Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/16

Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Cidade Universitria


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU



















No final da tarde deste sábado, 21, por volta das 17h, um acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR e um veículo VW GOL deixou Charles Silva Barros, de 26 anos, ferido. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 33 e Paraíba no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

Informações colhidas no local revelam que o veículo Gol saia da Rua 33 e adentrava na Rua Paraíba, sentido centro, quando atingiu o motociclista que seguia sentido bairro Verde Vida.

Na colisão o motociclista teve fratura exposta na perna direita, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA.

O condutor do veículo permaneceu no local dando toda a assistência à vitima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Visando aprimorar ainda mais as tcnicas de salvamento, SAMU de LEM realiza mais um treinamento








O repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares, participou como voluntário do treinamento do SAMU



































Durante todo o dia de ontem, sexta-feira, 20 (entre uma ocorrência ou outra, mais nada que atrapalhasse o empenho e a dedicação dos samuzeiros lotado na base 192 de LEM) ocorreu mais um treinamento do SAMU. Desta vez o treinamento foi de resgate do dia a dia e os métodos utilizados para salvar vidas.

Os treinamentos ocorreram no posto de saúde Ceni dos Santos Fraga, no cruzamento das avenidas JK e Brasília, ao lado da UPA, região central da cidade.

Com o empenho das equipes de suporte básico e avançado os samuzeiros realizaram treinamentos que tiveram durações de 12 horas. Ocorreram simulações de vários tipos de socorro como paciente em cima de carreta, de carros altos. Para cada caso houve um treinamento específico de resgate.

O nosso repórter Weslei Santos que acompanhava o treinamento foi solicitado pelos médicos presentes a se passar por uma vítima de atropelamento que estaria debaixo de um veículo. No ‘resgate’ os samuzeiros usaram todo o aparato e a mobilização necessária para retirar a ‘vítima’ debaixo do carro com total segurança, rapidez e agilidade.

"Todos os meses o SAMU de LEM traz diferentes temas de socorro, passando sempre por uma reciclagem para o melhor atendimento da população de LEM e da região”, contou o enfermeiro Alex Cristiano.

Todos os meses o SAMU de LEM passa por essa reciclagem. O objetivo, segundo Dr. Müller, coordenador médico do SAMU, é sempre fazer o melhor no salvamento de vidas. “É o melhor com muito amor e segurança”, resumiu ele.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

LEM: Coliso entre Gol e Strada deixa seis feridos na BR 020


Local do acidente




SAMU no local










O condutor do Gol sendo retirado do carro




















As vítimas dando entrada na UPA



Na noite deste sábado, 21, por volta das 18h40, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos, um VW Gol 1000 e um Fiat Strada, deixando seis pessoas feridas. O acidente foi na BR 020, antes do posto 020, na Saída para Brasília, no perímetro urbano da cidade de Luís Eduardo Magalhaes.

De acordo com informações, o condutor do Gol, que viajava mais três pessoas, estaria embriagado. Ele invadiu a pista contrária e atingiu a picape Strada que trafegava no sentido contrário, rumo ao centro da cidade.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens de onde foi retirado pelo SAMU e socorrido para a UPA. Outros três ocupantes do Gol, que também ficaram feridos, foram socorridos por terceiros para a UPA.

A carona da picape Strada e uma criança também se feriram e foram socorridos pelo SAMU. O motorista da Strada não se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Rotary Club de LEM faz doao de geladeira para moradora do Santa Cruz







A dona de casa Andréia, moradora da Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, recebeu um grande presente na tarde deste sábado, 21. Membros do Rotary Club de LEM, sensibilizados com a sua necessidade, levaram para ela uma geladeira novinha.

O Rotary Club de LEM não se cansa de fazer o bem a quem precisa na cidade. Aliás, o foco do Rotary é: Fazer o bem! A quem precisa.

Parabéns ao Rotary.


Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Primeira noite adorao do Brasil para cristo

Dia 28 de maio

 

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/16

LEM: Motociclista baleado aps reagir a assalto no Florais La


O motociclista agradeceu a Deus pelo fato de estar vivo

No início da tarde deste sábado, 21, pouco depois do meio dia, um homem de 25 anos foi baleado no ombro após reagir uma tentativa de assalto no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

A vítima contou a nossa reportagem que foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, anunciando o assalto. “Eu pensei que era brincadeira, pensei que seria algum colega meu brincando. Eles queriam levar a minha moto, uma Honda Broz”, contou ele que ainda protestou: “Trabalhei tanto com minha esposa para comprar essa moto para ladrão vir e me tomar!?”.


A camisa que o rapaz usava

A vítima conseguiu dar um empurrão em um dos bandidos e dar uma pesada na moto, o que provocou a queda dos marginais. “Quando eles caíram, um deles mandou o outro atirar. Ele atirou e a bala atingiu meu ombro esquerdo”, contou o motociclista que agradeceu a Deus o fato de estar vivo: “Graças a Deus estou bem. Foi Deus na minha vida”.

As polícias militar e civil registraram a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

LEM: Loja Novo Mundo assaltada. Dupla foi presa e os celulares recuperados


A loja que foi assaltada


Os celulares recuperados

Na tarde deste sábado, 21, por volta das 13h30, um indivíduo menor e armado roubou 14 aparelhos celulares da loja Novo Mundo, localizado na Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo informações da polícia, o menor chegou na loja e colocou a arma que possuía, um calibre 32, de numeração raspada, sobre o balcão forçando a atendente colocar os celulares em uma sacola. Em seguida ele fugiu sendo perseguidor por funcionários da loja.

Rapidamente, ele passou os celulares e a arma para uma mulher identificada como Ana Claudia Rodrigues Lira, de 22 anos. Mas, a dupla acabou detida e entregue à polícia militar que apresentaram os dois na delegacia de polícia, juntamente com os celulares avaliados em cerca de R$ 20mil.

A polícia suspeita que há um terceiro envolvido no caso e ele tenha conseguido fugir.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Em Barreiras perturbar a paz e o sossego ainda so crimes

Som apreendido durante a operação

Na noite ontem, sexta-feira, 20, e madrugada deste sábado, 21, mais uma vez a Secretaria do Meio Ambiente de Barreiras, juntamente com o Ministério Público, Guarda Municipal, Polícia Militar, fizeram mais uma operação contra a poluição sonora em vários bairros e locais em Barreiras.

O combate à som alto em estabelecimentos comerciais, mas residenciais e até carro de som tem sido constante em Barreiras e não foi diferente neste final de semana, onde vários aparelhos sonoros foram apreendidos na cidade por seus usuários estarem acima do volume permitido.

Muitos barreirenses não tem tido respeito e educação com seu próximo, vindo a perturbar a vizinhança com sons alto, seja de dia, a noite e até madrugada, o que é proibido perturbação do sossego alheio pelas leis brasileiras e até municipal, não imperando o horário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Flamengo X Palmeiras em Braslia. Quer ir assistir?

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

Flamengo X So Paulo em Braslia. Quer ir assistir?

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

Moto tomada de assalto em LEM



A moto acima é uma Honda Bros, de placa NTN 4391, tomada de assalto na noite de ontem, sexta-feira, 20, na Avenida Tancredo Neves, na divisa dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, na cidade de LEM.

Se você ver essa moto, informe logo a polícia através do 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Venha se preparar para o ENEM com o professor Ado Albuquerque

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

LEM: Coliso entre carro e caminho deixa cinco feridos na 020







No final da final da manhã deste sábado, 21, pouco antes do meio dia, ocorreu um acidente no trecho duplicado da BR 020, nas proximidades da Primavia Veículos, na cidade de LEM, deixando cinco feridos.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo VW Golf e um caminhão EFFA trafegavam pela pista central sentido centro da cidade, quando o motorista do caminhão, que trafegava pela direita, quis fazer 'uma roubadinha, à esquerda para pegar a outra pista, sendo atingido assim pelo Golf.

Na colisão, o.motorista do caminhão e dois passageiros ficaram feridos.  No Golf, o motorista e a carona se feriram. Todos foram socorridos por duas equipes do SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Trofu Desbravadores do Oeste muda de data


Em respeito a inauguração do Memorial Don Ricardo Werberberger que acontece na mesma data e terá uma grande participação da sociedade barreirense em todos os níveis sociais, a organização do Troféu Desbravadores do Oeste previsto para o dia 21 de maio de 2016 resolve transferir o evento para 04 de junho de 2016 as 19 horas, permanecendo porem o Plenário da Câmara Municipal de Barreiras como o local original da solenidade.

Os organizadores do Troféu Desbravadores do Oeste agradecem a compreensão de todos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Venha conhecer o Condomnio Pache. O primeiro condomnio rural de LEM





























Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

AVIVALEM - VOC VEM?

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

As vtimas da chacina de ontem, 20, em Riacho



As três vítimas da chacina de ontem, 20, em Riachão das Neves: Kauane Naomi Santos Porto, de 15 anos, Zagrosson Saimom de Moura, de 20 anos, e Valmir Pereira dos Santos Junior, 21 anos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE PROMOES!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Mai/16

Carreta tomba no Anel da Soja e deixa motorista ferido

Local do acidente




O motorista sendo socorrido pelo SAMU






O motorista foi socorrido para a UPA





No final da madrugada deste sábado, 21, por volta das 5h30, uma carreta bi caçamba tombou no trevo entre as BA´s 460 e 459 no setor das placas, região que liga o anel da soja a cidade de Dianópolis no Tocantins.

De acordo informações colhidas no local, o caminhoneiro identificado como Maicon Everton Wendler, de 32 anos, carregou a caçamba com adubo em Luís Eduardo Magalhaes e teria como destino a região da ‘Garganta’. Maicon teria dormido no Posto Girassol para seguir viagem durante essa manhã. O motorista teria pegado o destino certo para a ‘Garganta’, mas voltou no meio do caminho, passando direto no retorno do trevo vindo a tombar a caçamba.

Maicon foi socorrido pela equipe médica do SAMU para a UPA de LEM com fratura exposta na perna. Em seguida será transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.




O motorista contou que o sol lhe impediu de enxergar a carreta





Inusitado - O inusitado aconteceu duas horas depois do tombamento da carreta, um veículo GM Corsa transitava sentido Dianópolis, pela mesma rodovia, quando colidiu no meio da carreta que já estava atravessada na pista. Com o impacto a roda do veículo quebrou, indo parar a alguns metros. O motorista que nada sofreu contou a nossa equipe de reportagem que o sol lhe prejudicou. “O sol me encandeou e não vi a carreta”, contou ele.

O passageiro do veículo teve cortes na face e foi socorrido para uma fazenda próxima do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/16

Sbado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

Prefeito confirma novo projeto para pavimentao e drenagem no Bairro Jardim das Accias


Durante coletiva, prefeito Humberto anuncia novo projeto para pavimentação e drenagem no Jardim das Acácias

O Bairro Jardim das Acácias deve ser contemplado com obras de pavimentação e drenagem ainda este ano. A confirmação foi feita pelo prefeito Humberto Santa Cruz, durante coletiva de imprensa, na tarde da última terça-feira, 18, na sala de reuniões do seu gabinete.

O projeto aprovado pelo Desenbahia prevê investimento de R$ 14 milhões e 900 mil e, no momento, encontra-se em fase de licitação e contratação das empresas que realizarão as obras. O projeto contempla o equivalente a 3.500 metros de drenagem e cerca de 82 mil m² de asfalto. Ao todo devem ser contempladas as ruas Pequiseiro, Barbatimão, Barú, Pau Brasil, Famboyant, Ingá, Rio Ponta D’água, Aroeira, Cedro, Mutamba, além das Avenidas ACM e JK.

“Até 2012 não havia sido colocado nenhum metro quadrado de asfalto nas Acácias”, observou o prefeito, lembrando que à época foram pavimentadas as ruas da linha de ônibus. A intenção, segundo o prefeito Humberto Santa Cruz, é iniciar as obras ainda no primeiro semestre deste de 2016.

Sobre o projeto anterior, também vinculado ao Desenbahia, o prefeito informou que ele foi plenamente encerrado com a vinda de um engenheiro do órgão estadual ao município para vistoria. “O que existia era um projeto aprovado em 2011 e que foi dividido em três lotes de aproximadamente R$ 6 milhões cada”, apontou Humberto, destacando que apenas um desses lotes referia-se exclusivamente ao bairro Jardim das Acácias.

Em nota, divulgada no dia 12 de maio, a Prefeitura informou que “para utilização dos recursos, foram realizadas concorrências públicas nos moldes exigidos pela legislação”.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
21
Mai/16

Sara Brando - Centro Avanado de Esttica, Acupuntura e Psicanlise Clnica

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/16

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso. Rodzio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Mai/16

Super Marab e Marab Atacarejo, preos baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()