Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/20

Fogo destrói casa em Luís Eduardo e mulher faz apelo. Vamos ajudar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Mar/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mar/20

Grave acidente no centro de Barreiras deixa uma pessoa ferida













Na noite deste domingo, 1, por volta das 23h, aconteceu um grave acidente na Avenida Cleriston Andrade, próximo a rotatória do Galego Lanches. A colisão envolveu dois carros Fiat Pálio, ambos de cores vermelhas. Segundo relatos de populares, um dos Pálios trafegava pela travessa 1º de Maio e não obedeceu a sinalização adentrando na Avenida Clériston Andrade sem realizar a parada obrigatória. O carro Pálio também de cor vermelha trafegava sentido a rotatória, o motorista alega que não teve como parar vindo a colidir na traseira, perdendo o controle e batendo em uma mureta de proteção que fica as margens da rotatória do Galego Lanches.

O Pálio que trafegava pela travessa 1º de Maio tinha só uma ocupante o (motorista), o mesmo nada sofreu. Já o Pálio que trafegava pela Avenida Clériston Andrade tinha dois ocupantes, o motorista saiu ileso, porém o pai do condutor que estava no banco do carona teve algumas escoriações e teve que ser levando para o HO (HOSPITAL DO OESTE).

Para se ter a dimensão do impacto do acidente, o Palio que colidiu na mureta de proteção teve os dois airbag acionados, provavelmente ajudou a salvá a vida dos dois ocupantes do veículo.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que se machucou.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos a identificação dos envolvidos nesse acidente, e nem o estado de saúde da vítima que foi hospitalizado.

Fonte:Cebolinha Notícias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
02
Mar/20

Clube Rio das Pedras promove chá beneficente em prol da causa animal

Superlotadas e com sérias dificuldades financeiras, as ONGs engajadas com a causa animal em Luís Eduardo Magalhães enfrentam, constantemente, o iminente risco de encerrar suas atividades.

Diante desta realidade, o Clube Rio das Pedras decidiu se mobilizar para a realização de um chá beneficente a fim de angariar recursos, que serão revertidos à ONG Vida Bixo e ao Abrigo de Cães Doce Lar – as duas principais iniciativas do município. O evento acontecerá no dia 08 de março, às 16h, no salão de festas do clube, com palestras, desfile, brindes, bingo e um delicioso coquetel.

Além da função social, o evento também será palco de muita informação, com a discussão de temáticas de interesse para homens e mulheres. A importância do apoio contínuo no período gestacional e puerperal, comunicação mãe e filhos: descubra como fazer seu filho te escutar, constelação familiar: um apanhado geral sobre o processo e a importância de sermos agentes transformadores na comunidade estão entre os assuntos que serão abordados durante a realização do chá.

As palestras serão ministradas pela doula, consultora de aleitamento materno e educadora perinatal, Carolina Udenal; pela coach parental teen, educadora emocional e especialista em desenvolvimento de jovens e adolescentes, Aline Eidt; pela fisioterapeuta e especialista em microfisioterapia e constelação familiar, Priscila Vigo e, pela administradora, assistente social, fundadora e presidente do Instituto Recicla, teen coaching e empreendedora social, Adriana Mota. O desfile de moda íntima ficará sob responsabilidade da Divina Pele Íntima, através da empresária Joane Borja.

O ingresso para participação no evento custa R$ 50 e pode ser adquirido diretamente no Clube Rio das Pedras e em todas as clínicas veterinárias da cidade. Além do ingresso, o participante deve levar no dia do evento, mais um item da lista de desejo, que pode ser ração, produto de limpeza, lençol, cobertor, caminha, casinha ou item relacionado, de acordo com a possibilidade individual. Empresas também podem colaborar com o evento, tornando-se um patrocinador para divulgação de sua empresa ou negócio, doando brindes para a realização do bingo ou doando valores em dinheiro. Os recursos arrecadados serão doados integralmente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 77 3628-2024.

Heloíse Steffens

Fonte:Assessoria de imprensa/Clube Rio das Pedras
()
02
Mar/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
01
Mar/20

Morador de Luís Eduardo cai com carro em buraco e protesta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
01
Mar/20

LEM: Moradores da Rua Espírito Santo, no M2, estão revoltados



Moradores da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II, em LEM, tiveram que colocar alguns galhos de árvore para sinalizar um enorme buraco que abriu no meio da rua provocado pela enxurrada das chuvas nos últimos dias. Um carro chegou a cair dentro do buraco que tem causado a indignação dos moradores.

"Pagamos impostos tão caros nesse município, sem contar o IPTU, para todos os anos o prefeito Oziel Oliveira nos retribuir com essa infraestrutura de péssima qualidade. Mas na hora de querer cobrar o IPTU querem nos obrigar de qualquer jeito a pagar e quando não pagamos nosso nome vai pro protesto", protestou uma moradora

"Eu resido há 20 anos nessa rua e não vi nenhuma melhoria. Nenhum desses vereadores que aí estão e nem o prefeito vai ganhar o meu voto,
nem o da minha família, pois nada fizeram por nós até hoje", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
01
Mar/20

Associação Amigos da Bola Laranja assina termo de parceria com Instituto Galvani

A comunidade de Luís Eduardo Magalhães, a partir deste mês de março poderá inscrever suas crianças e adolescentes no projeto "Arremesso Campeão".

Após quatro meses de muito trabalho, saiu o resultado do edital do instituto que beneficiou cinco entidades do município dentre os 18 projetos inscritos. O projeto atenderá crianças e adolescentes na faixa de 07 a 17 anos gratuitamente. Além das aulas de basquete, os alunos terão acompanhamento de profissionais capacitados, palestras para os pais do projeto e comunidade sobre temas atuais.

Marcelo Grade, presidente da entidade, salienta que é um marco para a associação essa conquista: "nada disso seria possível sem nossos parceiros do projeto", disse ele.

As aulas iniciarão no dia 10 de fevereiro e acontecerão na sede da associação comercial e empresarial de Luís Eduardo Magalhães uma das grandes parceiras do projeto. As vagas são limitadas para as turmas, maiores informações nos fones 77 9.9851-4238 cleiton ou 77 9.9900-8378 com Marcelo. A ABL aguarda de braços abertos a comunidade.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares/ABL
()
01
Mar/20

LEM: Morador lamenta situação do Jardim das Acácias









Essa é a Rua Oityzeiro, no cruzamento com a Rua Sibipiruna, na quadra com a igreja (católica) Santa Rita, no bairro, Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Aqui os moradores vivem esse dilema desde quando foi criado esse bairro, a 18 anos atrás.

Sigi, ajuda divulgar essa nossa realidade aqui em LEM. Precisamos mudar essa citação nos próximos meses...

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
01
Mar/20

Que situação...

Que situação...

Olá Sigi,

Essa é a situação da Rua Bráulio Ribeiro, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Triste não?!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
01
Mar/20

Forças de Segurança, juntamente com SEMATUR, realizam operação em Barreiras









Na noite de ontem, sábado, 29, e madrugada de hoje, domingo, 1, equipes da Secretaria de Meio Ambiente do Município, COOTRANS, GCM, PM, com apoio do Ministério Público, realizaram mais uma operação "Sossego Alheio", na cidade de Barreiras.

Foram abordados vários comércios, residências, e veículos, com orientações e fiscalização sobre poluição sonora no centro, nos bairros de Barreirinhas, Vila Rica, Barreiras I, Vila dos Funcionários, Vila e Santa Luzia.

O término da operação foi por volta das 2h45, da madrugada de hoje, contando com apreensões de equipamentos de sons que estavam perturbando a ordem e o sossego.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/20

Restaurante e Pizzaria NERY

Fonte:Informe publicitário
()
29
Fev/20

ROCAM da 83 CIPM prende dupla de assaltantes em Barreiras

Na tarde deste sábado, 29, por volta das 15h18, policiais militares da ROCAM, por determinação do CICOM, se deslocaram até a Avenida Jardim da Saudade, na Vila Nova, em Barreiras, para averiguar um possível assalto em andamento em um restaurante do bairro.

No local, os policiais foram informados por populares que dois indivíduos portando arma de fogo, trajando calça Jeans e camisa vermelha e outra calça jeans e camisa azul, tinham acabado de praticar assalto, fugindo do local em uma moto Honda CG 125 de cor preta.

De posse das informações, saíram em busca dos assaltantes que foram localizados e presos pouco depois.

Com a dupla, sendo um menor de idade, os policiais encontraram uma arma de fogo, sendo um revolver calibre 32 com três munições intactas e duas picotadas; e um simulacro de pistola ponto 40, além da quantia de R$ 202, dois celulares, provavelmente produtos de roubo.

Os marginais e todo o material com eles apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
29
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
29
Fev/20

Morador do Santa Cruz mostra situação da Rua Ilhéus e pede barco para prefeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
29
Fev/20

Motociclista fica gravemente ferida em acidente de trânsito no Santa Cruz





No início da tarde deste sábado, 29, pouco depois do meio dia, uma motociclista ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito com outros dois veículos na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a motociclista trafegava sentido o Estádio Municipal Coronel Aroldo quando foi fechada por um veiculo VW GOL que chegou a colidir na motocicleta fazendo com que a motociclista colidisse em uma SW4 que trafegava no sentido contrário.

Devido aos graves ferimentos de traumatismo cranioencefálico a motociclista foi encaminhada diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, por uma equipe do SAMU.

O motorista do VW Gol deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Fev/20

Isso é Luís Eduardo Magalhães...



Na tarde deste sábado, 29, um carro caiu dentro de um buraco da rede de esgoto na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Moradores e uma máquina pá carregadeira ajudaram a retirar o veículo do buraco, mas não foi tão fácil devido a forte chuva e a infraestrutura ruim da via.

Felizmente ninguém se feriu, porém o cidadão ficou com o prejuízo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Fev/20

LEM: População quer serviço melhor por parte da prefeitura






Durante esta semana moradores da Rua Bom Jesus da Lapa, entre as ruas Paraíba e Pará, em Luís Eduardo Magalhães, reclamaram do serviço feito pela secretaria municipal de infraestrutura que mandou botar barro para tampar os buracos que haviam na rua sem pavimentação asfáltica.

Como uma cidade tão rica em arrecadação os moradores cansaram dos mesmos serviços oferecidos todos os anos, pois com a chuva desta tarde todo o material colocado na rua foi levado pela enxurrada da chuva. Como mostram as imagens acima enviadas por uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/20

Fazenda Agronol foi vendida. Grupo Franciosi lidera a aquisição

Por Jornal O Expresso

O Grupo econômico da Construtora Santa Isabel, empresa fundada em 1960, vendeu a Fazenda Agronol, composta de várias empresas, e localizada nos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Ainda não existe um comunicado oficial da transação, mas sabe-se que será transferida a totalidade da área, em torno de 22 mil hectares, 3.000 das quais irrigadas pelo sistema de pivô central.

A empresa é produtora de cafés finos, que alcançam altos preços no mercado externo.

A transação tem o valor de 90 milhões de dólares (cerca de R$ 405 milhões), divididas em 10 parcelas, a primeira no ato do negócio e as restantes em nove parcelas anuais.

Para efeito de negócio, para ser pago em equivalente a sacas de soja, o valor foi fixado em US$ 19,00 a saca de 60 quilos.

A Fazenda Agronol chegou a ter em torno de 1.000 empregos fixos, com o cultivo de café, frutas e grãos, como soja e milho e produção de bovinos.

A troca de controladores certamente reativará a amplitude do trabalho.

O ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, primeiro diretor do empreendimento e seu líder por quase 3 décadas, participa do negócio.

O Grupo Santa Isabel, além da construtora (seis mil unidades habitacionais), constrói e administra três shoppings no Rio de Janeiro e administra imóveis de terceiros.

Fonte:Jornal Expresso
()
29
Fev/20

Até quando Luís Eduardo Magalhães? 😫😫😫😫😫😫

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
29
Fev/20

"Parabéns prefeito", ironiza morador de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
29
Fev/20

Grávida não está conseguindo fazer Pré-Natal em LEM e marido protesta

Boa tarde Sigi,

Gostaria que você publicasse em seu blog essa minha reclamação.

Minha esposa está gestante e não está conseguindo fazer Pré-Natal no PSF Moacir, da Rua São Francisco. Ela já foi três vezes nesta unidade e eles falam pra ir as 5h da manhã pra pegar ficha, sendo que ela está gestante e tem dia certo para gestantes.

Sigi, a saúde de LEM está deixando a desejar.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()