Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
29
Jan/20

Barreiras: Carro capota na BR 242



No início da tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h, um veículo Fiat Uno capotou na BR 242, trecho que fica próximo ao Posto de Combustível Alto da Serra, na saída para Salvador, em Barreiras.

O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Barreiras: BR 242, na altura da Vila Nova vai ganhar radar fixo







Deste ontem, terça-feira, 28, a BR 242, na altura da entrada do bairro Vila Nova, em Barreiras, está bloqueada para serviços de instalação de um novo radar fixo no local.

Trabalhadores sinalizaram a rodovia e a previsão do término dos serviços é para hoje, quarta-feira, 29.

O trânsito está sendo desviado nos dois sentidos.

O local já foi palco de vários acidentes e com isso poderá trazer mais segurança para quem trafega no trecho.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

HIROSHI Culinária Oriental. O melhor de LEM e região...

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

LEM: Corpo é encontrado em setor de chácaras em avançado estado de decomposição

Morte teria sido natural

No final da manhã desta quarta-feira, 29, pouco depois das 10h, um corpo ainda sem identificação foi encontrado em estado avançado de decomposição em um área de matagal próximo a Chácara Flor de Lis, no setor de chácaras ao lado do Jardim Alvorada, em LEM.

O corpo estava de calça e nu da cintura para cima. De acordo com informações do Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pela Delegacia de Homicídios, o perito informou que a morte foi natural.

Após periciado no local, o corpo foi removido para o IML de Barreiras, onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

LEM: Acidente na BR 242 envolve três veículos e deixa um ferido





Na manhã desta quarta-feira, 29, pouco depois das 9h, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno e uma VW Amarok deixou uma pessoa ferida na BR 242, pouco depois do Posto Mimosão, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o Fiat Uno foi fazer uma conversão na pista para entrar sentido Residencial Vista Alegre quando foi atingido na lateral pela caminhonete que trafegava do setor industrial sentido centro da cidade.

Com o impacto da colisão, o veículo foi arrastado por alguns metros e só parou ao colidir na lateral de um caminhão da Lojas Nosso Lar que aguardava para acessar a BR 242.

O condutor do Fiat Uno foi socorrido por terceiros para a UPA com graves ferimentos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Janeiro Branco: Prefeitura de Barreiras e 84ª CIPM se unem pela prevenção às doenças mentais



Cerca de 50 integrantes da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), vinculada ao Comando de Policiamento Regional do Oeste (CPRO), participaram durante toda a manhã de terça-feira (28) de um ciclo de palestras que alertou para os cuidados e a prevenção às doenças mentais. O evento, resultado da parceria entre o comando da 84ª CIPM e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest), de Barreiras, integra a Campanha Janeiro Branco que faz um convite às pessoas para falar e pensar estratégias de melhor cuidar da Saúde Mental.

Ao abordar o tema “Saúde Mental nas Relações de Trabalho” a coordenadora do Cerest, Janaína de Oliveira fez uma explanação das diversas patologias associadas ao trabalho e destacou a dificuldade dos profissionais de saúde no diagnóstico das doenças mentais. Outro assunto que chamou atenção dos presentes foi o que diz respeito a taxa de suicídio entre policiais. Uma questão, segundo a palestrante, que está intimamente ligada a saúde mental destes profissionais.



“É importante que cada policial faça uma avaliação pessoal de como está conduzindo as cobranças diárias a que está sujeito, e até onde quer e pode chegar. Muitas vezes, clinicamente ele está bem, porém, é imprescindível entender que o adoecimento não está no físico, daí a importância de um acompanhamento com profissionais que possam dar um diagnóstico e conduzi-lo ao tratamento seguro. O autoconhecimento é o primeiro passo para evitar consequências maiores e mais graves, como o suicídio”, disse.

E autoconhecimento foi a proposta das palestras que contaram ainda com as falas da coordenadora de saúde mental de Barreiras, Valdenice Santos e do terapeuta integrativo, Renilson Freitas Junior. Um evento, segundo o comando da 84ª CIPM, fundamental para os integrantes da Companhia e que terá sequência, com outras ações em parceria com a Prefeitura de Barreiras e suas diferentes secretarias.

“A gente quer fazer um trabalho contínuo de prevenção para que quando o policial for prestar o seu serviço, venha física e mentalmente bem. O evento de hoje é uma forma de prevenção a situações que podem levar estes profissionais a uma doença mental, uma vez que as demandas do mundo moderno ao ser humano policial, são grandes, sobrecarregam e acabam provocando o adoecimento. É isto que queremos evitar”, explicou o comandante da Companhia, Major PM Silvanio Aquino dos Santos.

Suicídio entre policiais – De acordo com dados do Anuário de Segurança Pública, apresentados no evento, em 2018, o número de policiais que cometeram suicídio no Brasil (104) foi maior que a quantidade que morreram em decorrência de confronto nas ruas (87), enquanto estavam em serviço. Para especialistas, o volume de suicídios acende um alerta sobre a necessidade e as corporações prestarem melhor assistência à saúde mental dos agentes.

Fonte:Dircom/PMB
()
29
Jan/20

Queima total de estoque na Foco Fashion

Corre! Está acabando! Últimos dias para aproveitar TUDO com 70% de DESCONTO


Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade







A loja Foco Fashion está encerrando suas atividades em Luís Eduardo Magalhães e para vender toda a mercadoria está realizando uma mega liquidação total de 50%.

Roupas masculinas e femininas com os melhores preços que você só encontra aqui!

Mas, se você desejar comprar os móveis ou a loja, entre em contato com a proprietária pelo 9.9906-7070 falar com Márcia.

Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

Rastreador para Frotas. A LOCALIZE tem

Vantagens de usar o Rastreador para Frotas da LOCALIZE: Monitoramento 24h por 7 dias por semana, sem travamento com a maior tecnológia do mercado, com parcelas que cabem no seu bolso. Ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

Que Situação...













Na manhã desta quarta-feira, 29, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta bitrem no cruzamento das ruas Califórnia e Caribe, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

O asfalto cedeu quando a carreta bitrem, que estava vazia, passou na rede de esgoto da Embasa. O motorista da bitrem, que é morador do bairro, teve que abortar o trabalho devido ao imprevisto.

Uma equipe da COOTRANS registrou o caso e acompanhou a retirada da carrera que foi realizada por uma empresa de guincho.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Pobre Luís Eduardo Magalhães





O cidadão que reside em Luis Eduardo Magalhães vem sofrendo com a infraestrutura precária do município que arrecada mais de R$ 1 milhão por dia, conforme o prefeito Oziel Oliveira falou aos quatros cantos da cidade.

Nas imagens acima, feitas na Rua São Francisco, no cruzamento com a Rua Pernambuco, no bairro Mimoso I, populares tiveram que colocar um galho de uma árvore para sinalizar o enorme buraco. A via dá acesso a alguns bancos da Rua Pernambuco e lojas do centro da cidade.

"Trafegando a noite por aqui já caí duas vezes nesse buraco. A dor da queda só não é maior da dor de ver nossos impostos não serem aplicados onde deveriam. Que tempos ruins nossa cidade vem passando não é verdade?", protestou Romualdo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Volta as aulas é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
29
Jan/20

Compre seu lote no Loteamento Florais Léa IV com o corretor Leci

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jan/20

Pré-candidatura de Junior Marabá recebe reforço

Após a confirmação do Democratas, do PSDB e do Avante, agora foi a vez do Patriota se apresentar como novo aliado da base do pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá.

O Partido Patriota teve a publicação da Comissão Provisória luiseduardense ontem, dia 28. Foram eleitos Phelipe Muniz, como presidente e Maicon Pepilesco, como vice-presidente. Hoje os dois representantes da legenda estiveram em reunião com Júnior Marabá, no escritório político do Democratas.

“Bom ver que a nossa Luís Eduardo está se unindo para promover as mudanças que precisamos. Mais um partido se une a luta. Quem sejam bem vindos os patriotas”, disse Junior Marabá.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Ano Novo, Móveis Novos na Destack By Design

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/20

Oferta de emprego para Coordenador Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
29
Jan/20

Compre seu lote no Florais Léa IV com o corretor Júnior

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jan/20

Prefeitura de LEM realia leilão de veículos nesta sexta-feira, 31



Na sexta-feira (31), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Administração e Finanças, realizará o leilão de trinta veículos que deixaram de ser utilizados pela Gestão Municipal e pela Câmara de Vereadores. O leilão acontecerá na secretaria de Infraestrutura, localizada no bairro Jardim Imperial, a partir das 8h. Hoje (29) e amanhã (30), os veículos podem ser vistoriados no mesmo local.



De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Luís Eduardo Magalhães, Ricardo Knupp, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. “É um processo aberto a toda a sociedade interessada em adquirir esses equipamentos dispensados pelos poderes executivo e legislativo da nossa cidade”, afirmou o secretário.

O titular da pasta informou ainda que os veículos adquiridos serão entregues com toda a documentação em ordem. O único custo para os novos proprietários será as taxas de transferência de titularidade junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e à comissão do leiloeiro. Já os carros sem condições de uso e que serão leiloados como sucata também serão entregues com a documentação baixada.



“É um processo rápido e muito seguro. As pessoas que adquirirem os veículos leiloados não terão nenhum tipo de problema”, ratificou o secretário.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
29
Jan/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jan/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()