Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/16

Veja o vdeo que flagrou o assalto empresa no Jardim Paraso

.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

LEM: Vela acesa causa incndio destri casa e famlia clama por ajuda

Sigi Vilares visitou dona Sirlene



Dona Sirlene e parte da família

Sigi Vilares viu de perto a situação





Roupas da família






O fogo comprometeu a estrutura da casa









Uma família está passando por um drama depois que um incêndio destruiu totalmente a casa onde moravam na noite do último sábado (14), por volta das 19h00, na Rua Irecê, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Conforme informações verificadas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Sirlene Ramos da Silva, 45 anos de idade, viúva estava em companhia dos seus nove filhos e quatro netos quando uma vela caiu em cima da cômoda e o fogo se alastrou rapidamente. Passando por dificuldades a energia da residência foi cortada e não restou alternativa senão utilizar velas para não ficar totalmente no escuro.

Uma equipe de bombeiros foi acionada e controlou as chamas. Porém, todos os móveis e cômodos ficaram destruídos, além da estrutura da casa que ficou comprometida. Desabrigados e precisando de ações efetivas com urgência dos órgãos responsáveis do município a família clama por ajuda.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães precisa amparar essa família e auxiliar com aluguel social. Empresários, comerciantes, pedreiros, serventes e a população que puder ajudar com cestas básicas e ajudar na reconstrução do imóvel que possa manter contato com a filha de Dona Sirlene pelo telefone: 077 9 9954 4590 e falar com Aline. Participe desse mutirão de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direo

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, no falta mais!

Aberto aos sbados atendemos at as 18h. Aos domingos at as 13h







Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Tenso em assalto no BNB de Barreiras

O gerente administrativo do BNB de Barreiras foi sequestrado na noite desta segunda-feira (16/05) e a família feita refém. A intenção da quadrilha era assaltar a agência. Nesta terça-feira (17/05) pela manhã, o funcionário foi obrigado a entregar todo o dinheiro ao grupo. Só em seguida, ele e a família foram libertados.

O diretor da Federação da Bahia e Sergipe, Aderbal Batista Neves, acompanha o caso de perto. No local, trabalham cerca de 40 bancários. Há muito tempo o Sindicato da Bahia cobra dos bancos atenção à segurança dos empregados e clientes, mas a negligência continua e nenhuma medida de proteção é tomada. 

As agências, sobretudo do interior, são inseguras. Por isso, o número de registros é bem maior do que em Salvador, 34 contra 6 na capital baiana, totalizando 40 em todo o Estado.

A Superintendência Regional do BNB informou que já está em contato com o funcionário vítima do sequestro, com a diretoria do banco, com a segurança corporativa e com o setor de gestão de pessoas. Embora tenha comunicado que uma assistente social presta orientação psicológica, a previsão é de que a psicóloga chegue nesta quarta-feira (18/05) na cidade para dar apoio aos trabalhadores.

A exigência é para que todos tenham acompanhamento, afinal a ocorrência abala todos que trabalham na unidade. O Sindicato da Bahia está de olho e vai cobrar medidas da instituição financeira. A proteção à vida dos funcionários e dos clientes tem de ser prioridade em todos os bancos. Não dá mais para suportar tanta insegurança.

Fonte: Seeb Bahia
()
17
Mai/16

LEM: Loja de Auto Peas assaltada no Paraso



Na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 15h45, uma loja de peças automotivas, localizada na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, foi assaltada.

De acordo com informações de funcionários, dois indivíduos passaram a pé em frente da empresa. A dupla teria saído do alcance das câmeras de segurança e quando apareceu já na porta da loja anunciando o assalto.

Um dos marginais estava armado, enquanto o outro simulava estar armado. Eles levaram todos os funcionários para o fundo da loja.

Quando voltaram, os assaltantes encontraram um cliente que teve um relógio e jóias roubadas. Em seguida, o cliente também foi levado para o fundo da loja.

Em seguida, a dupla roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu. As polícias militar e CIPE/Cerrado foram a loja onde de posse saíram em diligências para tentar prender os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

Doce PIMENTA - Moda ntima

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

TONHO a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas faz parte de Barreiras









Há quatro anos que a ponte que dá acesso a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas caiu e a prefeitura de Barreiras ainda não arrumou.

A estrada e principalmente os moradores dessa localidade estão entregues a própria sorte. Por isso estamos aqui para cobrar e dizer ao prefeito Antônio Henrique: TONHÃO RESOLVA!!!

Att. Morador abandonado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
17
Mai/16

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia

O dia 21 de maio de 2016 ficara marcado na história de Barreiras e região, pela realização doI Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia, o evento será de grande relevância para a valorização das pessoas e instituições dos municípios do oeste baiano, que no campo e na cidade, contribuíram e contribui para o crescimento e desenvolvimento da região, bem como para projetá-la no futuro.

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia será um momento de reconhecimento e confraternização, com manifestações culturais, onde serão homenageados os DESBRAVADORES dos quatro cantos do país que deixaram suas raízes para acreditarno potencial do Oeste da Bahia trazendo em suas bagagens a coragem, a determinação e a esperança necessárias para transformar o Oeste.

O prémio DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA busca fortalecer junto á comunidade regional através do reconhecimento dos feitos dos homenageados, a ideia da importância da contribuição de cada um e cada uma para que essa região tenha alcançado um desenvolvimento pujante, sendo na atualidade um grande celeiro de desenvolvimento e orgulho para o Brasil.
O evento que acontecerá no dia 21 de maio de 2016, contará com a participação de profissionais liberais, produtores, instituições, políticos, líderes regionais e claro a sua participação, sob os olhos atentos de mais de 2.000 mil pessoas.

Dia 21 de maio sua agenda será de alto nível no I ENCONTRO DOS DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA.

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

tima oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Hotel Saint Louis - Sua melhor Opo

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Amanh, caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e Explorao Sexual Infantil



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Trabalho e Assistência Social realiza na tarde desta quarta-feira, 18, uma caminhada para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O trajeto terá início a Praça Gerson Hoffman, no bairro Mimoso II, a partir das 15h, passando por algumas ruas do centro até o encerramento em frente ao Centro Administrativo.

O dia 18 de maio é lembrado oficialmente como Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A data foi oficialmente instituída pela Lei nº 9.970/2000 em lembrança ao episódio que envolveu a menina Araceli Cabrera Sanchez, que em 18 de maio 1973, na ocasião com oito anos, foi sequestrada, espancada, violentada, drogada e assassinada. Apesar da grande comoção da sociedade, as investigações policiais foram concluídas e os agressores jamais foram punidos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Mai/16

Super Feiro Bosch JUSAMA

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Vereador Jarbas Rocha participa da EXPOLEM

O Vereador Jarbas Rocha prestigiou a última noite da 4ª Edição da EXPOLEM 2016, que ocorreu na noite desse sábado (14), acompanhando o desfile das candidatas à miss Juvenil e miss adulta 2016, além do desfile da atual miss LEM 2015, Eduarda Rameski.

O Vereador parabenizou a organização, sua estrutura e todos os mínimos detalhes que abrilhantaram ainda mais o evento.
Jarbas esteve também presente no lançamento do evento na terça-feira, onde aproveitou a oportunidade para cobrar melhorias ao Governo do Estado da Bahia, pedindo mais 10 viaturas para o município de Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas junto à 85ª CIPM, existem apenas três viaturas (normalmente apenas uma em pleno funcionamento) e duas motos que atendem ocorrências no perímetro urbano e na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Esses números são muito abaixo do necessário e acabam causando uma sensação de inseguranças aos munícipes.

Na mesma oportunidade o Vereador falou sobre a sua defesa ao reajuste da divisão do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) o mesmo é favorável a que fique um percentual maior no município gerador do imposto, segundo o Vereador esse reajuste na divisão do IPVA também seria de grande valia.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAO DO VEREADOR
()
17
Mai/16

Dica Microlins: GERAO Z



A definição de geração Z  surgiu a partir do termo “zapear”, que significa mudar as coisas de forma rápida e repentina, explica o consultor Gilberto Wiesel.

Nascidos depois de 1995, os jovens Z são nativos digitais e multifuncionais. Isso significa que estão acostumados a receber uma imensidão de informações e, consequentemente, vivem em um mundo de infinitas possibilidades.

Comparados aos seus predecessores, a geração Y, são mais críticos, exigentes e dinâmicos. “Sabem o que querem e, principalmente, o que não querem”, diz Wiesel. Mais empreendedores e com a criatividade latente, os jovens da geração Z tendem a procurarprofissões que permitam ascensão mais rápida, de acordo com o especialista.

“Acredito que carreiras que demandam muito tempo para se chegar ao topo, como por exemplo a medicina, terão dificuldade em atrair essa nova geração imediatista”, afirma o consultor.

É que, segundo ele, quanto antes esses jovens puderem entrar no mercado de trabalho e colocar sua expertise à prova, mais motivados estarão. “Trabalhos que não tenham inovação, que são metódicos, também não vão atrair essa galera”, diz.

Profissões ligadas ao desenvolvimento de games, programação para web e gestão de equipes são algumas das carreiras em que a chamada Geração Z pode ingressar e se dar muito bem. Chamados de nativos digitais e multifuncionais, os membros desse grupo são mais exigentes, críticos e preparados para trabalhar com muitas informações.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Mai/16

Super Marab e Marab Atacarejo, preos baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso. Rodzio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Mai/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/16

Em noite de gala, cidade de LEM escolhe sua nova Miss

Evento ocorreu na ltima noite da EXPOLEM 2016


O prefeito Humberto Santa Cruz discursa na abertura do Miss LEM


Vereador Jarbas Rocha


Show de Hip Hop marcou a abertura do Miss LEM




Os jurados




Entre os jurados, Nei Vilares e Jaires Porto












As candidatas em vestes de gala






















A Miss LEM 2015 desfilou pela última vez...


...Até entregar a faixa para a eleita Miss LEM 2016


O secretário de saúde Wherter Brandão entregou a coroa para a nova Miss Para a vencedora do Miss LEM 2016




O organizador do evento, Dorgival do Blog LEM News, e a nova Miss


Tainy Jisely a nova Miss LEM




Lais de Matos, a Miss Simpatia






O repórter Weslei Santos e a Miss Simpatia, Lais de Matos

A última noite da EXPOLEM foi aberta no último sábado (14), por volta das 20h00, com o tradicional desfile da miss Luís Eduardo Magalhães 2016 e das candidatas à miss juvenil. A novidade foi à apresentação ao ar livre e para um grande público que lotou a Praça dos Três Poderes.

O público curtiu a exibição do grupo de dança Hip Hop Uph e suas coreografias, uma linda apresentação do professor de balé Lucas Barsejos e, em seguida grupos de dançarinos do centro cultural da cidade animaram a plateia com uma destacada performance dos grandes ritmos da musica brasileira.

Um dos pontos altos do evento foi o desfile de pura beleza e elegância de candidatas das mais diferentes idades que esbanjaram simpatia ao publico e exibiram looks que contou com a grife Anne Clér Noivas.

Uma grande torcida composta por pois, amigos e familiares deu mais emoção ao desfile. No corpo de jurados os olhares atentos da atual miss Eduarda Rameski, do apresentador do informativo cultural da Rádio Cultura Nei Vilares representando o Blog do Sigi Vilares, do empresário Jaires Porto e representando a Global System, o empresário Valdir Luis Wagner, vereadores e entre outros convidados.

Após uma decisão apertada os jurados escolheram as ganhadoras em primeiro, segundo e terceiro lugar das miss LEM juvenil e adulta 2016

Miss LEM categoria juvenil:
Miss simpatia, Tais Enedina Dos Santos de Souza
Primeiro lugar: Paola Conceição Santos Maia
Segundo lugar: Camila Srielle Micoonski
Terceiro lugar: Sara Beatriz Evangelista De Souza.

Miss LEM categoria adulta:
Miss simpatia, Lais De Matos Krasuski
Primeiro lugar. Tainy Jisely J. Lacerda
Segundo Lugar. Leidiane De Jesus Oliveira
Terceiro lugar. Ingrid Gabriela Matos Paiva

No final do evento houve o desfile das ganhadoras a miss para o publico presente, além de uma sessão de fotos. O cantor João Pedro animou o público e encerrou com sucesso a quarta edição da EXPOLEM 2016.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/16

Rdio Cultura FM comemora sucesso da Expolem 2016


Equipe da Rádio Cultura




Representante do CEBRAC e Scheila Bernardes

A Cultura FM esteve presente na Expolem 2016 com a Rádio indor interna do evento. Ao decorrer dos cinco dias da feira, a emissora realizou entrevistas diversas, prestando serviços de utilidade pública e movimentou os estandes com promoções e flashes ao vivo.

Com uma programação dinâmica e voltada para os dias da feira, a equipe trouxe um mix de notícias, deixando todos muito bem informados.

A Rádio interna, comandada pela equipe da Cultura FM, contou com uma intensa movimentação em seu stand e movimentou todos os segmentos da feira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/16

Va Braslia assistir esse jogo com a RENA

Fonte: Publicidade
()