Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jan/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Drogas apreendidas pela polícia cívil de São Desidério serão incineradas



Na manhã desta terça-feira, 28, aproximadamente 500 quilos de drogas diversas que estavam apreendidas pela delegacia de polícia civil de São Desidério serão incineradas.

O delegado de São Desidério, Carlos Ferro, trouxe a droga com toda a sua equipe para a sede da 11ª COORPIN, e na presença do Ministério Público, Judiciário e demais autoridades irão para um local apropriado onde toda a droga será incinerada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/20

Luís Eduardo Magalhães: Hospital Municipal ainda é uma incógnita


Nas redes sociais teve quem brincou com a situação. Uma forma bem humorada de cobrar uma velha promessa do prefeito Oziel Oliveira

Após a realização de um evento onde Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães no oeste baiano, apresentou a liberação para que seja realizada a licitação do hospital municipal, a sua esposa e deputada estadual, Jusmari Oliveira, deu uma entrevista numa rádio local onde informou que a obra não será concluída em 2020.

Ao que tudo indica, os prazos entre o início da obra e a entrega do equipamento parecem não ter ficado claro, e nem combinado, com o casal Oliveira.

Outra afirmação feita pela esposa do prefeito durante a sua entrevista, foi que o recurso para a construção do hospital já se encontra “na conta” da prefeitura. Segundo o site oficial da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, somente no dia 02 de dezembro o prefeito esteve no Desenbahia, acompanhado da sua esposa Jusmari Oliveira, para apresentar o Projeto de Construção do Hospital Geral de Luís Eduardo Magalhães.

Todos sabem que entre a conclusão do Projeto e a liberação do recurso “na conta” da prefeitura, ainda existe um longo caminho a ser percorrido. É impossível que às vésperas de um recesso de final de ano e um início de um novo ano fiscal, um recurso dessa monta “já esteja na conta” como afirmou em sua entrevista a esposa do prefeito, Jusmarim Oliveira.

O que a população não entende é por que este hospital municipal nunca saiu do papel. Na sua primeira candidatura a prefeito em 2000, Oziel Oliveira prometeu a construção deste importante equipamento de saúde. O mesmo aconteceu em 2004; novamente o hospital virou uma promessa. Em 2016, novamente em um palanque, ele afirmou que “acabarei o meu mandato com o hospital funcionando”.

Após três anos à frente da prefeitura, e sem prazo para cumprir a sua promessa, mais uma vez a população deverá ficar sem o hospital. E quem afirma isso é a sua esposa, e deputada, após ser perguntada sobre a conclusão da obra em sua entrevista Moderna FM. “Não... não. Pronto e construído não”.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/20

Conheça a história do radialista Flávio Araujo... Um apaixonado por esportes e por ajudar o próximo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Damares assusta PT

O PT está com medo de Damares Alves.

A popularidade da ministra junto ao eleitorado mais pobre “acendeu alerta na esquerda”, segundo El País.

Benedita da Silva disse:

“Nem todo mundo que vota no PT é do PT. São pessoas que gostam do PT, que reconhecem e se identificam com o PT e o que foi feito, mas… A gente não pode dizer que é de direita, mas essa coisa do costume é algo muito forte. As pessoas ficam cegas diante disso (…). Damares se coloca no lugar da família ideal, da família perfeita, que o governo fala que está ameaçada pela esquerda.”

Fonte:O ANTAGONISTA
()
28
Jan/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Coluna Raio Laser: Previdência

A reforma da Previdência enviada pelo governador Rui Costa deverá ser apreciada em plenário, amanhã, na Assembleia Legislativa da Bahia. A nova data foi comunicada pelo líder governista Rosemberg Pinto, após ser alertado pelo líder da Oposição, Targino Machado (DEM) que, pelo regimento interno da Casa, a Proposta de Emenda à Constituição n° 159/2020, que altera o regime de previdência do funcionalismo público estadual, só estaria apta para apreciação em plenário na próxima quarta e não terça como vinha sendo ventilada pela base governista. O requerimento de prioridade para apressar a apreciação da PEC foi aprovado no último dia 20 e a relatoria ficará a cargo do deputado Vitor Bonfim (PL). O novo texto foi encaminhado pelo governador no dia 14 em substituição ao anterior, cuja tramitação foi suspensa pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) após ação impetrada pelo deputado independente Hilton Coelho (Psol).

Município (ACM Neto)

Quem também já avaliou que vai enviar sua reforma da Previdência à Câmara Municipal de Salvador é o prefeito ACM Neto (DEM), que pretende submeter o conjunto de propostas para a Previdência municipal aos vereadores de Salvador apenas depois do Carnaval, dando um tempo razoável para que as medidas sejam adequadamente avaliadas pelos edis.

Eu não (Pastor Sargento Isidório)

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), pré-candidato a prefeito de Salvador, afirmou, na noite de ontem, que não vai comparecer à tradicional festa no Rio Vermelho em homenagem ao Dia de Iemanjá, no próximo domingo (2). Em visita à Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar primeiro disse que sua ausência seria por compromissos com pré-candidatos a vereador e prefeito, mas depois acabou declarando que não mistura política com religião.

Ação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) ingressou com uma Ação Popular na 6ª vara da Fazenda Pública de Salvador, ontem, com pedido de liminar contra o prefeito ACM Neto (DEM) e a prefeitura da capital, para que o nome e o busto do ex-senador Antônio Carlos Magalhães sejam retirados do Centro de Convenções inaugurado oficialmente domingo (26), no bairro da Boca do Rio. O Juiz Ruy Eduardo Almeida Britto será o responsável por julgar o processo de nº 8008831-82.2020.8.05.0001.

Anti-republicano

Ao tomar conhecimento da ação do deputado estadual petista, o vereador Kiki Bispo (PTB) rebateu ontem Robinson Almeida (PT). Para Kiki, a medida de Robinson é antirepublicana e antidemocrática e, além disso, desrespeitosa com a Câmara Municipal de Salvador, que aprovou, ainda em 2018, o projeto que denomina Antonio Carlos Magalhães o novo Centro de Convenções. A proposta, de autoria do próprio Kiki, teve 28 votos favoráveis e 5 contrários.

Liberdade

A crise do presidente Bolsonaro (sem partido) com a imprensa brasileira está longe de acabar. E o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) foi um dos políticos oposicionistas que voltou a defender a liberdade de imprensa no país e criticou os novos capítulos dessa celeuma que, para ele, não são nada animadores. É que o chefe do Executivo decidiu parar de conceder entrevista. Para Marcelinho, “isso é um modo do presidente só falar o que lhe convém”. O parlamentar ainda disse que se trata de uma tática para desviar a atenção de casos importantes.

Engano

Apesar de ter tido seu afastamento determinado pelo Supremo Tribunal Federal em novembro último, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Mário Negromonte continua dando expediente no órgão e participando normalmente de julgamentos na Corte por causa de um equívoco na notificação feita pelo STF. Ao invés de enviar o comunicado afastando o conselheiro para o TCM, o Supremo o remeteu para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que funciona no mesmo prédio. O engano é atribuído ao fato de apenas três Estados no Brasil possuírem, além de Cortes de Contas estaduais, TCMs.

Fonte:Correio da Bahia
()
28
Jan/20

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
28
Jan/20

José Maria Trindade: Discurso do PT parou no tempo

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Jan/20

Campo Verde Toyota. Carro novo. Preço velho!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Saldão de Ano Novo na Ford Buriti

O Ano Novo já começou e a Ford Buriti traz pra você o maior Saldão De Ano Novo de todo mercado!
São as últimas unidades 2020 sem aumento de preço e com condições imperdíveis!

Ford Ecosport 2020 AUTOMÁTICO
A partir de R$66.990
É Isso mesmo, o SUV mais vendido do Brasil, Automático, por apenas R$66.990!

Vai ficar parado aí!?
Corre já para Ford Buriti porque é condição de Saldão!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/20

Global System Rastreamento 24H. Seu patrimônio protegido!

Global System recupera motocicleta.

Neste sábado (25), por volta de 15h, a Central de Operações da Global System Rastreamento recebeu chamado de seu cliente informando que havia sido assaltado tendo sua motocicleta Honda Biz levado juntamente com pertences pessoais.

Imediatamente a Global System iniciou os procedimentos de rastreamento localizando a moto numa estrada vicinal que dá acesso a Estrada do Café.

A localização do veículo foi imediatamente repassada a 85º CIPM que deslocou uma guarnição ao local para averiguação.

Ao chegar no local constatou-se que a moto estava abandonada dentro da mata sendo em seguida removido para o DISEP onde encontra-se a disposição do proprietário.


Proteja seu patrimônio, entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
27
Jan/20

85ª CIPM recupera carreta roubada com carga avaliada em mais de um milhão de reais







Na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 15h, a central de operações da 85ª CIPM recebeu uma informação via DISK DENÚNCIA que havia um caminhão abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Roda Velha III, zona rural de São Desidério.

Diante da informação e tendo em vista a ciência de ter havido um roubo de um caminhão carregado de defensivos agrícolas no dia anterior foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM para averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos e localizou um caminhão marca Scania, modelo GA 4x2, placa ARD-3770 de cor vermelha e um Semi-Reboque/Rondon de placa BAG-6C90 de cor preta, carregado com defensivos agrícolas, cuja a carga está avaliada em aproximadamente R$ 1.360.518,00 (um milhão trezentos e sessenta mil quinhentos e dezoito reais), conforme notas fiscais encontradas junto com os materiais, além de bloqueadores de sinal telefônico que estavam no interior do veículo.

Também estiveram presentes no local, funcionários da empresa de rastreamento POSITRON e Policiais Civis da 11ª COORPIN que receberam os materiais e deram seguimento as medidas administrativas de praxe.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
27
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
27
Jan/20

Politica: Modelo de Liderança de Moisés

Por Shirley Costa

Grande legislador, um gênio militar, um grande líder, foi um excelente lutador com de táticas de guerra e comando, foi educado na civilização mais avançada época, foi treinando e projetado para ocupar um alto cargo ,com escrita e literatura é autor do Pentateuco. Formado em administração, mostrou seu caráter, e teve uma liderança sem igual na história da humanidade.

Observando os aspectos liderança no comportamento de Moisés, há um método de desenvolvimento, que pode ser aplicado ao mundo atual. O pensar e agir vai se tomar hábitos, hábitos que vira caráter, o caráter define o destino de uma liderança.

Moisés mostrou seu caráter, seu comportamento positivo, gerando resultados e sentimentos positivos na vida de pessoas, levando pessoas simples a condição de grandes líderes. Moises nunca vacilou. Foi cercado de grandes dificuldades e obstáculos, mas foi capaz de liderar, de conduzir o seu povo. Ele também teve que aprender a delegar, um grande líder não faz todo o trabalho sozinho, as dificuldades faz parte do processo de evolução, é necessário para a formação de um líder.

Moises não buscou somente o conhecimento, ele se preocupou com o Ser, muitos hoje se disse serem lideranças, mas na verdade são lideranças de seus próprios interesses e ganancias pelo Poder, não sabe nem mesmo o que moral e ética na politica.

Liderança é o “comportamento de um indivíduo quando está dirigindo as atividades de um grupo em direção a um objetivo comum” (Hemphill e Coons, 1957, p. 7). 2. Liderança é “um tipo especial de relacionamento de poder caracterizado pela percepção dos membros do grupo no sentido de que outro membro do grupo tem o direito de prescrever padrões de comportamento na posição daquele que dirige, no que diz respeito à sua atividade na qualidade de membro do grupo” (Janda, 1960, p. 35). 3. Liderança é “influência pessoal, exercida em uma situação e dirigida através do processo de comunicação, no sentido do atingimento de um objetivo específico ou objetivos” (Tannenbaum, Weschler e Massarik, 1961, p. 24). 4. Liderança é “uma interação entre pessoas na qual uma apresenta informação de um tipo e de tal maneira que os outros se tornam convencidos de que seus resultados... serão melhorados caso se comporte da maneira sugerida ou desejada” (Jacobs, 1970, p. 232). 5.

Liderança é “o início e a manutenção da estrutura em termos de expectativa e interação” (Stogdill, 1974, p. 411). 6. Liderança é “o incremento da influência sobre e acima de uma submissão mecânica com as diretrizes rotineiras da organização” (Katz e Kahn, 1978, p. 528).

Att.: Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
27
Jan/20

Volta as aulas SEMPRELAR


Fonte:Informe publicitário
()
27
Jan/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jan/20

Que tal ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo?

Passagens pela Cometa Turismo, incluindo hotel com café da manhã

Quer ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo? É facil! Curta a página da TV Sigi no Facebook, marque 3 amigos e pronto! Você já está concorrendo!

Uma promoção do Blog do Sigi Vilares e Cometa Turismo.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()