio de Pedras, cidadãos se mobilizaram criando a comissão “S.O.S Rio de Pedras”. O intuito do grupo é reunir o poder público e a sociedade civil organizada para encontrar soluções tanto de curto prazo quanto definitivas.

A Audiência Pública “S.O.S Rio de Pedras” aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira, 17 de novembro. De forma geral, as reivindicações da população giraram em torno da situação do Rio de pedras e da erosão às margens da BR 020.

Estiverem presentes na Audiência o representante da “Comissão S.O.S Rio de Pedras” Gilmar do Espirito Santo; Saul Cavalcante o Presidente do INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos); Paulo Afonso Presidente do comitê da Bacia hidrográfica, Padre Cristiano, e os Vereadores Erik Café, Juvenal Canaã, Katerine Rios, Reinildo Nery, Claudionor Machado, Márcio Rogério, Sidnei Giachini e Guinho da Contém. Um bom público se fez presente.

“Existem vários fatores que aumentam o problema do rio, o acúmulo de sedimentos pelo depósito de terra, areia, argila, detritos, a falta de chuva, abertura de loteamentos próximos, entre outros. A solução seria um plano de bacia hidrográfica, que visa gerar elementos e meios que permitam aos comitês, ao INEMA e aos demais componentes do Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos gerirem efetiva e sustentavelmente os recursos hídricos superficiais e subterrâneos, de modo a garantir os usos múltiplos de forma racional e sustentável”, frisou Paulo Afonso Presidente do comitê da Bacia Hidrográfica.

“Só com pressão se consegue algo, que Deus ilumine a todos nós, pois a natureza não perdoa, temos que mudar nossos conceitos e dar prioridade ao meio ambiente”, lamentou Padre Cristiano.

“Estamos preocupados com a situação do rio que está se acabando e a BR desmoronando. Vamos continuar acompanhando as medidas adotadas pelo poder público para recuperar a erosão e o assoreamento do rio, desde já nos colocamos à disposição para colaborar no que for possível”, disse ” Gilmar do Espirito Santo representante da comissão S.O.S Rio de Pedras.

“O presidente da Casa de Leis, Elton Almeida, comentou sobre o desconhecimento da população em relação ao trabalho dos vereadores. O nosso objetivo é aproximar e integrar a comunidade dos distritos, bairros e povoados às ações do Poder Legislativo Municipal”, frisou Elton. Ele lembrou que a função do vereador é fiscalizar o Poder Executivo, apresentar indicações e elaborar projetos que beneficiem a população. Ressaltou que não é competência dos vereadores executar obras. “Só vamos conseguir as coisas se estivermos unidos, somando forças. A Câmara está unida. Vamos juntar todos os materiais, incluindo filmagens, fotos de manifestações em prol da recuperação do Rio de Pedras e protocolar no DNIT em Brasília, afim de que se iniciem as obras, outrora prometida na reunião que tivemos com o diretor geral do DNIT”, disse Elton.

“Nós fazemos o que está ao nosso alcance. É uma vergonha não ter nenhum representante do Poder Executivo, nem da Secretaria de Meio Ambiente, isso é um descaso com a nossa população”, completou o presidente da Câmara Elton.

Vários empresários e representantes da população tiveram oportunidade para falarem na Audiência Pública. Agradeceram ao poder legislativo por essa iniciativa, onde puderam expor as necessidades e sugerir soluções ao Rio de pedras.

Fonte: ASCOM, Cmara Municipal de LEM
()
19
Nov/15

Segunda edio do MMAD promove a diversidade e se consolida no calendrio de eventos da cidade













O apagar das luzes da estrutura do palco em dado momento da apresentação do coral adulto da Igreja Presbiteriana do Brasil de Luís Eduardo Magalhães, na noite do sábado, 14 de novembro, durante o encerramento da segunda edição da Mostra de Moda, Arte e Decoração (MMAD), serviu como uma espécie de controlador da emoção de muitos daqueles que fizeram do evento o sucesso que foi. Não foram poucos os que levaram o dorso da mão direita — ou esquerda — aos olhos, no intuito de enxugar as lágrimas.

Aquela altura havia o que comemorar. E, mesmo que se preferisse chorar sem a claridade de todas as luzes acesas do salão do Clube Rio das Pedras, era praticamente impossível evitar duas ou três lágrimas deslizarem pelo rosto enquanto a comunhão de vozes, de todos aqueles homens e mulheres, enchia o ambiente.

O MMAD começou na quinta-feira, 12, com uma vasta programação que envolveu mais de 30 profissionais apenas nas palestras e oficinas. Realizado pela Agência Immagine, mais de 100 pessoas foram envolvidas diretamente com o evento nos três dias de MMAD, com uma média de 3 mil visitantes, de crianças e estudantes do ensino médio à empresários e políticos. “O MMAD nasceu para fomentar e movimentar a cultura em Luís Eduardo Magalhães, oferecendo oficinas e palestras em um ambiente que reuniu também bazar de várias lojas e um espaço gourmet delicioso. Nossa intenção é proporcionar um espaço de inspiração e criatividade que seja totalmente democrático. Todos serão sempre bem-vindos ao MMAD”, explicou Mônica Zanotto, uma das organizadoras.

 Durante os três dias os visitantes adquiriram novos conhecimentos com profissionais de diversas áreas, apreciaram o talento dos artistas das exposições fotográficas e aproveitaram o local para trocar ideias e experiências. “Durante três dias a equipe da Agência Immagine viveu uma alegria imensa, um sonho que pela segunda vez se tornou realidade. O MMAD não foi só moda, arte e decoração. Foi gastronomia, literatura, música, cinema, fotografia, artesanato. Foi dar o melhor de nós e receber em troca o carinho de tantas pessoas especiais”, afirmou Dávila Kess, outraorganizadora do evento. O sucesso foi tanto, a ponto de torná-lo quase que instantaneamente parte do calendário de eventos da cidade de 2016 em diante.

Entre as atrações noturnas, dois nomes tiveram destaque: Anton Roos e Rui Rezende. Ambos artistas de imenso talento, que muito contribuem para nossa região. Anton, escritor luiseduardense e personagem de destaque na cena literária de LEM, lançou seu segundo livro no MMAD; a compilação de contos A Revolta dos Pequenos Gauleses. Rui Rezende é um personagem singular. Diferenciado. Exemplo de superação e tão talentoso que quase não coube no MMAD. Em pouco mais de hora e meia, discorreu sobre sua história com a fotografia e sobre o acidente que quase lhe tirou a vida. “Primeiro a organização está de parabéns por realizar um evento como este. Luís Eduardo Magalhães é uma cidade onde as pessoas que vivem aqui vieram de várias culturas e esse evento é uma possibilidade dos luiseduardenses começarem a criar sua própria cultura. É um pontapé inicial muito interessante que une vários universos culturais”, parabenizou ele.

A declaração de Vivianne Peruzo talvez nos ajude a melhor compreender o que foi o MMAD. “Nos dias 12, 13 e 14 tive a oportunidade de participar da II edição de um dos melhores eventos que já aconteceram nesta cidade, batizado de MMAD (Mostra de Moda, Arte e Decoração), acho até que é uma sigla “pequena” para tanto significado, o MMAD é muito mais que M-M-A-D”.

MMAD é infinitamente muito mais do que as palavras que cada letra significa ao pé da letra. É, como, também definiu Vivianne, responsável por ministrar duas oficinas gastronômicas durante o evento, “uma injeção de cultura, solidariedade e união, nunca vistos nesta cidade”. E mais: “Este, foi um dos momentos mais especiais que pude viver nos últimos anos. Raras foram às vezes que tive a oportunidade de ter minha família, igreja e amigos reunidos e engajados em um mesmo propósito”, resumiu.

E engajamento é, de fato, uma daquelas palavras mágicas e certeiras para sintetizar esta edição da mostra. De todos que participaram da organização, do sonho encabeçado pelas incansáveis e dinâmicas Dávila Kess e Mônica Zanotto, todos expositores que acreditaram no evento, apoiadores, visitantes. Não fosse pelo engajamento, cada qual a sua maneira, o MMAD não teria alcançado seus objetivos.

Pois, se aquele, já nos momentos derradeiros da mostra, acabou por se configurar como um dos mais belos dos três dias de MMAD, antes, e é preciso que sejamos francos e honestos a fim de não deixar passar nada pela teia de sonhos que acabou por se transformar essa segunda edição do evento, fomos todos surpreendidos com uma avalanche de energia positiva e flashes de felicidade plena, daquelas que costumamos guardar com carinho no lado esquerdo do peito.

O encerramento do MMAD tornou-se mais emocionante ainda com apresentação de saxofone do Dr. José Rogério, dos bailarinos da Class Escola de Dança, o teatro improvisado da Cia Teatralizando e do coral infantil e adulto da Igreja Presbiteriana do Brasil. No saldo, ainda, centenas de quilos de alimentos arrecadados durante o evento que ajudarão a alimentar 58 famílias carentes do bairro Santa Cruz.

“Temos certeza que cada pessoa que esteve no MMAD saiu de lá com uma experiência nova, um novo aprendizado adquirido em uma oficina ou uma nova ideia que surgiu em uma palestra ou roda de conversa. A maior alegria é saber que trouxemos para a cidade um sopro de cultura, algo que tanto nos falta. Foi maravilhoso ver a união das pessoas, saber que pudemos fazer a diferença na vida de um aluno da rede pública e de qualquer pessoa que esteve por lá. O MMAD foi também um grande aprendizado para nós. Aprendemos a compartilhar; compartilhar conhecimentos, compartilhar amor, compartilhar o melhor de nós”, finalizou Dávila Kess.

Fonte: Agncia Immagine
()
19
Nov/15

Vamos ajudar? Cadeirante faz apelo por cirurgia

Tratamento a esperana de Adriano voltar a andar


Adriano precisa de R$ 98 mil para passar por cirurgia e voltar a andar

Adriano da Rocha Amorim, de 26 anos, pede ajuda à população para uma cirurgia que irá realizar, mas não pode arcar com os custos sozinho.

Adriano foi atingido na coluna por um disparo de arma de fogo, ficando paraplégico.

Ele poderá voltar a andar passando por um tratamento com células-tronco, feita em uma clínica do Paraguai.

O rapaz já enviou todos os exames para a equipe médica, que informou a possibilidade do tratamento, pelo custo de R$ 98 mil, incluindo 6 meses de tratamento na unidade de saúde.

Quem quiser ajudar Adriano, que reside na Vila Amorim, em Barreiras, pode usar a conta naCaixa Econômica Federal 00130690-1 (poupança), operação 013, agência 0783.

Os telefones para contato são 98109-9918 (Claro) ou 99807-1014.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
19
Nov/15

Hoje tem Chopp dobrado e msica ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indstria

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

A Papelaria Irmos Ribeiro est presente em LEM

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Policia Civil do GO procura Pai e Filho suspeitos de homicdio que podem estar escondidos em LEM


A Policia Civil emitiu o alerta de procura dos foragidos da justiça, que possuem mandado de prisão por terem matado Luis Paulo de Sousa, no dia 22/08/2014, no Setor Leste, em Planaltina.

As investigações do G.I.H (Grupo de Instigação de Homicídios) sob o comando do Delegado Dr Bruno Ramos chegaram a conclusão que os suspeitos do homicídio ocorrido são Pai e Filho: Tarcisio Teixeira Dourado, 24 anos de idade, filho de Monica Teixeira Silva e Jovaci Oliveira Dourado. E Jovaci Oliveira Dourado Vulgo "Diogo Dourado" 57 anos de idade.

Luis Paulo, foi morto dentro de um estabelecimento comercial no setor leste a luz do dia, desde então a família anseia por justiça.

As investigações da Policia Civil em especial do G.I.H. , indicam que os foragidos estariam na região de Luis Eduardo Magalhães -BA, o Alerta foi enviado as Policia Militares, Civil e Federal para que o cerco se feche e possam chegar a prisão dos suspeitos.

Fonte:G.I.H Policia Civil Planaltina Gois
()
19
Nov/15

Ateno Florais La, Conquista e Santa Cruz... Vai faltar gua a na segunda-feira

A Embasa comunica que as equipes estarão em campo a partir desta segunda-feira (23), nos bairros Conquista, Florais Léa e Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, realizando a suspensão de fornecimento de água nos imóveis com contas em atraso. 

É recomendado que os usuários com débito providenciem o pagamento das suas faturas para evitar a suspensão do serviço e lembra que após a suspensão somente o titular da conta ou representante legal poderá solicitar o religação do fornecimento de água. 

Em caso de dúvidas ou negociação da dívida, os titulares, de posse das contas em atraso, devem comparecer na loja de atendimento em Luís Eduardo Magalhães, na rua Castro Alves, no bairro Mimoso I, ou entrar em contato no (77) 3628 2445 ou 0800 0555 195.

 

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
19
Nov/15

Sara Brando: Peeling Facial

O peeling facial é um tratamento estético , durante o processo ocorre a destruição da camada superficial, sofrendo escamação dessas camadas — eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova, mais saudável e bonita e com menos rugas, manchas, acne ....

É um procedimento de esfoliação não-cirúrgico, não-invasivo, não doloroso e de rápida execução que serve para atuar no rejuvenescimento e melhorar a saúde da sua pele facial e corporal. As vantagens são menor risco de discromias e regeneração tecidual mais rápida. Indicado para homens ou mulheres.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial . O tratamento age de maneira suave e progressiva.

O peeling é muito usado no tratamento de oleosidade na pele , manchas e principalmente no rejuvenescimento
O procedimento do peeling superficiais é muito comum e quase não oferece risco desde que feitas por profissionais especializados .

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA , PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Nov/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Promoo na LUZ AUTOS



FIT LX 1.5 AUTOMÁTICO - R$ 57.900
CITY LX 1.5 AUTOMÁTICO - R$ 59.900
CIVIC LXR 2.0 COMPLETO - R$ 78.900

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Vende-se casa de alto padro em condomnio fechado na cidade de LEM





Vende-se uma casa de alto padrão em condomínio fechado na cidade de LEM. Interessados ligar para o fone: 77 99959-9899.

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Barreiras: Jovem foi executado com dois tiros na cabea, no Bairro Morada Nova


As polícias civil e técnica no local do crime



SAMU e PM






O corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o IML

Iago dos Santos Sampaio, 23 anos, foi morto por volta das 21h40 desta quarta-feira (18), na Rua Cardeal Arco Verde (Rua do Canal), no bairro Morada Nova, em Barreiras.

De acordo com informações de populares, dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta, atiraram no jovem há poucos metros de sua residência, quando conduzia uma bicicleta.

Uma equipe do SAMU foi o local, mas já encontrou Iago sem vida. Policiais militares da 83ª CIPM fizeram a segurança do local até a chegada da Polícia Técnica. A perícia identificou duas perfurações na cabeça, produzidas por projéteis de revólver calibre 38. Iago possuía passagem pela polícia.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz - com Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/15

LEM: Jovem leva seis tiros no Santa Cruz e morre a caminho da UPA


O SAMU chega para socorrer a vítima


O rapaz recebendo o atendimento médico do SAMU



Socorrido para a UPA, "Zóinho" já chegou sem vida


O SAMU deixa o Santa Cruz


A movimentação na UPA


O corpo do rapaz chega na UPA


O corpo sendo retirado da ambulância do SAMU


O corpo de "Zóinho" no necrotério da UPA

Corpo sendo removido do necrotério para o IML de Barreiras

Um rapaz identificado até o momento pelo apelido de “Zóinho” ou Zói", natural de Xique-Xique, que teria saído da prisão alguns dias, e ainda usuário de drogas, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 20h20, no cruzamento das ruas Ibitiba e Guanambi.

De acordo informações colhida no local, a vítima teria saído de uma pousada próxima e discutido e agredido por um indivíduo que alegava que “Zóinho” havia lhe roubado um galo. Após ser agredido e até ameaçado de morte, “Zóinho” se dirigiu até um vendedor de milho assado para lhe pedir um milho. Para o vendedor de milho, “Zóinho” teria contado que assaltaria alguém ‘grande’ na cidade e que depois fugiria da cidade.

Em seguida chegou uma dupla a bordo de uma moto. Um dos indivíduos desceu e já foi logo falando para a vítima: “É você mesmo!” e efetuou seis tiros. Sendo um na virilha, dois na perna esquerda, um no braço lombar, o outro no lombar direito e o último nas nádegas.

O outro comparsa ficou esperando na esquina e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi ao local e socorreu o rapaz para a UPA, mas durante o trajeto ele não resistiu e morreu.

Fonte: Reprter Weslei Santos, com Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/15

TV Cmara uma realidade em Barreiras

Presidente Tito, objetivo alcançado

A sessão desta terça-feira 17, foi marcada pelo início da transmissão em caráter experimental do sinal da TV Câmara de Barreiras, consolidando assim um projeto que foi iniciado pelo presidente da Câmara, o vereador Tito e trabalhado com muita dedicação desde 2013, juntamente com os demais vereadores da Casa. Esta é uma realidade de um sonho que foi tão desejado para a população barreirense.

A TV do Legislativo no município em fase experimental passa a transmitir através do canal 40 as sessões semanais, possibilitando uma maior visibilidade das ações dos vereadores e será mais um canal de informação da transparência da Câmara Municipal de Barreiras. Vale ressaltar que esta, é a primeira TV Câmara do interior da Bahia. “A TV Câmara é uma conquista histórica para o município e servirá para a unificação da população barreirense que receberá em suas casas a transmissão das sessões das tribunas populares, além de uma ampla programação cultural e que envolverá os mais diversos seguimentos da sociedade de Barreiras”. Disse o presidente Tito.

O canal de informações local, será aberto também em sua programação diária, no período de 24h ao dia para outras instituições, associações e a comunidade, para diversas programações culturais e sociais.

Outro ponto importante do canal, é que ele transmitirá também a TV Câmara Federal, pelo canal 40.2, a TV Senado pelo canal 40.3 bem como o Canal Assembleia, da Assembleia Legislativa da Bahia no canal 40.4.

Durante a sessão, os vereadores manifestaram a satisfação e o reconhecimento ao presidente Tito pela coragem e persistência que mesmo diante de incertezas, levou o projeto até o fim.

O presidente e demais vereadores falaram ainda sobre outros investimentos que estão sendo aplicados para melhorias no prédio da Câmara, visando um melhor acolhimento a todas as pessoas que passam visitar a Casa do Povo, a exemplo do elevador para garantir acessibilidade aos deficientes físicos, a harmonização da área externa com duas praças, bancos, duas fontes luminosas, iluminação cênica, a valorização paisagista e o sinal de Wi-Fi aberto para o acesso à internet pela população.

Nesta sessão, os vereadores Lúcio Carlos, Gilson Rodrigues, Alcione Rodrigues, Otoniel Teixeira e Digão Sá, falaram ainda sobre a ausência de serviços públicos no município, como é o caso da saúde que têm dificultado muito a vida da população, no qual os usuários que dependem da saúde pública, não conseguem marcação de exames e realização de cirurgias. Para os vereadores o esporte continua esquecido pelo Poder Executivo que não oferece aos esportistas uma condição digna de praticá-lo nas suas diversas modalidades. Em suas falas reafirmaram ainda o compromisso de continuar fiscalizando a aplicação do dinheiro público a fim de garantir a transparência dos recursos do município.

Após a ordem do dia, o vereador Aguinaldo Júnior, apresentou uma denúncia sobre pessoas de toda região oeste e até mesmo de estados vizinhos como Tocantins, que estão em fila para passar à noite, no Colégio Estadual Folk Rocha, a fim de conseguir uma senha para concorrer uma das 120 vagas oferecidas para os exames supletivos do ensino fundamental e médio, que são realizados no Estado da Bahia pelas Comissões Permanentes de Avaliação (CPA). No final da sessão alguns vereadores se comprometeram a ir até o colégio para averiguar a situação desses candidatos aos exames do CPA e tomar devidas providências.

Fonte: ASCOM - Cmara Municipal de Barreiras
()
19
Nov/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Aluga-se ponto comercial em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

CAFELNDIOS Mveis Planejados

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()