-->


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/16

Barreiras: Garoto atropelado por moto enquanto atravessa rua no Jardim Ouro Branco


O SAMU esteve no local prestando socorro ao garoto







Um garoto foi atropelado por uma motocicleta por volta do meio-dia desta terça-feira (24), quando atravessava a rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo informações de populares que presenciaram o atropelamento, o condutor da moto foi surpreendido pelo garoto que retornava da escola, e não conseguiu desviar para evitar o atropelamento.

O garoto, que sofreu ferimentos na cabeça, uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

Parabns ao DNIT



















Em pleno horário de pico, meio dia, abertura da Bahia Farm Show e o DNIT fecha uma das vias da BR 242, no perímetro urbano de LEM. O resultado foi desastroso.

Fonte: Reportagem de Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

*Perodo Bahia Farm Show*

 

Vem com KLEO DIBAH & RAFAEL e MARKINHOS BAHIA pra uma noite inesquecível!

Sexta 27 Maio - Quatro Estações.

Fonte:Live Produes
()
24
Mai/16

Coliso envolvendo moto e carro deixa uma mulher ferida no Centro de Barreiras


Local do acidente 


SAMU no local


O SAMU esteve no local prestando socorro à vítima









Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h30, na Avenida Clériston Andrade, nos proximidades da Igreja São João Batista, no Centro de Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a condutora da moto CG Fan 125, identificada com o prenome de Leciara vinha do trabalho e descia a avenida em direção a Luís Eduardo Magalhães quando avistou um Corolla que atravessava a via. Sem conseguir reduzir a velocidade ela colidiu com violência no carro e acabou sendo arremessado na via.

Sentindo muitas dores a vítima foi atendida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital do Oeste para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado. Apesar do susto o condutor do Corolla não teve nenhum ferimento e revelou nunca ter se envolvendo em um acidente.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e encaminhou os veículos para delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

Farmcia em LEM tem trs latas de leite Aptamil para doar

Boa tarde Sigi.

Aqui é o Carlos da Farmácia Econômica, estou com três latas de leite Aptamil zero lactose para fazer uma doação.

Se algum internauta estiver realmente precisando entre em contato conosco pelos telefones: 77 3649-0463 e 9-9998-0770.


Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Mai/16

Hidroluz - Chegou novidade em nossa loja

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

V Braslia assistir esse jogo com a RENA

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

Governador bom de marketing

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

Major Pessoa fala da chegada da nova viatura

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

Pessoas passam mal na Unisang em Barreiras e Vigilncia Sanitria acionada





Pacientes e funcionários do Centro de Hemodiálise e Hemoterapia Unisang passaram mal nesta terça-feira (24), em Barreiras. Sintomas como vômito e náuseas foram confirmados e as causas são investigadas pela Vigilância Sanitária que esteve no local. A suspeita é que a pintura realizada no dia anterior tenha contribuído para a situação.

O diretor da Vigilância Sanitária, Márcio Pita confirmou para a equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares que caso se confirme essa informação vai encaminhar o caso para a Promotoria Pública tomar providências e que fatos dessa natureza não voltem a acontecer. A intenção é que seja definido responsabilidades e se cumpra o que determina a lei.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

Tenha agora a sua carretinha

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

DISK REPAROS

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

Promoo Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

A Agrovia est presente na Bahia Farm Show


Visite nosso stand na feira e faça bons negócios

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

A Primavia est presente na Bahia Farm Show


Venha visitar o stand da Primavia Veículos na Bahia Farm Show


Aproveite para conhecer os nossos lançamentos: Toro e MOBI.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

A Via Renault est presente na Bahia Farm Show


Visite nosso stand e faça bons negócios. 

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

O governador fez a "entrega" de novas viaturas da PM na regio oeste.





O governador Rui Costa chegou agora a pouco no complexo da Bahia Farm Show onde fará a abertura oficial da maior feira do agronegocio do Norte/Nordeste.

Realidade - Na realidade o que está acontecendo é que a empresa que aluga as viaturas para o estado está fazendo a troca das velhas viaturas por novas viaturas. A cidade de LEM, por exemplo, tem três viaturas. O município "ganhou" uma nova viatura, mas também perdeu uma. Ou seja, a PM recebeu uma nova viatura, mas essa não acrescentará em nada o número de viatura na cidade.

E o governo do estado faz uma propaganda como se estivesse aumentando o número de viaturas no estado.

A notícia boa é que os policiais militares terão um veículo novo para trabalhar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/16

CASA JARDIM E G7NET, parceiro na vida e tambm na Farm Show





Durante o período da Feira a G7NET estará sorteando UM ANO DE INTERNET GRÁTIS e a CASA JARDIM, estará sorteando um Vaso Sofisticado.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/16

Bahia Country 2016!

O evento que j tradio na Capital do Agronegcio!

Fonte:Live Produes
()
24
Mai/16

Especialista em RH, Paulo Amorim ministra palestra hoje na UNOPAR

A Unopar promove nesta terça-feira, dia 24 de maio, às 19h30, a segunda edição do Aprimorar, um evento nacional voltado para a capacitação de gestores e colaboradores de Recursos Humano, cuja primeira edição aconteceu no ano passado com palestra da diretora de RH do Google na América Latina, Mônica Santos, e do especialista em RH, Gustavo Parise.

A principal atração do Aprimorar é a palestra de Paulo Amorim, um dos maiores especialistas em RH do Brasil. Ele vai falar sobre “Como a Gestão de Pessoas Influencia o Futuro de Empresas”, abordando temas como competências, comportamentos profissionais e motivação de equipe. A participação é gratuita e todos os participantes receberão certificados. A palestra será transmitida nos polos da Unopar em LEM e no polo Barreiras II - Coopeb (veja endereços abaixo).

Essa será a segunda apresentação da palestra do especialista nesta edição. A primeira aconteceu no dia 17 de maio, no polo da Unopar em LEM, e surpreendeu gestores e empreendedores de diversas áreas com seu excelente conteúdo. "A palestra foi de alto nível no âmbito de gestão de pessoas! Paulo Amorim falou com propriedade para quem quer empreender em momentos de crise. Foi muito boa sua palestra", afirmou Vespasiano Neves. "Eu achei a palestra maravilhosa! Paulo Amorim é ótimo e o conteúdo que ele trouxe é muito interessante. Parabenizo a iniciativa da Unopar em trazer pra LEM palestrantes deste nível que muito somam com nosso trabalho. Espero que continuem trazendo mais profissionais e que cada vez a população participe!", reforçou a fotógrafa e fisioterapeuta Neiva Sehn.

Sobre Paulo Amorim

Paulo Amorim é graduado em Administração de Empresas, especializado em Recursos Humanos e Mestre em Administração. Ele tem mais de 30 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, com experiência em empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell computadores. Professor em várias escolas e universidades, Amorim recebeu prêmios como o Top ABRH e Top ADVB. É considerado um dos RHs mais admirados do Brasil. É consultor e palestrante.

Sobre a Unopar

A Unopar é a maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil, tem mais de 40 anos de tradição e se tornou referência por oferecer educação inovadora, com qualificação profissional acessível, em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC. A Universidade já formou mais de 260 mil profissionais e possui hoje a maior base de alunos estudando nessa modalidade, sendo considerada pioneira no modelo de ensino a distância semipresencial.

O Gacea administra dois polos da Unopar na região: o polo de Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, 129, no bairro Jardim Imperial, e o polo Barreiras II - Coopeb, localizado na Coopeb, Travessa Dr. Gileno Sá de Oliveira, 268, Recanto dos Pássaros.

Mais informações pelos telefones:

LEM
Whatsapp: (77) 9 9817-2416
Telefones: (77) 3628-5370 / 3628-1995 / 9 9800-6942

BARREIRAS
Whatsapp: (77) 9 9822-2160
Telefone: (77) 3613-6484

Fonte:Agncia Immagine
()
24
Mai/16

Prefeito vistoria obra de recuperao do processo erosivo as margens da BR 020



O prefeito Humberto Santa Cruz vistoriou, nesta segunda-feira, 23, a obra de recuperação do processo erosivo às margens da BR 020, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. A previsão, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) é que a obra esteja concluída em 120 dias.

A obra iniciada no mês de fevereiro consiste na implantação de um dispositivo de drenagem tubular para levar a água, do início do processo erosivo diretamente para o rio, evitando assim, que essa água carregue outros sedimentos durante a descida, como ocorri até então. Também será feita a estabilização do talude da rodovia, impedindo que ela venha sofrer novos danos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
24
Mai/16

Dica Microlins: Por que aprender VBA?

A maioria das pessoas que usam o Excel não se importam em aprender VBA. O seu interesse em fazer um Curso Completo de VBA o coloca definitivamente, em uma tropa de elite. Se você ainda não está convencido de que aprender VBA não é uma boa ideia, segue alguns bons motivos pelos quais você deveria dedicar algum tempo para aprender a programar em VBA.

Você se tornará mais competitivo no mercado de trabalho - Gostando ou não, os aplicativos da Microsoft são extremamente populares. Você deve saber que todas as aplicações da Microsoft suportam o VBA. Quanto mais você souber e aprender VBA, melhores são as suas chances de progredir em seu trabalho.

Permitirá que você explore o máximo de seu investimento em software - Usar o Excel sem saber mexer no VBA é como comprar uma TV por assinatura e assistir apenas os canais abertos.
Aumentará a sua produtividade (eventualmente)

O VBA foi desenvolvido para aqueles que pretendem se adaptar rapidamente à programação VBA, não é necessário experiência anterior com programação, aborda os comandos mais comuns, foi desenvolvido para o Excel 2007, 2010 e 2013.

Competências desenvolvidas com o conhecimento de Excel VBA:

• Usar as principais ferramentas e funções em VBA.
• Trabalhar com objetos range e controle de fluxo de programa.
• Lidar com erros e bugs nos códigos.
• Desenvolver interfaces de usuários personalizadas para os seus aplicativos.
• Trabalhar no Editor Visual Basic.
• Como usar o gravador de macros do Excel.
• Criar as suas próprias funções de planilhas.
• Exercícios passo a passo de como criar sistemas Excel de cadastro de clientes, produtos e outros.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Mai/16

Porto Seguro em 12x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/16

Hoje o Dia da Bebida no Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()