Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Fev/20

Contabilidade Guarani: 6 sinais de que você é bom com finanças



1- Você pensa em guardar dinheiro para se aposentar:
Muitos ainda têm tempo para se aposentar mas, se desde já você já está pensando na melhor forma de guardar dinheiro para o futuro, talvez você administre melhor sua grana do que você pensa.
2- Você usa aplicativos de finanças para organizar seus gastos: Ao registrar seus gastos e entender para onde seu dinheiro vai, você está trilhando um bom caminho para um futuro estável e seguro.

3- Você usa seu cartão de Crédito e Débito com sabedoria: O crédito não é um vilão e, na verdade, ele pode ser seu aliado em várias fases da vida, mas entender quando é melhor usar o cartão de débito em seu lugar é fundamental para uma relação saudável com o dinheiro. Cartões de crédito podem te ajudar a construir um histórico de gastos e te favorecer na hora de pegar um empréstimo ou ganhar algum benefício, mas é preciso se planejar e usá-lo com inteligência para não ser surpreendido no fim do mês.

4- Suas contas estão sempre em dias: Se você não atrasa e consegue deixar suas contas em dia, você lida melhor com a sua grana do que imagina. Para conseguir manter um limite alto no cartão de crédito e se organizar financeiramente, pagar as contas na data de vencimento é fundamental. Para as contas mais importantes, programe o pagamento automático e, assim, você não corre riscos.

5- Você tem uma grana para emergências: O maior sinal de que você está administrando seu dinheiro da forma correta é ter uma reserva para emergências. Não precisa ser muito mas, ao guardar um dinheiro para situações irremediáveis como doenças e acidentes você está garantindo que, no momento de desespero, você vai ter um chão sob seus pés. Ter uma grana para emergências vai te ajudar a dormir melhor durante a noite e se sentir mais seguro.

6- Você guarda mensalmente parte do seu salário: Se uma porcentagem do seu salário já é direcionada para seu futuro, você está no caminho certo. Para não correr riscos de esquecer de transferir, você pode tornar a transação automática através do site do seu banco ou falando com o seu gerente.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/20

PETO da 83 CIPM apreende cerca de um quilo de maconha com indivíduo em Barreiras


A droga apreendida

Na tarde de ontem, quarta-feira (12), por volta das 13h, uma guarnição do PETO 83ª CIPM, CIPM fazia o patrulhamento nas proximidades da praça Landulfo Alves, no centro histórico de Barreiras, quando flagrou um indivíduo com droga.

Segundo informações, um indivíduo ao avistar a viatura, ele tentou desvencilhar de uma mochila, quando os policiais militares fizeram a abordagem e encontraram cerca de um quilo de maconha na mochila. Para os policiais o indivíduo contou que ‘estava apenas transportando para ser entregue a outra pessoa’.

Posteriormente ainda em diligência, a PM se deslocou até o bairro Vila Brasil na busca do suposto dono da droga e encaminhou os dois suspeitos para a delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/20

Sigi Vilares retorna ao HO para acompanhar o caso da pequena Hellen

Será que agora ela vai pra casa?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Fev/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Fev/20

Junior Nogueira estará na Vigilia dos Adoradores!

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/20

Quer comprar barato de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
13
Fev/20

Não deixe de fazer agora o que não sabe se vai ter a oportunidade de fazer depois

Por Gervásio Lima

A estupidez, a insensatez e a arrogância destroem não apenas a capacidade intelectual e social dos impensantes e irracionais interlocutores, como também, e com efeito dominó, todos aqueles que seguem suas tortas e falhadas linhas construídas a partir das mais absurdas conclusões à respeito do que é e como se comporta o ser, humano.

Conceitos antecipados são tão cruéis e nocivos quanto os tardios. Julgar pela aparência física, profissional e de classe social é imoral. A satisfação precisa ser estendida para além do ego pessoal numa demonstração de que a alegria é um sentimento que depende de provocações externas, independente de cor, raça, clero e gênero. A felicidade vem de fora para dentro, e como outros ciclos e momentos da vida só é completa quando envolve outros atores e coadjuvantes.

Não se é feliz sozinho. A felicidade é um sentimento que precisa de um ou mais motivos para acontecer. Algo de bom é preciso ser vivido para se ter a sensação de bem estar, contentamento e partilha. O indivíduo não é feliz e realizado por está desfrutando egoisticamente algo que o único beneficiado é ele próprio. Estar bem é olhar em todas as direções e perceber que os semelhantes buscam seguir o mesmo caminho, livres de curvas e barreiras negativas.

Muitos sofrimentos podem ser evitados. As escolhas erradas são como andar em uma estrada desconhecida, até que se perceba que está no caminho errado a decisão de seguir em frente ficará por conta e risco daquele que até então era um ‘desorientado’ e passou a ser um ‘aventureiro’.

O ‘achismo’ é algo perigoso. A teoria é indispensável para se chegar à prática, mas quando confundida com a verdade absoluta se torna traiçoeira, pois nem tudo aquilo que não foi praticado ou testado será o que realmente se apresentou como sendo. Para ‘achar’ é preciso procurar, lógico, mas quando se trata da relação humana não se tem o cuidado de averiguar antes de acusar, fato
.
Pedir desculpa é um ato nobre e de humildade. Esta demonstração de arrependimento pode ser evitada quando a mesma nobreza e humildade antecedem uma ação negativa. O disse que, o parece, talvez, provavelmente e, principalmente, eu acho, são termos usados geralmente pelos adeptos do fuxico, da fofoca e da futrica.

Viver é enxergar o outro como sua semelhança.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Fev/20

Augusto Nunes: Presos no Brasil têm vida melhor que muitos brasileiros livres

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Fev/20

LEM: Repórter Weslei Santos visita o Loteamento Conquista




Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/20

Internauta está preocupado com segurança de parque de diversões em Barreiras



Boa noite meu amigo Sigi Vilares, tudo na paz?

Passando hoje ao lado de onde está montado o parque de diversões para o carnaval de Barreiras me deparei com essa cena. Olha que não consegui estacionar por perto para mais fotos.

Aí me vem a pergunta: será se vai ser liberado o AVCB (Auto de vistoria do corpo de Bombeiro)?

Cheio de cepo de madeira servindo de apoio para a estrutura mal instalados.
Cadê a prevenção contra acidentes?
Tragédia anunciada!

Att. Internauta preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Fev/20

Jucileide em: TA TUDO OK EM LEM

Fonte:JUCILEIDE LEM
()
12
Fev/20

Sua vida mais tranquila e segura com a STOP SEGURANÇA

Ter cautela é a primeira regra para ter momentos tranquilos com a família. Em áreas de riscos ou de acesso monitorado, utilize as barreiras virtuais para ser advertido de qualquer tentativa de acesso. A STOP SEGURANÇA tem tudo isso pra você!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Fev/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO



TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local ou so o poste de concreto liso já implantado, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt somente R$ 599.00 e o de 7mt R$ 699.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/20

Volta as aulas é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/20

Quer comprar barato de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
12
Fev/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/20

Jovens de LEM se reinventam para alcançar seus objetivos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Fev/20

Igreja Católica do Novo Paraná comemora padroeiro São Paulo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Fev/20

Sigi Vilares retorna ao HO para acompanhar o caso da pequena Hellen

Será que agora ela vai pra casa?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Fev/20

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

O Rastreador para Moto Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento). O sistema é composto de duas partes, o rastreador, que é instalado na moto, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato. Você pode definir, em um mapa, a região onde seu veículo normalmente circulará (cerca eletrônica), também pode fazer o
check-in em um determinado lugar (registrar sua chegada) e configurar os avisos ou alertas do sistema.
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
12
Fev/20

Jovens de LEM se reinventam para alcançar seus objetivos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()