Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Nov/17

RONDESP Oeste recupera em Barreiras veculo tomado de assalto em LEM


O veículo roubado em LEM e recuperado em Barreiras pela RONDESP

Na tarde de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 16h, uma guarnição da RONDESP Oeste recebeu a informação via CICOM que três indivíduos armados com armas de fogo, a bordo de um veículo VW/GOL de cor verde, placa AGM-2991 de Londrina/PR, estavam efetuando roubos a transeuntes na Rua Vasco da Gama, no bairro Vila Juri, próximo ao Supermercado Safra.


O indivíduo que conduzia o carro e que tentou fugir da polícia

A guarnição manteve contato com as vítimas e após realizar rondas no Loteamento São Paulo II, foi avistado o citado veículo, o qual, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o veículo acabou sendo interceptado nas proximidades do centro de tratamento de esgoto. O carro, que havia sido roubado na cidade de LEM (Clique AQUI para ler a matéria) estava sendo conduzido por Danilo Alves Dias, 21 anos.


Material apreendido com o indivíduo

Não foi localizada nenhuma arma com o suspeito, porém, foram encontrados os seguintes pertences com o mesmo: Um celular LG/K10 de cor dourada; um celular SAMSUNG de cor branca; um celular MOTOROLA MOTO G5 S PLUS, três Cartões de memória; um cheque do Banco Bradesco n° 000756, em nome de Edílson Teófilo da Silva Júnior, no valor de R$ 150, um relógio de cor dourada. Todo o material, o véiculo e o marginal foram apresentados na delegacia de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/17

Ofertas especiais do Grupo Marab




Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

Barreiras: Bombeiros apagam fogo em veculo no Renato Gonalves



Um incêndio veicular foi registrado na tarde de ontem, quarta-feira, 15, no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras. O veículo estava estacionado na garagem do seu dono quando o fogo começou.

De acordo com informações, as chamas atingiram a parte frontal do carro que ficou completamente destruída. Havia risco do fogo se alastrar para dentro da residência.

Os bombeiros militares do 17º grupamento agiram rapidamente e conseguiram controlar o fogo. Eles retiraram o veículo da garagem para evitar que as chamas se propagassem ao interior da casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.    

Fonte:Blog do Sigi Vilares/17 grupamento do corpo de bombeiros
()
16
Nov/17

Encontro por Cura e Libertao da Sagadas Chagas.

Fonte:Comunidade Sagas Chagas
()
16
Nov/17

Natal Feliz 2 Edio. Participe tambm!

Fonte:Parquia Santa Rita
()
16
Nov/17

Black FRIDAY Firestone na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

Veculo levado por marginais em assalto no centro de LEM


O carro levado pelos marginais

Na manhã de ontem quarta-feira, 15, por volta das 11h, três marginais, sendo um deles armado, assaltaram um comércio localizado na Rua Piauí, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, os marginais roubaram celulares, TV, relógios, dinheiro, e um veículo VW Gol, verde, de placa AGM 2991 de Londrina/PR com rodas de liga e 4 faroletes.

Quem souber do paradeiro do veículo entrar contato com a polícia militar no 190 ou no 77 9.9875-3333.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/17

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Nov/17

Promoo de Natal Santo Antonio Gs e gua!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Nov/17

Venha Conhecer a DM MAteriais para Construo!

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/17

LEM: Homem morre atropelado agora a noite na BR 242















Na noite desta quarta-feira, 15, pouco depois das 20h, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido por um veículo GM Ônix na BR 242, entre o bairro Jardim das Oliveiras e o complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM.

O condutor do veículo contou que foi surpreendido pelo homem que apareceu na frente de seu carro de repente, sendo impossível evitar o atropelamento.

O transeunte foi arremessado à varios metros caindo fora da pista. O condutor do veículo acionou o SAMU que foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz que usava bermuda jeans e uma camisa vermelha. Ele não portava documentos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Nov/17

Clnica Veterinria Dr. Pet

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Est pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Rui rene oito secretrios para discutir pacificao em Correntina



"O que nós queremos é a pacificação de Correntina o mais rapidamente possível. E, para isso, precisamos levantar todas as informações com precisão e ouvir os anseios da sociedade". A afirmação é do governador Rui Costa, que reuniu oito secretários, técnicos e diretores de órgãos estaduais em pleno feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15).

Rui pediu pressa e cobrou dos secretários e técnicos presentes um plano de ações nas mais diversas áreas, com foco no desenvolvimento ambiental, social e econômico da região. "Muito em breve, vamos apresentar uma proposta consistente e técnica, que poderá servir de modelo para outras regiões do estado", afirmou o governador durante o encontro, realizado após a inauguração de mais uma obra de contenção de encosta em Salvador, desta vez no bairro de Paripe.

Participaram da reunião o titular da Secretaria do Planejamento (Seplan) e vice-governador do Estado, João Leão, além de outros sete secretários: Bruno Dauster (Casa Civil), Geraldo Reis (Meio Ambiente), Jerônimo Rodrigues (Desenvolvimento Rural), Josias Gomes (Relações Institucionais), Jusmari Oliveira (Desenvolvimento Urbano), Cássio Peixoto (Infraestrutura Hídrica) e André Curvello (Comunicação).

Fonte: Secom Bahia
()
15
Nov/17

Ofertas de inaugurao da nova loja da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/17

Barreiras: Motorista perde o controle e provoca acidente no Santa Luzia





















Na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 16h, o condutor de um Fiat Stilo se envolveu em um acidente de trânsito ao perder o controle do seu veículo e atingir outros dois carros e ainda uma residência na Rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor do veículo Fiat Stilo trafegava pela Rua Machado de Assis, sentido a Avenida Castelo Branco, quando acabou perdendo o controle e atingindo outros dois veículos que estavam estacionados e uma residência que teve ainda parte da parede derrubada, além do portão.

O motorista e os dois outros ocupantes do Fiat Stilo ficaram feridos, sendo socorridos pelo SAMU para uma unidade de saúde.

Policiais Militares da 83 CIPM de estiveram no local registrando o caso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros avaliou a residência e disse a nossa reportagem que a casa ia ser interditada, já que sua estrutura ficou comprometida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/17

Chegaram mais novidades na Doce Pimenta. Venha conferir!!!!









A Doce Pimenta agora traz novidades em moda praia, como sungas biquínis, maiôs, saídas lingeries e agora com plus size tamanhos especias até 54 cintas modeladoras.

A Doce Pimenta agora conta ainda com uma linha completa pata gestantes e para as mamães, além de moda infanto juvenil de 3 até 14 anos.

Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pernambuco, em frente a Subway, no centro de LEM. Fone/Zap: 77 9.8131-2004

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Farmcia Avenida. Medicamentos com descontos de at 80%

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Reclamao de um morador das Accias



Ola Sigi;

Olha a situação da Rua do Tamboril, aqui no Jardim das Acácias, em LEM. Hoje pela manhã esse caminhão atolou na rua. Peço que a prefeitura olhe por nós aqui nessa rua.

Att. Morador chateado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
15
Nov/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a regio oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/17

Back Friday nas lojas Aliana

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/17

Guarda Municipal de Barreiras faz doao de alimentos famlia carente do Santa Luzia

Na tarde de ontem, terça-feira, 14, a Guarda Municipal de Barreiras fez doação de alimentos a uma família carente que mora na Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Luzia.

A ação veio após a exibição de um vídeo em redes sociais da situação sub-humana da senhora Núbia com seus quatro filhos, sendo um deficiente físico, ainda com dois bebês gêmeos.

A esposa e marido estão desempregados e segundo ela, o marido está a procura de emprego que ainda não encontrou.

Sensibilizados com o pedido de socorro, os guardas municipais, juntamente com o comandante, foram até a casa dela e fizeram a doação dos alimentos a família.

Os alimentos foram arrecadados em um torneio de futebol realizado em comemoração dos 15 anos da instituição em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/17

Bahia ter concurso com mil vagas para Polcia Civil

Sero 880 vagas para investigador de polcia, 82 para delegado e 38 para escrivo

Durante transmissão de um programa via facebook o governador da Bahia,  Rui Costa confirmou a publicação do edital do concurso da Polícia Civil ainda este ano. Serão 880 vagas para investigador de polícia, 82 para delegado e 38 para escrivão. O edital de abertura para inscrição dos candidatos no certame está previsto para ser lançado na primeira quinzena de dezembro deste ano.

“Me reuni nesta semana com o secretário da Segurança Pública, com o secretário da Administração do Estado e também com o secretário da Fazenda, e nós batemos o martelo, e o concurso público será realizado com mil vagas para a Polícia Civil, entre agentes policiais civis e delegados”, afirmou o governador.

O Governador do Estado autorizou a realização de concurso público para contratação de mil novos policiais civis, atendendo a resolução número 433/2017, expedida pelo Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope).

O Cope é um colegiado consultivo e de supervisão que tem por finalidade estabelecer diretrizes e normas relativas à política de recursos humanos do Estado. O conselho é presidido pelo secretário da administração e composto por outros três secretários de estado, além do procurador geral e pelo superintendente de Recursos Humanos do Estado.

A Polícia Civil solicitou a abertura do concurso para delegados, investigadores e escrivães em função da aposentadoria, exonerações e falecimento de policiais.  O pedido passou por análise da Secretaria da Administração quanto ao número de vagas disponível nas carreiras e pela avaliação da Diretoria de Planejamento Orçamentário, para verificar a disponibilidade orçamentária e financeira. Os estudos foram encaminhados ao Cope para subsidiar a decisão dos conselheiros. O Governador autorizou a realização do concurso, homologando a resolução do Cope.

Nomeação - A previsão para o ingresso dos novos policiais civis na corporação é em julho de 2018. Antes de serem convocados os candidatos vão fazer provas objetivas e discursivas. Depois precisam passar por exames médicos e teste de aptidão física, fases que também são eliminatórias. Serão submetidos também a exames psicotécnicos e passarão por investigação social.

Em junho deste ano, aconteceu o maior concurso da história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com cerca de 140 mil candidatos para 2.750 vagas (2 mil para PM e 750 para Bombeiros).  Ainda em 2017, ocorreu também o concurso para oficiais, sendo 60 da PM e 30 do Corpo de Bombeiros.

O governo também aumentou o valor pago aos policiais pelo Prêmio por Desempenho Policial (PDP), concedido àqueles que atingirem as metas de redução de criminalidade nas suas áreas de atuação.  Além do aumento no valor, o governo passou a conceder a premiação duas vezes ao ano a conceder para um número maior de policiais.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
15
Nov/17

Show de Ofertas da Destack Interiores. para acabar com todo o Show Room

Fonte:Publicidade
()