Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

Real Calados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

Pablo Barrozo critica governo estadual pelo fechamento do Comrcio em Barreiras

O deputado Pablo Barrozo (DEM) se solidarizou com os moradores de Barreiras que promoveram nesta terça-feira (16) uma caminhada pela paz, em consequência do alto índice de violência que assola a região do Oeste baiano. “Venho aqui hoje me solidarizar com a população de Barreiras que sofre com a onda de violência que atinge a cidade. Foram quase 100 assassinatos (sic) só este ano, fruto da total ineficiência do Estado. A cidade parou hoje, o comércio não abriu as portas diante da calamidade que estamos vivendo”, disse o parlamentar em seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa.

Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a Caminhada da Paz “é um símbolo de mobilização comunitária contra o sentimento de medo e insegurança que se espalha pela cidade. É a oportunidade que o comércio tem para reivindicar, de maneira pacífica, novos investimentos em segurança pública”. Saindo da Câmara dos Vereadores, os comerciantes barreirenses fecharam seus estabelecimentos em apoio às reivindicações.

Fonte: Gabinete do Deputado Pablo Barrozo
()
16
Jun/15

O que isso companheiro?



Na cidade de Barreiras, a “esperteza” desse motorista foi recompensada. Espero que ele aprenda.

Att. Cidadão barreirense

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
16
Jun/15

Populares prendem assaltante menor de idade aps assalto e agresso a outro menor

Um menor infrator foi preso por populares na manhã desta terça-feira (16), no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras. O menor roubou a bicicleta de outro menor, 12 anos, agredindo-o com socos na cabeça. Populares perseguiram e alcançaram o assaltante, mantendo-o preso até a chegada da Polícia Militar. 

O infrator foi conduzido para a Delegacia local onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/15

Quinta-Feira tem som ao vivo na ANTONIETTAQuinta-Feira tem som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

DNIT apresenta projeto de drenagem para recuperao de processo corrosivo na BR 020


Para Fernanda Aguiar esta obra é de extrema urgência para conter a erosão ao lado da BR 020

Aconteceu na manhã da sexta-feira, 12, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a apresentação do projeto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a drenagem das águas pluviais e recuperação da margem da BR020. Estiveram presentes na reunião o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), o engenheiro do DNIT, José Mariano Neto e os engenheiros Bruno Meire, Bruno Tanajuro e Rafaela Costa da empresa Paviservice.

O projeto apresentado foi elaborado pela Maia e Melo Engenharia e consiste em um canal de concreto com um metro e meio de profundidade e largura, extensão de 2,362 km e vazão de 20,98m³ por segundo. O canal foi projetado para escoar as águas pluviais até o Rio de Pedras e sanar o processo corrosivo que se instalou ao lado da BR. A arborização e implantação de gramados em toda a extensão da obra também estão compreendidos no projeto. 

O Conselho Municipal de Meio Ambiente sugeriu que seja criada e adicionada ao projeto uma caixa para reter os possíveis sedimentos que possam escorrer junto com as águas para o rio. “É necessário que esta obra seja bem dimensionada, impedindo que a água chegue ao rio com areia e lixo. Infelizmente as pessoas cobram posicionamentos do poder público, mas não fazem a sua parte. O lixo que hoje ela joga no chão, amanhã vai parar no rio carregado pela água da chuva”, comentou o membro do CMMA, Aristeu Euderio. 

A licitação para a obra orçada em cerca de R$ 8 milhões de reais está prevista para acontecer no dia 25 de junho. Após definição da empresa, o Conselho Municipal de Meio Ambiente volta a se reunir com o DNIT e a empresa responsável pela duplicação da BR 242/020, a Paviservice para fazer as últimas observações sobre a obra. 

Para a secretária da pasta, Fernanda de Cássia Aguiar, esta obra é de extrema necessidade e urgência para que a erosão ao lado da BR não aumente no próximo período de chuvas. “Nós precisamos dar um destino sustentável para as águas pluviais que hoje corroem as margens da BR 020. A duplicação deste trecho da rodovia está embargada justamente por conta deste problema. Junto com o DNIT vamos fazer o possível para que esta obra inicie ainda este ano”, comentou Aguiar.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jun/15

Que situao!!



Olha que ponto chega a ação do ser humano. Lixo de móveis velhos sendo jogados indevidamente nas margens da rua. Local: Ao lado da estação de tratamento da EMBASA, no Conjunto Habitacional Barreiras I, na cidade de Barreiras.

Att. Morador do Barreiras I

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
16
Jun/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

LEM tem a melhor opo: PAPELARIA IRMOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

Menina de 13 anos ir representar Barreiras em campeonato mundial de jiu jitsu

 

A atleta Sindne Raisa da Silva de 13 anos de idade categoria infanto juvenil A feminina, peso leve faixa Laranja com preto, campeã Brasileira de jiu-jitsu 2015, campeã da copa formosa de jiu jitsu 2015, vice campeã da copa esparta 2015, com apenas 10 meses de jiu-jitsu caminha para se torna a primeira mulher na história à conquista um campeonato mundial em Barreiras e na região oeste da Bahia, evento que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho na cidade de Feira de Santana.

Aluna do projeto Kirius e cidadania contra as drogas e a violência do mestre Cid Batista, estudante do colégio municipal Padre Vieira, treina como adulto com o sonho de conquistar seu primeiro titulo mundial da carreira como atleta. Um fardo muito pesado, considerados por alguns, para uma menina com apenas 13 anos que já sonha alto.

Ela pretende se torna a primeira atleta feminina de sua categoria a conquistar um titulo mundial para sua cidade e região.

Raisa sabe de sua responsabilidade, e mesmo com pouco estrutura para manter seus treinos, inscrição, passagem, hospedagem e alimentação em competições, longe de sua boa suplementação alimentar para manter um bom rendimento em seus duros treinos, ela segue .

Mesmo não sendo o ideal necessário de suporte, Raisa mostra-se confiante, “ Estou treinando todos os dias, me dividindo entre os estudos e os treinos, com pouco apoio, sem estrutura financeira suficiente para manter um alto rendimentos nos treinos continuou meus treinos, pois meu sonho é ser campeã mundial e vou busca este sonho graças a Deus e aqueles que acreditaram em mim, e depositaram sua confiança, e com Fé em Deus trarei este titulo para nós” disse a atleta.

Barreiras poderia ter mais carinho por seus representantes, basta cada um de nós querermos fazer nossa parte assim como os dos amigos da kirius e cidadania como a senhora Estela empresária proprietária da Panificadora Italiana em Barreiras, o senhor Fernando Machado jornalista e Blogueiro, o SD Amorim presidente da ASPRA, a senhora vereadora municipal da cidade de Barreiras Dª Graça e seu filho Dº Rodrigo Melo, o senhor vice prefeito da cidade de Formosa do Rio Preto Gerson Bonfantti e o senhor Roni Marques que farão parte desta história.

Você também poderá fazer parte deste sonho adotando um atleta, apoiando o esporte social de sua cidade, de sua região, ainda da tempo, entre em contato com a Kirius e apoie você também esta conquista de ouro.

Contato: 77 9818-7554

Fonte:www.equipekirius.com.br
()
16
Jun/15

SUTRANS sinaliza Avenida Braslia e altera preferncia no cruzamento com a Cleriston Andrade

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, por meio de sua Superintendência de Trânsito (SUTRANS) altera, a partir desta quarta-feira, 17, a preferencial nos cruzamentos da Avenida Brasília e Rua Cleriston Andrade. Com isso a Avenida Brasília passa a ser preferencial nos dois sentidos.

Fonte:Ascom/ Prefeitura de Luis Eduardo Magalhes
()
16
Jun/15

Venha se profissionalizar!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/15

LEM: Ruas esto sendo asfaltadas a pedido do Vereador Deusdete

Vereador Irmão Deusdete



Atendendo a solicitação do vereador Deusdete Petronílio de Jesus (PTC), feita via INDICAÇÃO, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o asfaltamento da Rua Acre no bairro Mimoso II e no bairro Santa Cruz os trechos das ruas Eunápolis, Rua Lençóis, Rua Santana e Rua Central.

“Fico feliz ao ver que os problemas destas vias estão sendo sanados, nossa luta por uma Luís Eduardo Magalhães melhor não para, ela é diária, afinal é nosso dever ficar atento às dificuldades da nossa população”, disse o Irmão.



Além dessas ruas o vereador solicitou a pavimentação asfáltica de dezenas de ruas, algumas já foram asfaltadas e outras na fila de espera:

Centro: Avenida Salvador no trecho que liga a Avenida JK ao Central Park.
Jardim das Acácias: Rua Anjico, Rua do Ingá, Rua Flamboyant.
Mimoso I: Rua Mato Grosso, Rua Minas Gerais, Rua Senhor do Bonfim e Rua Piauí.
Mimoso II: Rua Acre, Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, Rua Sebastião Ferreira, Rua Pareci, Rua Pataxó.
Santa Cruz: Rua Central, Rua João Dourado, Rua Santana, Rua Lençóis, Rua Eunápolis, Rua Juazeiro, Rua Guanambi, Rua Irecê e Rua Ilhéus.
Florais Léa: Travessia Ibitiara 2.

Fonte: Reprter Cleiton Donato/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/15

Final da III Copa Empresarial antecipada para amanh; bola rola a partir das 19h30‏

Virtual PP

A decisão da III Copa Empresarial de Futsal de Luís Eduardo Magalhães foi antecipada para esta quarta-feira, 17, a partir das 19h30 no Ginásio Dioclecio Severino Ramos. As 19h30 a bola rola para a disputa de 3º e 4º lugar entre Mecânica Faedo e Oeste Segurança e a partir das 20h30 as equipes da Virtual PP e Bunge entram em quadra para a decisão do título. 

Bunge

Os dois finalistas foram conhecidos na segunda-feira, 15. Na primeira semifinal Virtual PP derrotou a Mecânica Faedo pelo placar de 4 a 1; na outra semifinal Bunge goleou Oeste Segurança por 8 a 1. A III Copa Empresarial de Futsal é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jun/15

Mais um acidente no centro de Barreiras


Nem o semáforo que há no local conseguiu evitar o acidente




O motociclista no chão sendo socorrido pelo SAMU


O rapaz foi encaminhado para o HO


O carro envolvido no acidente


A moto envolvida no acidente

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 11h, uma colisão entre uma moto e um carro no cruzamento da Rua Aroldo de Andrade (antiga rua do estádio) e Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras, logo abaixo do estádio Geraldão, na altura do semáforo.

Como sempre ocorre nesse tipo de acidente, o condutor da moto levou a pior. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/15

So Joo de preos baixos na MALWEE

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

FESTIVAL DE PEAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

A notcia em foto



Na manhã desta terça-feira, 16, parte da carroceria de uma carreta quebrou, despejando parte da carga da soja na BR 242, nas proximidades do povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/15

Como sofre esse povo do Alvorada

Havia um barranco no meio do caminho... No meio do caminho havia um barranco

Como se não bastasse a falta de iluminação e pavimentação da estrada que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, ainda temos que lidar com a irresponsabilidade da empresa que está fazendo o asfalto no Loteamento Campos Elísios.

Ontem, 15, à noite, minha cunhada voltava do seu estabelecimento, juntamente com a filha quando foi surpreendida com um barranco no meio da rua, sem sinalização. Para completar a empresa que está fazendo a obra disse que não vai arcar com o prejuízo.

Att. Vitória Romeiro, moradora do Jardim Alvorada e indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
16
Jun/15

Novas mudanas no trnsito de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Jeov/Anjos do Asfalto
()
16
Jun/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/15

TINHA QUE SER MR. SHAKE!

Fonte: Publicidade
()