Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Pedro Tavares critica aumento da taxa de vistoria do DETRAN

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares criticou o aumento da taxa de cobrança na vistoria veicular, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e afirmou que lutará junto a bancada de oposição para que o reajuste não aconteça. O valor do serviço foi elevado em quase 130%.

O consumidor que antigamente pagava o valor de R$ 35,10 agora vai desembolsar R$ 80. "Isso é um verdadeiro absurdo. O cidadão já está pagando o aumento da conta de energia e o aumento da gasolina, e não pode sofrer com mais esse aumento que pesa no bolso do baiano. A bancada de oposição é contra e cabe somente à União legislar sobre normas de trânsito. O que está acontecendo é ilegal e inconstitucional", declarou.

Fonte: Da assessoria de comunicao do deputado
()
01
Abr/15

Piscicultores recebem orientaes durante a FESTPEIXE em Barreiras



Na manhã da última segunda-feira 30, um ponto forte durante a FESTPEIXE 2015, foi o encontro de piscicultores e expositores que receberam dos técnicos da Bahia Pesca, empresa vinculada à SEAGRI, uma gama de informações sobre produção e comercialização do pescado.

Participaram do momento de formação e troca de experiências cerca de 50 produtores da região. O objetivo foi reunir os criadores e principalmente motivá-los para a produção qualificada, potencializando a oferta e a comercialização, oferecendo uma maior variedade de peixes cultivados em cavados e espécies nativas como pintado, pirarucu e curimatã. Ainda foi discutido sobre a necessidade de traçar um planejamento estratégico para fomentar a produtividade através de ações conjuntas na região.

O encontro foi importante, pois os piscicultores receberam orientações sobre o manejo, estratégias comerciais, controle da qualidade do peixe e principalmente sobre o processo de licenciamento ambiental, criação de cavados de maneira legal.

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
01
Abr/15

RH LABOR - Voc bem empregado

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Populao de Roda Velha faz festa para unidade de sade que deveria ser inaugurada hoje

Um ano aps a promessa o que restou foi apenas a placa








O problema talvez foi a data marcada para a inauguraçao: 1º de abril (dia da mentira)

Parabéns Academia de Saúde de Roda Velha - 1 ano de academia. Nossa humilde festa para a academia.

Att. Moradores de Roda Velha

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
01
Abr/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Sade Bioimpedncia na CENTER CLIN

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Comunicado - Feriado de Pscoa

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que nesta quinta-feira, 02 de abril o expediente será facultativo nas repartições públicas no Poder Executivo Municipal.

Os serviços que são considerados essenciais à população não serão interrompidos. A coleta de lixo e o atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) terão seu horário de funcionamento regular. As escolas municipais não terão aula.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Abr/15

Paixo de Cristo ter exibio nica na Praa da Bblia


O espetáculo será encenado na Praça Bíblia a partir das 19h30 do próximo domingo

O espetáculo Paixão de Cristo, da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, realiza única apresentação no próximo domingo de Páscoa, 05 de abril, a partir das 19h30 na Praça da Bíblia do bairro Santa Cruz. O espetáculo será encenado pelo Grupo J. Fênix e retrata a história da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O elenco do espetáculo conta com 35 jovens atores que estão ensaiando há mais de um mês para a encenação deste ano. Para o diretor da peça, o professor de teatro da secretaria de Cultura e Turismo, Lenildo Mano o espetáculo é voltado a todo tipo de público e religião. “A cultura é instrumento de apreciação de todos”, comenta, destacando que esse ano duas novas cenas foram acrescentadas, entre elas o batismo de Jesus no Rio Jordão. Esta é a quinta edição do espetáculo.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Abr/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Residencial Sol do Cerrado recebe Mutiro de Promoo Sade





Aconteceu na manhã do sábado, 28, no Residencial Sol do Cerrado localizado no bairro Jardim das Oliveiras, a ação conjunta de promoção e prevenção à saúde bucal, imunização e atividades recreativas promovidas pelas secretarias de Saúde e Trabalho e Assistência Social.

Durante toda a manhã, a Diretoria de Promoção a Saúde Bucal orientou pais e filhos sobre a importância de uma boa higiene bucal. Ao todo, 1850 crianças e adolescentes receberam escovas dentais e tiveram a escovação supervisionada e orientada por dentistas.

Já a Diretoria em Vigilância em Saúde realizou a aplicação de 174 vacinas, entre elas, a da HPV, febre amarela, poliomielite oral, tríplice viral, entre outras. A equipe de agentes de combate às endemias orientou os moradores sobre como se prevenir da doença de chagas e a proliferação do mosquito da dengue.

O secretário de Saúde, Werther Brandão, participou da ação e ficou animado com a quantidade de pessoas do Residencial que prestigiaram o evento. “Prevenir é melhor que remediar. Ações como esta do dia de hoje são de extrema importância não só para a saúde e o bem estar da população, mas também para evitar a sobrecarga dos atendimentos nas Unidades de Saúde e UPA. Fico feliz ao ver que as pessoas do residencial atenderam o nosso convite.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Abr/15

Presidente da Cmara de Barreiras da voz de priso para motorista de carro de Som


O carro de som foi rebocado

Circulou pelas ruas de nossa cidade no dia de ontem terça-feira (31/03), uma informação inverídica referente à aprovação ou não, das contas do executivo municipal exercício 2012, e que já está sendo apurada de acordo com os rigores da lei. Os responsáveis por tal ato infundado, maldoso e criminoso, já estão e continuarão sendo acionados judicialmente para responder legalmente por tais atos.

No dia de hoje (1º/04), este ato que atenta contra as liberdades atinente ao estado democrático de direito, voltou a ser praticado, contrariando as determinações da autoridade policial que já havia determinado a suspensão de caluniosa e desrespeitosa publicidade. Ao localizar o veículo de som que divulgava informações falsas, caluniosas e ofensivas aos membros do Poder Legislativo por volta das 16hs:00, o Presidente Tito bloqueou o referido veículo, acionou imediatamente a Polícia Civil, que não atendeu o chamado.

O condutor evadiu-se do local dirigindo-se imediatamente a sede da Prefeitura Municipal, para escapar aos policiais militares que após contato do presidente com o Comandante do 10º BPM Maj. PM Uzêda, atenderam ao chamado.

Momentos depois o condutor do veiculo de sonorização volante, foi localizado próximo ao Banco Brasil (Bairro São Miguel), e recebeu voz de prisão civil por parte do presidente vereador Carlos Tito Marques Cordeiro. A prerrogativa de voz de prisão civil proferida pelo presidente, se deu em função de que os policiais civis não atenderam prontamente a solicitação do mesmo e os policiais militares que atenderam a ocorrência se disseram “sem mandado” para efetuar a prisão do motorista, que foi conduzido pela viatura da Polícia Militar até o Complexo Policial de Barreiras para ser ouvido pelo Delegado de Plantão e teve seu veículo rebocado por um guincho e também conduzido a Delegacia.

A Câmara de Vereadores de Barreiras através de seu Presidente Vereador Carlos Tito Marques Cordeiro, esclarece a toda população de Barreiras que: Todas as atividades do Poder Legislativo se pautam pelo estrito cumprimento da legalidade, em consonância com os ditames da Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno deste Poder.

No exercício do mandato quer seja de presidente quer seja de vereador Tito, nunca transigiu na observância dos princípios que norteiam a gestão pública, quais seja: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Este como qualquer outro projeto de lei que vir a dar entrada no Poder Legislativo, tramitará dentro dos prazos estabelecidos pelo Regimento Interno, sem açodamento, não sendo passivo de manipulações por pressões internas ou externas. E ainda que o Poder Legislativo seguirá trabalhando com absoluta serenidade, e em sintonia com os anseios da população de Barreiras.

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de Barreiras
()
01
Abr/15

Barreiras: Polcia, Ministrio Pblico e Vigilncia Sanitria incineram drogas apreendidas


A droga chega local onde da inceneração








Dr. Francisco Carlos de Sá











A Polícia Civil, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária realizaram uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (1º), para incinerar drogas na Cerâmica Itatiaia, no Distrito Industrial de Barreiras. Os procedimentos obedeceram a lei 11.343/2006 e posteriormente alterada com a lei 12.961/2014.

Estiveram presentes os delegados Francisco Carlos de Sá e José Romero, agentes da Polícia Civil, uma equipe da VISA, um promotor e um servidor do ministério público que acompanharam o processo de queima de todas as drogas (maconha, cocaína e crack), acondicionadas em papelotes, caixas e malas. Os entorpecentes estavam guardados na delegacia, como produtos de apreensões nos últimos anos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/15

CETO PELOPES prende indivduo que assaltava com arma de brinquedo em Barreiras


A arma de brinquedo apreendida com o trio

Policiais Militares a CETO PELOPES, com a guarnição 1038 do 10º BPM, prenderam na noite de ontem, terça-feira, 31, por volta das 19h, no bairro São Pedro, Marcos de Oliveira Silva. Ele foi preso após tomar de assalto um aparelho celular de um adolescente.

A arma de brinquedo e o rapaz foram apresentados no complexo policial de Barreiras. 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/15

Preos baixos como voc nunca viu

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

E o ginsio de esporte de Barreiras...

Boa tarde,

Quero saber quando nós poderíamos utilizar o GINÁSIO DE ESPORTES de Barreiras... Fomos Campeões em Formosa nos Jogos do Rio Preto, em dezembro 2014. Nesse último final de semana, fomos campeões em Santa Rita de Cássia. E só acessar aí: www.Folhadoriopreto.com.br

Precisamos de um lugar para treinamento. Dia 11/12 de abril tem a primeira fase do Baiano em FORMOSA. Nós vamos representar, mais uma vez Barreiras mesmo sem apoio.

Att. Valnei Marques

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
01
Abr/15

Venha degustar o que h de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Vende-se restaurante no centro de LEM

Vende-se um restaurante localizado no centro de LEM. O restaurante possui credibilidade, clientela fiel, equipe capacitada e toda a documentação em ordem. Motivo da venda: Mudança.

Interessados ligar para 77 9819-0035 – 9155-2244.

Fonte: Informe Publicitrio
()
01
Abr/15

Barreiras, por que lhe maltratam tanto?

Ginásio de Esportes de Barreiras... Ou melhor o que está sobrando dele


Que situação









A muitos anos em Barreiras o ginásio de esportes está abandonado e tem servido para depósito. Veja situação crítica nas fotos.

Att. Internauta Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
01
Abr/15

Cliente premiado na Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Secretaria de Educao realiza concurso de fotografia em comemorao aos 15 anos de LEM


Os vencedores do Concurso de Fotografia e a equipe da Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação promoveu entre os alunos das escolas municipais do 8º e 9º ano do ensino fundamental II e alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), um concurso de fotografia em comemoração ao 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. A premiação aconteceu na tarde desta terça-feira, 31, no Centro Administrativo. 

Com o tema “Aqui eu moro, aqui é o meu lugar” o concurso de fotografia teve como principal objetivo valorizar o lugar onde os alunos vivem através de registros fotográficos. O concurso teve como subtemas: Paisagem, Diversidade Cultural, Meu bairro/comunidade e Agronegócio.

Uma comissão técnica escolheu os melhores trabalhos que estão sendo expostos para a apreciação da população no Centro Administrativo.


Os trabalhos estão expostos no Centro Administrativo

O primeiro lugar da categoria Ensino Fundamental II foi para a aluna Sheila Doerner, da Escola Municipal Fábio Johner, tendo como tema da fotografia “Riqueza em nossas mãos, soja”; Já o segundo lugar foi para Raíris dos Santos Silva também da Escola Municipal Fábio Johner com o tema “Pôr do Sol” e a terceira colocação foi para Gervásio Alves Filho da Escola Municipal José Cardoso de Lima com o tema “O caminho que leva ao pôr do sol”. 

Na categoria EJA – Educação de Jovens e Adultos o primeiro lugar foi para Abner Antonio de Jesus Abreu da Escola Municipal José Cardoso de Lima, tendo como tema da fotografia “Pôr do sol é riqueza”; o segundo lugar foi para a aluna Letícia Luana da Silva Almeida da Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto com o tema “Céu de LEM” e a terceira colocação foi para Flávio Henrique Rigo da Escola Municipal Cézer Pelissari com o tema “Pôr do sol, sentimento de amor e partilha”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Abr/15

pra Mame, na Baiana

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/15

Barreiras: consumidores denunciam produtos estragados Vigilncia Sanitria

Parte dos pães estava mofada

Ovos estragados

Dois consumidores procuraram a Vigilância Sanitária de Barreiras, na tarde de ontem, terça-feira, 31, com produtos estragados. Um dos consumidores comprou pães em uma panificadora localizada no bairro Renato Gonçalves, em uma embalagem fechada e dentro da data de validade, mas, o produto estava mofado. 

O outro consumidor comprou uma cartela de ovos no Atacadão, localizado na saída para Salvador, e percebeu que estavam estragados. O coordenador da VISA, Márcio Pita, disse que esses produtos podem se estragar devido ao armazenamento impróprio.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()