Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jul/17

Presidente da Cmara de LEM antecipa primeira parcela do 13 salrio dos servidores


Vereador Reinildo Nery (PSDC)

O presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Reinildo Nery (PSDC), fez história ao determinar, hoje, 14 de Julho, a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo. É a primeira vez que a Câmara toma essa iniciativa.

A gratificação é um direito garantido no Brasil pela Lei: 4.090/1962, que concede ao trabalhador o recebimento de um salário extra a cada final do ano.

A antecipação de uma parcela da remuneração é uma conquista dos servidos na gestão do presidente Reinildo Nery, “Além de prezarmos mensalmente para que os servidores recebam o pagamento em dia, trabalhamos para que esta primeira parcela fosse paga hoje. Durante meu discurso de posse (em 01 de Janeiro), me comprometi com os servidores dessa Casa de Leis, que os mesmos seriam devidamente reconhecidos. A nossa iniciativa, ao antecipar a gratificação, é externar a valorização de toda essa equipe que não tem medido esforços para que o Legislativo preste excelente trabalho ao município”, declarou o presidente Reinildo Nery.

Com essa decisão, o Legislativo estará proporcionando um “aquecimento” à economia local, a qual vem passando por uma séria crise econômica.

Fonte:ASCOM, Cmara de LEM
()
14
Jul/17

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!

Em breve com loja em Barreiras















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições).
Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plsticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/17

Edital de Convocao e Convite

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

85 CIPM forma quase 400 alunos do PROERD em escolas de LEM







Nesta sexta-feira, 14, por volta das 09h, a 85ª CIPM realizou na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD no município. O evento correu no Salão de Eventos da Associação de Moradores do Mimoso do Oeste - AMMO e foram formados 390 alunos do Quinto e Sétimo ano de 10 diferentes escolas.

O PROERD é um programa de educacional que iniciou nos Estados Unidos e já vem sendo implantado no Brasil desde a década de 90. O objetivo é prevenção ao uso de Drogas nas escolas, através de uma parceria onde policiais militares fardados e especialmente treinados atuam como educador social, abordando os perigos das drogas lícitas e ilícitas. Em Luís Eduardo Magalhães, o instrutor responsável foi o policial militar Flávio Sardeiro.

A solenidade contou com a presença do Coronel Salomão, Comandante do CPRO; do senhor Oziel Oliveira, prefeito de LEM; do Capitão Marcelo, Subcomandante da 85ª CIPM; além outras autoridades civis e militares.

Durante o evento, 03 alunos destaque foram agraciados com bicicletas. Tivemos ainda o sorteio de diversos brindes e de mais uma bicicleta. O momento de mais alegria para as crianças foi a canção do proerdiano, com a apresentação do Leão DARE, Mascote do PROERD. Ao final, foi serviço um lanche a todos os presentes.

Fonte: 85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
14
Jul/17

Sade: Barreiras recebe Odontomvel na prxima semana

Os moradores podero fazer restaurao, cirurgias, limpeza e at tratamento de canal

 

Barreiras recebe a partir da próxima segunda-feira, 17, o Odontomóvel, uma ação do Projeto Saúde sem Fronteira da Secretaria Estadual, que tem como objetivo ampliar e qualificar o acesso à assistência odontológica nas comunidades baianas. 

A Unidade Odontológica Móvel é composta de equipamentos de última geração que permite realizar diagnósticos e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de Raio-X, ultrassom e equipamentos de endodontia mecanizada, que permite fazer canal em seção única. Para os pacientes especiais e com mobilidade reduzida terá equipamento de esterilização específico, grupo gerador, reservatório de água e elevador.

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o Odontomóvel estará até sábado, 22, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Será uma semana oferecendo os seguintes procedimentos: tratamento de canal, restaurações e reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doença da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.

Serão atendidas cerca de 100 pessoas por dia. Os interessados devem chegar antes da 7:00 horas da manhã no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, munidas de documentos pessoais e do cartão do SUS. No local serão entregues as fichas por ordem de chegada.

Para o Coordenador de Odontologia de Barreiras, esse é um momento oportuno para os moradores cuidar da saúde bucal. “Apoiamos essa iniciativa e vamos ficar centralizados no Parque de Exposição durante uma semana atendendo a comunidade que necessita desses tratamentos. Nossa missão é levar mais saúde para o nosso município, e cuidar da saúde bucal também é essencial”, disse Marcelo Cartaxo.

 

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
14
Jul/17

5 prticas infalveis para voc se destacar em uma dinmica em grupo

Essa a Dica Microlins de hoje



Imagine esta situação: abriu uma vaga para o emprego dos seus sonhos. Seu currículo está impecável e preenche todos os requisitos do cargo. Você envia seu currículo para a empresa e uma entrevista é agendada. Depois de uma entrevista de sucesso, você está entre os candidatos escolhidos e passa para a próxima etapa: a dinâmica em grupo. E agora, como ela funciona? Como você deve agir se nunca participou de uma?

Para você não perder a chance de começar sua carreira profissional da melhor maneira possível, a Microlins explica o que é esta importante parte do processo seletivo e dá algumas dicas para você se destacar dos outros candidatos. Confira:
O que é a dinâmica em grupo?

Você pode ter um currículo muito bom e ser ótimo trabalhando sozinho, mas saiba que uma das qualidades mais exigidas pelas empresas é a habilidade de saber trabalhar em equipe e influenciar positivamente um grupo para que consigam buscar um resultado eficaz. A dinâmica de grupo é um teste realizado em seleções de emprego para identificar as pessoas que mais se sobressaem nesses quesitos.

Antigamente, esses testes eram feitos por profissionais de recursos humanos e apresentavam situações fora da realidade como, por exemplo, como o grupo faria para salvar uma pessoa presa em uma ilha deserta. No entanto, as empresas vêm utilizando situações reais nestas dinâmicas, a fim de se aproximar cada vez mais das rotinas do cargo. Desse modo, fica mais fácil conseguir analisar como o candidato se sairia em problemas concretos que podem acontecer no setor.

Com se destacar em uma dinâmica em grupo - Não basta apenas conseguir concluir a tarefa que foi solicitada. Para conseguir chamar a atenção dos recrutadores, é preciso fazer mais. Veja só as dicas da Microlins:

Conheça o cargo e a empresa - Algumas pessoas participam de tantos processos seletivos para diversas empresas ao mesmo tempo que acabam se perdendo entre elas. Então, é bem comum encontrarmos candidatos que comparecem à dinâmica sem nem mesmo se lembrar o nome da empresa ou o cargo a que estão concorrendo. Não seja esse tipo de pessoa!

Sempre faça uma pesquisa prévia sobre as qualidades profissionais que o cargo exige (se busca pessoas mais proativas ou mais analíticas), com o que a empresa trabalha (para ter uma ideia do que a dinâmica pode estar relacionada), em quais valores ela se baseia e como os seus conhecimentos serão necessários para a vaga. Tendo em mente tudo isso, você pode prever como será a atividade e no que os recrutadores vão prestar atenção nas pessoas.

Participe da dinâmica - Pode soar meio óbvio, mas muitas pessoas são descartadas por simplesmente não participarem da dinâmica, e isso acontece com mais frequência que você imagina. Este tipo de atitude tem duas vias: o candidato pode ser visto como arrogante ou tímido demais. De qualquer jeito, esses dois comportamentos não são valorizados pelos recrutadores.

Por mais simples que a dinâmica seja, menosprezar seus concorrentes ou as técnicas que a empresa utiliza para escolher os funcionários nunca será uma boa ideia. Mas se você é um pouco introvertido, também não pode deixar a oportunidade passar só por isso. Se quiser saber como agir nesse caso, confira o post sobre como minimizar a timidez em entrevistas de emprego.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/17

Vereador Filipe Fernandes o entrevistado de hoje do Programa do Sigi


Sigi Vilares entrevista hoje em seu programa, o vereador Filipi Fernandes

O vereador Filipe Fernandes (DEM), um dos destaques desta legislatura na Câmara de Vereadores de LEM, é o entrevistado desta sexta-feira, 14, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa, que tem a apresentação de Sigi Vilares, começa às 18h e tem uma hora de duração.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/17

Sade: Barreiras recebe Odontomvel na prxima semana

Os moradores podero fazer restaurao, cirurgias, limpeza e at tratamento de canal

 

Barreiras recebe a partir da próxima segunda-feira, 17, o Odontomóvel, uma ação do Projeto Saúde sem Fronteira da Secretaria Estadual, que tem como objetivo ampliar e qualificar o acesso à assistência odontológica nas comunidades baianas. 

A Unidade Odontológica Móvel é composta de equipamentos de última geração que permite realizar diagnósticos e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de Raio-X, ultrassom e equipamentos de endodontia mecanizada, que permite fazer canal em seção única. Para os pacientes especiais e com mobilidade reduzida terá equipamento de esterilização específico, grupo gerador, reservatório de água e elevador.

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o Odontomóvel estará até sábado, 22, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Será uma semana oferecendo os seguintes procedimentos: tratamento de canal, restaurações e reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doença da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.

Serão atendidas cerca de 100 pessoas por dia. Os interessados devem chegar antes da 7:00 horas da manhã no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, munidas de documentos pessoais e do cartão do SUS. No local serão entregues as fichas por ordem de chegada.

Para o Coordenador de Odontologia de Barreiras, esse é um momento oportuno para os moradores cuidar da saúde bucal. “Apoiamos essa iniciativa e vamos ficar centralizados no Parque de Exposição durante uma semana atendendo a comunidade que necessita desses tratamentos. Nossa missão é levar mais saúde para o nosso município, e cuidar da saúde bucal também é essencial”, disse Marcelo Cartaxo.

 

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
14
Jul/17

GR - Curso de Mecnica e injeo eletrnica

 

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/17

Ofertas do Super Econmico e do Esprito Santo para voc economizar!

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/17

Sindicatos se renem com presidente da cmara, mas a situao ainda indefinida







Nesta tarde de quinta-feira, 13, o Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs foram recebidos pelo presidente da câmara, vereador Gilson Rodrigues cumprindo a tratativa na quarta-feira após o cancelamento da sessão legislativa. Participaram da reunião as presidentes Carmelia da Mata, Arizangela Farias e Luciano Pereira, assessoria jurídica dos sindicatos, além dos, vereadores Silma, Dr. José Barbosa e Vivi.

Durante a reunião, os sindicatos agradeceram a abertura do diálogo, que só foi reconhecida após a manifestação na última sessão, que colocaria em pauta a votação dos projetos de lei nº09 e 10, que retiram os direitos dos servidores civis e do magistério de Barreiras. Na conversa, o presidente Gilson foi enfático em seu posicionamento de seguir os trâmites do regimento interno e lei orgânica municipal.

A presidente Carmélia da Mata externou sua preocupação com o processo e principalmente sua indignação com o ato desrespeitoso do poder executivo de protocolar na Câmara um projeto de tamanha importância social, trabalhista e humanitário e que não foi discutido com nenhum sindicato ou servidores.

“Sabemos que esse projeto pode sair da pauta de votação, e isso só depende da boa vontade dos nossos representantes. Quero frisar que não estamos contestando que deve haver mudanças no estatuto, mas lutando para que essas alterações, revogações e retiradas de direitos, antes de sua aprovação, fosse realizado estudo aprofundado dos projetos com os representantes da categoria. Não podemos aceitar da forma que foi e esta sendo conduzido esse processo, é no mínimo falta de respeito com todo funcionalismo público” disse Carmélia.

Após as reivindicações das assessorias jurídicas do sindicatos, o presidente Gilson solicitou que seja encaminhado o requerimento para Câmara, solicitando uma reunião com os membros das comissões de Justiça e de Educação, e também com os vereadores.

“ Essa situação de indefinição é decepcionante, mas nossa luta não para. Vamos protocolar os requerimentos, e buscar o diálogo até o fim, da mesma forma que estamos conduzidos as mobilizações, dentro da civilidade e democracia. Informaremos nossos filiados as deliberações e as ações para manter a bandeira da dignidade, dos direitos e do diálogo”, informou Carmélia.

Fonte: Sindsemb
()
14
Jul/17

Major Elpdio ser o diretor do conjunto penal de Barreiras




Major Elpídio

Foi divulgado no Diário Oficial do estado da Bahia, Ano CI, nº 22217 desta sexta-feira, 14, a nomeação do Diretor do Conjunto Penal de Barreiras, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. O nomeado foi o Major PM Cézar Elpídio do Sacramento Almeida.

O conjunto penal de Barreiras que teve inauguração oficial no dia 02 deste mês, com representantes do estado da Bahia, de fato, ainda não está funcionando, não tendo presos até o momento, apesar de já terem servidores trabalhando, treinando e organizando o local.

A nomeação do diretor era bastante aguardada e era o "ponta pé" final para a remoção dos detentos do complexo policial para o Conjunto Penal e passar de fato a funcionar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verduro para voc economizar

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/17

Roberto&Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

"LEM est parada por causa da Coelba", denuncia internauta

Bom dia meu amigo Sigi,

Olha que absurdo é essa cidade... A Coelba poderia fazer esse serviço no final de semana, mas não, ela deixa para fazer isso na manhã de uma sexta-feira. Agora está tudo sem funcionar no centro da cidade de LEM, comércio, banco, fórum, prefeitura etc. um absurdo!!!!!!!

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Jul/17

Final de semana de preos baixos no Supermercados TABITA

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/17

Bazar Desapegar Faz Bem acontece nesta sexta-feira na Agncia Immagine

Atitude sustentvel traz roupas de marcas nacionais e internacionais a partir de R$ 10, alm de livros, acessrios e decorao


Desapegar já é tendência. E quando falamos em tendência, não nos referimos apenas ao consumo de moda e sim ao consumo mundial, em todos os seus setores. Partindo desde princípio, a Agência Immagine realiza amanhã, sexta-feira, o Bazar da Immagine: Desapegar Faz Bem, entre as 17h e 21h. “Nesta edição, resolvemos trabalhar a ideia em formatos diferentes e com muito mais atrativos, transformando o Bazar em um happy hour animado, com música, bebidas e comidas deliciosas, como o Let´s Churros Gourmet, e repleto de achados fashions e boas compras”, explica Dávila Kess, mentora do projeto.

  Será possível encontrar no Bazar Desapegar Faz Bem muitas opções com precinhos maravilhosos, como DVDs a partir de R$3 e livros com preços entre R$ 2 e R$ 15. Objetos de decoração também entraram no jogo e estarão disponíveis com 60% de desconto. Talvez este seja o momento para você ter uma peça de roupa incrível por um preço bem pequenininho, já que muitas peças estarão disponíveis com valores a partir de R$10. Marcas como Miele, Bobô, Valentino, Cavendish, Dudalina, Morena Rosa, Maria Valentina, Colcci, Pactus, Calvin Klein, entre muitas outras com qualidade incrível. Muitas peças estão novas, ainda com etiquetas, e outras com pouquíssimo uso. São roupas lindas de vários estilos e que, sem dúvidas, vão encantar quem vier no Bazar.

A novidade desta edição do Bazar estará na área externa da Agência Immagine, onde serão vendidas dois tipos de cerveja, Brahma e Eisenbahn. As comidinhas deliciosas ficarão por conta dos bolos no pote Jack’s Cake, do Tuka’s Burger, e da equipe do Let’s Churros Gourmet, que virá diretamente de Barreiras para marcar presença no evento.

 
Levando em conta a linha de consumo consciente, também contamos com a ideia de ajudar outras pessoas. É o que irá fazer uma das colaboradoras do Bazar, a Gloria Maximiano Ferreira. “Sempre tive vontade de fazer um bazar, por ter várias peças que não uso mais e que outras pessoas poderiam aproveitar. Apoiei a ideia destas amigas e irei doar o dinheiro arrecadado para uma pessoa que está doente e necessitando de remédios. Estou muito feliz em poder ajudar quem precisa com coisas que estavam apenas ocupando espaço no meu armário”, conta. Uma atitude consciente e muito humana, não é mesmo?

Para Alessanda Zanotto Costa, que também colaborou com peças para o bazar, está é mais uma opção interessante de comércio. “A ideia é muito bacana, pois vivemos num mundo muito consumista, onde compramos muito e acabamos acumulando muita coisa no armário, às vezes até coisas desnecessárias. É muito interessante o formato do bazar, pois temos a opção de adquirir peças tão boas quanto as que encontramos em lojas, mas com um detalhe: os preços são bastante acessíveis”, disse. “Espero que as pessoas pratiquem mais essa ideia de desapegar daquilo que não usam”, completou.

Com tantas ideias lindas, produtos em ótimo estado e comidinhas deliciosas, a 2ª edição do Bazar da Immagine: Desapegar Faz Bem aguarda você. Participe.

2ª edição do Bazar da Immagine – Desapegar Faz Bem

Local: Agência Immagine

Endereço: Rua Glauber Rocha, nº307 – sala 02 – Jardim Paraiso

Data: 14 de julho, sexta-feira

Horário: das 17h às 21h

O que vai ter? Roupas, livros, DVDs, artigos de decoração, comidas e bebidas, música boa, gente feliz, muitos desapegos e atitude sustentável. 

Telefones para contato: (77) 9 9969-9679 // (77) 9 9830-1122

Fonte:Agncia Immagine
()
14
Jul/17

Aniversrio de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

Gervsio Lima: " Terra Tupiniquim dos meus sonhos"

Os discursos e as discussões políticas nunca estiveram tão eminentes na vida dos brasileiros. É ‘política de dia, de noite, de manhã, meio dia, todo dia’. Na televisão, na Internet, na esquina, na padaria, na feira livre, na barbearia, no boteco, no trabalho, na escola, no aniversário, no velório... Vixe, um verdadeiro pandemônio.

A repetição dos mesmos assuntos tem entojado até a peneira na mão do pedreiro acostumada ao chato e repetitivo sacolejo. O país nunca esteve tão voltado para os bastidores políticos da Capital Federal e para o judiciário do Estado do Paraná. Crianças, jovens e adultos são obrigados a ouvir, ver e ler, através de todos os meios de comunicação existentes, as opiniões ou reportagens impostas por uma mídia que segue o mesmo caminho de esferas da Justiça e da Política: o do descrédito, por conta de atitudes parciais. Um turbilhão de informações, cada uma de um jeito, tem deixado o brasileiro abilolado.

Enquanto o Poder em Brasília envergonha o Brasil interno e externamente, o povo, responsável em confiar através do voto o mandato eletivo de todos os políticos, cúmplice e co-responsável por parte de tudo que está acontecendo na terra dos candangos, assiste tudo sentado em uma arquibancada construída com madeiras podres e cheias de cupins. Enganados, comumente, muitos inocentes são vítimas de corruptos e corruptores.

O Brasil nunca foi tão Brasil como está sendo atualmente. A secular ‘Terra Tupiniquim’, ou ‘Terra dos Papagaios’ (sendo este último termo mais adequado para as falácias do dia-a-dia), está de ponta cabeça. Como diz o compositor Wilson Aragão, com sua música imortalizada na voz do saudoso Raul Seixas: “Tá vendo tudo e fica aí parado, com cara de viado que viu caxinguelê”.

Jamais se imaginou na história do país, que direitos constitucionais conquistados através de muitas lutas fossem alterados ou extintos sem que acontecesse mobilizações populares de grandes proporções. Um sentimento de vergonha é percebido no comportamento dos que foram para as ruas defender a ‘brasilidade’ e a moralidade e hoje, de arquibancada, percebem que também foram traídos, vítimas literalmente de um verdadeiro crime passional.

Errar é humano, mas persistir no erro é tolice. É preciso que se resgate a democracia plena e que aqueles que se consideram co-autor de um sistema falido e corrosivo reconheça a bobagem que fez e dê o troco. 2018 está logo ali...

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
14
Jul/17

Temporada de preos baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

Est Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/17

Barreiras: Nove de espadas do baralho do crime e comparsa so presos; dupla suspeita de roubos a banco no interior





Danilo França Souza, de 23 anos, o nove de espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso em Barreiras, no oeste do estado.

A informação foi divulgada pela polícia na tarde de quinta-feira (13), mas a prisão ocorreu na quarta (12).

Um comparsa dele também foi preso. Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos que age no interior do estado.

Danilo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso usando RG falso. Ele é apontado como autor de vários homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga. A polícia não divulgou quantos homicídios ele é suspeito de autoria.

Os policiais também prenderam Manoel Messias Oliveira de Souza, de 21 anos, conhecido como "Turrão". De acordo com a polícia, Manoel é comparsa de Danilo em diversos homicídios.

Fonte: G1/BA
()
14
Jul/17

Mulher passa mal quando atravessava a BR 242 e socorrida pelo SAMU













Uma mulher passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU na manhã desta sexta-feira, 14, quando atravessava de bicicleta o trecho duplicado da BR 242, entre o bairro Santa Cruz e o centro da cidade de LEM.

A mulher sofreu um mal súbito e caiu ficando desacordada. Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu a mulher para a UPA, após o primeiro atendimento médico no local.

A mesma seguia as na bicicleta, quando teve um mal súbito e caiu ficando desacordada.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()