Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Dez/14

Recado para a EMBASA

Moradora da fase II do Jardim Paraso reclama dos servios da empresa

Oi Sigi...

Venho por meio deste fazer uma reclamação em relação a Embasa. Moro no Jardim Paraíso, fase II, fico surpresa pela falta de estrutura que a Embasa oferece aos moradores.

Toda semana é um problema no poço, ou um cano que quebra, e nessa ficamos de 2 até 4 dias sem água. Isso ocorre frequentemente. Sem contar que pagamos um valor altíssimo por uma água que não temos.

Ou quando a água retorna é sempre com barro, ar, ou com um cheiro fortíssimo de cloro e um gosto horrível. Como pagar uma água nessas condições?

A Embasa nunca se prontifica perante os moradores que ficam durantes dias, sem ter água para cozinhar.

Gostaria que a embasa oferecesse um serviço de qualidade mediante a população e não essa falta de vergonha de abrir nossas torneiras e nos surpreendermos com a falta de água constante.

Grata.
Cristiane

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participao do internauta. [email protected]
()
09
Dez/14

Dr. Rivaldo Luz comanda pente fino nas celas do complexo policial de Barreiras

Polícias Militar e CIPE/Cerrado deram apoio à operação

Nesta terça-feira, 9, houve um pente fino no complexo policial de Barreiras.

O delegado Rivaldo Luz, de Luís Eduardo Magalhães, foi designado para comandar a operação, pois o delegado Francisco Carlos de Sá de Barreiras, está de licença por motivos de saúde.

A operação contou com o apoio da polícia civil de Barreiras, Polícia Militar e CIPE/CERRADO, sendo que todos os presos foram retirados das celas e feito um pente fino, retirando todos os objetos. As celas também foram retiradas.

Segundo informações, os detentos ficarão presos juntos no pavilhão prisional a partir de agora sem celas, já que as mesmas precisam ser renovadas, pois estão comprometidas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Foi uma fatalidade, diz delegada sobre morte de beb em Canarana

Segundo a delegada, criana teria morrido engasgada com o leite materno durante a amamentao

                                            Criança ainda foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida

A delegada Marinalva de Jesus da Silva, titular da Delegacia Territorial de Canarana, esclareceu nesta terça-feira ao Irecê Repórter a causa da morte de um bebê de apenas dois meses, ocorrido na madrugada de segunda-feira (8). Segundo ela, a criança morreu engasgada com o leite materno durante a amamentação, o que descarta a hipótese levantada inicialmente de morte por asfixia.

A mãe da criança, a jovem Marisa Rosa dos Santos, de 20 anos, estava na casa da avó, quando, por volta das 5 horas, percebeu que a criança não reagia e a levou para o hospital. Infelizmente, o bebê já chegou sem vida. Era o primeiro filho dela. “Verifiquei o bebê e aparentemente ele parecia estar gripado, o que pode ter contribuído para a fatalidade”, complementa a delegada Marinalva. O corpo do recém-nascido foi sepultado na mesma cidade, sob forte comoção. 

Leia a matéria anterior clicando AQUI.

Fonte:Irec Reprter
()
09
Dez/14

Oportunidade de negcio

Apartamento a venda no Edifício Guarujá I, 10 Andar, pronto para morar, n. 1004, medindo 126,49m² de área útil, sendo uma sala de jantar, sala de estar, sacada/espaço gourment, lavabo, cozinha, área de serviço e 02 quartos, banheiro social e mais uma suíte com closed. Medindo área total de 210,74m² , mais 02 vagas de garagens.

Forma de Pagamento: Avista ou Entrada e mais dois anos plano safra 2015 e 2016.

77 9971-0703 (Vivo)

Fonte:Informe Publicitrio
()
09
Dez/14

Projeto JP Fotos

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Shabat Colches teraputicos

Um novo jeito de sonhar

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

PM de Baianpolis prende acusados de trfico e apreende alm de droga, uma arma de fogo

Um adolescente tambm foi apreendido


A arma apreendida com o trio


A droga e o dinheiro também apreendidos

Uma guarnição do 4º Pelotão de Baianópolis (4ª CIA PM), comandada pelo Cabo PM Balbino e Soldado Paulo Henrique, prendeu dois traficantes de drogas e apreendeu um menor nas imediações do Mercado Municipal da cidade.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 9, por volta das 11h40, quando os policiais militares faziam uma ronda de rotina, nas imediações do mercado municipal.

Clemilton Alves Santana, Gabriel Alves Teixeira, e um menor de 15 anos foram flagrados com 11 munições, cerca de um quilo de maconha prensada em dois tabletes, R$ 131,45, dois celulares e uma moto Honda CG FAN.

O trio foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido.

A polícia militar de Baianópolis informou, através do sargento Marcone, que intensificará ainda mais o combate ao tráfico e consumo de drogas no município.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

So Desidrio: Coliso deixa dois feridos e um morto na BR 020


A Hilux envolvida no acidente


A Saveiro ficou praticamente destruída

O acidente foi na tarde desta terça-feira, 9, por volta das 15h, na BR 020, próximo ao Posto Oeste, no município de São Desidério,

A colisão foi entre uma Toyota Hilux, conduzida por Sérgio Mizoti, em um VW Saveiro, cujo o motorista e o passageiro que veio a óbito não tiveram ainda os nomes divulgados.

A polícia militar de Roda Velha atendeu a ocorrência até a chegada da polícia rodoviária federal que ainda não concluiu a ocorrência.

De acordo com informações, Sérgio Mizoti, um fazendeiro conhecido na região, e o motorista da Saveiro ficaram feridos. Não foi informado para onde eles foram socorridos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

PM de LEM apreende indivduo com drogas no Santa Cruz

O rapaz que informou ser menor ainda agrediu um policial


A droga apreendida com o conduzido

No final da manhã desta terça-feira, 9, por volta das 11h20, na Rua Itajuípe, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, policiais militares realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo correu, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

Mas acuado, o indivíduo não desistiu de fugir. O mesmo deu um chute na mão de um policial e fugiu. Novamente ele foi perseguido e preso. Com ele os policiais encontraram sete tabletes de maconha, uma pedra de crack e 33 gramas de cocaína.

O rapaz, que seria menor de idade, foi apresentado na delegacia de polícia. O policial militar que foi agredido, precisou ser atendido na UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Lojo do Povo, o ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Agora o bairro Santa Cruz conta o Laboratrio Vitria

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Seja dono do seu prprio negcio

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Aes de Oziel Oliveira levam oportunidades para trabalhadores rurais de Wanderley

Deputado Oziel em Wanderley

Entrega do trator em Wanderley

Foi entregue nesse fim de semana para a comunidade rural do município de Wanderley, através de uma emenda individual do deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), um trator e equipamentos agrícolas que irá beneficiar diversos agricultores da região. Também por intermédio de Oziel Oliveira foi entregue um caminhão do programa Proleite, parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do Estado da Bahia, para a Associação dos Produtores de Leite do município.

Outra notícia importante foi à destinação no valor de 132.000,00 mil reais para que seja investido no melhoramento genético do rebanho bovino leiteiro dos produtores de leite.

E o pacote de benfeitorias não termina por aqui, também já foi entregue as comunidades rurais do município de Wanderley mais de 250 horas de máquinas onde foram construídas barragens para captação da água da chuva. As comunidades beneficiadas foram: Povoado da Mata; Povoado Curral Falso e Poço da Barriguda.

- Essa parceria com a comunidade tem sido muito benéfica para o município de Wanderley. Me sinto extremamente feliz em poder ajudar de alguma maneira diversas localidades do município. Quero parabenizar e enaltecer o trabalho de todos os vereadores, que trabalharam muito pra receber esses benefícios. Tenho certeza que a população de Wanderley se sente orgulhosa por ter diversos vereadores como representantes legítimo do povo – Disse Oziel Oliveira.

Essas melhorias só foram possíveis graças à parceria do deputado federal Oziel Oliveira com os vereadores João Porto, Adailton Guedes, Gilberto Reis e Betania Rios além do ex-prefeito Antônio Porto e lideranças da comunidade.

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
09
Dez/14

Se tudo no mudar, Eltinho ser o novo presidente da Cmara

Chapa j foi apresentada

Eltinho, se nada não mudar, ele será o novo presidente da Câmara

O ofício foi protocolado no início da tarde desta terça-feira, 9, e apresenta a chapa que concorrerá a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de LEM.

A chapa apresentada é encabeçada pelo Vereador Eltino e traz também os nomes dos vereadores que apoiam a chapa.

Caso nada mude, a chapa apresentada será eleita, pois reúne as maioria nos vereadores na casa.

Ofício apresentado:

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Polcia Militar forma 22 novos Cabos em Barreiras





Na manhã desta terça-feira, 9, ocorreu a formação de cabos do 10º BPM em Barreiras. O evento ocorreu no auditório da Maçonaria, no bairro Sandra Regina.

O curso para Cabos de vários municípios da região oeste da Bahia ocorreu no 10º BPM em Barreiras, sob a coordenação do aspirante Éder, onde se formaram hoje 22 cabos da Polícia Militar, que tiveram nove dias de treinamentos teóricos, práticos, como tiros.



A formatura dos cabos contou com a presença dos comandantes do 10º BPM Major Uzêda, além dos comandantes do Corpo de Bombeiros, CIPE/CERRADO e 4º BEC.

Marcou presença também familiares dos cabos, outros policiais militares, além de alguns vereadores.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Venha correndo aproveitar essas ofertas na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Traga seu filho para estudar no Centro Educacional Gente Grande

O dom de educar para ser grande

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

Manobra proibida quase mata mototaxista na BR 242

O acidente foi no trecho duplicado da via na cidade de LEM

Local do acidente


O mototaxista quase foi esmagado pela caminhonete

Onde a moto foi parar


O mototaxista sendo socorrido pelo SAMU

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 9, por volta das 09h50, no trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da empresa Galvani.

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete Amarok.

Segundo informações, o mototaxista Luciano Pereira Santana reduziu a velocidade de sua motocicleta para atravessar para ou outro lado da via sem usar o retorno. A caminhonete AMAROK que seguia logo atrás não conseguiu frear e por pouco não passou por cima do motociclista.

Luciano foi encaminhado por uma equipe do SAMU 192 até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, ele sofreu algumas lesões.

O presidente da AMOTALEM (Associação dos moto-taxistas de LEM) esteve no local para dar todo suporte ao associado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e fotos do site do Douglas Batista
()
09
Dez/14

Moto tomada de assalto em Barreiras recuperada pela polcia militar

No final da noite de ontem, segunda-feira, 8, por volta das 23h, no Loteamento São Paulo II, foi tomada de assalto uma motocicleta de placa policial OVC 2320, marca Honda, modelo CG 150, de cor vermelha.

10 minutos depois, a moto foi abandonada dentro do Rio Grande, nos fundos do Loteamento São Paulo II. A moto foi devolvida pela polícia militar ao proprietário.

Fonte:Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Menores apreendidos com droga em Barreiras

Na tarde de ontem, segunda-feira, 8, por volta das 14h30, em via pública, na Rua do Campo, na Invasão do Salsicha, três adolescente com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela polícia militar com quatro papelotes de maconha.

Eles ainda tentaram se desfazer da droga quando viram os policiais. O trio foi apresentado, juntamente com a droga, no complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/14

Promoo na Casa do Escritrio

Agora mais ampla e em novo endereo


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo


Sofá para escritório na promoção

Cadeiras na promoção

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. PROMOÇÃO DE CADEIRAS: CADEIRA PRESIDENTE ALTA COSTURADA. R$ 480 à vista.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
09
Dez/14

Promoo no Rodzio da Churrascaria Mimoso. Apenas R$ 19,90

Servimos feijoada aos sbados

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
09
Dez/14

A Disk Gesso lhe deseja um feliz natal

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/14

BAILE DO FAZENDEIRO, UMA HOMENAGEM A CAPITAL DO AGRONEGCIO

EXCLUSIVO! Fernando & Sorocaba, confirma estrutura utilizada no DVD para o show no Baile do Fazendeiro 2014!

Fonte:www.uaumais.com.br
()