Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Ago/16

Seu Ford na Buriti sai a preo de custo

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

ltimas horas de promoo no Paraba

Não perca as últimas horas de preços baixos no Aniversário Paraíba. É somente nesta sexta e sábado. Confecções e calçados com até 70% de descontos. Moveis e eletrodomésticos com até 50% de desconto.

Corra para o Armazém Paraíba.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Ago/16

PM de Barreiras recuperada moto furtada no ms de julho


A moto estava ao lado do BN, a PM foi acionada e removeu a moto para a delegacia

A guarnição 8312 da 83ª CIPM recuperou na manhã desta sexta-feira, 12, ao lado do Banco do Nordeste, no centro de Barreiras, uma moto furtada no dia 29 de julho.

Segundo informações, a irmã da proprietária da moto passava pelo local, quando avistou a moto Honda Biz 100, placa JQE 4737, estacionada. Ela acionou a polícia militar que removeu a motocicleta para o complexo policial.

A moto estava com uma mulher que alegou ter comprado a moto de uma pessoa por R$ 2 mil. Ela contou ainda que não pegou nem um documento. Ela também apresentada pela PM na delegacia onde poderá ser autuada por receptação.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

Mais uma promoo na JA Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Rdio Cultura FM realiza sorteio de ordem de participao de candidatos em Entrevistas





Na tarde de ontem, quinta-feira, 11, a Rádio Cultura FM 104,9, reuniu em suas dependências os representantes dos Candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães. O intuito foi definir a ordem de participação dos candidatos a prefeito e vice Prefeito na série de entrevistas que a emissora irá realizar a partir do dia 22 de agosto dentro do ‘Programa Informativo Cultura’.

Confira a ordem das entrevistas:

-Dia 22 de agosto-Wherter Brandão
-Dia 23 de agosto -Oziel Oliveira
-Dia 24 de agosto-Júnior Marabá
-Dia 25 de agosto-Junior Aracruz
-Dia 26 de agosto-Fábio Lauck

A ordem de entrevistas de candidatos a vice prefeito também ficou definida:

-Dia 12 de Setembro-Vanir Kolln
-Dia 13 de Setembro- Odacil Ranzi
-Dia 14 de Setembro- Ulisses Neto
-Dia 15 de Setembro- Rogério Faedo
-Dia 16 de Setembro- Erica Fidelis

A segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito será de 19 a 23 de setembro.

O  grande debate - Para o dia 29 de setembro as 20h, a emissora está preparando o ‘grande debate eleitoral’ entre candidatos que este ano trará um formato diferente e inovador. Uma grande estrutura será montada a frente da Rádio Cultura, onde eleitores e colerrigionários poderão acompanhar via telão instantaneamente os bastidores do debate e todo o Debate.

Oportunidade - Os candidatos terão um oportunidade ímpar de ter um contato mais próximo com seus eleitores e de exposição de suas ideias para o grande público que estará sintonizado nas ondas do rádio onde eles vão discutir temas de interesse da comunidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

Ms do papai no Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Vende-se fazenda em Riacho das Neves

Vendo Fazenda Paraíso, área compensação florestal, 592ha localizada as margens do rio branco, Riachão das Neves. Extensão de 1.700m de beira de rio, cercada.

Área com georreferenciamento composta por casa sede e casa para dependente;



Valor a combinar.

Cel 01: 77 9-9199-1726 (TIM)
Cel 02: 77 9-9915-5009 (VIVO)

Contato: Gonzaga

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Ago/16

Festa de So Pedro na Parquia de Santa Rita de Cssia

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Oeste Recuperadora contrata

Profissional que trabalhe com pintura e preparação fibra e pintura automotiva. Salario a combinar. Interessados ligar nos fones:  77 3628-0806 – 9-9994-3829 77 (Diron) 9-9968-3432 (Daniel).

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Ago/16

Oferta de emprego na Casa Campos

Perfil: Ensino Médio Completo ou Superior - Experiência em Vendas - Conhecimentos em Informática. Venha fazer parte da nossa equipe! Interessados enviar currículo para: [email protected]


Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Ago/16

Ofertas do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Ao de Oziel Oliveira em favor dos comerciantes da So Francisco fez prefeito se mover, diz nota do PDT

Hoje a movimentada Avenida São Francisco amanhece como no projeto original: tendo em toda sua extensão mão dupla para os veículos. Mas, para isso acontecer um alto preço foi pago pelos comerciantes da referida avenida. Como em matéria anterior os Empresários padeceram por meses a fio, pedindo, suplicando e exigindo da prefeitura essa ação.

Contudo, só veio a acontecer depois da notícia que o candidato Oziel Oliveira tinha se reunido com os comerciantes para discutir o problema e se posicionado contra a mudança da avenida. Isso foi o suficiente para que os gestores municipais tomassem partido da situação e, de forma irresponsável, realizassem a mudança. Por que irresponsável? Porque para realizar qualquer mudança em uma Avenida como a São Francisco, seria primeiro necessário sinalizar que ocorreria a alteração nos próximos dias.



Avisar, através dos meios de comunicação, toda a população para que a mesma ficasse atenta ao que iria ocorrer no trecho. Bem como, alocar no entorno autoridades de trânsito para auxiliar e instruir os motoristas e pedestres. No entanto, nada disso foi realizado em tempo hábil.  O que terminou por colocar em risco a segurança de quem utiliza a Avenida São Francisco. Constatando-se assim uma atitude totalmente eleitoreira e oportuna. O Candidato do Prefeito disse que "mandava fazer", e mandou. Demonstrando que a intervenção feita, não teve planejamento nem necessidade. Da forma que foi feita, sem responsabilidade, foi desfeita. Jogando o dinheiro público, literalmente no lixo, por duas vezes.



Os que estão no poder e sua coligação, que tenta continuar, fazem do respeito e a segurança dos moradores de Luís Eduardo Magalhães joguete político. Esperamos que atitudes como essa não ocorram mais na cidade. E que os próximos posicionamentos de Oziel sirvam de base para melhoria coletiva e não oportunidade eleitoreira.

Continuaremos mostrando a verdade e o compromisso que nossa gente merece ter, a cada novo dia, na cidade que foi exemplo de ordem e prosperidade no passado, e com certeza voltará a ser.

Fonte:ASCOM/Oziel Oliveira
()
12
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Dica Microlins: Especializao TCC OFFICE



Este curso ingressará o aluno no universo da editoração de textos com o Microsoft Word, passando pelo mundo das apresentações e publicações eletrônicas por meio do Microsoft PowerPoint, não deixando de lado as planilhas eletrônicas do Microsoft Excel e culminando no gerenciamento de dados do Microsoft Access.

O resultado de tudo isso é um curso completo, focado no uso do pacote Office dentro do mercado de trabalho, em que todos os softwares são utilizados em conjunto, e que busca sempre um desempenho de excelência.

Para que isso seja possível, temos um projeto final chamado de TCC, no qual os principais softwares do Pacote Office são empregados em conjunto, elevando sua qualidade e complexidade. Dessa forma, mostramos ao aluno que tal sintonia é possível e, acima de tudo, desejada no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho - A editoração de textos aliada a uma excelente apresentação eletrônica é um trabalho com o qual nos deparamos desde o período escolar até nossa fase profissional. E por que não falarmos das planilhas eletrônicas e do gerenciamento da informação? Este cenário mostra que os principais softwares do Pacote Office permeiam nossos objetivos constantemente, tornando-se fundamentais na vida de qualquer pessoa, independentemente da idade.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/16

Polcia de So Desidrio pede ajuda da populao para encontrar indivduo em Barreiras

Camilo Xavier de Souza, esse indivíduo em companhia de um adolescente cometeram dois roubos de motocicletas nesses últimos dias na cidade de São Desidério. A informação é da polícia civil que pede a população de Barreiras que denuncie o local onde ele está residindo na cidade. "Não é preciso se identificar. É só ligar 190, polícia militar, ou 197, polícia civil", disse o delegado Carlos Ferro.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
12
Ago/16

Papai cheiroso e mais gostoso na RACCO

 

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

D uma massagem de presente para seu pai na poltrona de massagem Space

Uma exclusividade da Destack Interiores


DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 



Sigi Vilares aproveitou para fazer a massagem na poltrona Space



Na Destack Interiores você leva seu pai (ou esposo) e ele ganha de graça uma super massagem na Poltrona de massagem Space. Ele vai experimentar a mais avançada tecnologia com a Poltrona de Massagem Space, que utiliza seu exclusivo sistema para simular os movimentos de massagem Kneading, Tapping, Knocking e Shiatsu, além de diferentes modos de massagens pré-programados.

Conta com sistema Gravidade Zero, Airbags Massageadores estrategicamente posicionados, conexão Bluetooth, função de Sincronização da Massagem com a Música e iluminação por LED que oscila suavemente entre diferentes cores nas laterais da poltrona.  Seu pai (ou esposo) vai ter o corpo renovado enquanto você visitar todo o nosso showroom.


Weslei Santos também aproveitou a massagem na poltrona Space



Quer conhecer um pouco mais dessa poltrona? Clique AQUI. O blogueiro Sigi Vilares e repórter Weslei Santos adoraram. “Renovei meu corpo. Sai da poltrona renovado. É sensacional. As dores sumiram e o corpo ficou leve”, disse Sigi Vilares.



“Eu estava tenso com os músculos retraídos e para mim foi um alívio. Vou voltar mais vezes”, disse Weslei Santos. Apesar da cadeira essa semana estar disponível para os pais, qualquer cliente pode usá-la totalmente gratuita.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

Nota da ATEALEM



A ATEALEM (Associação de Transportes Escolar e Alternativo de Luís Eduardo Magalhães) Tem a honra de convidar a população de LEM para participar da cerimônia de inauguração da ATEALEM que ocorrera no próximo dia 13, de agosto "sábado" as 19h local rua Central Quadra 71 Lote 08 no bairro Santa Cruz.

Durante a inauguração acontecera a cerimônia oficial de posse da mesa diretora. Presença do Sr. Carlos Roberto, especialista em direitos de associações. Att: Presidente Sr. Aldinei Lacerda de Andrade.

Fonte: ATEALEM
()
11
Ago/16

Especialista em Direito Eleitoral ratifica que pretenso candidato a prefeito Ficha Suja

A nota de autoria da assessoria de Comunicao do PP

Em entrevista concedia à Rádio Cultura de Luís Eduardo Magalhaes, ao meio desta quinta-feira (11), o advogado especialista em direito eleitoral, Ademir Ismerim, esclareceu sobre a decisão tomada pelo STF quanto a decisão para a inelegibilidades de prefeitos. Conforme o advogado, as contas anuais de gestores municipais receberão pareceres do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e necessariamente serão apreciadas pelas câmaras de vereadores, que poderão confirmar ou não a decisão do órgão fiscalizador, ou seja, a decisão do STF se refere basicamente ao âmbito municipal, não afetando, por tanto as contas provenientes do Tribunal de Contas do Estado e nem as provenientes do Tribunal de Contas da União (TCU).

“Existem três esferas de julgamentos de contas de prefeitos com jurisdições na Bahia, o TCM, que aprecia as contas anuais do Executivo; o TCE, que aprecia as contas de convênios entre os municípios e o Estado e o TCU, com jurisdição federal, que aprecia contas da União com os convênios entre a União e os estados”, explicou Ismerin, deixando claro que as contas entre municípios e estados não são julgadas pelos legislativos municipais.

No caso do pretenso candidato a prefeito de LEM, Oziel Oliveira, que consta da relação dos chamados ‘fichas sujas’ do TCE, por ter contas rejeitadas, acusado de desvio de recursos públicos, a situação é mais complicada. Ao insinuar factoides, o pretenso candidato a prefeito atinge diretamente o órgão fiscalizador do Estado (TCE) que o transformou em ‘ficha suja’ por não prestar conta do dinheiro público e o magistrado que o condenou à prisão.

Portanto Oziel é e continuará ‘Ficha Suja’. Tentar justificar o injustificável, dizendo que cometeu apenas uma falha técnica na prestação de um irrisório recurso de 100 mil reais e que tem história e legado político por ter apoiado uma megaexposição onde se vende máquina agrícolas e aviões, em benefício do povo, é subestimar a inteligência da população.

Fonte: Assessoria de Comunicao/PP
()
11
Ago/16

Ponto a Ponto Transporte de Veculos Atendemos todo o pas

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

Promoo no Pastelo Binato

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/16

LEM: Moradores e comerciantes comemoram mo dupla na Rua So Francisco


Onde era mão unica tornou se mão dupla






Onde existia a divisão da mão unica


Moradores comemoraram a liberação do trânsito em mão dupla



Após várias reivindicações, reportagens feitas pela imprensa local e pelo Blog Sigi Vilares, e uma reunião feita com os comerciantes com pré-candidatos a prefeito de LEM, o transtorno enfrentado com o trânsito em mão única pela Rua São Francisco, no Mimoso I, foi solucionado.

O trecho obrigava os motoristas a realizarem o percurso da Rua Paraná até a Rua Mato Grosso. Este fato gerou prejuízos a muitos comerciantes, que relatam a queda na Rua e o fechamento de alguns estabelecimentos.

Agora, a administração municipal atendeu às reivindicações e liberou o trânsito em mão dupla, novamente.

"Melhorou 100%, estou feliz e confiante que o movimento retornará ao nosso comércio", relatou um empresário à nossa equipe.

Outro comerciante e morador da rua estava comemorando com amigos oferecendo um delicioso churrasco após novidade. Falou sobre sua felicidade, uma vez que nas chuvas, a água ficava empossada na sua porta porque era impedido de descer pela Rua Mato Grosso para desaguar no canal dos cachorros, enquanto os veículos que seguiam pela Rua São Francisco para realizar uma "roubadinha" e acessar a Rua Mato Grosso, para seguir em direção à BR 242, subiam na sua calçada, danificando o piso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Ago/16

Prefeito assina PL que dispe sobre estatuto, plano de carreira, cargos e salrios da Guarda Municipal





O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na manhã desta quinta-feira, 11, na sala de reuniões do seu gabinete, o Projeto de Lei que dispõe sobre o estatuto e plano de carreira, cargos e salários da Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O documento é fruto de um trabalho iniciado em 2013 a partir da criação de uma comissão formada por membros do Poder Executivo, Guarda Municipal e Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPLEM).

O projeto de lei confere à Guarda Municipal caráter civil, com função de proteção municipal preventiva de forma permanente no território do município. “Foi um trabalho árduo, mas compensador, sobretudo porque sempre procuramos a valorização da Guarda Municipal”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz. Para o chefe do executivo a Guarda Municipal é fundamental para a cidade. “Queremos manter nosso compromisso em capacitar e motivar a guarda, com melhores condições de trabalho o que resultará em serviços de qualidade ao cidadão”, continuou.

Para o presidente em exercício do Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB), Cícero Raimundo dos Santos, a assinatura do Projeto de Lei é motivo de muita alegria para todo contingente. “Ao longo desses três anos sempre procuramos contribuir da melhor forma par que esse projeto fosse assinado”, disse, destacando que nos últimos sete anos a Guarda Municipal obteve muitos avanços.

O Projeto de Lei prevê um plano de carreira único, com progressão funcional em todos níveis para cargos e salários. Após a sanção, a Guarda Municipal terá atribuições de fiscalização e previsão de criação de uma Ouvidoria e Corregedoria própria para controle interno. Logo após a assinatura o Projeto de Lei foi encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores.

Participaram do ato de assinatura a Procuradora Geral do Município, Dra. Danielle Almeida Luz; a advogada Raissa Mourão, a secretária de Educação, Marli Cenci; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes; Saúde, Fernanda Fischer; Meio Ambiente e Economia Solidária, Jimmy Gregório; o professor Alcindo Kunz, representando o SINSERPLEM e membros da Guarda Municipal.

Fonte: ASCOM LEM
()
11
Ago/16

Prefeito se rene com representantes da associao e sindicato dos taxistas



O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na manhã desta quinta-feira, 11, com representantes do sindicato e associação dos taxistas de Luís Eduardo Magalhães (SINTALEM) e (ATLEM) para a assinatura do Projeto de Lei que estabelece as normas para exploração dos serviços de transporte de passageiros por táxi no município e dos decretos que estabelecem os pontos de parada de veículos permissionários de serviço de transporte de passageiros por táxi e de reajuste das tarifas do serviço no município.

A regulamentação estabelecerá regras de comportamento e procedimentos, maior rigidez nos processos administrativos e novas regras para concessão de novos alvarás, que só poderão ser criados por meio de legislação, segundo a emenda da Lei Orgânica nº 006/2016. Na oportunidade o prefeito também assinou sete alvarás. Na oportunidade o prefeito Humberto Santa Cruz também assinou todos os alvarás de permissão de serviço referentes ao ano de 2016.

O Projeto de Lei foi encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores e posterior sanção do prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte: ASCOM LEM
()