Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jan/18

Acidente no centro de LEM envolve trs carros, duas motos e deixa uma pessoa ferida





















Na noite deste domingo,14, pouco depois das 21h, um acidente de trânsito envolvendo três carros e duas motocicletas deixou uma pessoa ferida na Avenida Brasília, na altura do cruzamento com a Rua Cleriston Andrade, no centro de LEM.

De acordo com informações, o condutor do Fiat Punto não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial da avenida, colidindo na lateral de um veículo VW Gol. No impacto, o veículo Fiat Punto colidiu contra outras duas motocicletas e um Chevette que estavam estacionados no local.

O SAMU foi acionado para socorrer uma das vítimas para a UPA.

Estiveram no Local do acidente, os agentes da SUTRANS, Policiais Militares, Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros que limpou a rua que ficou suja de óleo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Ex-vereador de Angical transferido do HO para Vitoria da Conquista





O ex-vereador da cidade de Angical, Francisco Severino, conhecido carinhosamente por Chico Severino, estava internado no Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, desde do início do mês, após sofrer um infarto.

Diante de sua enfermidade e a necessidade de fazer cateterismo, foi requerida a transferência do mesmo para a cidade de Vitória da Conquista, para o Hospital IBR, que é particular, mas tem convenio com sistema SUS. Graças ao empenho do Prefeito Gilsão e a parceria entre as Secretarias de Saúde de Angical e Barreiras, a transferência foi realizada na noite deste domingo, 14. 

O Secretario de saúde de Angical, Alcinele Lopes, esteve no Hospital do Oeste e junto com a família, acompanhou a transferência do paciente.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boa/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

PETO da 84 CIPM prende suspeito de trfico de drogas em Barreiras



Na tarde deste domingo 14, por volta das 16h, policiais militares do PETO da 84 CIPM faziam rondas no Residencial São Francisco, em Barreiras, quando receberam uma informação de um ponto de venda de drogas na residência de um  indivíduo.

A guarnição se deslocou até a referida residência, onde descobriu um ponto de tráfico de drogas. Foram encontrados pela PM em posse de um indivíduo, um revólver calibre 32 e uma garrucha de fabricação artesanal.

Além das armas foram encontradas na residência seis cápsulas intactas, 57 papelotes de substância análoga a cocaína, 12 Papelotes de substância análoga a maconha, uma mini balança, material para acondicionamento dos entorpecentes.

Todo material e o acusado foram apresentados na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

LEM: Morador do Jardim Paraso reclama da coleta de lixo no bairro



Na tarde de ontem sábado,13, a reportagem do Blog do Sigi Vilares recebeu uma denúncia de um morador da Rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Segundo o cidadão, que preferiu na se identificar, a empresa de coleta de lixo da cidade está deixando a desejar com os seus serviços prestados à população e no bairro Jardim Paraíso não é diferente.

Segundo o denunciante, os coletores estão levando apenas o lixo doméstico além de deixar espalhado todo este lixo pela rua do bairro por passarem correndo demais. Eles também não levaram a caixa de papelão que foi colocada próximo à lixeira para coleta.

Ainda segundo o morador, o caminhão da coleta seletiva de lixo não passa na rua citada acima, causando muito transtorno aos moradores.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Voc viu a Stefany?

A adolescente Glória Stefany Lage, de 16 anos, está desaparecida desde a noite de ontem, sábado,13, por volta das 20h, após fugir de sua residência no Residencial Vista Alegre, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a adolescente aproveitou que a mãe estava trabalhando e saiu de casa. A provável causa do desaparecimento possa ser uma discussão da mãe e filha horas antes.

Quem souber do paradeiro da adolescente deve ligar para o Conselho Tutelar que já está cuidando do caso, no número, 77 9.8802-4773 ou no número da familia 9.9933-0134.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Morador de LEM est revoltado com a criao de mais um lixo na cidade

Na tarde deste domingo,14, por volta das 13h, um cidadão indignado, que preferiu não se identificar, mandou algumas fotos para nossa redação de um novo lixão que está sendo formado nas proximidades do DISEP, na cidade de LEM.

Segundo o internauta, pneus velhos, madeiras, lata de tintas, e até vasilhões de venenos,l e outros objetos em nome de uma grande empresa da cidade, estão sendo descartados no local.

"Gostaria que publicasse no seu blog para que as autoridades vejam isso, mais uma imundicia de lixão que está sendo feito no centro da nossa cidade. Isso é uma absurdo e inadmissível. Já basta nosso lixão, e tem mais esse lixão está sendo formado no meio de uma rua do bairro?!, desabafou o internauta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Sua noite hoje no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/18

G7 NET - Navegue sem limites com at 100 megas

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/18

VIDA FARMA mais sade na sua vida

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/18

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/18

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/18

LEM: Jovem morto a tiros no Residencial Vista Alegre











Na noite deste sábado,13, por volta das 21h40, Jelton de Souza Oliveira, de 22 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no Residencial Vista Alegre, em LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, dois marginais em uma motocicleta foram os autores do homicídio.

Jelton morreu na hora ao lado de um trailler de lanches.

O SAMU ainda chegou a ir ao local, mas não havia o que fazer a não ser constatar o óbito. Pelo menos 16 perfurações de pistola 9mm foram encontradas no corpo do rapaz. Várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.

A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos. Policiais Militares guardam a cena do crime até à chegada do rabecão que removerá o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Coliso entre caminhonete e carreta deixa um ferido em Barreiras











Na noite deste sábado, 13, por volta das 19h45, ocorreu uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta na BR 242, na altura do cruzamento que dá acesso ao bairro Buritis, em Barreiras.

Um homem que estava à bordo da caminhonete Toyota Hilux, acabou ficando ferido. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU.

Na carreta, ninguém ficou ferido. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Buraco na pista provoca acidente na BA 451







Na manhã deste sábado, 13, o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, capotou o veículo na BA 451, próximo ao Assentamento Dom Ricardo, no município de Santa Rita de Cássia, após desviar de um buraco na pista.

De acordo com informações, três pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para o Hospital de Santa Rita de Cássia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/18

Vai viajar? Faa um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoo

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/18

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Venha para rabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

38CIPM recuperam motos roubadas

Na manhã deste sábado, 13, por volta das 8h, policiais militares do PETO da 38ª CIPM apreenderam duas motos roubadas na BA 161, entre as cidades de Bom Jesus da Lapa a Paratinga. As motos estavam escondidas dentro de uma mata, próximo ao antigo lixão, e já teriam sido usadas em diversos crimes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/18

Polcia Civil de Barreiras bota na cadeia dois dos trs assassinos do taxista Seninha


Davi Salomão e Gleison Gomes confessaram o crime


local onde o corpo do taxista foi encontrado

Na noite do dia 17 de dezembro do ano passado, o taxista Airton Amaro da Silva, o Seninha, foi brutalmente assassinado em Barreiras. Seu corpo foi encontrado com o rosto desfigurado na manhã do dia seguinte (Clique AQUI para rever a matéria).

Após menos de um mês de investigação, a polícia civil de Barreiras elucidou o crime, botando os assassinos na cadeia.

Investigação - Após investigação profunda a equipe da Delegacia de Homicídios (DH) tomou conhecimento de que os autores do latrocínio estariam comercializando um pneu completo com roda de aço (com as mesmas características do pneu estepe do táxi objeto do latrocínio da vítima supracitada). Ato contínuo, em diligência, a equipe logrou êxito em identificar e localizar os suspeitos de posse do pneu. Constatou-se que de fato era o estepe objeto do Latrocínio e, em sequência, os autores foram conduzidos à DH, sendo que após o interrogatório, confessaram que o pneu era de fato objeto do latrocínio e as circunstâncias como ocorreram o crime.

Assassinos - Os autores do latrocínio foram identificados como sendo Gleison Gomes Ferreira, Davi Salomão Almeida Moreira e Lucas de Souza de Jesus. Lucas ainda está foragido. Foi preso por recepção culposa, O indivíduo Edson Emerson Santana dos Santos, o Vitynho.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informaes e fotos da Delegacia de Homicdios de Barreiras
()
13
Jan/18

O curso de tiro bsico de pistola do ms de janeiro foi um sucesso

O curso contou ainda com a visita e participação do delegado de polícia Dr. Leonardo de Almeida Mendes Júnior, titular da cidade de luis Eduardo Magalhães.

Durante o curso os alunos tiveram instrução sobre legislação vigente, empunhadura, posições de tiro, incidente de tiro, 50 disparos com munição real, e ainda levaram de brinde uma camiseta de participação do curso juntamente com o certificado.

Venha você também aprimorar seus conhecimentos. O próximo curso já está agendado para os dias 23 e 24 de fevereiro. Vagas limitadas, contato pelo fone: 77 9.9834 1113.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/18

Sua noite hoje no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/18

Em LEM Bendito Churros Delivery e Chopp Delivery

Churros Delivery chegou para adoçar seus dias, peça já pelo Delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça à Domingo das 14h30 às 20h.

 

Em Luís Eduardo e toda região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

RONDESP prende quarteto com drogas em Barreirinhas



Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 11h30, policiais militares da RONDESP prenderam quatro indivíduos com drogas e demais objetos no Beco do Cemitério do bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Com o quarteto os policiais apreenderam 47 pedras de crack, a quantia de R$ 10, uma faca e três celulares.

Os detidos e o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/18

Homem morre aps atingir carro em rvore em Formosa do Rio Preto



Adelson José Batista Souza, de 43 anos, morreu na noite de ontem, sábado, 12, após colidir seu carro contra uma árvore na Avenida Augusto da Silva, no bairro Santa Helena, na cidade de Formosa do Rio Preto.

O corpo de Adelson foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.




Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/18

Ofertas de Ano Novo do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()