Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/20

Voos do aeroporto de Barreiras são cancelados por causa de mau tempo

Dois voos do aeroporto de Barreiras foram cancelados ontem, sexta-feira (24), por causa do mau tempo que atinge a cidade há quatro dias.

Os vôos foram cancelados porque os aviões não tinham como pousar no aeroporto da cidade. Os passageiros esperaram quase 2h para receber um retorno das companhias aéreas. Não há detalhes sobre os horários dos voos.

“Eles disponibilizaram para gente só o almoço e o translado de ônibus, mas não deram mais informações”, relatou o dentista Ademir Guimarães.

Outros voos correm o risco de serem cancelados caso o mau tempo continue. De acordo com os meteorologistas, a previsão é de chuva para o fim de semana na cidade.

Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas disse que o voo que pousaria em Barreiras, teve que seguir para Brasília. A empresa disse ainda que está prestando assistência aos passageiros que seguirão de ônibus até o destino.

A reportagem da TV Bahia tentou entrar em contato com a empresa Passaredo, mas ainda não obteve resposta sobre o cancelamento.Voos do aeroporto de Barreiras são cancelados por causa de mau tempo

Fonte:G1
()
25
Jan/20

Matricule-se em um dos nossos cursos e ganhe um curso de bônus

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Rastreador para Frotas. A LOCALIZE tem

Vantagens de usar o Rastreador para Frotas da LOCALIZE: Monitoramento 24h por 7 dias por semana, sem travamento com a maior tecnológia do mercado, com parcelas que cabem no seu bolso. Ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/20

Forcas de segurança realizam a Operação Sossego e Paz em Barreiras



















Na noite de ontem, sexta-feira, 24, em cumprimento ao ofício 46/2000 de Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, agentes da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Ministério Público, Polícia Militar, COOTRANS, Guarda Civil Municipal, realizaram mais uma "Operação Sossego e Paz" na cidade de Barreiras.

Foram realizadas abordagens em 14 estabelecimentos comerciais, 10 veículos automotores, 10 pessoas abordadas, sendo realizados 02 apreensões.

A operação ocorreu em vários bairros diferentes e dentro da normalidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Comece o ano com mais economia no Supermercado Catarinense


Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Verão de preços baixos no IGACENTER!


Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
25
Jan/20

Que Situação...



Até as ruas recém pavimentadas em Luís Eduardo Magalhães, como a Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, não escapam dos buracos. Nessa rua um pau sinaliza o buraco no meio da rua.

E assim Luis Eduardo vai se acabando...

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
25
Jan/20

Cuidado ao trafegar por LEM...















Os motoristas e motociclistas de LEM que trafegam pela Rua Pará, próximo a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, deve redobrar a atenção.

A rua cedeu nos últimos dias e com as chuvas a tendência é só aumentar o tamanho da cratera. No final da tarde desta sexta-feira, 24, a Embasa esteve no local fazendo reparos nas encanações e fazendo a interdição de parte da rua.

Aos poucos, as ruas que ainda dão para trafegar vai se acabando assim, bem como os veículos dos luiseduardenses.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
24
Jan/20

Jusmari confessa: Hospital só fica pronto na gestão do próximo prefeito.



Na entrevista que deu hoje à Rádio Moderna, a deputada Jusmari Oliveira confirmou que Oziel Oliveira pode até iniciar a obra do Hospital Municipal, mas a conclusão vai ficar novamente para o próximo prefeito.

O Hospital foi promessa de Oziel na campanha em 2008, quando seu candidato era Humberto Santa Cruz. Por seu turno, Humberto usou a mesma promessa em 2012, quando derrotou Oziel. E na campanha de 2016, Oziel prometeu novamente e não vai cumprir, como assegurou Jusmari.

O eleitorado de Luís Eduardo Magalhães não é santo, mas está cheio de promessas repetidas sem que sejam cumpridas.

Fonte: Jornal Expresso
()
24
Jan/20

LEM: Prefeito se utiliza de propaganda irregular para promover sua pré-candidatura

Afrontando de maneira clara o princípio da impessoalidade das gestões públicas, previsto na Constituição Federal de 1988, o prefeito Oziel Oliveira resolveu hoje, convidar, em seu nome, a população para a autorização de licitação do Hospital Municipal.

Mais tarde, depois de enfrentar uma série de protestos nas redes sociais, o Prefeito resolveu publicar outra propaganda, desta vez em nome da Prefeitura Municipal.

Dá pela ver pelo formato das fontes e pela diagramação que os anúncios foram realizados pela mesma agência, Marias, em outro claro abuso: utilizar-se de agência oficial de propaganda, licitada e paga pelos cofres públicos, para fazer propaganda pessoal eleitoral.

O Prefeito deve ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral pela aventura de confundir a Prefeitura com a sua campanha eleitoral. Durante o mesmo período, circulou ainda outro banner, dando conta que o “prefeito das grandes obras” vai autorizar a licitação do Hospital, quando na verdade todos sabem que começará a obra, mas não a concluirá, deixando a missão para o seu sucessor.

Fonte: Jornal Expresso
()
24
Jan/20

Cidade de Luís Eduardo Magalhães vai forte para o Rally Minas Brasil







As inscrições para a terceira edição do Rally Minas Brasil estão abertas e seis estados já serão representados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, com destaque para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, que, até o momento, tem oito inscritos. A prova será realizada de 06 a 08 de março, nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário (MG), e conta com a organização da Rallymakers.

“Acredito que a Bahia nunca veio tão forte nas nossas competições, como agora”, refletiu o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio. “E isso é muito gratificante pois mostra que estamos entregando bons roteiros e provas desafiadoras e atrativas”, completou ele, destacando que nos próximos dias, haverá confirmações de participantes de Minas Gerais, Goiás, Ceará, Piauí, Alagoas, Distrito Federal e demais estados onde se concentram os principais pilotos e navegadores do país.

De Luis Eduardo Magalhães, a Mandacaru Rally Team é a responsável pelos off-roaders inscritos, e, segundo o chefe de equipe Rui Bissoto, o número deverá aumentar. “A expectativa para o Rally Minas Brasil é a melhor possível, pois trata-se de um certame maravilhoso, em um lugar bastante interessante para o rali e, também, em uma região extremamente bonita”, elogiou Bissoto que também estará na torcida pelos dois filhos, Guilherme pela categoria Marathon, e Gabriel na categoria Brasil; ambos representantes da nova geração de pilotos na disputa pelo título do Rally Minas Brasil.

O roteiro terá cerca de 300 quilômetros, divididos em dois dias de disputas. De acordo com Bentivoglio, com o auxílio das Prefeituras de Patos de Minas e Presidente Olegário, novos caminhos serão explorados a fim de que o percurso tenha praticamente 100% de trechos inéditos e com muitas belezas naturais.

O 3º Rally Minas Brasil abrirá a temporada 2020 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (CBA) e Brasileiro de Rally Baja (CBM), e terá o apoio no Parque de Exposições de Patos de Minas, localizado na Rua Maj. Gote, 1158, no bairro Alto dos Caiçaras. As inscrições estão abertas pelo site www.rallymakers.com.br, para as categorias carros, UTVs, motos e quadriciclos.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
24
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/20

Ano Novo, Móveis Novos na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/20

Contabilidade Guarani: Onde sua falta de conhecimento jurídico pode te levar


Você sabia que muitas empresas têm seus negócios arruinados logo nos primeiros anos, pela falta de conhecimento legal? Além do planejamento estratégico de gastos, verificamos os direitos e deveres da companhia. A consultoria legal analisa e revisa os contratos que serão assinados com fornecedores, clientes e empregados, avaliando as estratégias e sua legalidade. Tudo isso para evitar situações que possam trazer problemas para a sua empresa.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Tratores e Máquinas Agrícolas

Confira os principais benefícios do Rastreador Veicular para Máquinas Agrícolas:

1. Controle da velocidade;
2. Redução da manutenção;
3. Dados históricos;
4. Melhora do planejamento;
5. Aumento da produtividade;
6. Localização em tempo real;
7. Relatórios diários.

Além disso, com um Rastreador Veicular o produtor não precisa mais se preocupar com o extravio, roubos ou furtos das máquinas. Ele pode reduzir os gastos com seguro, uma vez que o sistema de rastreamento facilita para a recuperação do maquinário, ou até mesmo reconsiderar a necessidade de contratar uma cobertura.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()