Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/18

RONDESP prende individuo com mandado de priso em aberto em Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 8, por volta das 22h30, durante a realização da Operação Divisa Segura, no Posto da PRF em Barreiras BA, localizada na BR 242, uma guarnição da RONDESP OESTE efetuou uma abordagem em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, contendo três indivíduos.

Ao realizar uma busca pessoal na pessoa de nome Agnela Alves Bela Neto, 23 anos (Mandado de prisão em aberto), foram encontradas três trouxas de cocaína em seu bolso, mais uma quantidade maior dentro de um plástico escondida no interior de sua boca.

Que junto com o autor, foram apresentados na DP mais dois individuos de nome Ronilson dos Santos, 28 anos, e Daniel Inácio de Oliveira Silva 22 anos. O veículo foi apreendido pela PRF.

Todos três são moradores de Luis Eduardo Magalhães e vieram para Barreiras para participar de uma festa.

Fonte: RONDESP
()
09
Mar/18

Supermercados TABITA agora Grupo Marab

Fonte:Informe publicitario
()
09
Mar/18

Oportunidade de Negcio!

Triturador e Misturador Industrial de gros para Rao Bovina

Preço de oportunidade ou TROCA por um Carro do mesmo valor ou valor menor com volta.

77 99180.3133 (somente ligação)

Triturador Industrial produção de 1700kg por hora
Misturador Industrial mistura 2mil kg por hora
Novos, sem uso.

 

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/18

CIPE/Cerrado recupera em Formosa moto roubada em Barreiras



Na tarde de ontem, quinta-feira, 8, por volta das 16h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada que um dos funcionários da Fazenda 51, localizada na Vila Panambi, na zona rural de Formosa do Rio Preto, estava de posse de uma motocicleta Honda NXR Bros 150 ES, cor vermelha, placa policial NYV-5421, com restrição de roubo na cidade de Barreiras.

Ao chegar na fazenda, a guarnição localizou um indivíduo de posse da moto, deu voz de prisão em flagrante delito e conduziu até o plantão regional da polícia civil em Barreiras, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
08
Mar/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

REFIS 2017 foi prorrogado. Aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Laboratrio Carlos Chagas - A gente cuida de voc!!

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

LEM tem o Drogo Popular. A sua farmcia popular!







Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construo













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

CLIOV - Clnica de Olhos Victria

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Obstrues no sistema de esgotamento sanitrio so provocadas pelo escoamento indevido de gua de chuva na rede, informa Embasa.



Em resposta ao vídeo divulgado nesta quinta-feira (8) no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que a estrutura chamada do sistema de esgotamento sanitário chamada de “poço de visita” vem transbordando diante do escoamento indevido das águas de chuvas. Diante desta situação, ao contrário do que o repórter disse no vídeo, o que está saindo do equipamento é um volume bem maior de água de chuva do que esgoto.

A Embasa recomenda aos usuários que interliguem na rede de esgotamento sanitário somente água servida, enquanto a água de chuva deve ser destinada para uma rede própria ou para a rua. Para evitar obstruções, a população também deve evitar jogar lixo no sistema de esgotamento sanitário ou abrir a tampa do poço de visita para escoar água empoçada de água da chuva.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
08
Mar/18

Tem Promoo Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/18

Com apoio da SUTRANS, bombeiros limpam trecho de rodovia onde ocorreu acidente com carretas







No final da tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 17h, agentes da SUTRANS e do Corpo de Bombeiros de LEM fizeram a limpeza e liberação do trecho da BR 242, na altura da empresa Galvani, onde durante a madrugada ocorreu um acidente envolvendo duas carretas. A limpeza foi feita para retirada do óleo que ficou derramado na pista.

Enquanto os trabalhos eram realizados, o trânsito foi desviado para a Rua JK, no bairro Jardim Paraíso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/18

Hoje tem Promoo na rabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/18

Uma homenagem da Rdio Cultura FM

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Prefeitura de LEM realiza atividades em comemorao ao Dia da Mulher











Na manhã de hoje (8), centenas de pessoas participaram de uma série de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Quem compareceu à Policlínica Municipal teve a oportunidade de receber a vacina contra hepatite B, tétano, febre amarela e imunização contra a tríplice viral. Também foram realizados atendimentos ginecológicos, exames preventivos e testes rápidos.

“Esse é um dia muito especial para as mulheres de Luís Eduardo Magalhães. Estamos oferecendo assistência diferenciada como forma de homenagem. Mas é bom frisar que essas ações acontecem continuamente em nossa rede”, comentou o Secretário de Saúde, Felipe Melhem.

As pacientes acompanharam ainda palestras sobre a importância e os benefícios da higiene bucal. Já a psicóloga Flávia Rizkalla, coordenadora do Programa Borboleta que assiste mulheres vítimas de violência, falou sobre o trabalho desenvolvido no município e a importância das vítimas denunciarem os agressores.

“Estamos muito felizes com os resultados obtidos hoje. O trabalho da Secretaria de Saúde não se limita apenas ao atendimento médico. Orientar a população sobre diversos assuntos também faz parte do nosso dia a dia”, destacou Felipe Melhem.

Uma palestra sobre a Lei Maria da Penha, preparada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social também marcou as comemorações. Realizada em duas etapas (das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas), a atividade foi direcionada aos grupos socioeducativos atendidos pelo CRAS. Os esclarecimentos foram prestados pela assistente social, Celestiana Nunes. Ainda pela manhã, idosas participantes do PROMATI, médicas e enfermeiras da Policlínica Municipal foram homenageadas. Na ocasião, receberam lembrancinhas. O evento principal da pasta acontecerá às 18 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s) e é aberto à população. A médica ginecologista, Lenília Spaniol, fará uma palestra sobre Controle de Natalidade. “Nesse dia tão importante, vamos trazer para nossas mulheres a oportunidade de ouvirem uma profissional que já é consagrada em nossa cidade por seu grande conhecimento, pois não mede esforços para buscar o que há de mais moderno e benéfico na área de ginecologia e obstetrícia”, destacou Rose Sanderson, Secretária de Trabalho e Assistência Social.

As ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher ocorrerão durante todo o mês de março.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Mar/18

Venha fazer parte do nosso time de vencedores

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Secretaria de Assistncia Social e Trabalho realiza Semana da Mulher com intensa programao em Barreiras

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher. Em comemoração à data especial a Secretaria de Assistência Social e Trabalho preparou uma intensa programação para discutir com as mulheres de Barreiras, os assuntos como violência doméstica, empoderamento feminino, luta e reconhecimento social.

Ontem, dia 07, o CREAS no Jardim Ouro Branco recebeu o advogado Dr. Jandimário Teixeira para discutir a abordagem da Lei Maria da Penha “Os direitos da mulher previstos em Lei”. Ainda pela manhã, a psicóloga Fabiola Vian fez um bate papo com as mulheres no PSF da Vila Rica, também falando da temática sobre a violência contra a mulher e as consequências traumáticas, o medo de denunciar e as pressões psicossociais enfrentadas pelas vítimas.

No povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos, a equipe do CRAS III da Vila dos Funcionários levaram informações e fizeram uma reunião comunitária para discutir sobre o assunto “Mulheres e os Serviços Socioassistenciais – Empreendedorismo”, apontando o potencial do turismo religioso e artesanato local, para geração de renda das mulheres.

A noite, a psicóloga Fabiola Vian e a advogada Dra. Irenilta Castro do Centro de Referência de Atendimento às Mulheres - CRAM, participaram da Tribuna Livre na Câmara de Vereadores, apresentando estatísticas e detalhando o trabalho desenvolvido em prol da proteção das mulheres em risco, além de focar os casos de violência doméstica. A advogada Irenilta, citou o trabalho do CRAM que acolhe, faz oacompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência (violência doméstica e familiar contra a mulher, sexual, patrimonial, moral, física, psicológica, tráfico de mulheres, assédio sexual e psicológico).

A secretária Karlúcia Macêdo participou dos eventos, e destacou que a violência contra mulher e o assédio é um problema de toda sociedade.

“Não podemos fechar os olhos para essa gravidade que é a violência contra a mulher, e digo no sentido amplo, porque tem coisas que já achamos normal e na verdade não são. Hoje temos uma equipe preparada no CRAM, nos CRAS e CREAS para dar suporte, e encaminhar as mulheres que sofrem violência doméstica para que sejam amparadas. Por isso comemoramos o Dia Internacional da Mulher com informações, com palestras e reuniões, para proporcionar um ambiente de acolhida e apoio as mulheres”, disse a secretária.

Karlúcia lembrou que a agenda segue neste 08 de março, iniciando com a palestra da médica Thiara Coelho no CRAM, falando sobre Saúde da Mulher. E ainda a Roda de Conversa, que acontecerá no Instituto Viver Melhor no Arboreto I as 19h, levando o tema “O mito da inferioridade feminina e a luta das mulheres pelo reconhecimento social”.

Porque comemoramos o Dia Internacional da Mulher?

Dia 8 de março é considerado pelas Nações Unidas, desde 1975, como o Dia Internacional da Mulher, pois nesta data as operárias têxteis de uma fábrica em Nova Iorque, entraram em greve ocupando a indústria reivindicando a redução da jornada de trabalho que era de 16 horas diárias para 10 horas.

Essas mulheres, que recebiam menos de um terço dos salários dos homens, foram fechadas na fábrica e queimadas vivas. A ação matou mais de 130 mulheres que lutavam pelos seus direitos. A partir daí o dia foi considerado uma data de reflexão sobre a mulher e suas conquistas sociais.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
08
Mar/18

Esmael Amorim: 08 de Maro Dia Internacional da Mulher...

Empoderamento Feminino: A Bblia sempre s valorizou!

Em tempos onde se prega o empoderamento da mulher, onde muitos dizem que as mulheres não são valorizadas, que a religião as excluí, e que a Bíblia é machista, deixo aqui minha homenagem:

Desde o princípio Deus às valorizou: o homem foi criado do barro( frágil) Gn 2:7, a mulher da costela (resistente) Gn 2:22. A costela não está no pé (menor), não está na cabeça (maior), mas no tórax(igual). A costela protege o coração (amor), protege os pulmões que fornecer oxigênio para o cérebro funcionar corretamente (equilíbrio).

Ela é ou não importante?

À Bíblia as descreve como quem Edifica Pv. 14:1.

Provérbios 31 : 10 a seguir declara bem a mulher, veja:
Vers. 10 - Virtuosa.
Vers. 10 - Valorosa.
Vers. 11 - Fiel.
Vers. 12 - Faz o Bem.
Vers. 13 - Trabalhadora.
Vers. 14 - Esforçada.
Vers. 15 - Tem prontidão.
Vers. 16 - Vigilante.
Vers. 17 - Forte.
Vers. 18 - Constante.
Vers. 19 - Cuidadosa.
Vers. 20 - Caridosa.
Vers. 21 - Corajosa.
Vers. 22 - Boa estima de si.
Vers. 23 - Valoriza seu marido.
Vers. 24 - Empreendedora.
Vers. 25 - Tem Esperança.
Vers. 26 - Sábia.
Vers. 27 - Não tem preguiça.
Vers. 28 - Bem aventura.
Vers. 29 - Se destaca como superior.
Vers. 30 - TEME AO SENHOR.

O RESULTADO:
Vers. 31 - Será recompensada.

Não podemos esquecer que a Bíblia relata que a primeira pessoa a ver Jesus O Cristo Ressurreto foi uma Mulher: Maria Madalena Marcos 16:9. A mesma que quando muitos abandonaram O Mestre permaneceu fiel ao pé da Cruz. Marcos 15:40-41.

O atual ativismo que beira a afrontar a Soberana Ação e escolha de Deus, está equivocado em relação à visão das Mulheres por parte da Bíblia e da Igreja. Usam conceitos errôneos da sua própria sociedade corrupta para comparar a Conduta Santa e Soberana de Deus e Sua Palavra.

Certo é que ainda falta muito na atualidade para reconhcer Essas Magníficas Criaturas.
São responsáveis pelo milagre de conceber a vida e a perpetuar.

É extraordinária e a mais bela criação Divina.

Fica aqui minha simples homenagem às: Evas, Saras, Rebecas, Raquel, Mirian,  Raabes, Deboras, Rutes, Anas, Abigail, Esther, Marias, Eunices, Loides, Ligias e tantas outras....

Deus às Abençoe Grandemente, A Igreja lhes reconhece, valoriza e Ama....

Parabéns a todas as Mulheres.

Pb. Esmael Amorim.
Assembleia de Deus/Madureira/Barreiras/BA.

Fonte:
()
08
Mar/18

Uma homenagem da Casa da Ferramenta

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/18

Olha a boca de lobo a Embasa

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/18

Novas ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/18

Oportunidade de negcio

Vendo clinica de Fisioterapia e Pilates completa. Aceito carro como parte pagamento. Tratar com Edson: (77) 9.9906-1510.

Fonte:Informe publicitrio
()
08
Mar/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()