Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Out/18

Segurana particular assassinado a tiros no meio da rua em Irec


O segurança que foi morto

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros no início da tarde de ontem, terça-feira (08), no bairro Novo Horizonte, em Irecê.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no meio da rua. A vítima identificada por Nivaldo Ferreira da Silva trabalhava como segurança particular em lojas da cidade e em eventos na região, mas atualmente estava afastado da função e era visto ingerindo bebidas alcoólicas e até mesmo usando drogas ilícitas.

Testemunhas disseram à polícia, que dois homens que estavam numa moto são os autores que tiraram a vida do segurança. A dupla chegou atirando e Nivaldo morreu na hora.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Central Notcia
()
10
Out/18

Familiares e amigos de Lucas Batista, morto por engano h um ano pela polcia, faro protesto por justia em Irec

Os pais do jovem assassinado clamam por justia. Lucas Batista foi alvejado no ombro, no abdmem e na virilha



As principais ruas de Irecê deverão ser tomadas por amigos e familiares de Lucas Batista Pereira, nesta quarta-feira, 10, para um manifesto pedindo justiça. Nesta data, faz um ano do fatídico caso do seu assassinato, por engano, em uma operação policial questionada pela família da vítima. “Não havia sinais de barreira policial. Conforme o meu sobrinho Ian, que estava junto com ele, não havia nenhuma sinalização, nem ocorreu nenhum aviso de parada, apenas tiros”, relembra Lúcia Batista, mãe de Lucas.



RELEMBRE O CASO - Na noite do dia 10 de outubro do ano passado, Lucas vinha com Ian da comunidade de Macedônia, quando, ao passar pelo Achado, em Irecê, por volta das 19h40, foi surpreendido por tiros, sendo alvejado no ombro, no abdômem e na virilha e em seguida rendido por uma equipe de policiais.

Segundo a polícia, os agentes estavam de prontidão à espera de meliantes que tinham tomado um veículo de assalto em Boa Vista do Tupim e saíram em fuga na direção da região de Irecê. Ainda segundo as informações, o carro tomado de assalto era da mesma marca, modelo e cor, do que estava sendo dirigido por Lucas: um Fiat Strada branco.

O veículo que era objeto da ação policial foi encontrado horas depois em Presidente Dutra, após a polícia, segundo Lucia Batista, seguir a operação, saindo no encalço dos verdadeiros marginais, deixando seu filho na pista, que foi socorrido por Ian, que, sozinho, colocou Lucas na carroceria e o levou para o Hospital Regional.

FASE FINAL DE INQUÉRITO - Até o fechamento desta matéria, o caso ainda não estava concluso pela polícia investigativa. De acordo com o Coordenador Regional da 14ª CORPIN, Dr. Almir Fernandes, por telefone, na tarde desta terça-feira, 9, a reconstituição do fato foi realizada a pedido do Delegado Dr. Ernandes Reis, pelo Departamento de Polícia Técnica da Macroregional, cuja cópia do laudo já se encontra nas mãos do advogado Reinildo Zacarias de Souza, que acompanha o processo em nome da família.

“Recebi na última terça-feira, 2, o resultado da reconstituição e neste momento estou relatoriando para encaminhar ao Ministério Público, até o final da tarde desta quarta-feira (dia 10)” afirmou Dr. Almir.

De acordo com o pai de Lucas, José Luzivaldo Pereira (Vadinho), o manifesto será feito para que o caso não caia no esquecimento. “Espero que, de fato, o Ministério Público receba amanhã o relatório, pois promessas anteriores não foram cumpridas. Até entendemos que as dificuldades da polícia atrapalhem e atrasem a Justiça, mas já não aguentamos mais tanta dor e tanta espera”, finalizou.

Fonte:Cultura&Realidade - Irec Reprter
()
10
Out/18

Presidente nacional do DEM, ACM Neto decide apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno

Prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto anunciou que irá apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano. Durante uma coletiva de imprensa no Hotel Golden Tulip, nesta quarta-feira (10), o ex-coordenador da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB) declarou sua posição individual em favor do adversário de Fernando Haddad (PT) no pleito.

Como presidente nacional da legenda, Neto conduziu o processo dentro do partido que optou pela neutralidade no segundo turno (veja aqui). O DEM não escolheu nem Haddad, nem Bolsonaro e liberou os líderes e militantes da sigla para escolherem livremente entre as opções.

Ao declarar seu voto, o prefeito falou sobre o que esperam seus eleitores. "A população espera tudo de mim, menos que eu me omita. Quem me conhece sabe que toda minha história foi marcada por ter posições e defender as posições que adoto. Não vai ser deferente agora", declarou. "Num momento tão importante para a história do Brasil, esse é o momento em que as pessoas na vida publica precisam adotar suas posições, justifica-las e defendê-las. Dada a circunstância, desse segundo turno Eu irei votar em Jair Bolsonaro", continuou Neto.

Fonte:Bahia Notcias
()
10
Out/18

Mulher morta com golpes de faca pelo ex-marido em So Desidrio

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro no último sábado (06), por volta das 20h, na Avenida Goiás, no trevo que dá acesso ao Povoado Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Marta Geany de Assis Souza havia se separado de José Divino Texeira de Sales, de 25 anos há aproximadamente sete meses, porém o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e sempre estava tentando reatar o relacionamento, sem sucesso.

No dia do crime a vítima se encontrava no Bar do Alagoas bebendo quando mais uma vez foi abordada pelo ex-marido insistindo eles voltassem a morar juntos, o que gerou uma discussão por ciúmes.

Inconformado com a negativa, José Divino puxou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra Marta Geany que morreu na hora no local.
O delegado titular de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, contou a nossa equipe que para a polícia não resta dúvidas, Zé Bocão, premeditou o crime e que depois de cometer o crime o mesmo tentou fugir em moto Honda Biz e só não teve êxito por ter sido atingido por pedras jogados por testemunhas do crime, "o mesmo aí ser atingido por pedras caiu da moto se levantou e fugiu para a mata, não sendo mais visto; completou o delegado. O veículo foi apreendido e pelos polícias militares da 85 CIPM e apresentado na Depol, no baú da motocicleta foi encontrado roupas e um lençol. Polícia Militar (PM) além de preservar a cena do crime e fizeram diligências para tentar encontrar o criminoso, s êxito.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/18

Procurando um lote para construir?

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Chegou o PEDIU CHEGOUU o seu novo jeito de fazer suas compras

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

leo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Bolsonaro: 'Vou entupir cadeia de bandido"

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Out/18

Augusto Nunes: Como explicar o descompasso entre levantamentos eleitorais e o mundo real?

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Out/18

LEM: Adolescente de 16 anos vtima de bala perdida no Santa Cruz



Na noite de ontem terça-feira, 9, por volta das 19h30, uma adolescente de 16 anos foi vítima de bala perdida em frente de sua residência localizada no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia, a adolescente foi socorrida por terceiros para a UPA. Ela foi atingida com um tiro na região da cabeça, ficando internada sob os cuidados dos médicos de plantão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/18

Harm do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


É amanhã o Harém do Pilek, você que ainda não garantiu seu ingresso, corre e compre agora no site:
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
10
Out/18

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Acabe com o calor de sua casa com essa novidade da HIDROLUZ

Verão chegando e se a sua casa fica super quente e abafado, você pode resolver esse problema com o isolamento térmico. Com essa tecnologia o seu telhado estará protegido do calor, do frio e das goteiras, proporcionando ao ambiente interno uma temperatura mais agradável.

Na Hidroluz além de encontrar essa e outras inovações, você encontra descontos especiais!
Acesse o Facebook e descubra uma variedade de opções que temos a oferecer:

https://www.facebook.com/hidroluzmultimateriais/
#VenhaParaAHidroluz

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

MJ reinaugura loja no bairro Santa Cruz. Veja mais fotos



















Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf. Na MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Magazine G&G - Agora Exclusivamente na Rua Rondnia

Fonte:Publicidade
()
10
Out/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Roger Waters exibe #EleNo no telo e vaiado e xingado em So Paulo

Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, foi vaiado e xingado pela maioria do público no Allianz Parque, nesta terça (9), em São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 23h30, quando, no telão, apareceu no telão #EleNão. Antes disso, o telão já havia exibido diversas palavras de ordem contra fascismo e governo autoritário.

Em certo momento, o Brasil foi colocado como um dos países sob ameaça de fascismo – foi o primeiro momento da vaia. Ao terminar a canção, Waters começou a ser xingado de "lixo" e "filho da puta" e ouviu "vai tomar no c*".

No palco, visivelmente constrangido, ficou 5 minutos sem saber o que fazer. O ex-líder do Pink Floyd engatou, então, um discurso dizendo que não é possível um político que apoia um regime militar. As vaias e xingamentos redobraram. Um vídeo registrou o momento das vaias.

Parecendo recuar, Roger Waters chegou a dizer que não sabe exatamente o que acontece no país. Ele começou a apresentar a banda e engatou uma nova canção: "Mother", um libelo antiguerra. Entretanto nos primeiros segundos, #Elenão apareceu no telão. Os xingamentos triplicaram. Mas a música se sobrepôs à gritaria.

Logo após o show, fãs comentavam: "Estava tão bom até ele falar de política". "Babaca", respondia o outro. Mas o cantor também recebeu apoio. Em um outro vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir um grupo gritando "Ele Não".

O lado político, com discursos e atuações, tem dado o tom da carreira de Roger Waters nas últimas décadas.

Fonte:Bahia Notcias
()
10
Out/18

A pedido do MP, TJ/BA, autoriza quebra de sigilo bancrio do prefeito de Brejolndia

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Ezerval Rocha, autorizou no último dia 27 de setembro, a quebra de sigilo bancário do prefeito da cidade de Brejolândia, Gilmar Ribeiro da Silva, conhecido popularmente por (Mazim).

O Ministério Público investiga possível desvios de recursos na ordem de 6 milhões de reais referente ao período de 2005/2008, quando Mazim foi prefeito da cidade de Tabocas do Brejo Velho.

Confira a decisão abaixo:

O Ministério Público do Estado da Bahia requereu a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Prefeito de município, conforme indicado na Exordial, e de outras 35 (trinta e cinco) pessoas.

Na referida decisão, permitiu-se o afastamento da confidencialidade dos dados bancários e fiscais apenas do chefe do executivo municipal, o que motivou a interposição do presente recurso. Em suas razões, a Procuradoria argumenta que os particulares mencionados na Inicial serviram como instrumento para que o Prefeito amealhasse patrimônio às custas de recursos públicos, seja por meio de auxílios fictícios, seja através de aquisições ilícitas. Nesse sentido, afirma que os demais Requeridos receberam dinheiro público proveniente da municipalidade de Tabocas do Brejo Velho na ordem de mais de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).

Assevera que a negação do pedido inicial em relação a tais pessoas dificulta a análise do itinerário das transações financeiras, o que é imprescindível para a colheita de evidências da prática de enriquecimento ilícito e de crimes associados a “lavagem de capitais”.

Nesse sentido, aduz que foram tomadas providências como, por exemplo, a oitiva de testemunhas que podem esclarecer a participação dos particulares mencionados nos delitos cometidos pelo Prefeito.

Por fim, requer autorização judicial para utilizar e compartilhar a prova sigilosa eventualmente obtida.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares com informaes do MP
()
10
Out/18

Voc tambm pode parar de pagar aluguel, assim como o Fernando

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Tem ofertas fresquinhas esperando por voc no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Super Barateiro. Preos super baixos no ms das crianas



Fonte:Informe publicitrio
()
10
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitrio
()