Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Fev/20

Rodrigo Maia prefere a FAB, mas Paulo Guedes, que paga a conta, viaja na Gol

Ministro embarcou em avião de carreira, enquanto dois jatos da FAB aguardavam 'autoridades'


Ministro da Economia precisa viajar do aeroporto Santos Dumont para Brasília e pegou um voo da Gol, já Rodrigo Maia...

Enquanto o voo 2062 da Gol taxiava no aeroporto Santos Dumont para a viagem Rio-Brasília, às 8h55 desta segunda (17), os passageiros constatavam como se respeita e como se desrespeita dinheiro público: na pista, dois jatos da FAB aguardavam autoridades tipo Rodrigo Maia, presidente da Câmara. No voo de carreira, seguia o mais importante ministro de Bolsonaro, Paulo Guedes (Economia), mostrando a deputados folgados como é fácil respeitar quem paga impostos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Paulo Guedes embarcou sozinho no voo da Gol, sem seguranças ou assessores. Viajou sem ouvir piadinhas, lorotas, nada. Em paz.

No voo da Gol, deixaram o ministro trabalhar: ele leu documentos, digitou textos e colocou em dia correspondência acumulada no celular.

Autoridades como Rodrigo Maia, que há anos não usa voo de carreia, adora jatinho para não encarar quem paga passeios das asas da FAB.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
18
Fev/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Com o Rastreador da LOCALIZE sua frota será monitorada não importa o tamanho de sua atividade... você terá uma completa gestão com controle de manutenção abastecimento, troca de pneus, além de contar com uma ferramenta de alta tecnologia em rastreamento.

Seja um cliente LOCALIZE: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/20

Churrascaria Portal agora em novo endereço para melhor lhe servir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Fev/20

COMADLEM 2020. Faltam 3 dias!


Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

LEM: Moradores da Rua Bom Jesus da Lapa estão revoltados











Os moradores da Rua Bom Jesus da Lapa, entre as ruas Paraíba, e Pará, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, entraram em contato com nossa redação para reclamarem da situação desta tão importante via que, segundo eles, está abandonada.

"Todos os dias tenho que ir pegar minha filha na escola, mas confesso que só passo por essa rua por que é o jeito, pois as outras ruas estão piores" protestou uma moradora.

Como em outros bairros, os moradores da Rua Bom Jesus da Lapa utilizaram de restos de materiais de construção para tapar os buracos e amenizar os transtornos.

"A nossa situação não é diferente de outros bairros, aqui também esta difícil até para colocar o carro na garagem", contou outro morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
17
Fev/20

Projeto Carnaval na Golden

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
17
Fev/20

LEM: Morador do Residencial Vista Alegre tem casa inundada





Mais um morador do Residencial Vista Alegre, em LEM, nos enviou fotos de uma residência ao qual foi inundada neste final de semana devido a uma enxurrada que foi desviada de um bairro vizinho.

De acordo com informações de um morador, depois que um desvio foi aberto em um bairro vizinho quase todas as chuvas acabam alagando toda sua residência.

Todos os móveis e até o banheiro ficou em meio a inundação. O guarda roupa foi danificado. "Hoje o prefeito Oziel Oliveira estave aqui do lado da minha casa inaugurando uma escola, fui até ele para ele vir aqui ver a nossa situação, ele foi embora e nem sequer veio aqui", prostrou o morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
17
Fev/20

LEM: Moradores do Mimoso I reclamam de vazamento de esgoto na Rua Piauí


Assista o vídeo

Moradores da Rua Piauí, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, não suportam mais o mau cheiro e o extravasamento de esgoto dentro do canal do Rio dos Cachorros.

Os moradores contaram a nossa reportagem que há cerca de oito dias que o crime ambiental vem ocorrendo no local. "Nós moradores e empresários não suportamos mais tanto descaso da Embasa e da Secretaria de Meio Ambiente do município. Uma semana de fedentina e ninguém faz nada", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/20

BARREIRAS FOLIA 2020. O maior CARNAVAL do interior da BAHIA

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

"Sem asfalto, sem votos", moradores de rua no Santa Cruz dão o recado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Vagas de trabalho

- Frentistas com experiência sexo masculino.
- Chefes de pista, para posto de gasolina, experiência comprovada, sexo masculino.
- Analista de departamento pessoal com experiência em rotinas de folha de pagamento, sexo feminino.
- Mecânico de caminhão, com experiência, para Fazenda.
- Mecânico de máquinas agrícolas, Para fazenda.
- Padeiro com experiência, sexo masculino, trabalhar a noite.
- Dosador, com experiência.
- Analista Contábil, com experiência na área rural e pessoa física.
- Analista de inteligência de mercado.
- Cozinheira(o), com experiência, para fazenda.
- Técnico de Segurança do trabalho, para Fazenda.

LRP agência de emprego.
Contato: 77 9 9829/7920

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
17
Fev/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Em ataque a Rui, ex-deputado do PT diz que morte de miliciano foi queima de arquivo

O ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) utilizou as redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (17) para cobrar esclarecimentos do governador Rui Costa, do seu partido, a respeito do caso do miliciano Adriano Nóbrega, morto na última semana no município de Esplanada, no interior da Bahia.

“A execução do miliciano, herói de Bolsonaro, Adriano Nóbrega, tem de ser cabalmente esclarecida pelo Governo da Bahia, a não ser que o governador admita não ter o controle de sua polícia”, escreveu o parlamentar.

“A imagem do PT não pode sair arranhada desse episódio. Foi queima de arquivo. Quem mandou queimar?”, questionou.

Confira a publicação:



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou irritado com o fato da PM de Rui ter matado o miliciano.

Fonte:Política Livre
()
17
Fev/20

Roberto Carlos apoia Regina Duarte na Cultura e elogia Moro e Guedes

Cantor destaca 'tudo o que ela tem feito na carreira com talento e honestidade'


Roberto Carlos apoia Regina Duarte na Cultura e elogia Moro e Guedes

O cantor Roberto Carlos afirmou neste domingo (16) que é fã da atriz e futura secretária de Cultura Regina Duarte, durante conversa com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020, conhecido popularmente como “navio do Roberto Carlos”. Ele disse dá “total apoio” à artista.

“Eu acho que Regina Duarte é maravilhosa e sou fã dela desde sempre, por tudo o que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, acho que ela fará um bom papel. Sou total apoio a ela. Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar”, declarou o cantor.

Na ocasião, Roberto Carlos também ponderou sobre o presidente Jair Bolsonaro e fez elogios aos seus ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

“Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldade com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer”.

Por fim, o cantor comentou a fala de Paulo Guedes que gerou polêmica nos últimos dias. Em evento em Brasília na última quarta-feira (12), o ministro declarou: “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Vamos importar menos, fazer substituição de importações, turismo. [Era] todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada. Espera aí, vai passear em Foz do Iguaçu, vai passear no Nordeste, está cheio de praia bonita, vai para Cachoeiro do Itapemirim conhecer onde Roberto Carlos nasceu. Vai passear, conhecer o Brasil” .

Em resposta, Roberto Carlos agradeceu ao pedido do ministro para que as pessoas visitem Cachoeiro. “É bom até para a economia da cidade, né. É uma cidade linda, entre montanhas, tem um rio que atravessa a cidade toda. Tem algo especial lá. É uma cidade muito simples, mas muito atraente”.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
17
Fev/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Volta as aulas é na Semprelar

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Assassinatos caíram 21,1% entre janeiro e outubro de 2019, no Brasil

Ministério da Justiça compilou boletins de ocorrência dos estados e do DF



O número de homicídios no Brasil diminuiu 21,1%, de janeiro a outubro do ano passado em relação ao mesmo período de 2018, segundo dados divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com base nas informações do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp). Com isso, segundo o ministério, mais de 8,7 mil vidas foram preservadas no período.

As informações fazem parte dos boletins de ocorrência dos estados e do Distrito Federal, compiladas pelo ministério por meio da plataforma Sinesp, que indicam ainda diminuição nos crimes de roubo seguido de morte (23,1%), tentativa de homicídio (6,5%), lesão corporal seguida de morte (5,2%) e estupro (5,7%).

Foi registrada também redução de 38,5% nos crimes de roubo à instituição financeira, furto de veículos (12,2%), roubo de carga (22%) e roubo de veículo (26,6%).

O Sinesp é uma plataforma de informações integradas, que possibilita consultas operacionais, investigativas e estratégicas sobre segurança pública. As informações são validadas pela Secretaria de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça, por meio dos boletins de ocorrência de todos os municípios, regiões administrativas, estados e do Distrito Federal.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
17
Fev/20

Monitorar Gestão de Energia presença confirmada na FIIB 2020



Voltada para a gestão energética, a Monitorar é uma startup que assegura, aos clientes, o consumo consciente de energia, prevendo o comportamento energético nos meses seguintes e permitindo planejar as lavouras. O monitoramento inteligente e em tempo real reduz o risco de erros e possibilita projetar economias no futuro. A empresa trabalha com a técnica da disrupção, um modelo inovador de negócio que oferece baixo custo e fácil acesso a produtos e serviços, valendo-se de novos conceitos.

Gerindo o próprio consumo - “Um ambiente onde todos os sistemas estão interconectados e autônomos, faz com que a tecnologia evolua, permitindo que surja um novo modelo de negócio para o setor elétrico, onde o consumidor passa a ter sua própria infraestrutura energética, podendo gerir seu consumo.”, destaca Victor Nunes, CEO da Monitorar. Ainda segundo ele, esses recursos, integrado com as tecnologias desenvolvidas através das fontes renováveis, configuram as tendências tecnológicas dos próximos anos.


Eng. Agrônomo Victor Nunes, CEO da Monitorar

Monitorar terá lounge na FiiB - Atuando há mais de dez anos no Oeste da Bahia, a empresa, que hoje já atende todo o Brasil, prepara-se para participar da Feira Internacional da Irrigação Brasil (FIIB), único evento brasileiro exclusivo do setor de irrigação, que apresenta o avanço da tecnologia no segmento no Brasil e no mundo.

FiiB 2020 - Durante três dias, quando a FiiB se torna palco de debates sobre as necessidades do agronegócio, serão discutidas as principais necessidades e apresentadas as novidades do mercado, por meio de exposições de serviços, máquinas e equipamentos, além de palestras e minicursos, com conteúdos técnicos e atuais, reunindo grandes empresas e personalidades do setor.

FiiB: + 55 (19) 9 9945-7177
Monitorar: +55 (62) 9 9833-0513

O QUÊ: FiiB 2020
QUANDO: 31 de março a 02 de abril de 2020, das 9H às 17H
ONDE: Centro de Convenções Royal - Campinas/SP.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/20

Que tal ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo?

Passagens pela Cometa Turismo, incluindo hotel com café da manhã

Quer ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo? É facil! Curta a página da TV Sigi no Facebook, marque 3 amigos e pronto! Você já está concorrendo!

Uma promoção do Blog do Sigi Vilares e Cometa Turismo.

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Oferta de Carnaval da Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()