Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Campo Verde Toyota. Carro novo. Preço velho!

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Sexta no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

LEM: Esgoto jorra no Santa Cruz

Boa tarde Sigi,

Tudo bem? Sou moradora do bairro Santa Cruz, em LEM. Na rua Paulo Afonso estamos com esse esgoto aberto.

Gostaria que por gentileza publicasse em sua página, para que os responsáveis resolvam isso aí.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
28
Jan/20

Sensor de segurança é na STOP

Colocar um sensor é um passo a mais para evitar que alguém invada o interior da sua casa.

Tenha equipamentos acessíveis e com proteção de qualidade!
Entre em contato (77) 9.9929-3055 - 3628-5536 e saiba mais!

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Abapa promove ação para monitoramento da ramulária no início da safra de algodão no Oeste da Bahia



Para contribuir para a melhoria da eficiência no manejo da mancha da ramulária neste início da safra, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) está apoiando o desenvolvimento do Projeto Monitora Oeste, desenvolvido pela Embrapa e Fundação Bahia. Nesta primeira etapa foram distribuídos coletores de esporos em 16 áreas estratégicas em propriedades de algodão do Oeste da Bahia. O objetivo é detectar a presença do patógeno causador da doença no ambiente antes da sua ocorrência. Com previsão de ocupar uma área de 315 mil hectares, a nova safra de algodão na Bahia teve início em dezembro e a data limite da semeadura é até o dia 10 de fevereiro.



“A ramulária do algodão é provocada pela presença de um fungo disseminado pelo vento. Caso este método funcione adequadamente, a principal vantagem é a identificação e a confirmação da presença do patógeno no ambiente de forma precoce, antes do desenvolvimento dos primeiros sintomas da doença, que pode provocar a desfolha, induzir a abertura precoce dos capulhos e implicar na perda de produtividade e na qualidade da fibra”, explica o pesquisador da Embrapa, Fabiano Perina.

A detecção da doença nos estádios iniciais exige a realização de monitoramento periódico nas áreas de algodão com vistas a identificar a presença de sintomas e de estruturas dos fungos causadores dessas doenças, por meio da coleta e análise de folhas. “Este trabalho vem sendo desenvolvido pelos técnicos do programa fitossanitário da Abapa nas áreas de algodão, o monitoramento da doença e do patógeno é de suma importância e exige a identificação correta e precisa, por pessoas treinadas, seguindo critérios técnicos, para assegurar maior eficiência do controle da doença no campo”, explica o coordenador do programa fitossanitário da Abapa, Antônio Carlos Araújo.

Caso seja atrelado a um sistema de aviso ou alertas, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, acredita que este programa vai beneficiar diretamente os produtores de algodão reduzindo as perdas de produtividade e garantindo maior qualidade da fibra, possibilitando maior rentabilidade para os produtores. “Será também fundamental para a tomada de decisão ligada ao combate do fungo na lavoura possibilitando o melhor uso das técnicas e de defensivos agrícolas para evitar a proliferação da mancha da ramulária na lavoura”, afirma. Financiando pelo Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Prodeagro, o projeto Monitora Oeste também conta com o apoio dos técnicos do programa fitossanitário da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) para o monitoramento da Ferrugem Asiática.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
28
Jan/20

Prefeito capriche no serviço, por favor!

Vídeo enviado por um internauta mostra o serviço 'bem feito' pela prefeitura de LEM (com dinheiro emprestado da Caixa) na Avenida Tancredo Neves

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
28
Jan/20

Incinerada em Barreiras toda a droga apreendida pela polícia civil de São Desidério











Foram incinerados na manhã desta terça-feira, 28, em Barreiras, os mais de 500 quilos de maconha e os 15 quilos de pasta base de cocaína. Toda essa droga havia sido apreendida pela polícia civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro.

A droga encontrava-se estocada no depósito no complexo policial e após autorização judicial e colaboração de uma empresa privada, que gentilmente cedeu o forno, enfim, as autoridades policiais puderam destruir toda a carga de entorpecentes.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/20

Liquidação HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Compre seu lote no Florais Léa IV com o corretor Júnior

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Comunicado da VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Prefeitura de Barreiras orienta população para utilização de objetos biodegradáveis na festa de Oxum e Iemanjá

A festa pelo dia de Iemanjá e Oxum acontecerá em Barreiras no próximo domingo, dois de fevereiro, em que tradicionalmente centenas de devotos costumam referendar ao longo do dia as rainhas das águas com muitos presentes. Valorizando este aspecto cultural e religioso, a Prefeitura de Barreiras, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Turismo; e Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está orientando os filhos e filhas de santo a preservar o Rio Grande através de presentes biodegradáveis.

Jogar o perfume diretamente na água, sem a embalagem, flores naturais, objetos de fibra natural, ervas frescas, frutas, barcos feitos de material biodegradável como buriti, palhas e coqueiros, são algumas das sugestões de presentes. “O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental, sobretudo do nosso Rio Grande, sem deixar de manter essa tradição em nossa cidade, uma vez que essa cultura em homenagear essas rainhas das águas é compatível com a sustentabilidade”, pontuou Lucas Barreto, diretor de cultura.

A limpeza e poda de árvores às margens do Rio Grande, no trecho do Restaurante Cais e Porto até a Ponte Ciro Pedrosa já estão sendo concluídas. Ainda segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, estão proibidos presentes derivados de plásticos, isopor, borracha, vidro, óleo, velas, espelhos e maquiagem em geral devido à alta capacidade de poluir o Rio Grande.

O tradicional cortejo fluvial no Rio Grande começa às 17h, onde as imagens de Oxum e Iemanjá serão levadas até o cais da cidade. Lá os filhos e filhas de santo conduzirão os andores até o altar montado na Praça Landulfo Alves e dará início as liturgias e rituais. A festa terá ainda o show do cantor Bosco Fernandes, encerrando as comemorações às 19h.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Jan/20

Barreiras tem o maior aumento no estoque de empregos na Bahia entre as 11 maiores cidades do estado



Depois de conquistar o primeiro lugar em excelência de gestão, premiada pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, e o maior crescimento do PIB entre as cidades polo do Nordeste, com a marca de 15,12%, apontada pelo IBGE em dezembro de 2019, a Capital do Oeste se destaca mais uma vez. Trata-se do aumento no estoque de empregos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged, que divulgou na sexta-feira, 24, a análise da geração de empregos no Brasil.

Barreiras obteve um aumento de 7,90% nos vínculos com carteira assinada, em comparação ao ano anterior (2018). Esse índice coloca a Capital do Oeste como a cidade que obteve o maior aumento no estoque de empregos entre as onze maiores cidades da Bahia. O que consolida a robustez no desenvolvimento da cidade polo da região oeste, com pouco mais de 150 mil habitantes.

Para o prefeito de Barreiras, os números atestam que a prefeitura tem criado as condições para atrair empresas e investimentos ao município, desenvolvendo um ambiente ideal para geração de novos postos de trabalho. “Através do Programa Desenvolve Barreiras, temos feito o dever de casa, imprimindo um ritmo muito forte de trabalho nesses três anos, transformamos nossa cidade em um grande canteiro de obras em todos os setores da administração, esse é um ambiente favorável aos investimentos da iniciativa privada, com diversas empresas dos mais diversos setores abrindo as portas em nosso município”, comemora o prefeito Zito Barbosa.

Ainda segundo o prefeito, Barreiras se consolida a cada dia como polo comercial, educacional, de saúde, serviços e entretenimento. O comércio se fortaleceu ainda mais com a chegada de novas empresas como a Lojas Nosso Lar, Oxigênio, Supera dentre outras, gerando mais e novos empregos, a verticalização da cidade é visível com diversos prédios sendo erguidos e a construção civil sendo responsável por um grande número de contratações. O município tem recebido também empreendimentos importantes como o parque de energia solar, Sertão Solar Barreiras o que tem aumentado a oferta de novos empregos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Jan/20

Você quer se tornar um supervendedor?


Olá, tudo bem? Tenho uma novidade para te contar. Devido as solicitações para que realizássemos o curso de PNL Aplicada a Vendas durante a semana, resolvemos atender e mudamos a data do evento para os dias 05 e 06 de fevereiro, das 19h às 22h . Lembrando que já estamos com 50% das vagas preenchidas.

Você quer se tornar um supervendedor? Quer se tornar um superprofissional? Quer crescer na vida pessoal e profissional? Deseja melhorar o relacionamento com a família, amigos e colegas de trabalho? Caso queira melhorar em alguma dessas áreas, esse curso é para você. Segue abaixo informações sobre o conteúdo do curso que vai mudar a sua vida.

Objetivo do curso:

Realizar mudanças de comportamento, com a adoção das técnicas da PNL aplicada a vendas;
Aprimorar e desenvolver habilidades técnicas em profissionais de vendas e atendimento;
Fazer com que o profissional tenha mais confiança, agilidade e competência nos processos de comunicação interpessoal;
Compreender os principais aspectos que influenciam as decisões de quem compra;
Compreender a forma de estruturação dos pensamentos e gerenciamento de emoções no momento da venda;
Descobrir a diferença entre Venda Racional e Venda Emocional;
Critérios e valores do cliente no momento da compra;
Identificar recursos internos para alcançar os resultados desejados.

Faça sua inscrição hoje mesmo com desconto de antecipação: www.pnlaplicadaavendas.com e ainda ganhe um bônus especial.



Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Oferta de emprego para Coordenador Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Jan/20

Oferta de emprego para Chefe de campo

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos. Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()