Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Out/17

matrculas abertas MBA/FGV na FAAHF

 
MBA/FGV EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO DO AGRONEGÓCIO
 
Início das Aulas: 17/11/2017 - às 19 horas
 
Faça já a sua matrícula em uma das Instituições mais conceituadas no mundo: Fundação Getúlio Vargas - FGV/FAAHF.
 
Informações: [email protected] 
Fone: 77-3628-9900 // 9992 // 9998   ou 77-9839-0241
Fonte:Informe Publicitrio
()
26
Out/17

Para Todos Supermercados, completo como voc precisa. Econmico como voc precisa

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Alunos da Sulamrica Faculdade promovem palestra sobre o cncer de mama

Os alunos do curso de Biomedicina da Sulamérica Faculdade estão promovendo uma palestra sobre o câncer de mama, cujo tema será " Prevenção e Diagnóstico Precoce ". A palestra acontecerá sábado dia 28, no colégio CMO as 13h30, contaremos com a presença da mastologista Dra Alba Lima e será totalmente gratuita. Se junte a nós, prevenir é viver!!!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Outubro Rosa na Microlins

A Microlins como formadora de opinião e incentivadora do bem estar social de nossos alunos (as) e suas famílias, apoiou e fomentou este evento: o Outubro Rosa com práticas que conscientizem nossas alunas a realizar frequentemente o autoexame da mama, e de levarem essa consciência para dentro de seus lares.

Acreditamos que por meio disto, poderemos sim diminuir a incidência desta triste e fatal realidade para muitas mulheres. Entre você também nesta luta. A Prevenção ainda é a maior amiga do peito!

#outubrorosamicrolins
Microlins – Profissionalizando o país!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Hoje tem a 'Quintaneja' no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Outubro de Grande Ofertas no HortiFruti e Verduro

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Comeam as obras de terraplanagem para construo de atacado e shopping


Área que receberá o Atacadão Dia a Dia


Rede pluvial





Máquinas trabalhando




O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto


A COOPROESTE já está deixando o local para da lugar ao shopping e ao atacadão


O escritório da COOPROESTE já está em novo endereço

As obras de terraplanagem na área que vai ser construído o Atacadão Dia a Dia e o Shopping Parque Oeste, na região central de Luís Eduardo Magalhães, já começaram.

Em ritmo acelerado, máquinas e profissionais da área já realizam serviços na rede pluvial e melhorias em uma das ruas de acesso, em local privilegiado ao empreendimento, às margens da BR 242.

O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto, falou com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que a rede pluvial vai receber a água da chuva já está sendo providenciada e será construída uma enorme caixa para suportar o grande volume na época chuvosa. Representantes do empreendimento vão se reunir com técnicos do DNIT para discutir o percurso e a possível obra na rodovia para vasão da água. A previsão de inauguração do Atacadão Dia a Dia é para novembro de 2018, já o shopping em 2021.


Como ficará o empreendimento




Como ficará o empreendimento





Vai ser construído no Loteamento Parque Oeste, um shopping com estrutura nunca antes visto na região. O empreendimento vai contar com mais de 150 lojas, 10 megalojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, salas de jogos elétricos e um playcenter. Estrutura, acesso, comodidade, valorização e localização. Um loteamento como você nunca viu. Com acesso pela Avenida Salvador ou pela BR 242. Composto por uma megaestrutura que já compreende, além do maior shopping do oeste da Bahia. Com condomínio residencial, lotes comerciais, hotéis e um hipermercado. São mais de 370 mil m2 cercados de área verde, conforto e segurança.

Na área que vai ser realizada o empreendimento há um armazém que funcionava a empresa Cooproeste. O galpão será retirado em breve para dar lugar ao empreendimento. O escritório da empresa já está em fase de acabamentos e em novo endereço localizado na Avenida JK, próximo a caixa d’agua da Embasa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Out/17

Hoje tem Promoo na rabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Super Promoo de preos baixos na Avcula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Barreiras: Aps queda de ponte, moradores de povoado se arriscam em ponte improvisada com galhos



Moradores do povoado de Cajuerama, na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, tiveram que improvisar uma ponte com galhos de árvores, para conseguir acesso ao centro da cidade, a outras comunidades e também à BR-242. Isso porque a ponte de madeira foi incendiada e caiu em junho de 2016, e até agora uma nova não foi construída.

O rio que passa sob a ponte tem mais de três metros de profundidade e muitas vezes, para conseguirem chegar até a escola, crianças atravessam a ponte improvisada sozinhas.

Sem a ponte oficial, por onde também passavam carros, os moradores de Cajuerama precisam caminhar até 20 quilômetros até chegar a um local onde tenha transporte. "É na perna. Tem vezes que ando doente. Sou obrigada a caminhar direto até chegar na pista para pegar um carro", destaca a aposentada Domingas do Carmo.

Sérgio da Rosa, presidente da associação de moradores do povoado, diz que sem a ponte improvisada, a caminhada seria ainda maior. "Se a gente for fazer a volta, dá 50 km até a pista. Já por aqui dá 17 km. Como que vamos tirar uma criança doente daqui?", questiona.

"Está sendo muito difícil para a gente. Todos os dias a gente tem que acordar as 5h da manhã e às 6h já tem que estar aqui no pé da ponte para atravessar as crianças. Não só eu como as outras mães também", diz a dona de casa Sirleide Souza.

O pai de Sandra Souza, moradora do povoado, mora do outro lado da ponte, na comunidade da Melancia. Doente, o homem tem dificuldades para caminhar e não consegue passar pela ponte improvisada. Por isso, é ela que tem que passar, com a filha no colo, para visitar ele.

"De onde eu moro até a casa do meu pai são 7 km. E eu tenho que vir aqui a pé, passar por essa ponte e depois procurar um carro e pagar R$ 150 pra levar em Barreiras, sendo que tenho carro e tenho oportunidade de levar ele até Barreiras, mas não tem como porque a ponte está caída", afirma Sandra.

Durante a produção da reportagem, um dos galhos da ponte improvisada quebrou e uma moradora de prenome Iolanda caiu dentro da água. Por sorte, ela estava já na margem do rio e não se feriu. "Se não tivesse ninguém para ajudar eu tinha morrido afogada, porque não sei nadar", disse.

Depois de enfrentar os quase 20 km de caminhada e chegar até a pista, a dificuldade continua. isso porque a estrada é de areia e os veículos têm dificuldade de circular pela via.

Segundo o motorista Luciano Santos, quando chove, os veículos não conseguem trafegar na estrada: "Está precisando também arrumar a estrada. A ponte e a estrada. Se chover não roda, não."

A prefeitiura de Barreiras foi procurada e informou que a ponte de Cajuerama está em um grupo de 18 pontes que serão recuperadas no município, entretanto não informou quando a obra irá começar. Com relação à estrada, a prefeitura afirmou que as estradas da zona rural estão em boas condições e que estão passando por manutenção.

Fonte: G1 BA
()
26
Out/17

Roda Velha: Homem fica ferido em coliso na BR 020



Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h, o condutor de um veículo ficou ferido após colidir na traseira de uma carreta que estava parada em um bloqueio na rodovia BR 020 no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

O caminhoneiro contou que haviam três pessoas no veículo aparentando ser um pampa.

Esse veículo teria passado sentido um rio que tinha logo ali próximo em alta velocidade e ao retornar colidiu na traseira de sua carreta. Segundo ele, outro passageiro que vinha na carroceria do veículo por pouco não se feriu com gravidade.

Ainda de acordo com informações, uma caminhonete teria socorrido as vítima do local do acidente para o posto de saúde e em seguida retirado o veículo mesmo antes da chegada da polícia.

O caminhoneiro identificado como Antonio José foi orientado a deixar o local do acidente e procurar a delegacia de Luís Eduardo Magalhães para o registro da ocorrência.

António José seguia do estado de São Paulo com destino a Barreiras carregado com areia torrada usada em poço artesiano.

Ainda segundo o caminhoneiro, os ocupante do veículo aparentavam estar embriagados. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

Bombeiros de LEM lutam contra incndio na comunidade da Murioca















Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 11h, um incêndio as margens do "Rio de Janeiro", na comunidade da Muriçoca, mobilizou o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM e duas aeronaves do "Bahia Sem Fogo", na tarde de hoje.

De acordo com informações, um morador teria colocado fogo em um lixo nas margens do rio e o fogo se alastrou rapidamente saindo do seu controle.

O fogo ainda continua e os bombeiros retornarão na manhã de amanhã, 26, para sobrevoar a área e mapear o local para continuar o combate ao incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Novidade no Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Compre seu porto na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora em LEM um novo espao para o seu lazer: Arena So Jos

Venha jogar com os seus amigos na Arena So Jos









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Deputado Pablo Barrozo vota a favor de projeto que parcela dvidas de contribuintes

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira (24) o Projeto de Lei 22.494 que permite aos contribuintes devedores parcelarem suas dívidas com o Estado e, obterem, descontos de até 70% ao pagar o ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e prestações de serviços). O Refis, refinanciamento de dívidas com a União, ajudará aos pequenos e médios empresários a quitarem suas dívidas com o estado. O deputado Pablo Barrozo (DEM) votou a favor do projeto que ajudará o setor empresarial a enfrentar a crise econômica e garante melhor arrecadação para que o Governo possa pagar em dia os servidores.

A regularização da situação fiscal poderá ser feita a partir do próximo dia 20 de novembro, quando o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) começará uma semana de conciliação. O Refis vale para dívidas referentes até dia 30 de junho deste ano. A negociação com a Secretaria da Fazenda poderá ocorrer até 22 de dezembro de 2017 e o parcelamento em até 60 meses.

 

Fonte: Assessoria de comunicao do deputado
()
25
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastis




Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Ofertas de Bazar da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora LEM tem o Drogo Popular. A sua farmcia popular!

Agora LEM tem o Drogo Popular. A sua farmcia popular!









Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Comunicado da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as doses da vacina antirrábica ainda estão disponíveis para administração em cães e gatos.

Quem ainda não imunizou o seu animal, deve se dirigir ao Núcleo de Endemias, localizado na Rua Dorival Caymmi, nº 631, Bairro Mimoso I, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Out/17

Sesso solene marcou as comemoraes do Outubro Rosa na Cmara de LEM







A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou uma Sessão Solene para lembrar o Outubro Rosa. O mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama começou nos Estados Unidos e hoje tem proporções mundiais.

Presente na ocasião, o vice-prefeito do município, Vanir Kolln, ressaltou: "Esta casa tem sido muito importante no apoio prestado às ações do governo de Luís Eduardo Magalhães. Quero parabenizar a todos pela iniciativa".

Já o Secretário de Saúde, apresentou os números do Mutirão do Outubro Rosa, realizado no último sábado (21), na Policlínica. "Foram mais de 300 atendimentos e encaminhamentos para procedimentos mais detalhados. Também solicitamos exames complementares para mais de 40 pacientes", explicou Felipe Melhem. O titular da pasta disse ainda que o trabalho preventivo continuará para garantir a saúde das mulheres da cidade. "De janeiro para cá, já foram feitas mais de 1000 mamografias e faremos o necessário para atender toda a demanda", concluiu.

A sessão reuniu também mulheres que, graças ao diagnóstico precoce, venceram a doença e pacientes que se encontram em tratamento contra o câncer de mama.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Out/17

Est pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

 

Fonte: Publicidade
()