Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/16

Wherter Brando o entrevistado desta quinta-feira na Cultura

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

PM de Coribe prende suspeito de assalto e estupro

A Polícia Miliar de Coribe prendeu um jovem acusado de roubo e estupro, por volta das 6h30 desta quarta-feira (15). O suspeito identificado pelo apelido de Diabinho, estava em sua residência no momento da abordagem dos policiais.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o jovem detido, junto com o comparsa identificado como Coringa, assaltou um casal de namorados e sequestrou a jovem, menor de idade, levando-a a um matagal, próximo ao campo de avião.

Os dois bandidos roubaram um celular e agrediram o jovem, obrigando-o a sair do local para apanhar outro telefone celular e mais R$ 200,00. Coringa e Diabinho forçaram a menor a manter relações sexuais com ambos. Quando o namorado retornou eles fugiram do local.

As vítimas acionaram a Polícia Militar ainda durante a madrugada, logo após o crime. Os policiais realizaram diligências na região, localizando e prendendo Uanderson em sua residência. No entanto, Coringa continua foragido.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

So Joo na Barra

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

So Joo de precos baixos na JA Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

Dra. Mara Pedrosa abraa pr-candidatura e segue firme ao lado de Tito

Dona de uma personalidade forte e determinada, e ao mesmo tempo meiga e profissional do mais alto gabarito, a pré-candidatura da cirurgiã dentista Dra. Mara Pedrosa a vereadora é a grande novidade para esta eleição.

Dra. Mara é herdeira da veia política de seu pai, o médico Dr. Saulo Pedrosa que é ex-prefeito de Barreiras, tendo sido também deputado estadual e federal e da pneumologista Dra. Luzia Pedrosa, vereadora em Barreiras por dois mandatos, tendo sido também secretária de saúde do município.

Para o pré-candidato do PSDB Tito, contar com o apoio de Dra. Mara empunhando a bandeira da participação da mulher na política é algo de extrema relevância. “Estou convicto da eleição de Dra. Mara para a Câmara Municipal, bem como estou certo de que ela dará continuidade à grandiosa colaboração de seus pais para a vida pública de Barreiras e fico honrado com este apoio.” Afirmou Tito.

Dra. Mara que já vem trabalhando sua pré-candidatura entre amigos e apoiadores intensificará os trabalhos nos próximos dias. “Tenho um forte compromisso com a mudança da política em nossa cidade, e vamos juntos ao lado de Tito promover essa mudança. É chegada a hora de Barreiras escrever novas páginas em sua história política onde os interesses da população estejam no centro das decisões e, seremos parte desta mudança.” Disse Dra. Mara Pedrosa.

Fonte: Assessoria de comunicao PSDB de Barreiras
()
15
Jun/16

Polcia Civil prende dupla suspeita de trfico de drogas em So Desidrio



Uma equipe da polícia civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Ferro, prendeu Gustavo Pereira dos Santos, conhecido por Gustavão ou Grandão, e seu colega Pedro Henrique da Conceição Oliveira, conhecido por Pescoço.

A dupla foi flagrada na Rua Pedro Fernando Dourado, no centro da cidade, portando aproximadamente 40 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, além de sacos para embalar a droga e R$ 343,35 em dinheiro. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foram flagranteados.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
15
Jun/16

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

POLLO Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Unio dos Jovens e Estudantes realiza palestra educativa no povoado do Cerrado em Barreiras



































A União dos Jovens e Estudantes de Luís Eduardo Magalhães (UJE/LEM) promoveu nesta quarta-feira (15) uma palestra no povoado do Cerradão, no município de Barreiras. Na ocasião foi apresentado o seguinte tema: Drogas: orientação, prevenção e combate.

No encontro participaram a conselheira tutelar, Shirlei Bernardes, o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo de Almeida Mendes Júnior, o agente da Polícia Civil, Cláudio Lúcio e o pastor e ex-diretor da casa de passagem, Edson Luís Rosenberg.

Na oportunidade alunos Escola Municipal Adroaldo Fernandes de Morais, os pais, e demais moradores da comunidade aprenderam sobre temas relacionados ao uso, combate e prevenção de drogas lícitas e ilícitas.

No final do evento a diretora Cristiani Carina agradeceu a presença de todos os presentes e o compromisso das autoridades presentes em contribuir na solução deste grave problema de saúde e segurança pública.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
15
Jun/16

Prefeito Humberto recebe ttulo de cidado baiano nesta quinta-feira em Salvador

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, receberá na manhã desta quinta-feira, 16, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia o título de cidadão baiano, proposto pelo deputado estadual Antônio Henrique Junior. 

“O prefeito Humberto Santa Cruz é uma pessoa extremamente competente, séria e comprometida com os interesses da nossa região. Como empresário e político, ele tem feito muito e tem grande parcela de participação no desenvolvimento da região”, justifica o deputado.
 
Humberto Santa Cruz é sócio fundador da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade que presidiu por 18 anos, antes de concorrer ao cargo de prefeito de Luís Eduardo Magalhães no ano de 2008. Reeleito em 2012 para um segundo mandato, no ano seguinte, foi eleito por unanimidade presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) e vice-presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), permanecendo nestas funções entre 2013 e 2014.

Fonte: ASCOM LEM
()
15
Jun/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]  

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Werther Brando visita moradores do bairro Jardim das Accias









O pré-candidato do Partido Progressista, Werther Brandão participou de uma reunião realizada na última quarta-feira (14) no bairro Jardim das Acácias, atendendo um convite do pré-candidato a vereador pelo Partido Social Cristão, Girlei Moraes.

O encontro serviu para o pré-candidato na sucessão municipal apresentar seus projetos para promover o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. Moradores da localidade puderam fazer suas reivindicações e debater com o candidato quais ações são essenciais para a comunidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

Resumo da sesso da camara de vereadores de Lus Eduardo Magalhes







Aconteceu ontem, terça-feira, 14 de junho de 2016, a 18ª Sessão Ordinária do 7º Legislativo da 4ª legislatura na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. A sessão foi presidida por Elton Almeida. Estiveram presentes os vereadores Erik Café, Guinho, Juvenal Canaã, Mardônio da Rocha, Reinildo Nery, Deusdete Petronílio, Vôga Pelissari, Claudionor Machado, Sidnei Giachini e Jarbas Rocha, Zezé da Farmácia.

O presidente da Câmara, vereador Elton Almeida, relatou em seu discurso durante a última sessão e assegura que desde o ano de 2013 pede e faz indicação a celeridade na iluminação pública de algumas ruas da área urbana e zona rural que, segundo ele, se encontram em situação bastante precária, senda uma falta de administração total. "Cansamos de fazer indicações que são cobranças da população, há anos clamo por esses bairros. Já fiz varias indicações solicitando serviços de iluminação e ações do Poder Executivo para os bairros e o centro do município", pontuou Elton.

O vereador ainda ressaltou que espera compreensão da população, pois as cobranças fazem parte da função de vereador e estão sendo feitas.

Eltinho informou que não se preocupa com a posicionamento do DESENBAHIA, mas afirmou que a Câmara fez sua parte autorizando a verba com o objetivo de financiar obras de infraestrutura urbana ao Bairro Jardim das Acácias. Ele fez alguns questionamentos aos recursos liberados que destinam-se à realização de obras, e diz que agora cabe ao prefeito em cobrar e buscar soluções que atendam ao interesse público. "Eu acredito que o prefeito vai se empenhar nesse trabalho, pela visibilidade vai ter interesse", finalizou o presidente da Câmara.

Vereador Mardônio da Rocha

O Vereador Mardônio da Rocha com o uso da palavra agradeceu a todos os presentes e colocou as suas indicações em pauta. O vereador citou duas de suas indicações - “Que o Prefeito Municipal viabilize a compra de motos do tipo 50 cilindradas para que possa servir de meio de transporte para os agentes comunitários de saúde. Elabore um projeto de que trate de descontos e até mesmo isenção no IPTU para pessoas com doenças crônicas como AIDS e Câncer, pessoas com deficiência e idosos aposentados que tenham renda menor que dois salários”, frisou Mardônio.

Vereador Reinildo Nery

O Vereador Reinildo diz ter feito vários pedidos para comunidade rurais que precisam de auxílio e vem notando a dificuldade dos moradores. O vereador realizou muitas visitas e colheu das comunidades as principais demandas a serem levadas ao executivo municipal. O edil, que passou por essas localidades reportou aos colegas de parlamento que inúmeras são as necessidades atuais. E pediu que medidas fossem tomadas para resolução dessa situação.

Vereador Claudionor Machado

O Vereador Claudionor ratificou seu apoio aos moradores das comunidades da zona rural, que continuam firmes aguardando providências e prosseguem reclamando e precisando das mesmas coisas e necessidades. O parlamentar comentou sobre as dificuldades dos moradores do Bairro Sol do Cerrado, segundo ele os moradores estão amedrontados no trecho devido à falta de iluminação, concluindo que isso acontece em vários outros Bairros. O edil comentou sobre a inauguração na manhã de terça-feira, 14, da entrega da Unidade Integrada Nelson Taboada (SESI) e (SENAI), e que sentiu-se envergonhado com algumas atitudes do prefeito.

ORDEM DO DIA:

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETO DE LEI


- Projeto de Lei nº 003/2016 de autoria do Poder Executivo, que: “Fica autorizado o Poder público Municipal a criação de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde do Município de Luís Eduardo Magalhães, alterando o art. 1º da Lei 492/2011 que dispõe sobre o quantitativo, a estrutura de classe, remuneração e padrões de vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº 038/2016 de autoria do Poder Executivo, que: "Fica autorizado o Poder público Municipal a criação de vagas no quadro dos servidores públicos do Município de Luís Eduardo Magalhães, alterando anexo I da Lei 265/2007 que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos do Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores acesse: www.cmlem.ba.org.br

Fonte: ASCOM CMARA MUNICIPAL DE LEM
()
15
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Feiro GTS Motors Hyundai em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Menores so apreendidos aps assalto a nibus em Barreiras


Os celulares e o dinheiro foram recuperados

Cinco menores foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras, após denúncia de um assalto a ônibus para a Polícia Militar. Testemunhas repassaram características dos suspeitos e relataram que eles estariam com aparelhos de celulares, relógio, uma quantia em dinheiro roubada dos passageiros.

Policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) empreenderam buscas pela região e acabaram identificando os suspeitos. Os menores e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

Quer ser um policial militar? Ento no perca essa oportunidade

Você que tem entre 18 e 30 anos de idade e tem o nível médio completo, não perca essa oportunidade de se tornar um policial militar, com salário de mais de 4 mil reais.

Compareça nesta quarta-feira, as 19h, na escola Ottomar Shwengber, em Luís Eduardo Magalhães e saiba tudo sobre o curso preparatório para este concurso, e como passar em concurso público com o delegado de Polícia e professor Arnaldo Monte e equipe.

Mais informações pelo WHATSAPP 9-9955-7625.

Fonte: Informe publicitrio
()
15
Jun/16

Curso preparatrio da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
15
Jun/16

Coelba flagra 75 gatos de energia em fazendas e empresas de Barreiras, LEM e So Desidrio

Como forma de combater o gato de energia e suas diversas consequências para a sociedade, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, realizou pela segunda vez uma grande operação de combate ao furto de energia no Oeste baiano. Dez equipes realizaram vistoria em grandes fazendas e empresas de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério. A operação iniciada dia 02/05 teve duração de 15 dias e identificou 75 irregularidades em unidades de grande porte. O consumo recuperado dessas irregularidades foi de 2,5 GWh, o que equivale ao consumo de um mês de 25 mil residências baianas.

Em outubro de 2015, em operação semelhante realizada nesta região, foram identificadas 30 fraudes em unidades de grande porte e recuperados cerca de 7 GWh, o que equivale ao consumo de um mês de 69 mil residências baianas.

O furto de energia é crime estabelecido no artigo 155 do Código Penal, com pena prevista de até quatro anos de prisão. A concessionária vem informando à polícia sobre os furtos de energia identificados. Além disso, o gato de energia envolve ainda questões que impactam diretamente a sociedade, como segurança, qualidade do fornecimento de energia, e preço da tarifa.

As pessoas que fazem o gato correm sério risco de morte porque estão sujeitas a sofrer choque elétrico. Também correm risco de queda ao arriscar-se subir em postes. Como a ligação clandestina foge ao padrão e normas técnicas, há ainda o risco desta irregularidade provocar queda de cabos e fios expostos, causando risco à comunidade.

Outra questão importante, principalmente quando o furto de energia ocorre em grandes propriedades, com diversos maquinários, é que a qualidade do fornecimento de energia na região também pode ficar comprometida, uma vez que as fraudes provocam sobrecarga de energia e podem danificar eletrodomésticos ou ocasionar falta de energia. A Agência Nacional de Energia Elétrica prevê ainda que perdas comerciais decorrentes do gato também sejam repassadas para a tarifa de energia.

A Coelba realiza ações em toda a Bahia com o objetivo de combater os gatos e conscientizar a população sobre os riscos e os prejuízos decorrentes desta prática. Em 2015, foram investidos R$ 117 milhões no plano de combate a perdas. Para 2016, até o mês de abril, o valor é de R$ 31,4 milhões, em operações de inspeção, substituição de medidores, instalação da rede elétrica existente com cabos antifurto e regularização das ligações clandestinas.

A quantidade de energia consumida de forma irregular por conta de gatos de energia, na Bahia, em 2015, foi de 980 GWh (gigawatt/hora), o equivalente ao consumo dos municípios de Feira de Santana e Candeias por um ano. Cerca de 33 mil irregularidades foram identificadas em todo estado.

Em 2016, até o mês de abril, a Coelba identificou 18 mil irregularidades em todo estado. A quantidade de energia recuperada nas inspeções deste ano somam 52GWh, o equivalente a R$ 26 milhões.

Fonte:COELBA
()
15
Jun/16

PODIUM Veculos e Imveis em novo endereo na cidade de LEM



Estamos agora na Avenida JK, no centro

A PODIUM Veículos e Imóveis está em novo endereço na cidade de LEM, agora na Avenida JK, no centro da cidade.

Qual é o seu sonho? Uma casa nova? Um carro novo? Venha para a PODIUM que nós ajudamos você a realizar seus sonhos.

Fonte:Informe Publicitrio
()