Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Dez/15

CDL Barreiras elege nova diretoria



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realizou na última segunda-feira (30), na sede da instituição, Assembleia Geral de eleição da nova diretoria para o biênio 2016/2017. Estiveram presentes comerciantes, membros da atual diretoria e associados da CDL.

A cerimônia de posse será realizada no próximo dia 29 de janeiro de 2016. 

Diretoria Eleita (biênio 2016/2017)

Presidente: Carlos Henrique Souza Costa Filho

1º Vice-Presidente: Ricardo Barbosa Campos

2º Vice-Presidente: André Goes Braga

1º Secretário: Deyse Araujo Mesquita

2º Secretário: Thiago Schieber Saude Quinteiro

1º Tesoureiro: Fábio Petronilio Nogueira

2º Tesoureiro: Geovani Jung Zorzo

Diretora de Eventos: Sidicléia Mendes de Souza

Diretor de Produtos e Serviços: Leandro Robert Eckert

Diretora Executiva: Irineide Ribeiro Silva Figueiredo

Conselho Fiscal:

Maria Célia Sampaio Kumagai, Gill Areas Machado, Alvimar Lôbo Alvim

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
02
Dez/15

Vereadores protocolam novas representaes no Ministrio Pblico por irregularidades na aplicao de recursos pblicos em Barreiras

Como resultado das diversas fiscalizações realizadas nas escolas Anjo Querubim, Tarcilo Vieira de Melo, Antonio Machado (Vau do Teiú – Zona Rural) e Major Cândido, todas da rede municipal de ensino, os vereadores Alcione Rodrigues, Lúcio Carlos, Gilson Rodrigues, Tito, Otoniel Teixeira e Digão Sá, estiveram nesta terça-feira (1º/12), no Ministério Público Estadual e no Ministério Público Federal, para protocolar nova representação contra o prefeito de Barreiras Antônio Henrique e o Senhor Fábio Luiz Moura Viana sócio administrador da empresa Almeida Souza Serviços Ltda., pelas diversas irregularidades constatadas nas obras de reforma das escolas.

As atividades de fiscalização dos vereadores buscam constatar se o dinheiro público na ordem de 2.940.549,32 (dois milhões, novecentos e quanta mil, quinhentos e quarenta e nove reais e trinta e dois centavos), decorrente do contrato nº 028/2015, assinado entre a Prefeitura e a empresa Almeida Souza Serviços Ltda., se está sendo de fato aplicado na reforma das escolas o que segundo tem constatado os vereadores não vem acontecendo.

A partir das representações protocoladas, caberá aos dois órgãos ministeriais tomarem as medidas legais cabíveis para garantir que o dinheiro público não seja desviado de sua finalidade, neste caso promover a melhoria das unidades escolares para que as crianças tenham o mínimo de conforto nas escolas da rede municipal.

Fonte: FONTE: ASCOM Cmara Municipal de Barreiras
()
02
Dez/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/15

PM de Barreiras prende em flagrante quarteto que assaltava casa no bairro Aratu


O quarteto preso


Uma das TV´s que os maginais pretendiam roubar


A réplica de uma pistola que o quarteto usava e parte dos produtos que estava sendo furtada

Uma guarnição da RONDESP, com a viatura 0148, com apoio da 83ª CIPM, prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira, 02, quatro indivíduos após terem arrombado e estarem furtando uma residência, em Barreiras.

Os indivíduos adentraram em uma residência vizinha a Justiça Federal, no bairro Aratu, e começaram a subtrair vários objetos e colocando dentro de uma caminhonete GM S10 da vítima, a qual eles pretendiam levar.

Segundo informações, havia um casal na residência, que se trancou em um dos quartos e solicitou a Polícia Militar que rapidamente foi ao local e prendeu em flagrante o quarteto.

Os quatro ao serem surpreendidos com a presença da PM, ainda tentaram dispensar o simulacro de arma de fogo e se trancaram no banheiro.

Todos os objetos furtados, o simulacro e os quatro indivíduos, foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/15

Super Natal de descontos na Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/15

Guarda Municipal morre em coliso na BR 349, entre Lapa e Santa Maria da Vitria


A caminhonete que o veículo do guarda bateu de frente


O veículo do guarda municipal






O corpo de Pedro foi removido pelo rabecão

No final da tarde de ontem, terça-feira, 01, por volta das 17h, ocorreu um grave acidente envolvendo uma caminhonete baú e um veículo GM Corsa, na BR 349, que liga os municípios de Santa Maria da Vitória a Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, o condutor, um guarda municipal de prenome Pedro, de 38 anos, do veículo GM Corsa, teria perdido o controle e atingido frontalmente a caminhonete baú.

Na colisão frontal, o guarda municipal Pedro que conduzia o Corsa, acabou não resistindo e vindo a óbito no local. Uma mulher que estava de passageira, ficou gravemente ferida.

O condutor da caminhonete, também ficou ferido e teve a perna fraturada. Uma equipe do Departamento da Polícia Técnica, removeu o corpo para o IML Local.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/15

CAFELNDIOS Mveis Planejados

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/15

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/15

Ciclista atropelado na BR 242, em Barreiras




A vítima sendo socorrida pelo SAMU




A bicicleta da vítima

Na noite desta terca-feira, 01, por volta das 21h, um ciclista foi atropelado na BR 242, na saída para Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, o rapaz estava acompanhado de amigos com sua bicicleta às margens da rodovia quando foi atropelado por um veículo desconhecido cujo o motorista evadiu-se do local. O ciclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/15

Lapa: Polcia Civil prende homem acusado de pertencer a quadrilha de assalto a bancos

Samuel Alves da Costa

A Polícia Civil prendeu o assaltante de banco Samuel Alves da Costa, de 33 anos, em uma operação conjunta com agentes do Draco, de Vitória da Conquista, e da 24ª Coorpin, de Bom Jesus da Lapa.

A prisão foi executada em cumprimento a mandado judicial, expedido no dia 23 de setembro, na Comarca de Formosa do Rio Preto.

Samuel estava em uma localidade na zona rural de Bom Jesus da Lapa, quando foi preso, nesta terça-feira (1), sob acusação de pertencer a uma organização criminosa de ataque a instituições financeiras em vários estado da federação.

Outros integrantes da mesma quadrilha já foram presos no Estado do Piauí. Após a prisão, Samuel foi conduzido à carceragem em Bom Jesus da Lapa, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

Capital Imveis, realizando os seus sonhos

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/15

Vende-se uma casa de luxo em condomnio fechado na cidade de LEM





Vende-se uma casa de alto padrão, com quatro suítes, no condomínio Soya, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Interessados ligar no telefone: 77 9 9959-9899.

Fonte: Informe Publicitrio
()
01
Dez/15

Nova Diretoria da CDL de Lus Eduardo Magalhes eleita

Diretoria eleita para o Bienio 2016 - 2018

Nesta segunda-feira, 30, ocorreu no Oeste Shopping Popular, no bairro Santa Cruz, a eleição que decidiu a nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Luís Eduardo Magalhães.

Composto por chapa única e com o apoio da maioria dos associados presentes, a chapa presidida por Gilson Sena foi a vencedora da eleição. Gilson Sena é diretor do Jornal Classe A, além de ter outros empreendimentos: Referência Cursos Profissionalizantes e sociedade na MS Eventos Empresariais.

A CDL é uma instituição presente em várias cidades do Brasil e tem como intuito ajudar os empresários locais a levar da melhor maneira possível seus empreendimentos. Seja em parceria com bancos que visem ajudar na obtenção de crédito; ou na união dos empreendedores para o fortalecimento do comércio local.

Gilson Sena, novo presidente da CDL local que tomará posse no ano que vem, falou sobre sua nova função e elogiou a gestão atual, comandada por Pacífico Murata. “O presidente não recebe nada, não é remunerado. O Murata foi um herói à frente da CDL durante esses dois anos. Prometo honrar esse compromisso e criar novas ações que valorizem o comércio”, disse o novo presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães.

Gilson Sena

Pacífico Murata, que deixará o cargo para a posse de Gilson Sena, falou sobre a sua gestão e o que esperar dos novos membros da diretoria da CDL local. “Foi difícil, porque a CDL nasceu nua e crua, sem nada, apenas com o esforço da diretoria, dos participantes para agregar novos filiados, e conseguimos agregar bastante e tenho certeza que a nova diretoria irá agregar muito mais”, disse o primeiro presidente da CDL local.

A CDL é uma entidade que está há mais de cinquenta anos ajudando empresários dos mais variados ramos a nível nacional. Em Luís Eduardo Magalhães, que tem apenas 15 anos de emancipação, a entidade começou suas atividades há pouco tempo, cerca de dois anos. Agregando cada vez mais filiados, vem fortalecendo o comércio local e, segundo Murata, a entidade continuará exercendo sua função. “Luís Eduardo é uma cidade pujante, por conta disso, os comerciantes e lojistas devem participar cada vez mais da entidade, para que a gente possa unir e fazer com que o comércio seja mais forte na cidade”, disse Pacífico.

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: Gilson Sena de Sousa
1º VICE-PRESIDENTE: Pacifico Heihatiro Murata
2º VICE-PRESIDENTE: Denize de Souza Oliveira
1º DIRETOR TESOUREIRO: Claudomiro Garrocini
2º DIRETOR TESOUREIRO: Sidney Barbosa Sales
1º DIRETOR SECRETÁRIO: Wellington Alves de Araújo
2º DIRETOR SECRETÁRIO: Elizangela Pivoto
DIRETOR DE SERVIÇOS E PRODUTOS: Jerffison Leite Gonçalves
DIRETOR DE EVENTOS: Sady Ullrich

CONSELHO FISCAL:
EFETIVOS:
Elhomário Brito dos Santos
José Adelmo Batista Lobo
Aroldo Ricardo da Cruz Junior

SUPLENTES:
Nizan Ferreira da Silva Filho
Cleuseni Correia Cintra

 

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
01
Dez/15

Comunidade estudantil do Caripar atendida aps pedido de de socorro aqui no Blog do Sigi Vilares


Os guardas municipais, sob o comando de um policial, passam a realizar rondas constantes no local

A guarda civil municipal de Riachão das neves, comandada pelo policial Pepê, reuniu-se com pais, alunos e diretores de escolas do distrito de Cariparé. O objetivo da reunião foi solucionar o problema da violência que ultimamente vem aterrorizando as escolas do local.

A decisão após a reunião foi dada. Ficou acordado entre a guarda civil municipal e diretores que será feito rondas ostensivas em torno das escolas fazendo com que as aulas sejam retomadas normalmente.

Após proferida a reunião, as aulas voltaram suas atividades normais no distrito.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

RELEMBRE O CASO: Riacho das Neves: Comunidade estudantil pede socorro!!!

Alunos agredidos, diretores ameaados, professores indefesos e encurralados...



Olá Sigi, 

Sabemos da credibilidade deste importante meio de comunicação que é o seu blog, por isso, fazemos aqui um apelo as autoridades para que possam nos enxergar, pois, Cariparé vive um clima de insegurança em todos os setores da sociedade e a educação como todos sabemos é o pilar para o futuro de nossos jovens.

Todos os eventos promovido pelo Colégio Luís Américo Nunes ultimamente tem sido interrompido pela ação de vândalos. Alunos agredidos, diretores ameaçados, professores indefesos e encurralados, esse colégio funciona a rede municipal e estadual de ensino com mais de 600 alunos entre ensino fundamental e médio em três turnos.






Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
01
Dez/15

Barreiras: Coco arremessado por passageiro de nibus clandestino atinge veculo na BR 242


O coco atingiu o para-brisa do veículo



Olá Sigi,

Gostaria que você publicasse uma nota de repúdio às empresas de ônibus das quais ainda andam pelas rodovias com vidros dos passageiros abertos, principalmente os clandestinos.

Ontem, 30, por volta das 17h, chegando em Barreiras, ao passar um ônibus clandestinos fui alvejado por um COCO que atingiu o para-brisa do meu carro... Se não fosse a mão de Deus teria causado maior acidente ou até mesmo morte.

Fiquei com prejuízo. A quem devo recorrer? A PRF bem que poderia intervir nessa situação.

Att. Motorista revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
01
Dez/15

Saia do aluguel esse MS!!!

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/15

Escola Bambinos do Senhor - H nove anos promovendo um ensino de qualidade

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/15

LEM: Pintor sobrevive a choque de alta tenso em condomnio no Jardim Paraso


O pintor recebendo o primeiro atendimento do SAMU




O pintor sendo resgatado do portal da entrada do condomínio onde trabalhava








O pintor recebendo o atendimento médico do SAMU








O pintor sendo socorrido para a UPA

Entrada do condomínio


O pintor foi socorrido para a UPA


O pedreiro chegando na UPA



Um pintor de prenome Alexandre tomou um choque de alta tensão no Condomínio Pedra dos Sonhos, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O rapaz que trabalhava no momento, teve queimaduras de primeiro e segundo grau no lado direito do corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reprter Edinei Ferrreira/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

Polcia Civil prende trs e recupera motos e celulares roubados


Dois dos três detidos (já que um é menor) e os pertences das vítimas


Uma das motocicletas recuperadas no esconderijo dos detidos 


A outra moto recuperada pelos policiais


Ontem, segunda-feira, 30, sob o comando do delegado Carlos Ferro ocorreu uma operação realizada por policiais civis de São Desiderio e Barreiras, nos Povoados de Barrocão de Baixo e Bebedouro, na zona rural de Barreiras, com apoio da 11ª COORPIN, juntamente com os policiais civis José Marinho, Feitoza, Álvaro, e Ernesto, foram conduzidos à delegacia de polícia de Barreiras Ernandson Batista dos Santos, vulgo "Nando", 30 anos, Bruno Henrique de Souza Batista, 22 anos e um adolescente G. O. C, de 14 anos, autores de um roubo ocorrido no dia 23/11/15, no povoado Currais, zona rural de São Desidério.

Os policiais recuperaram duas motocicletas e objetos pessoais das vítimas. Os presos foram apresentados (juntamente com outros indivíduos que se encontravam acampados nas margens do Rio Grande, próximo ao povoado Bebedouro) no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

Barreiras: Bombeiros controlam fogo emresidncia no Serra do Mimo


Os bombeiros na residência







Um princípio de incêndio ocorreu por volta das 10h50 desta terça-feira, 01, em uma residência na Rua Sebastião Ferreira, no Bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente debelou as chamas. Segundo informações, a proprietária do imóvel ateou fogo em um ninho de pardais no telhado da casa, o que teria causado o incêndio.

Não houve feridos e os danos materiais foram evitados com a rápida ação do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

LEM: Discusso no trnsito termina com mulher baleada no Mimoso II


A mulher sendo transferida para o Hospital do Oeste








A movimentação na UPA




O esposo da mulher se desespera




A polícia militar na UPA

O SAMU deixando a UPA


Local onde o caso ocorreu


O carro do esposo da mulher



Onde a mulher caiu ferida

Por volta do meio dia desta terça-feira, 01, uma colisão na avenida São Francisco, no bairro Mimoso II, em frente a Pomar Frutaria, envolvendo um carro Nissan March e um motocicleta, acabou com uma mulher baleada na Rua Manoel Novais, no interior da loja MEGA Locações.

De acordo informações, após a colisão o motociclista alterado começou chutar o carro da vítima. O condutor do carro, deixou o local, mas foi perseguido e surpreendido pelo motociclista até o seu estabelecimento comercial.

No comércio da vítima, o motociclista já de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, passou a agredir o motorista e ambos entraram em luta corporal. Foi então que o motociclista efetuou o primeiro disparo no interior do comércio. Temendo pela vida, o dono do carro pegou uma barra de ferro e partiu para cima do motociclista, levando a briga para a rua. Nesse momento, a esposa do comerciante identificada por Leila, querendo defender o esposo, tentou apartar a briga e acabou sendo baleada
duas vezes pelo motociclista que fugiu logo em seguida.

O SAMU foi acionado e socorreu a mulher para a UPA e depois em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Leila foi atingida na região femoral. Seu esposo nada sofreu.

A polícia militar está nas ruas à procura do criminoso que em nenhum momento tirou o capacete da cabeça.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

Fonte:Live Produes
()