Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Out/17

P de Caf - Cafs especiais











Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Emagrea tomando caf Marita

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Estudantes de So Flix do Coribe visitam delegacia de Santa Maria da Vitria


Uma foto para marcar o encontro


Os estudantes gravaram uma entrevista com a delegada



Alunos do Colégio Estadual Prof. Valdir de Araújo Castro, da cidade de São Félix do Coribe, foram recebidos na manhã de ontem, terça-feira, 24, na sede da 26ª COORPIN, em Santa Maria da Vitória, pela Dra. Núncia Zaíra Pimentel Neves, delegada de polícia.

Na oportunidade, os estudantes realizaram uma atividade escolar em forma de entrevista.

O encontro foi bastante descontraído e eles chegaram a gravar um vídeo, onde a delegada respondeu perguntas sobre a atividade da Polícia Judiciária, o empoderamento da mulher frente à violência doméstica, a importância da participação da comunidade e as formas que a sociedade pode auxiliar a Polícia Civil.

A Dra. Núncia Zaíra falou sobre esse encontro com os estudantes. "Eles chegaram curiosos e saíram com a vontade de entrar na polícia e portar um distintivo no peito", disse.

Ela também falou da importância desses encontros e da oportunidade de estar próximo dos jovens e informa-los no intuito de "educar para não punir".

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Centro de Diagnstico por Imagem realizou o II Encontro Mdico em Barreiras







O Centro de Diagnóstico por Imagem-CDI, realizou na última semana o II Encontro Médico em Barreiras. O evento, que reuniu diversas autoridades da área no Hotel Morubixaba, contou ainda com a palestra de especialistas.

Palestrante no evento, a doutora Aline Neumann falou sobre Patologia e seu “Padrão Ouro” da Medicina.

Os doutores Alberto Filho e Emerson Reale trocaram experiências com o público presente e discutiram sobre a interpretação de exames de ressonância magnética.

O II Encontro Médico foi promovido com o objetivo de mobilizar a classe médica. O evento permitiu ainda a interação e troca de experiências entre os profissionais.

Fonte: Informe publicitrio
()
25
Out/17

Festa do Fazendeiro 2017

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. At 60% Off

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Em reunio com Nei Vilares, deputado Antnio Henrique Jr assegura 20 novos leitos de UTI para o HO

A ao beneficia o povo de Lus Eduardo Magalhes que depende diretamente do Hospital do Oeste para atendimentos de alta complexidade


O vereador Nei Vilares esteve com o deputado Antônio Henrique, acompanhado de Valdecir Schlosser, presidente do PP em LEM

Enquanto a cidade de Luís Eduardo Magalhães não ganha o tal sonhado hospital municipal, o seu povo recorre diariamente, quando a situação é de alta complexidade, ao Hospital do Oeste, em Barreiras, que recebe demandas de toda a região por se tratar de uma unidade hospital regional.

Em visita a Assembleia Legislativa da Bahia, em especial ao deputado estadual Antônio Henrique Jr (PP), o vereador Nei Vilares (PP) falou das dificuldades enfrentadas pelos luiseduardenses que precisam do HO.

“A situação fica ainda mais complicada quando o nosso povo de Luís Eduardo Magalhães precisa de uma vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entra em um fila dolorosa de aguardar as poucas vagas disponíveis na unidade regional, quando não consegue, entra em outra fila, agora do estado; as vezes sem êxito”, contou Nei Vilares.

Para encurtar o caminho a capital em busca de um leito em UTI, atendendo o deputado Antônio Henrique Jr, o governador do estado, Rui Costa irá investir 15 milhões de reais na ampliação do Hospital do Oeste, que vai ganhar 88 novos leitos, sendo 20 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 62 de enfermaria cirúrgica, 3 de UTI Neonatal e 3 de pré-parto, parto e pós-parto. Atualmente, a unidade possui 193 leitos e se tornará o maior hospital do interior da Bahia.

O vereador Nei Vilares ressaltou a importância de parcerias que beneficie o povo de Luís Eduardo Magalhães.
“Sempre falo, vou continuar batendo nessa tecla, quando se trata do nosso povo, da nossa gente, demos ignorar lado politico, diferenças ideológicas, e buscar parcerias visando o melhor para o cidadão de Luís Eduardo. Sou do Partido Progressista, partido do vice-governador, João Leão, e do deputado Antônio Henrique Jr, e sempre que necessário irei recorrer a eles em busca de investimentos que mudem para melhor a vida do cidadão de LEM”, finalizou o vereador.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verduro

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

PETO da 83CIPM prende homem por trfico de drogas em Barreiras

No final da noite de ontem, terça-feira, 24, por volta das 23h, uma guarnição do PETO da 83ªCIPM realizava rondas nas proximidades da praça Castro Alves, no centro da Cidade, quando avistou dois homens em uma motocicleta, que empreenderam fuga após avistar a viatura.

Foi feito o acompanhamento até o bairro Vila Rica, onde os suspeitos se separaram, tendo o piloto fugido em alta velocidade e o carona corrido a pé, com um volume proximo ao corpo, sendo alcançado e flagrado de posse de um tablete de maconha pesando 709 gramas.

O suspeito, identificado como Martho Carlos, de 22 anos, juntamente com a droga, foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: 83 CIPM A PAZ FRUTO DA JUSTIA
()
25
Out/17

Oeste Gros - Secagem, Armazenagem, Classificao e Pr-limpeza















Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Motociclista cai de moto na BR 242, em Barreiras







Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 9h20, ocorreu um acidente de trânsito na BR 242, próximo a ponte de cimento, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma moto teria caído e por pouco não foi atingido por uma carreta. O motociclista ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Out/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Ofertas da DM - Distribuidora Mdico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Ofertas do Grupo Marab

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Est pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora ficou ainda mais fcil comprar na DM Materiais de Construo! At em 24x no Boleto.

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Out/17

Vizinha faz apelo para ajudar famlia que vive em barraco de madeira







O repórter Weslei Santos visitou na noite de segunda-feira, 23, a casa de dona Maria Francisca de Araújo, de 56 anos, e de seu Isaías Barbosa de Souza, de 45 anos, ambos moradores da Rua dos Ipês, quadra 131, lote 6, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem foi procurada por dona Marinez Mota de Santana, vizinha da família, que vem acompanhando as matérias de apelos publicadas no Blog do Sigi Vilares. Uma dessas reportagens foi a do filho de dona Maurilia, moradora do Residencial Sol do Cerrado, e da TV Sigi que visitou uma família humilde da Vila II do Assentamento Rio de Ondas que teve duas crianças queimadas. Isso só aumentou a esperança e o desejo de ajudar a família de dona Maria Francisca que passa por dificuldades.

"Ao ver a reportagem daquela família que teve o filho queimado eu me emocionei tanto, queria que chegasse a esta família humilde também. Dividir alguma coisa de comer a gente até pode, mas comprar material para construir uma residência não tenho condições", disse dona Marinez vizinha de dona Maria Francisca há 9 anos.

A família vive em um barraco de madeira cerca de 14 anos, porém não teve condições de construir uma casa confortável. Seu Isaías trabalhar realizando frete com carroça de tração animal, e não tem condições suficiente para levar o pão de cada dia para a família.

Quando chove, a casa fica alagada com a água no joelho e impede dona Maria até de fazer comida por cozinhar em um fogão a lenha do lado de fora.

"Na última chuva as madeiras do telhado chegaram a estralar e ficar comprometida, tive que fazer um quarto nos fundo para a casa não cair em cima de nós " disse seu Isaías

A família tem duas crianças, Davi Araújo de Souza, de 14 anos e Daiane Maria Araújo de Souza, de 9 anos. Tem momentos que falta o alimento para o café da manhã e almoço e elas tem que ir para escolar, sem ter o que comer

Vamos ajudar está família a construir uma casa confortável de bloco e cimento com quartos, cozinha e banheiro. Contribua para que o fim de ano desta família seja feliz e evite passar pelos transtornos do próximo período de chuva.

Ajude - Você empresário, comerciante e moradores de LEM que puderem ajudar está família pode fazer a doação em dinheiro ou uma cesta básica. Você profissional da construção civil, pedreiro, ajudante que puder ajudar com sua mão de obra, entre em contato nos telefones (77) 9.9828-0313 falar com Marinez Mota de Santana ou 9.9961-5836 e fale diretamente com dona Maria Francisca.

Quer fazer doações em dinheiro
Agência: 2734
Operação: 013
Conta poupança: 13976-7
Marinez Mota de Santana
Transferência: CPF: 029 076 015 12

Fonte:Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
25
Out/17

Lavoro Service chega para revolucionar o mercado em LEM e regio

























Mais uma loja de ferramentas e equipamentos no ramo de máquinas e mão de obra foi inaugurada na última sexta-feira, 20, por em Luís Eduardo Magalhães.

A Lavoro Service está localizada na Rua Larci Marcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, às margens da BR 242.

A Lavoro Service chega a LEM e vai revolucionar o mercado brasileiro de lojas de ferramentas e equipamentos, incluindo mão de obra especializada.

Você empresário, eletricista, pintor, encanador, mecânico, mestre de obras, vai encontrar tudo em um só lugar vá e confira.





Na noite de inauguração marcaram presença empresários, advogados e representantes de empresas como a Amaggi, Lavobras, Petobras do Brasil, Gulf, Agrolord, e Itograss, além do prefeito de LEM, Oziel Oliveira e o vice Vanir Koll.

"Hoje poucas lojas no Brasil têm tendências que desenvolvem planos de mercado igual a essa. A Lavoro Service traz algo diferente e inovador. Produto mais prestação de serviços especializada com garantia de um ano, ambos itens comprados na loja" disse o empresário Renan Vilella

"Lavoro Service é a primeira unidade, porém o plano de expansão a nível Brasil compondo 3 lojas na Bahia, 3 lojas no Maranhão, 3 lojas no Mato Grosso, 3 lojas no Mato Grosso do Sul, 4 Lojas em Minas Gerais, e outras 100 lojas projetadas que virão com abertura da marca para compra na ABF franchising que acontece em São Paulo todas em áreas agrícolas," disse Murillo sócio proprietário



Durante a inauguração foi servido um coquetel com bebidas e refrigerante para os presentes e ao término foi sorteado alguns brindes.

Vá hoje mesmo a Lavoro Service ou ligue 3628-1674 e compre tudo em um só lugar.

Fonte: Informe publicitrio
()
25
Out/17

Situao de ponte que d acesso a Cachoeira do Acaba Vida preocupa internauta

Boa Tarde.

Venho através deste e-mail relatar a situação em que se encontra a Ponte que liga a Cachoeira do Acaba Vida, no município de Barreiras.

Fim de semana eu e a família fomos até a Cachoeira do Acaba Vida, ponto turístico bem visitado pela população luíseduardense e barreirense, e me deparei com esse enorme buraco na ponte e a ponte em situação precária.



Peço as autoridades competentes que deem uma atenção a essa situação antes que aconteça o pior. O Perigo de carros cair ali dentro devido a esse buraco e até mesmo a ponte cair devido a sua estrutura que está abalada.

Eu só tive coragem de passar sozinho no carro sem a família dentro.

Att: Bruno Dias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Out/17

Na Campo Verde grande a sua alegria!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Ps Graduao na FAAHF. Matrculas abertas!!


Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Super Promoo de preos baixos na Avcula Mandarim

Fonte: Publicidade
()