Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Set/18

Bem Brasil Pastis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Set/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Set/18

Marab. Dentro ou fora da promoo nosso preo campeo




Fonte:Informe publicitrio
()
03
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoar com a gente

Fonte:Informe publicitrio
()
03
Set/18

Ms da independncia no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitrio
()
02
Set/18

Homem comete suicdio no Santa Cruz





No início da noite deste domingo, 2, por volta das 18h, um homem identificado como Armando Passos de Almeida, de 36 anos, foi encontrado morto após cometer suicídio por enforcamento no interior de uma residência na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia civil que esteve no local, o rapaz se enforcou no banheiro utilizando uma corda que foi amarrada no telhado. Ainda é desconhecido o motivo que levou Armando a suicidar, já que familiares informaram que ele era tranquilo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas o médico de plantão, Dr. Eduardo Sampaio, não pôde nada fazer a não ser constatar o óbito do rapaz.

A polícia militar está no local à espera da remoção do corpo para o IML da cidade de Barreiras.

LEM registra o primeiro suicídio do mês de Setembro, mês esse dedicado em todo o país à campanha que busca conscientizar a população para o problema.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Informe publicitrio
()
02
Set/18

As silenciosas mortes de brasileiros soterrados em armazns de gros

Fonte:BBC News
()
02
Set/18

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Agora em novo endereo para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
02
Set/18

Seu Almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia









Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Informe publicitrio
()
02
Set/18

Neste final de semana venha garantir sua casa no Loteamento Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
02
Set/18

LEM: Um morto carbonizado e outro ferido em acidente na BR 020


O carro em chamas


O fogo foi apagado pelos bombeiros








PRF no local






Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste





Na noite de ontem sábado, 1, por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Prisma e um caminhão 1620, carregado com algodão, deixou um homem morto carbonizado e um outro identificado como Edson Belo da Silva, de 44 anos, ferido. O acidente aconteceu na BR 020, logo após o Povoado do Novo Paraná, em frente o Posto Global, aproximadamente 33 km do centro de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o GM Prisma trafegava sentido LEM quando foi surpreendido pelo caminhão que deixava o posto de combustível e entrava na pista para seguir também sentido LEM; a colisão na lateral do caminhão foi inevitável. O caminhoneiro fugiu do local.

O GM Prisma só parou as margens da rodovia. Populares que estavam no posto ajudaram a retirar Edson do veículo, a mesma sorte não teve o condutor que morreu carbonizado após o carro pegar fogo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mais o médico de plantão, Dr Eduardo Sampaio, não pode nada fazer pelo condutor.

O carona Edson Belo foi socorrido para a UPA com queimaduras pelo corpo e fratura em uma das pernas. Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve no local apagando o incêndio que se alastrou pelo matagal as margens da rodovia e limpando o local para não ocorreu outros acidentes.

A PRF chegou logo em seguida para registrar o acidente e acionar a polícia técnica para fazer os serviços de perícia no local e remoção dos restos mortais para o IML de Barreiras para identificação.

Por volta das 23h30, ainda de ontem, o sobrevivente Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Set/18

Que susto!







No final da noite de ontem, sábado, 1, por volta das 23h40, ocorreu um capotamento na estrada que dá acesso ao bairro Buritis, na altura do bairro Cidade Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o condutor do veículo VW Gol teria colidido na traseira de um caminhão que acabou se evadindo do local.

O condutor nada sofreu e foi encaminhado para casa ileso, por um amigo. O carro ficou bastante destruído, as margens da pista.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
02
Set/18

Barreiras: Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Novo Horizonte









No final da noite de ontem, sábado, 1, por volta das 23h20, ocorreu uma forte colisão envolvendo um veículo Fiat Siena e uma moto, deixando o motociclista ferido. O acidente foi na BR 242, em frente ao Posto Cepil, na altura do bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras.

A colisão foi tão forte, que arrancou a roda e parte da frente da moto.
O motociclistas teve fratura no braço e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O condutor do carro nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
02
Set/18

Cena comum em Barreiras





No final da noite de ontem, sábado, 1, por volta das 23h20, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro não identificado na Avenida José Bonifácio, próximo a panificadora Quero Mais, no bairro JK, na cidade de Barreiras.

Na colisão, o motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde. O condutor do carro, acabou se evadindo do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
01
Set/18

LEM: Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Campos Elseos









Na tarde deste sábado, 1, por volta das 13h50, um motociclista identificado como Cristiano dos Santos Queiroz, de 23 anos, ficou ferido após atingir um veículo Fiat Uno, na Rua São Francisco, no bairro Campos Elísios, nas proximidades da câmara de vereadores, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o Fiat Uno teria invadido a preferencial do motociclista vindo ocorrer a colisão.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
01
Set/18

Telefonia mvel para Stio Grande, compromisso de Tito







Muita esperança por todo o caminho. Esse foi o sentimento que marcou a caminhada da “Caravana 7070”, nessa sexta-feira (31), no município de São Desidério e distrito de Sítio Grande. Durante todo o trajeto, sob o comando do candidato a deputado federal Carlos Tito e do vereador Marusan Ferreira, presidente da Câmara de São Desidério, as inúmeras selfies, gestos e abraços, registram e exibem cenas de uma campanha vitoriosa da caravana do Federal do Oeste.

No distrito de Sítio Grande, Tito ouviu dos moradores, reivindicações no sentido de viabilizar a regulamentação e instalação definitiva de aparelhos reforçadores de telefonia móvel na localidade. Tito reconhece a importância dos serviços de telecomunicações, pois cada vez mais cresce a necessidade de se comunicar e de se informar e propôs buscar alternativas para resolução dessa demanda.

“Quero agradecer a todos pela amabilidade com que nos receberam, tive a oportunidade de estar ao lado do povo, ouvindo e entendendo suas necessidades e discutindo soluções. Reafirmo aqui o compromisso com o desenvolvimento turístico e a implantação dos serviços de telefonia móvel para essa comunidade, algo tão desejado e necessário para a vida de todo e qualquer brasileiro. É uma demanda já abraçada pela Câmara de Vereadores, liderado pelo presidente Marusan, mas que eu, na condição de deputado federal, também firmo esse compromisso em assumir essa bandeira e promover o necessário desenvolvimento que essa região tanto anseia”, conclui Tito.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
01
Set/18

Motorista fica gravemente ferido aps perde controle de veculo, sair da pista e atingir poste

Acidente foi na BA 460, na regio das Placas, limite dos municpios de LEM e Barreiras











Na tarde deste sábado, 1, por volta das 13h15, ocorreu um grave acidente de trânsito na BA 460, próximo a região das Placas, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, o condutor do carro perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e colidir fortemente contra um poste de energia elétrica.

O motorista do veículo ficou gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
01
Set/18

Barreiras: Coliso entre carro e moto deixa um ferido no Ouro Branco







No início da tarde deste sábado, 1, por volta das 12h50, ocorreu um acidente envolvendo moto e carro no cruzamento das ruas Antônio Coité Filho e Santa Marta, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, deixando uma vítima ferida.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Nissan Kicks descia a Rua Antônio Coité Filho e o condutor da moto Honda CG seguia pela Rua Santa Marta quando ocorreu a colisão.

O motociclista caiu e ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste. O local foi recém asfaltado e os condutores devem redobrar a atenção no cruzamento.

A Polícia Militar e a COOTRANS estiveram registrando o acidente e sinalizando o local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
01
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua famlia

Fonte: Publicidade
()
01
Set/18

Nota de Pesar

É com grande consternação e profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de meu cunhado, José Paulo de Souza Bastos conhecido carinhosamente como ‘Zé de Edésio’. Pecuarista, 42 anos, casado e pai de 02 filhos, Zé de Edésio foi vítima de acidente automobilístico, na noite desta sexta-feira, 31, no estado do Pará, deixando uma lacuna irreparável nos corações dos familiares e amigos.

O velório e o sepultamento acontecerão no município de Brejolândia. Neste momento de dor, expresso meu mais profundo sentimento de pesar e tristeza a família Bastos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos os nossos amigos e familiares, em especial de minha esposa Marisete.

Neste momento em que compartilhamos da dor vivenciada pela família, rogamos a Deus que possa nos dar o consolo e conforto necessário.

Fonte: Zito Barbosa Prefeito de Barreiras
()
01
Set/18

LEM: Senhor de 77 anos morre em trgico acidente na BR 020

















Na manhã deste sábado,1, pouco depois das 9h, um grave acidente de trânsito envolvendo uma veículo GM Cobalt e um Toyota Corola deixou um morto, dois levemente feridos, e um sem gravidade. O acidente foi na BR 020, aproximadamente 35 km de LEM, logo após o Povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

De acordo com informações do sobrevivente do veículo Toyota Corola, o caminhoneiro Oberlan, teria saído de Barreiras após pegar carona com destino ao Rosário onde iria pegar sua carreta para ir trabalhar. Momento em que no trecho acima citado o condutor do veículo GM Cobalt, identificado como Sebastião Jacinto Xavier, de 77 anos, que ia a frente do Toyota Corola, fez uma conversão na pista para entrar à esquerda na fazenda Sinimbu, vindo ocorrer a colisão na lateral

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares, Sebastião Jacinto que é natural de Igarapava/SP, e estava indo arrendar uma fazenda, juntamente com os corretores, Ana Clara Pereira dos Santos Novais, de 30 anos, e Maurilan Joaquim do Rego, de 32 anos, que sobreviveu ao trágico acidente e foi socorrido com leve escoriações para a UPA por uma equipe médica do SAMU.

O corpo de bombeiros de LEM também esteve no local para fazer a retirada do corpo de Sebastião Jacinto das ferragens. O condutor do Toyota Corola foi socorrido para uma clínica particular da cidade por terceiros, mesmo antes da chegada do SAMU. O carona também foi levado para a cidade sem ferimentos.

A PRF foi acionada para registrar o acidente e acionar o departamento de polícia técnica para fazer a remoção do corpo de Sebastião Jacinto para o IML da cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
01
Set/18

Membros da Associao de Moradores e Agricultores do Rosrio se renem com governador da Bahia

Uma reunião entre o governador da Bahia, Rui Costa, e membros da Associação de Moradores e Agricultores do Rosário (Amprovir) marcou a tarde da última quinta-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães. O encontro, que contou com a articulação da ex-deputada federal e atual candidata Jusmari Oliveira teve como objetivo apresentar e solicitar melhorias nas áreas de: Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura e Lazer para o distrito de Rosário, pertencente ao município de Correntina, localizado na divisa dos estados da Bahia e Goiás.

Durante o encontro, o presidente da Amprovir, Laerte Menezes, entregou ao governador uma Pauta de Reivindicações. “Foi um momento ímpar para a diretoria, tivemos oportunidade de falar da atual situação do Rosário, reivindicar melhorias e reforçar o potencial desse distrito, tanto agrícola, quanto econômico”, declarou Laerte.

Na Pauta de Reivindicações, foi solicitada a construção urgente de uma Escola Estadual para atender à demanda necessária de alunos e evitar a evasão para o estado vizinho; também foi solicitada a instalação de uma Delegacia de Policia Civil, por conta da distância entre o distrito e a sede do município, o que dificulta o registro do boletim de ocorrência e a elucidação dos crimes; foi exposta a grande necessidade de Pronto Socorro 24 horas, para que a população possa ter pronto atendimento em caso de emergência; também foi solicitada a pavimentação das principais ruas; a instalação de redutor de velocidade eletrônico e faixa de pedestres na BR 020, tendo em vista que a mesma passa em perímetro urbano; a construção de um Pórtico de Entrada, levando em consideração que o Rosário é o Portal de entrada do Estado da Bahia; e, ainda, a construção de uma Praça de lazer e convivência para as famílias da comunidade.

Após ouvir atentamente, Rui Costa se prontificou a construir uma Escola Estadual, uma Delegacia da Polícia Civil, e viabilizar junto à Prefeitura de Correntina, uma Sala de Emergência anexa a Unidade de Saúde já existente. “Não podemos prometer que toda essa pauta será cumprida, mas estarei dirigindo uma atenção especial para esse distrito. A princípio, posso me comprometer com a construção da Escola e da Delegacia, também verei a possibilidade da Sala de Emergência”, assegurou o governador.

Educação no Rosário - De acordo com dados levantados pela Associação, o Rosário possui hoje cerca de 900 alunos e apenas uma escola de ensino fundamental. Nessa mesma escola funciona uma extensão do ensino médio, de uma escola de Correntina. Fora esses alunos, existem outros, cerca de 150 alunos) que optam por estudar em Posse, cidade do estado do Goiás (distância de 30 km), em busca de uma melhor qualidade de ensino, sendo conduzidos por ônibus e/ou vans particulares. "Temos hoje um grande problema de superlotação de salas de aulas. Essa Escola Estadual pode resolver um grande problema relacionado à Educação. Saímos satisfeito. Sem dúvida alguma, uma reunião muito produtiva. Agora nos cabe o papel de cobrar essas obras junto ao Governo do Estado", finalizou Laerte.

Nessa reunião, além do presidente da Associação, estavam presentes os senhores: Nelson Stimer, Clério Fernandes, Harry G. Hauenstein, Volmir Martinazzo e o advogado, Tésley Thiago P. Silveira, que presta assessoria jurídica à Amprovir, bem como o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Angelo Coronel. Ao final todos foram convidados para participarem de um almoço com o governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa
()
01
Set/18

Adolescente sai para ir escola e desaparece em LEM

A garota na foto é a adolescente Derlane Moreira da Silva, 16 anos. Ela saiu de casa ontem sexta-feira, 31, por volta de meio dia para ir à escola e não voltou mais para casa.

Indo a escola para resolver outro assunto, a mãe descobriu que a filha não tinha ido à escola Ângelo Bosa por que estaria suspensa das aulas à dois dias.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

Se você tem informações sobre onde Derlane pode ser encontrada ligue para a mãe da adolescente no 77 9.9985-5636 ou para a Polícia no 190 ou ainda no
Conselho Tutelar: 77 9.8802-4773

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
01
Set/18

Energia solar tambm na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitrio
()