Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/20

Volta as aulas AUTO PLACAS

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

Programa Borboleta realiza ações de empoderamento feminino e combate à violência em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Borboleta – que busca o enfrentamento à violência vivenciada pelas mulheres no município, por meio da atuação de uma rede de serviços – lança nesta quinta-feira (05) a campanha “Todos por Elas” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

De acordo com a equipe do Programa Borboleta, foi preparada uma série de ações para todo o mês de março, que visam ampliar os debates sobre o empoderamento feminino; o combate a todas as formas de violências – física, sexual, psicológica, moral e patrimonial e proporcionar cuidados com a saúde física e mental das mulheres luiseduardenses.

Com o tema “Todos por Elas”, a programação se estende até o fim do mês de março, e contará ainda, com corrida de rua em parceria com o grupo Runners LEM; realização de atividades esportivas; palestras preventivas em escolas e universidades; blitzes educativas; rodas de conversas; ações na Policlínica Municipal, UPA, unidades de saúde, delegacia, polícia militar, igrejas, rádios, visitas ao Fórum e ao Ministério Público, além de capacitações para as mulheres na zona rural e para o efetivo da Polícia Militar.

A empresa ou instituição que desejar receber a equipe do Programa Borboleta para a realização de palestras preventivas pode entrar em contato através do telefone (77) 9 9701 1617. A sede do Programa localiza-se na rua José Cardoso de Lima, nº 485 – Centro.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
06
Mar/20

Quer comprar barato? vem pro Marabá!




Fonte: Publicidade
()
06
Mar/20

Imprensa torce para o fracasso de Regina Duarte

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Mar/20

Bahia registra primeiro caso de coronavírus

A Bahia registrou o primeiro caso de coronavírus. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (6) pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais. 

Segundo Vilas-Boas, trata-se de uma mulher de 34 anos, residente na cidade de Feira de Santana, que retornou da Itália em 25 de fevereiro. "Comunico a confirmação do primeiro caso importado do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, nesta sexta-feira (6). O primeiro atendimento e as amostras foram coletadas em um hospital particular da capital baiana, sendo enviadas para a Fiocruz, no Rio de Janeiro. O resultado laboratorial confirmando o diagnóstico foi concluído hoje", disse o secretário. 

A Bahia é o quarto estado a registrar a doença. Também há casos em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (5), o Ministério da Saúde informou que há, ao todo, oito casos no país (saiba mais aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Mar/20

Caminhão roubado

Informações sobre o seu paradeiro, ligue para 77.3628-5864 OU 779.9983-8094. Grupo São Francisco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Mar/20

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

Curso de Departamento Pessoal

REFERÊNCIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES



Departamento Pessoal é uma função de extrema importância dentro da empresa. Nesse curso serão apresentados os princípios básicos que norteiam a profissão, apresentando de forma objetiva os ângulos que envolvem os aspectos legais e operacionais do setor. Formando um profissional capaz de administrar a relação entre empregado e empregador, bem como os órgãos da administração pública que exigem que nesse setor tenham pessoas capacitadas.

Esse é um curso prático, objetivo e com linguagem simples e didática. As aulas serão com professor experiente em Departamento Pessoal.

Conteúdo programático:
➡ Relações humanas no trabalho;
➡ Ética profissional;
➡ Departamento de pessoal ou recursos humanos;
➡ Conceito de empregado e empregador conforme CLT;
➡ Declaração para fins de imposto de renda;
➡ Nova lei da marcação de cartão de ponto,
➡ Salário-família, o contrato de trabalho e suas modalidades:
➡ Exames médicos, jornada de trabalho,
➡ Remuneração e como calcular as horas extras e os adicionais, trabalho noturno, descontos e obrigações:
➡ Licença-maternidade e paternidade, gratificação natalina,
➡ Direito às férias, folha de pagamento e o eSocial, CIPA,
➡ CAT, rescisão do contrato de trabalho, seguro-desemprego, contratos por prazo determinado:

Para se inscrever nesse curso que trará resultados positivos na sua vida pessoal e profissional, basta comparecer a Referência Cursos Profissionalizantes – Rua Pernambuco, 401 – 1º Andar – Sala 1 – Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal) – 77 3628-5545 - 9.9905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/20

IGACENTER SUPERMERCADO - Aqui é preço baixo todos os dias!


Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

LEM: CIPE/Cerrado prende suspeito de trafico de drogas no Jardim Paraíso

Durante trabalho da CIPE/Cerrado, integrado com a 85 CIPM, foram desencadeadas ações que culminaram na prisão de um jovem de 19 anos, por volta das 20h desta quinta-feira, 5, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. O conduzido, que segundo informações controlava a distribuição de drogas de um determinado grupo criminoso, foi abordado em frente a uma residência. Ele portava diversas porções fracionadas de substância análoga a crack.

Na casa foi encontrada farta quantidade de maconha, cocaína, crack e extasy, além de material para embalagem e balança de precisão. O indivíduo já responde pelo mesmo crime. Todo o material encontrado e o jovem foram levados ao Disep, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
05
Mar/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Mar/20

Barreiras: Mutirão movimenta processos e prolata 76 sentenças em dois meses

O grupo de Trabalho Criminal designado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para atuar na 2ª Vara Criminal de Barreiras prolatou 76 sentenças, proferiu 178 decisões e produziu 1033 despachos. O grupo foi designado para atuar nos meses de janeiro e fevereiro e, assim, dar mais celeridade aos processos que tramitam na comarca.

Durante esse período, atuaram na unidade os Magistrados Maria Angélica Carneiro, Maria Helena Lordelo de Salles Ribeiro, Ricardo Dias de Medeiros Netto, Arlindo Alves dos Santos Júnior e Eduardo Augusto Leopoldino Santana.

Fonte: Bahia Notícias
()
05
Mar/20

Isso é Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
05
Mar/20

Descarga elétrica mata homem que podava árvore na zona rural de Barreiras





Na manhã desta quinta-feira, 5, por volta das 8h, um homem morreu eletrocutado na Fazenda Coco Tropical, próximo à Cachoeira do Redondo, zona rural do município de Barreiras.

Unelson Santos de Souza, de 40 anos, podava uma árvore que estava atingindo os fios de alta tensão, quando acabou sofrendo uma grande descarga elétrica e caindo.



Uma equipe avançada do SAMU esteve no local, mas Unelson não resistiu e veio a óbito. A Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/20

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/20

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/20

Barreiras também tem o Quy Sorwetto

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/20

Nem ônibus escolar escapa dos buracos de LEM...

Situação aconteceu na tarde de hoje no final do bairro Santa Cruz









Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
05
Mar/20

Mal tempo impede que avião da Azul, que vinha de BH, pousasse em Barreiras

Companhia aérea fretou ônibus para trazer passageiros de Brasília para Barreiras



Um voo da Azul, que saiu de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, por volta das 8h10 da manhã com destino a Barreiras, passou direto para Brasília/DF. O mal tempo impossibilitou que a aeronave pousasse no Aeroporto de Barreiras. A companhia aérea fretou um ônibus para trazer os passageiros até Barreiras.

“A previsão é de que o ônibus chegue em Barreiras por volta das 23h”, contou Jorge Paulo, morador do povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães, e marido de uma passageira.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Mar/20

Carnaval de Ofertas da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/20

ERA DO GELO - Distribuidor oficial

Distribuímos na região oeste: QUY Sorwetto; Viva Gurt e SEMPRE VIVA

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/20

2º semestre 2019: Bahia teve redução de 1,4% nos crimes contra a vida

 
O comparativo entre os segundos semestres de 2019 e 2018 aponta a redução de 1,4% nos Crimes Violentos Letais Intencionais na Bahia, no ano passado. O Diário Oficial do Estado publica nesta sexta-feira (6), de maneira detalhada, a relação de Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) e Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisps) e seus respectivos índices de homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, material que servirá de avaliação para pagamento do Prêmio por Desempenho Policial (PDP).
 
A Risp/Sul conseguiu a maior redução em números absolutos. São 84 casos a menos nos municípios que a compõem, comparando o segundo semestre de 2018 com o mesmo período de 2019 (de 491 para 407). Já a região oeste, além de também apresentar diminuição nos CVLIs, teve o menor número de registro entre todas as Risps:112 casos. Em seguida está a Risp Atlântico, em Salvador, com 113 registros.
 
Ainda na capital, as outras duas regiões integradas também apresentaram queda. A Risp Baía de Todos os Santos apresentou redução de 7,1% (de 269 para 250) e a Central passou de 159 para 156 registros de CVLIs (-1,9%).

“É um trabalho constante. Conseguimos reduções sucessivas no estado nos últimos anos graças a muito esforço e investimento, mas o trabalho não para. Continuamos o acompanhamento da mancha criminal, para atuarmos com mais rigor nas áreas que apresentem um resultado diferente da maioria do estado”, explicou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte:SECOM/BA
()