Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mai/15

VIA NISSAN e VIA RENAULT com preos imperdveis nesta semana


VIA NISSAN e VIA RENAULT estão lado a lado na Rua Rondônia, no centro de LEM

Entre e seja bem vindo

Entre e seja bem vindo

Você será bem atendido


Na Churrascaria Boi na Brasa também tem ofertas lhe esperando



As concessionárias da VIA NISSAN e VIA RENAULT com preços imperdíveis nesta semana na cidade de LEM. Quem for em uma dessas lojas vai poder aproveitar ofertas incríveis e exclusivas. Quem for a Churrascaria Boi na Brasa vai encontrar também essas ofertas e ainda ganhar um rodizio de pizzas para a família na compra do seu Renault ou Nissan.

Está esperando o que? Corra para uma dessas concessionárias e aproveite!

Convite – Neste sábado, 16, vai ser servido um delicioso café em para os nossos clientes. Venha tomar um café com a gente e aproveitar para conhecer nossas ofertas na VIA RENAULT.

Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Mai/15

Doce Pimenta - Moda ntima e Sex Shop

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Finalmente o carro fumac vai chegar a Lus Eduardo Magalhes



O secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, confirmou agora ao meio dia a chegada de um carro fumacê para trabalhar na cidade. A notícia foi dada pelo Secretaria de Saúde do Estado. Na semana passada houve uma tentativa de deslocar um fumacê de Bom Jesus da Lapa, mas o veículo não estava em condições de realizar a longa viagem.

Hoje, Werther contabilizava cerca de 600 casos suspeitos de dengue na cidade, com apenas 17 confirmados, já que o LACEM ainda não devolveu cerca de 300 amostras enviadas para confirmação.

Os bairros com prioridade para o início do trabalho do pulverizador serão o Santa Cruz e zona Oeste da cidade, onde estão os maiores focos segundo levantamento da Sec. da Saúde.

Fonte: Jornal O Expresso
()
12
Mai/15

Cultura Viva homenageia as mes em Lus Eduardo Magalhes


A aluna da Oficina de Música, Manoela Santos de Souza, emociou o público ao ler uma mensagem em homenagem às mães escrita em braile

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizou no último domingo, 10 de maio, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, um Cultura Viva especial em homenagem ao Dia das Mães. 

A programação teve início às 19h com a apresentação da música “Como é grande o meu amor por você” do cantor Roberto Carlos, interpretada pelas crianças e adolescentes das oficinas de música da secretaria Cultura e Turismo, com participação da cantora Kelly Ribeiro.


A atração mais esperada da noite foi o espetáculo A ERA DO GELO, adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia

A emoção tomou conta do público quando os alunos das oficinas de música, Manoela Santos da Silva, de 18 anos, com deficiência visual, leu uma mensagem em homenagem às mães escrita em braile e Marcos Andriel Kichel de 11 anos, somente com voz e violão, interpretou a música “No dia que eu sai de casa” da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 

O grupo de teatro J. Fenix de Luís Eduardo Magalhães homenageou as mães de forma bem humorada, com a peça teatral “Tipos de mães”. Já a dupla Léo e Lian prestou sua homenagem interpretando a música “Ciclos” da dupla Jorge e Matheus.

 
As crianças e até mesmo os pais ficaram encantados com as fantasias, efeitos especiais e iluminação do espetáculo

A atração mais esperada da noite foi o espetáculo A ERA DO GELO, adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia do filme de animação lançado pela 20th Century Fox, deixando as crianças e até mesmo os pais encantados com as fantasias, efeitos especiais e iluminação da peça. A adaptação conta a história dos grandes animais da pré-história fugindo do congelamento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Mai/15

Na HAVAN voc encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Prefeito Humberto Santa Cruz participa do 16 Agrocaf‏


O prefeito Humberto Santa Cruz participou nesta segunda-feira (11), em Salvador, da abertura do Simpósio Nacional do Agronegócio Café - AGROCAFÉ. Profissionais atuantes e influentes, empresários, pesquisadores, executivos e representantes do poder público participaram da solenidade de abertura, que contou com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa.

“O evento é muito importante. Aqui nós trocamos experiências e promovemos o desenvolvimento de tecnologias em parceria com outros municípios e profissionais especializados. Nossa participação também é fundamental para que possamos consolidar cada vez mais a cafeicultura não só em Luís Eduardo Magalhães, mas em todo o oeste da Bahia”, destacou o prefeito Humberto.

Responsável pelo evento, o produtor João Araújo, presidente da ASSOCAFÉ – Associação dos Produtores de Café da Bahia, salientou que hoje a Bahia ocupa o quarto lugar no ranking dos produtores do Brasil, e que a região oeste é destaque devido a mecanização e investimento dos produtores.

Abordando a importância da qualidade do café produzido na Bahia, o evento se estenderá até a quarta-feira (13). E no Programa de LEM que vai ao ar no próximo sábado (16), às 12 horas, nas rádios Mundial, Cultura e Moderna, os ouvintes ficarão sabendo das novidades do setor e de tudo que aconteceu no evento.

Acompanharam o prefeito, os Secretários de Governo, Renato Faedo, e de Agricultura, Carlos Koch.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

A Cmara de Vereadores de Barreiras vai at voc!

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

LUZ MOTOS - Voc de Honda ZERO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Expolem 2015 garanta j o seu estande

Os estandes disponíveis na Expolem 2015 já estão acabando. Corram, garanta já o seu! Para mais informações ligue: 77 3628 2790 / 81328565 Julia ou Aline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

Dia D contra a Gripe imuniza mais de 3 mil pessoas em LEM

Equipe da secretaria de saúde

O município de Luís Eduardo Magalhães alcançou no dia “D” de Vacinação contra a Gripe, realizado no último sábado, 09 de maio, 28,30% da meta de cobertura vacinal estipulada pelo Ministério da Saúde, ou 3.336 pessoas. O secretário de Saúde, Werther Brandão acompanhou a vacinação na Policlínica Municipal. 



“Nossa meta de vacinação é de 11.787 pessoas que se encontram no público-alvo preconizado pelo Ministério da Saúde. Continuaremos com a campanha até o dia 22 de maio. A vacina é segura e é uma das medidas mais eficazes de prevenção contra a gripe”, comentou Werther. 

Quem ainda não se vacinou deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima ou a sala de imunização do Hospital e Maternidade Gileno de Sá. Devem ser imunizados idosos com 60 anos ou mais, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, servidores da área da saúde e portadores de doenças crônicas mediante a apresentação de documento médico.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Mai/15

III Copa Empresarial de Futsal comea nesta quinta-feira

A terceira edição da Copa Empresarial de Futsal, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães começará na próxima quinta-feira, 14, com dois jogos no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber. 

As 20h, logo após a cerimônia de abertura, entram em quadra as equipes da Bunge Alimentos e Galvani Fertilizantes e as 21h jogam Bravo e Case Maxum. A III Copa Empresarial de Futsal de LEM será disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos de quatro equipes. 

No Grupo A estão Terra Agrícola, Bunge Alimentos, Virtual PP e Galvani Fertilizantes; no Grupo B, Case Maxum, Bravo, Hortifruti e Mercado Ideal. O Grupo C é composto por Hiper Santo Antonio, Mecânica Faedo, Lavrobras e Oeste Segurança e o Grupo D, pelas equipes Rede De Postos Noventa, Synagro, Construtora Liderança e Agrosul.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Mai/15

Real Calados, tudo em 10x sem juros!

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

14 cadeiras de rodas so entregues pelo CEBRAC de LEM

No último sábado,09, o projeto ECOCebrac realizou a entrega de 14 cadeiras de rodas para portadores de limitação físicas. O projeto foi idealizado pelo CEBRAC de Luís Eduardo Magalhães, essa etapa denominada “ Cadeira Solidária” foi realizada com os alunos que arrecadaram latinhas de alumínio para vende e assim adquirir as cadeiras de rodas.

A direção do CEBRAC agradeceu todos os alunos os colaboradores da escola que participaram do projeto, a comunidade e o apoio do Rotary Club de Luís Eduardo.

Fonte: Comunicao Cebrac
()
12
Mai/15

CDL realizar nesta quarta-feira, evento para apresentar projeto do Observatrio Social‏

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras irá apresentar nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no auditório da Entidade o projeto do Observatório Social do Brasil - OSB. Essa é a oportunidade que a sociedade barreirense estava esperando para poder acompanhar as atividades desenvolvidas pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal.

O projeto está sendo amparado pelas entidades OAB, Rotary Club, Conselho Regional de Contabilidade e Comissão da Paz. O objetivo primordial é proporcionar a sociedade, oportunidades que promovam a coesão social, por meio da transparência na gestão dos recursos públicos. É formado por um grupo voluntário de pessoas de diversas áreas, a exemplo de advogados, juízes, contabilistas, economistas, funcionários públicos federais e estaduais, empresários, estudantes e demais interessados em fazer parte da fiscalização das entradas, saídas e aplicações das verbas públicas municipais.

A população cada vez mais está acordando para as questões que envolvem o dinheiro que deve ser aplicado em seu município. Após petições vinda da comunidade barreirense acerca da fiscalização do trabalho desenvolvido pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras está buscando implementar na cidade o Observatório Social do Brasil, que é um movimento que tem a preocupação com a correta aplicação dos recursos públicos.

Esse é um dos trabalhos que vem sendo avaliados desde o início do ano passado, quando no início de sua gestão o presidente Rider Castro chamou a atenção para a importância da implementação desse projeto. “O observatório Social já é um sucesso em diversas cidades do Brasil e temos a pretensão que esse sucesso se torne realidade em nossa cidade”, afirma.

 

Fonte: CDL
()
12
Mai/15

Aps tentar matar rapaz nas Accias, dupla acaba presa pela CIPE/Cerrado

Banco onde o rapaz estava sentado

Marca de bala na parede do posto

Na manhã desta terça-feira, 12, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, em frente ao Posto de Saúde do bairro. O rapaz estava sendo sentado em um banco quando uma dupla a bordo de uma moto se aproximou e atirou diversas vezes contra o rapaz que saiu correndo para dentro do posto. Houve correia no local, já que havia muitas pessoas na fila aguardando atendimento. Na parede do posto, ficaram as marcas das balas.


A moto e a dupla apresentada na delegacia


As armas e as munições apreendidas com a dupla

Nenhum tiro acertou o jovem. A dupla tentou fugir, mas foi perseguida e presa por uma guarnição da CIPE/Cerrado. Marcelo Elizeu da Silva, de 22 anos, foi preso. Ele estava acompanhado de um menor de 17 anos que foi apreendido. Os dois estavam a bordo de uma moto Honda Biz. Ambos estavam armados.

A dupla, a moto, as armas e as munições, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

PROMOO ARRASADORA NA IRMOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Droga apreendia no Rosrio pesada em Barreiras: Quase 4 toneladas


A droga pesada: Quase 4 toneladas de maconha  e pasta base

A polícia federal esteve na manhã desta terça-feira, 12, na empresa Cargil, em Barreiras, para pesar a droga apreendida ontem, 11, no distrito do Rosário, no município de Correntina. A operação de hoje de manhã contou com um grande aparato de segurança. Policias militares do 10º BPM e de Feira de Santana (que participaram da apreensão da droga) e da agentes da polícia civil e da polícia rodoviária federal também estiveram no local.

No início falava em torno de duas toneladas da droga, mas a pesagem de hoje revelou 3. 920 quilos. Muito pouco para 4 toneladas. Após a pesagem, o comboio policial foi para sede do 10º BPM onde está montada a base de segurança da operação.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

Mes da Educao Infantil do CEMAC recebem homenagens


No dia 08 de maio, foi à vez dos pequenos da Educação Infantil de 04 e 05 anos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC homenagearem as mães. Durante o evento além das apresentações de poesia e músicas feitas pelos alunos, as mães também foram homenageadas com as músicas "9 Meses - Oração do Bebê" de Bárbara Dias e "Obrigado Mãe" de Cristina Mel, interpretada pelos músicos Viviane e Junior.

“Quero agradecer a presença de todas vocês neste momento, é com muita alegria e emoção que prestamos nossas homenagens as mães do CEMAC, pela passagem dessa data tão importante e especial. Durante toda essa semana nós intensificamos nossas orações pensando em vocês mães, e pedindo a Deus pela vida de cada uma. Quero que vocês recebam nosso carinho e nossa gratidão pelo reconhecimento do amor sem medida e que Deus renove as forças, a graça e a fé. Que no coração de cada mãe surjam novas esperanças de vida e amor. Queridas Mães, Parabéns”, destacou a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar.

.

Fonte: Jara Mariani Assessoria de Comunicao Social
()
12
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Coluna MAIS DIREITO. Quanto Tempo Dura um Processo Judicial?

Dr. Marcos Souza Filho

Cliente no escritório. Causa explicada. E a pergunta nunca falha: “dr., quanto tempo dura um processo como esse?” Se acontecesse somente no ambiente profissional, tudo bem! Mas, raro é o final de semana em que um advogado não esteja um ambiente descontraído até que aquele amigo do amigo do seu vizinho descobrir que você também é advogado e dizer: “meu processo já tem 4 anos e até hoje não foi julgado....Acho que meu advogado está me enrolando.”  O meu sorriso sem graça é indisfarçável.

Devagar com o andor. O tempo faz parte da maturação em todo processo da vida. E, no processo judicial, não é diferente. O processo impõe conhecimento, depuração, amadurecimento, para, só assim, ter um fim. A grosso modo, após o protocolo da ação, cita-se a parte contrária para apresentar sua defesa, avaliam-se as provas, e, ao final, nasce sentença. Mas, até esse parto, muitas complicações pré-natais podem acontecer. Inclusive, mesmo após esse “parto”, é possível que a decisão final só saia depois de muito tempo na incubadora dos intermináveis recursos.

Além disso, desafio qualquer um a me dizer um serviço público brasileiro que funcione com plena eficiência (um só...Pense e me escreva!). Com a estrutura do Poder Judiciário não é diferente. São milhares de causas para julgamento de um único juiz. Servidores auxiliares em números insuficientes. Promotor que se desdobra para análise de processos que vão desde uma pensão alimentícia, passando pela falta de professor na escola pública, até a imputação de crimes. Enfim, o sistema está em colapso!

Bem verdade que, em determinados casos, os abusos são evidentes. A espera de um simples despacho, de uma intimação...Pode demorar meses, quiçá anos, por mera desídia dos envolvidos. Em casos assim, o cliente deve, sim, questionar o advogado contratado. Cabe a ele explicar os motivos do atraso, bem como procurar solucioná-lo, seja intercedendo junto ao juiz, ao Ministério Público, ao serventuário da Justiça, ou até mesmo, denunciando o caso ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Se, ainda assim, o cliente não estiver satisfeito com a atuação do advogado, nada impede que ele o desconstitua, e contrate outro que ele entenda que irá atender as suas expectativas. 

Pra finalizar, fica a dica a todo aquele que busca por um profissional da área: desconfie de três tipos de advogados: 1) o que afirma, ainda antes de dar entrada na ação, que sua causa já está ganha; 2) o que diz ser conhecido do juiz; 3) aquele que assegura que o processo irá durar poucos meses. Desconfie sempre...E muito!

Marcos Souza Filho é advogado, sócio do escritório do Brito & Souza Advogados, colunista Mais Direito e professor. Ficou alguma dúvida? Entre no nosso blog e nos encaminhe: www.maisdireito.blog.br ou [email protected] E não deixe de curtir nossa página no Facebook: www.facebook.com/maisdireitoecidadania

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()