Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Fev/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

 

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/16

SD Centro Odontolgico

 

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/16

LEM: Carreta fora ultrapassagem e provoca acidente na BR 242


Local do acidente




SAMU no local





SAMU prestando socorro a uma das vítimas
















O condutor teve apenas escoriações pelo corpo



































Na tarde desta terça-feira, 16, ocorreu um capotamento nas proximidades da empresa Mauricéa Alimentos, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM, deixou três pessoas da mesma família feridas levemente.

De acordo com informações, uma carreta teria feito uma ultrapassagem perigosa fazendo com que o motorista de um veículo Renault Logan perdesse o controle do veículo capotando diversas vezes.

A família, que mora em LEM, seguia para a cidade de Dianópolis, no Tocantins, quando o acidente ocorreu. Todos usavam cinto de segurança, o que ajudou a preservar a vida de todos.

Usuários da via ajudaram os ocupantes do veículo, que tiveram ferimentos leves, a sair do carro.

O SAMU foi ao local e socorreu a esposa e a filha do condutor. Elas reclamavam de dores pelo corpo e foram encaminhadas para a UPA. Já o motorista foi atendido e liberado no local.

A PRF registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Famlia faz apelo para encontrar parente desaparecido

Os familiares de Petrônio Oliveira Silva de 37 anos que tem problemas mentais, morador de Livramento de Nossa Senhora, município da região sudoeste da Bahia, estão apreensivos com a falta de notícias sobre a localização dele.

Desaparecido desde o dia 08 de maio do ano passado, quando fugiu de casa, parente não sabem mais o que fazer.

Informações não confirmadas dão conta que ele foi visto pelas ruas de Barreiras, como a barba e cabelos grandes. A família pede para quem tiver notícias ligar para: 077 9810 1365 ou 9900 5598.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Diretoria do PTC e LEM est ativa

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Luís Eduardo Magalhães esclarece que o diretório municipal está ativo e terá sua vigência até a data de 26 de agosto de 2019 conforme prometido pelo Presidente na Bahia Rivailton e conforme certidão emitida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O registro eleitoral foi atualizado conforme o ato ocorrido no dia 26 de setembro de 2015 em nosso município.

A Diretoria Executiva Atual ficou assim:

Presidente: Deusdete Petronílio de Jesus
Vice-presidente: Cleiton Oliveira Donato
Secretária Geral: Vanuzia Santana da Silva
Secretário Adjunto: Lucas Petronílio de Jesus
Tesoureiro: Glaubert Oliveira dos Reis Santos
Suplente da Comissão Exedutiva: Aroldo Vasco de Souza

Na oportunidade o Presidente Deusdete convida aos cidadãos luiseduardenses para que venham se filiar ao PTC.

Fonte:ASCOM, Vereador Deusdete
()
16
Fev/16

LEM contra a Dengue: Secretaria de Sade alerta populao sobre terrenos baldios

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, alerta a população sobre o perigo de terrenos baldios; áreas propícias para a reprodução do mosquito aedes aegypt, vetor transmissor de doenças como a dengue, zíka vírus e chikungunya.  

Em dezembro do ano passado, o departamento já havia enviado ofício circular a todas as imobiliárias e construtoras do município, alertado sobre a possibilidade da existência de focos do mosquito nos terrenos sem edificações e residências fechadas. O alerta também se estendia aos proprietários de terrenos e imóveis fechados.

“O problema dos terrenos baldios é que eles acumulam materiais que podem servir de criadouros para o mosquito aedes aegypt”, comentou o secretário de Saúde, Werther Brandão. “Além disso, os terrenos que não recebem a devida manutenção também podem encobrir possíveis criadouros do mosquito, dificultando o trabalho dos agentes de endemias e colocando em risco a saúde da população ”, continuou.

Para o diretor de Vigilância em Saúde, José Lima, os direitos individuais não podem sobressair aos direitos coletivos, principalmente aqueles que agem diretamente a saúde e a vida da coletividade. “Toda a vez que o direito de um indivíduo estiver extrapolando os limites dele e atrapalhando a coletividade, a Administração Pública deve e pode intervir nesse processo para proteger a vida e a saúde das pessoas. Precisamos aplicar a lei para aqueles que estão descuidados e colocando em risco a saúde pública”, frisou.

Denúncias – A população pode denunciar terrenos baldios sem manutenção ou com acúmulo de entulhos para a Secretaria de Infraestrutura através do telefone 3628 0770. A limpeza será realizada pela secretaria e esta será posteriormente cobrada do proprietário. Já os focos de mosquito devem ser denunciados para o Núcleo de Endemias através do telefone 3628 3099.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Fev/16

Avcola Mandarim

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

CAT - Preparados para Vencer!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

MANTN LA CALMA!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Famlia faz apelo para encontrar parente desaparecido

Os familiares de Petrônio Oliveira Silva de 37 anos que tem problemas mentais, morador de Livramento de Nossa Senhora, município da região sudoeste da Bahia, estão apreensivos com a falta de notícias sobre a localização dele.

Desaparecido desde o dia 08 de maio do ano passado, quando fugiu de casa, parente não sabem mais o que fazer.

Informações não confirmadas dão conta que ele foi visto pelas ruas de Barreiras, como a barba e cabelos grandes. A família pede para quem tiver notícias ligar para: 077 9810 1365 ou 9900 5598.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Reclamao de morador do Florais La

Boa tarde a todos,

Venho aqui pedir uma posição da Imobiliária ARACRUZ, pois compramos nossos lotes a mais de ano, e a ARACRUZ divulgou que os lotes estavam prontos pra construir, sendo que está faltando iluminação e energia no bairro FLORAIS LEA III.

Nós vamos à COELBA eles falam que não ligaram ainda por conta da imobiliária e a imobiliária diz que agora está por conta da Coelba. Aí nós somos os mais prejudicados ficamos no meio dessa enrola, morando no escuro com as ruas servindo de ponto de uso de drogas pelo fato de estar sem iluminação.

Peço que as autoridades tomem uma providência por que nossas parcelas de lotes estão em dia, tem ruas que já está construindo e não tem asfalto feito e nem meio fio, isso não está sendo divulgado pela ARACRUZ. “Pronto pra morar “, desse jeito não.

Peço para todas providencias sejam tomadas e deveres sejam cumpridos. Desde já agradecemos.

Att. Pedro Paulo 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()
16
Fev/16

Resposta da ARACRUZ

A Aracruz informa que desde a criação do projeto para implantação da rede elétrica, cumpriu com todos os requisitos exigidos pela COELBA. Construiu a rede em conformidade com as exigências técnicas, assinou o contrato de doação e efetuou o pagamento da taxa de interligação há aproximadamente 05 meses. Cumprindo com sua obrigação, resta a Aracruz, neste momento, assim como vem fazendo com frequência, solicitar que a Coelba faça a interligação da rede o mais rápido possível, tendo em vista que não há nenhuma pendencia por parte da empresa.

Em tempo, informa que a documentação está disponível na Aracruz Imobiliária para consulta por parte dos interessados.
Reitera também que sempre buscou de todas as formas atender bem aos seus clientes, analisando caso a caso as demandas que chegam à empresa, assumindo até mesmo, em alguns casos, responsabilidades que não estavam previstas nos contratos, visando sempre o bom relacionamento com sua clientela.

Att. ARACRUZ IMOBILIÁRIA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
16
Fev/16

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Agora na Rua So Francisco



Fonte:Informe Publicitrio
()
16
Fev/16

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Donna Magazine - pra voc!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz e Secretrio Werther Brando parabenizam Rdio Cultura pelo dia "D"

Equipe unida contra a dengue

O Prefeito municipal, Humberto Santa Cruz, bem como o secretário de saúde, Werther Brandão parabenizam a Rádio Cultura FM pela realização do dia de combate a dengue no último sábado, 13, nas dependências da emissora.

Com a iniciativa a Rádio mais uma vez mostra que verdadeiramente faz um trabalho comunitário, tendo assim reconhecimento da comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

“Quando fui convidado pela diretora Scheilla Bernardes a participar da ação, prontamente fui autorizado pelo nosso prefeito Humberto Santa Cruz a colocar a disposição da Rádio o que fosse necessário, foi o que fizemos; unimos-nos ao Rotary, secretaria de Meio Ambiente e de mãos dadas com a Cultura FM demos um pontapé no mosquito Aedes aegypti”. Finalizou Werther Brandão.

Humberto Santa Cruz lembrou que no próximo dia 22, segunda-feira, a AMA (Associação de Moradores do Aracruz), completa 22 anos.

“Não poderia deixar de lembrar que na próxima segunda-feira, a AMA completa seus 22 anos, deixo aqui os meus sinceros parabéns a essa parceira da nossa cidade, que incansavelmente desempenha um trabalho árduo, mas recompensador; parabéns a AMA, aos seus diretores, e em nome da presidente, Zezilia Martins, parabenizo a todos, desde colaboradores aos sócios”. Palavras do Prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:Ascom LEM
()
16
Fev/16

CIPE/Cerrado prende passageiro da Guanabara com seis quilos de semente de maconha

Luan foi preso em uma barreira na BR 242, em Barreiras. Na casa dele, em LEM, os policiais apreenderam quase sete quilos de maconha

Luan e a droga apreendida

Toda a droga apreendida





Repórter Naldo Vilares entrevistou o Tenente Jeférson que contou como ocorreu a prisão de Luan

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM

No final da noite de ontem, segunda-feira, 15, e início da madrugada desta terça-feira, 16, policiais da CIPE/Cerrado montaram uma barreira na BR 242, na altura do Posto Cerradão, no município de Barreiras. O objetivo da barreira era fiscalizar os ônibus intermunicipais e interestaduais que passavam pelo local.

A preocupação da CIPE/Cerrado era com o tráfico de drogas, já que a BR 242/020 é o principal elo entre o nordeste e o centro-oeste do país.

E a preocupação faz sentido, nos últimos meses foram pelo menos cinco prisões e apreensões de drogas com passageiros de ônibus e vans.

Guanabara – Ao parar um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Petrolina/PE à Goiânia/GO, os policiais encontraram seis quilos de sementes de maconha na bagagem de um passageiro de nome Luan da Conceição Rosito, de 20 anos. Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, tenente Jeferson, que comandou a operação, contou que Luan estava trazendo as sementes para a cidade de LEM, onde reside, para plantá-las e depois colher e vender a maconha. “Quando o surpreendemos com as sementes da maconha, ele concordou em nos levar até sua residência, no Parque São José, onde encontramos quatro tabletes de maconha pesando quase sete quilos. Apreendemos ainda 372 gramas de cocaína”, revelou o tenente.

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Doce Pimenta - Moda ntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Dica Microlins: A importncia de se qualificar





O Brasil está mudando e com ele o mercado de trabalho, que já era exigente, agora está ainda mais. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) diz que o índice empregatício caiu, mas os salários aumentaram. Você deve estar se perguntando: mas como isso é possível? As empresas estão preferindo aumentar os salários dos seus funcionários em vez de abrir novos processos seletivos. Isso é devido à dificuldade de encontrar mão de obra qualificada.

Ao contrário da realidade de antigamente, quando havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está tendo muitas vagas, porém há poucos profissionais preparados para as exigências das vagas. Profissionais que não têm uma qualificação demoram mais para realizar as suas tarefas, isso leva tempo e dinheiro. Esse é um dos motivos que gera tanta exigência. Foi o tempo em que para ser Auxiliar de Serviços Gerais era necessário somente o Ensino Fundamental, hoje é necessário ter o Ensino Médio. Imagina para outros cargos?

Hoje estamos vivendo em uma sociedade que nos faz pensar o tempo todo e o mercado de trabalho também está nos cobrando isso, Raciocínio. Estamos em uma era em que precisamos exercitar, além dos músculos, também o cérebro. Estude, atualize-se, busque novos conhecimentos, aprenda um novo idioma. Leia mais, pois ler é descobrir novos horizontes, é dar permissão a imaginação para criar, viajar sem sair do lugar. Ler é conhecer novas culturas, novas formas de ter opiniões sobre qualquer assunto. É agregar conhecimentos, sabedoria. A leitura nos transforma em pessoas mais interessantes, cheias de conteúdos incessantes.

Fonte:Informe Publicitrio
()
16
Fev/16

Venha saborear os produtos da CORINGA no HIPER

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita novas instalaes da Policlnica Municipal


Prefeito Humberto Santa Cruz em visita as novas instalações da Policlínica Municipal

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou, na manhã do último sábado, 13, as novas instalações da Policlínica Municipal, localizada no bairro Florais Lea. Ao todo são 24 especialidades médicas, Farmácia Básica e Raio-X. A inauguração está prevista para março, mês em que Luís Eduardo Magalhães completa 16 anos de emancipação política.

Acompanharam o prefeito na visita o secretário de Saúde, Werther Brandão e o diretor de Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo Filho.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Fev/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Economia de Verdade AQUI!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

No Jardim Paraso e no Cidade Universitria tambm tem economia

Supermercado Supremo e Supermercado Universitrio

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Imperdvel

Vende-se área medindo 25x395 no setor de chácaras em Roda Velha

Área medindo 25x395, com energia elétrica, as margens do Rio Mosquito no setor de chácaras em Roda Velha, valor a combinar, aceita-se carro no negócio.

Contato: (77) 9-9992-7420

Fonte:Publicidade
()