Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Fev/15

Urbana Chique, estilos e acessrios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/15

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

HOJE FEIJOADA!!!

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
10
Fev/15

Treinamento Rpido em Auto CAD na TX WEB

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e infarto



A síndrome da apneia do sono é caracterizada por paradas respiratórias de mais de dez segundos durante o sono, relacionadas com a diminuição da oxigenação do sangue durante a noite. Tal distúrbio afeta cerca de 30% da população brasileira adulta. Em populações de risco para apneia do sono, como obesos e hipertensos, a prevalência pode ser ainda maior.

Esse problema ocorre quando o ar não consegue chegar até os pulmões durante o sono, devido ao fechamento da garganta por períodos curtos de tempo, o que causa pausas na respiração. O excesso de peso é o principal desencadeador da apneia.

O problema disso tudo, segundo informações da Sociedade Brasileira de Pneumologia, é que além de ser responsável por um sono de má qualidade e sonolência diurna, a apneia promove múltiplos efeitos sobre o coração. Primeiro porque há queda da oxigenação do sangue, o que ocasiona aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial. Somente depois de alguns segundos sem oxigenação, quando o indivíduo desperta, é que acontece a desobstrução da garganta com retorno da oxigenação para o nível normal.

As quedas e retomadas súbitas da oxigenação do sangue diversas vezes ao longo da noite são os principais gatilhos para o desenvolvimento de doenças do coração e vasos, como arterosclerose, crescimento do coração e pressão alta.

“O indivíduo está em maratona durante o sono quando deveria estar descansando, pois quando o cérebro percebe a falta de oxigênio, o corpo libera adrenalina e a pessoa acorda para respirar. Inúmeros são os estudos relacionando a apneia do sono como causa de arterosclerose, podendo levar a hipertensão arterial, infarto agudo do miocárdio e derrame cerebral. Em indivíduos já em tratamento de doenças do coração e pressão alta, a apneia do sono não tratada pode contribuir para a piora da função do coração e aumentar o risco de morte”, diz o relatório da entidade.

O diagnóstico da apneia do sono é baseado na história clínica, exame físico e teste de registro do sono (polissonografia). Os sinais e sintomas mais comuns da doença são roncos, apneias testemunhadas e sonolência excessiva diurna.

O tratamento mais comum é por meio do uso de um aparelho intra-bucal feito de silicone chamado TMJ-MBV. O aparelho posiciona a mandíbula para frente facilitando a respiração pelo nariz , evitando a oclusão das arcadas durante o sono. Assim o paciente não tem apneia e nem ronco.

A apneia do sono é uma enfermidade séria. Se você reconhece os sintomas, ou presencia os mesmos em alguém, procure um dentista ou médico que saiba trata-la o quanto antes.

Pressão alta - A hipertensão arterial está associada a mais de 50% dos casos de infarto e derrames. Medicamentos que estimulam a dilatação dos vasos sanguíneos — melhorando o fluxo de sangue — ajudam no controle da pressão, mas é fundamental ser regrado na hora de tirar a medida. “Muitas vezes o paciente acaba comprando aquele medidor de pulso, mas é preciso ficar atento para ver se ele está calibrado corretamente ou até mesmo se a pessoa sabe como fazer a medição. Muitos cometem o erro de não tomar os medicamentos por pensarem que a pressão está baixa segundo o aparelho. Não faça isso, pois é perigoso. Quando for a uma consulta com seu médico, leve o seu medidor para ele fazer o teste”, alerta o cardiologista

Fonte: Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Contato: Doutores do Sorriso. Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-GO 1638- Rua Pernambuco 401 sl. 2 e 3 centro LEM-Ba- Fones-(77) 3628-3926 9976-3926 9102-1187 ( em frente a Caixa Econômoca Federal)

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Fev/15

LEM: Corpo de homem encontrado no Alto da Lagoa

Ele foi executado no local. Esse foi o nono homicdio do ano na cidade


As polícias civil e técnica na rua onde o corpo foi encontrado

Perito e Investigador analisam o corpo encontrado


O corpo sendo retirado da vala






A corda que estava amarrada nas mãos do cadáver

No início da tarde desta segunda-feira, 9, uma denúncia anônima feita ao Blog do Sigi Vilares e repassada para a polícia civil fez com que investigadores da delegacia de polícia encontrassem o corpo de um homem já em estado de gigantismo em uma vala no final de uma rua no Loteamento Alto da Lagoa, localizado às margens da BR 020, na cidade de LEM.

O homem, que apresentava diversas tatuagens pelo corpo, estava de pés e mãos amarradas. O corpo ainda apresentava perfurações na cabeça. Os peritos acreditam que ele tenha sido morto na última quinta-feira, 5.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Barreiras foi ao local onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) do complexo policial.

Até o fechamento desta matéria, o corpo do homem ainda não havia sido identificado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

Falta iluminao na Rua Jorge Amado, denuncia morador



Sou moradora da Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, e estou indignada com a infraestrutura da nossa cidade.

A rua em que moro, há apenas três postes de iluminação e apenas um funciona. Como pode uma cidade tão nova ser descuidada assim?!

Aonde está a preocupação que o nosso Prefeito Humberto Santa Cruz deveria ter com a nossa população... A cidade já esta perigosa e ainda mal iluminada.

Isso é um absurdo para uma cidade que ainda vai fazer 15 anos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
09
Fev/15

Homem executado com nove tiros em Irec

Um provável latrocínio ocorreu na manhã de hoje, segunda-feira (09), por volta das 7h40, em Irecê. Segundo a polícia, um homem identificado como Aldarí Mota de Souza trafegava na sua motocicleta Miza, ano 2012, quando foi interceptado por dois indivíduos armados em outra moto.

Aldarí, que estava em companhia de sua esposa, foi obrigado pelos elementos a parar. A moto Miza foi roubada, mas como se não bastasse, um dos elementos deflagrou vários tiros à queima roupa na vítima que morreu no local.

Foram cerca de nove tiros de pistola calibre 380. Sua companheira de convívio que não teve sua identidade revelada escapou ilesa do atentado.

Conforme testemunhas, a vítima não reagiu a abordagem dos bandidos. A polícia investiga um suposto latrocínio - roubo seguido de morte, mas pela circunstância do fato, ou seja, pelo número de tiros, a polícia não descarta outras possibilidades.

Aldarí trabalha na empresa Ecolurb, em Irecê, e no momento do crime, o mesmo ia com destino ao trabalho. Peritos do DPT foram para o local e removeram o corpo para o Instituto Médico de Irecê.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

Agora em LEM Adquira seu Mercedes-Benz!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

Prefeito Humberto entrega kits para profissionais do Projeto Floresce Jardim das Oliveiras


Os profissionais contemplados com os kits

Na noite da sexta-feira, 06, o prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz entregaram kits de manicure, depilação, cabeleireiro, pintura e elétrica para profissionais formados pelo projeto Floresce Jardim das Oliveiras. 

O objetivo, com a entrega dos kits, é incentivar esses novos profissionais a montarem o seu próprio negócio. Os contemplados foram Maria Inácia S. dos Santos com um kit de manicure, Elidina dos Santos Oliveira kit de depilação, Edicléia Santos da Silva kit de cabeleireiro, Gilvane Alves dos Santos kit de pintura e Luciano Machado Lima com o kit de elétrica. 

O projeto Floresce Jardim das Oliveiras foi implantado no bairro Jardim das Oliveiras em 2014 com a finalidade de proporcionar atividade de incentivo à geração de renda com cursos gratuitos de qualificação profissional em diferentes áreas para os moradores. A entrega aconteceu no Centro Comunitário do bairro.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
09
Fev/15

OFERTA DE EMPREGO

Estamos abrindo vagas de trabalho em fazenda para as seguintes vagas: Técnicos Agrícolas, Mecânicos Agrícolas (John Deere), Operadores de UBS, gerente de produção.

Interessados enviar e-mail para: [email protected]

Fones: 77 9988-3337 e 77 9825-9274

Fonte: Informe Publicitrio
()
09
Fev/15

Consrcio Nacional Honda e Honda no oeste Luz Motos

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

A situao t complicada na Morada da Lua







Essa é a Rua Durval Regis, no bairro Morada da Lua, em Barreiras. O Barreiro já é esquecido e a Embasa faz o favor de acabar com o resto que nos resta das ruas... Assim fica difícil.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
09
Fev/15

Vila dos Funcionrios pede socorro!



Bom tarde meu amigo,

Os moradores do bairro Vila dos Funcionários estão indignados com o senhor prefeito Tonhão. Essa á a situação da TRAVESSA RUA "E". até mesmo a pé está difícil de andar e jã faz alguns dias que não passa carro e nem moto. Por saber da minha parceria com o blog e a seriedade do mesmo, pediram pra eu te informar de tal situação.

Pode colocar meu nome no final.

ESSA RUA FICA AO LADO DA IGREJA CATOLICA, PROXIMO A QUADRA DE ESPORTES.

Ass: Gleydson

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
09
Fev/15

O Instituto de Beleza Ronaldo Ferreira trs para LEM

Maga Promoo de matricula, por apenas: R$ 80,00

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/15

Ateno Tonho! Feira Livre da Vila Rica pede socorro!













As imagens acima foram enviadas por um internauta e revelam a atual situação da Feira Livre da Vila Rica, na cidade de Barreiras. Se o prefeito Antonio Henrique não sabia da situação da feira, agora sabe.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
09
Fev/15

Agora LEM tem a melhor opo em papelaria: Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

ARAPUCA Dedetizadora

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

Comercirio morto a tiros em Lapo

O carnaval antecipado de Lapão começou na última quinta-feira (05), e terminou na madrugada desta segunda-feira (09). A alegria dos foliões ficou por conta de Aviões do Forró, Saulo Fernandes, Parangolé e Psirico, além de KartLove, Duas Medidas, Neto LX, Aline Rosa, Babado Novo e Guig Gueto.

No dois primeiros dias, houve alguns furtos de motocicletas, veículos e outros fatos corriqueiros. Mas, infelizmente nesta madrugada a polícia registrou um assassinato. Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Dermival da Silva, conhecido por "val" foi morto a tiros nas imediações da circuito da festa.

De acordo com a polícia, o mesmo foi a um banheiro, onde lá se iniciava uma confusão, e em seguida troca de tiros. 'Val' foi alvejado com dois disparos e morreu inocentemente.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê onde vai ser necropsiado. Há a informação que uma outra pessoa de identidade não revelada também foi baleada no tiroteio.

Dermival morava no Bairro Vivendas em Irecê, e era funcionário de uma empresa da cidade.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/15

Oportunidade!!!

Empresa com 26 anos de mercado, afiliada a ABEVD e com produtos homologados pela ANVISA, oferece oportunidade para Consultores e representantes.

  • Idade a partir de 18 anos
  • Com ou sem experiência
  • Oferecemos treinamento
  • 100% de Lucro em todos os produtos
  • Prêmios de reconhecimento
  • Plano de Carreira

 

Cadastros para Luís Eduardo Magalhães e todo Brasil

www.hinode.com.br/portalhinode/cadastro/

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a empresa:

https://www.youtube.com/watch?v=2wBlateSFI4

Cadastre-se com o ID: 386480

Mais Informações
Fone (77)9845 - 2020 Vivo whatsapp
Tim ( 77 ) 9205 - 7199

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/15

Criana de 5 anos morre prensada contra parede pelo carro da av

Caso ocorreu na cidade de Cristpolis

Uma criança de cinco anos morreu no final da tarde de ontem (08/02), após ser prensada contra a parede pelo carro da família. O acidente aconteceu na casa dos avós Joana de Souza dos Anjos (Joana da alface) e Cláudio Francisco dos Anjos (popular Granzépio) em uma chácara na Vila São Francisco na cidade de Cristópolis estado da Bahia.

Segundo informações do avô, por volta das 17 horas e 30 minutos, sua esposa Joana (avó da criança) foi tirar o carro (Montana) da garagem e ao colocar a marcha ré errou e colocou a primeira, ao sair ao acelerar o carro foi pra frente e prensou o neto contra a parede. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal, que fica próximo, e depois para Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Gustavo de Souza dos Santos foi encaminhado para o IML em Barreiras. Depois de liberado será velado na casa dos da família e sepultado no cemitério da comunidade de Poço Novo no mesmo município, o dia e horário ainda não foi confirmado. Ainda aguardam confirmação se a mãe da criança, que mora no Ceará, virá para o velório.

 

Fonte: Blog do Flavio Vasco
()
09
Fev/15

Passou pelo CAPE. Passou!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/15

Mais um acidente na BR 242, desta vez em Lus Eduardo Magalhes

Onde o carro foi parar













Por muito pouco o veículo não caiu dentro de um buraco






A cadeirinha salvou a vida da bebezinha


O SAMU chega ao local do acidente

Médico do SAMU atende a bebezinha


A esposa do motorista sendo socorrida pelo SAMU




A filha de quatro anos do motorista sendo atendida pelo SAMU




O motorista do veículo

No início da manhã desta segunda-feira, 9, o pedreiro James Borges dos Santos, conduzia seu veículo VW Gol pela BR 242 quando, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e só parou ao bater em um barranco de terra.

No carro estava sua esposa e duas filhas, uma de quatro anos e uma bebê recém nascida.

A esposa do pedreiro, Deyse Borges, e a filha de quatro anos ficaram feridas. A bebezinha não se feriu, pois estava na cadeirinha. Ambas foram socorridas pelo SAMU para a UPA.

James acredita que a barra de direção do veículo tenha quebrado, fazendo com que o mesmo perdesse a direção do veículo.

O pedreiro retornava para a cidade de LEM após passar o final de semana no Povoado de Barra do Riacho, em Riachão das Neves.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()