Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Dica Microlins: Por que estudar Logstica?



Das razões para estudar Logística, separei três que considerei realmente motivantes para quem pretende ingressar nessa nada fácil área de trabalho.

1º Motivo: Interessante e Essencial
A Logística envolve toda a parte de transporte e armazenagem de materiais, sendo também chamada de Administração de Recursos e Materiais, e pra nós que somos administradores, saber a melhor maneira de armazenar, transportar, dispor os produtos e recursos no espaço disponível na empresa pode render uma redução de custos considerável e maior produtividade e lucro, isso mostra quão essencial ela é, e sendo tão necessária não deixa de ser interessante.

2° Motivo: Carreira
Essa é uma área bastante promissora para se desenvolver carreira, e de acordo com pesquisas quem trabalha nessa área tem mais chances de chegar a cargos de alto executivos. Além disso, a oferta de profissionais no Mercado é bem menor que a demanda, sendo que até outros profissionais, como engenheiros, acabam desempenhando esse papel que cabe a nós administradores.

3° Motivo: Melhor Posicionamento no Mercado
Para que a empresa possa expandir e aumentar a participação no Mercado, um bom trabalho de Logística é indispensável. Já pensou como seria o trabalho de grandes empresas se não tivessem uma excelente estrutura logística? Atrasos nas entregas, venda de produtos que não estão em estoque e uma série de outros infortúnios que certamente não deixam o cliente em nada satisfeito.

As grandes empresas utilizam-se da Logística em maior intensidade, mas pequenas e médias empresas também podem utilizar-se dela para oferecer seus produtos/serviços com qualidade, tempo ágil e custo reduzido, características fundamentais na Logística

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

LEM: Supermercado assaltado no Novo Paran























Um supermercado localizado no povoado do Novo Paraná, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 16h50.

A vítima disse que viu um dos assaltantes chegar armado e render funcionários e clientes, de forma agressiva. O homem levou uma quantia do caixa, um guaraná, um litro de Whisky Black Stone e outro de Whisky Natu Nobilis e dinheiro dos clientes.

Ainda segundo informações, na fuga dois comparsas seguiram por uma estrada vicinal, enquanto o outro fugia em direção à cidade em uma moto Honda Biz, de cor verde, placa NZG 8220, com uma jovem menor de idade na garupa.

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado partiram rapidamente em perseguição, na direção do bairro Novo Paraná, seguindo informações de populares, em busca do casal que seguia de moto em direção a LEM.

No caminho, ao perceberem que estavam sendo seguidos, o assaltante e a jovem comparsa entraram em uma estrada de chão, à margem da BR 020, e abandonaram a moto ao notarem que estavam sendo cercados pelas forças policiais. A moto foi encontrada com partes dos objetos roubados.

Em seguida um caminhoneiro que trafegava em uma carreta bitrem em direção à Brasília ao ver o movimento da polícia as margens da rodovia, avistou os dois comparsas fugindo em um enorme buraco, do outro lado da BR. O homem retornou e avistou os policiais.

A jovem menor de idade foi capturada e o comparsa conseguiu fugir, juntamente com o restante do bando.

Todos os objetos recuperados e a motocicleta foram encaminhados, juntos com a jovem, para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Dupla detida pela PM com objetos de origem duvidosa no Santa Cruz


Dinheiro e celulares apreendidos com a dupla


A moto que a dupla conduzia

Policiais Militares da 85ª CIPM prenderam na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 22h, dois jovens de 18 e 19 anos. A prisão ocorreu na Rua Xique Xique, bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Os policiais revistaram a dupla e encontraram vários objetos de origem suspeita, como um relógio Oriente, dois celulares Samsung, um perfume Stiletto, uma quantia de R$ 400 e uma motocicleta Honda Twister CBX 250.

Os dois jovens foram encaminhados à delegacia de polícia para execução dos procedimentos legais. Os policiais apresentaram, também, os objetos apreendidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Nota de Esclarecimento



Grupo Paraíso e Paraíso Empreendimentos imobiliários vêm a público esclarecer que não têm participação nenhuma na colocação dos outdoors ao longo da BR 242, na cidade de LEM.

Jacob Lauck
Grupo Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
14
Jul/16

Oportunidade de Negcio



Vende-se um Ford Ecosport Ano 2003/2004 XT completo, com banco de couro da ecoe sorte 2015. Apenas 17 mil. Interessados ligar no fone: 77 9-9976-2827.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/16

Hoje tem Rodzio de Petiscos no BURGUER BEER

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Homem cai de moto na estrada do caf


O motociclista conseguiu conduzir sua moto até o Bar e Restaurante Cachoeira onde foi socorrido pelo SAMU

Francisco sendo atendido pelo SAMU

Um homem identificado como Francisco Arcanjo da Silva Neto, de 32 anos, sofreu um acidente por volta das 14h20 desta quinta-feira (14), ao cair da moto que conduzia, modelo Honda Bros, na estrada do café, quando retornava do serviço na região de Barreiras.


A moto que o rapaz conduzia


O motociclista foi encaminhado para a UPA de LEM

De acordo com informações colhidas no local, Francisco conseguiu se levantar e conduzir a moto até o Bar e Restaurante Cachoeira, distante 43 km de Luís Eduardo Magalhães, próximo a Cachoeira do Acaba Vida, aonde foi socorrido pelo proprietário que acionou o SAMU que foi ao local e socorreu o motociclista para a UPA de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Dupla presa armada perto de base da PM em Barreiras

Não foi divulgada a idade dos jovens detidos

Policiais Militares da 83ª CIPM de Barreiras prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 14, uma dupla nas proximidades do bairro Jardim Vitória.  A dupla estava portando uma arma de fogo, próximo a base da companhia da PM. Os dois foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/16

Sbado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Agncias do Banco do Brasil no funcionaram nesta tarde e noite, em Barreiras


BB Sandra Regina

Vítima de ataque, o BB do centro ainda não concluiu os reparos do ataque sofrido

Parte das agências do Banco do Brasil, em Barreiras, está inoperante na tarde e noite desta quinta-feira (14), no bairro Sandra Regina e também ao lado da Câmara de Vereadores, no centro da cidade.

A agência ao lado da Câmara de Vereadores ainda não concluiu os reparos após a explosão que houve dias atrás, e na agência no bairro Sandra Regina, todos os caixas eletrônicos estão sem sistema para todos os serviços.

O transtorno é grande, porque são muitos clientes não só em Barreiras, mas municípios circunvizinhos que usam os serviços bancários.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
14
Jul/16

Bate papo com o Juiz: Novo frum continua sem energia eltrica

Revelao foi dada pelo juz Dr. Claudemir Pereira ao reprter Sigi Vilares


Dr. Claudemir da Silva Pereira e o blogueiro Sigi Vilares

O blogueiro Sigi Vilares visitou na tarde desta quinta-feira, 19, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir da Silva Pereira. Em uma conversa descontraída, os dois conversaram sobre as demandas do Poder Judiciário no município.

Para a surpresa do blogueiro, o Dr. Claudemir informou que diferente do que foi noticiado sobre a ligação da energia elétrica no novo fórum, devido a irregularidades na rede interna, a Coelba não fez a interligação, segundo o Magistrado, a concessionária de energia exige a colocação de um para-raios e a substituição de alguns conectores que estão fora do padrão estabelecido. A boa notícia, é que essa adequação não tem um custo muito alto e pode ser feita através de parceria com a Prefeitura, essa seria a solução mais rápida. A outra opção seria aguardar que o próprio Tribunal de Justiça do Estado da Bahia providenciasse a adequação, no entanto, essa seria uma solução possivelmente mais demorada.

Outra informação que não agrada, é o fato de Luís Eduardo poder voltar a ter somente um Juiz de Direito. Possivelmente nos próximos dias, o titular da Vara Cível, Dr. Ricardo, que está licenciado, será promovido, o que deixará a Comarca apenas com um Juiz. Um absurdo, tendo em vista que o município tem uma população superior a 80 mil habitantes. Pra se ter uma ideia, Taguatinga-TO, cidade vizinha a LEM, tem dois juízes e uma população de aproximadamente 15 mil habitantes.

Por fim, o blogueiro prometeu voltar mais vezes ao gabinete do Magistrado e se colocou a disposição para divulgar as ações do Poder Judiciário.

Fonte:Reportagem de Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz se rene com representantes da ANEEL em Braslia


Prefeito Humberto Santa Cruz se reúne com representantes da ANEEL em Brasília

O prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado do vice-governador João Leão se reuniu nesta quarta-feira, 13, com o Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Romeu Donizete Rufino e o Assessor da Superintendência de Concessões Permissões e Autorizações de Transmissão e Distribuição (SCT), Adilson Sincotto Rufato para discutir a situação da energia em Luís Eduardo Magalhães e toda região Oeste da Bahia.

Atualmente, a região conta com as subestações de Barreiras e Rio Grande como base para realizar a distribuir energia pela Coelba. Ambas estão habilitadas para receber energia do sistema nacional. “A capacidade instalada em operação destas duas subestações está tomada em 100%, correndo sério risco de colapso do sistema, conforme comunicação formal da própria Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba)”, aponta o prefeito Humberto Santa Cruz, destacando que tal situação vem travando o desenvolvimento de toda região.

Segundo o prefeito muitos empreendimentos já estalados estão sem energia ou funcionando parcialmente, de forma muito precária. “Os problemas referentes a qualidade da nossa energia são seríssimos, com constantes alterações na tensão e inúmeras quedas no fornecimento durante o dia”, ratifica Humberto, destacando que as obras de ampliação de ambas subestações e de novas linhas de transmissão estão em andamento, boa parte delas com previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano.

O entrave, no entanto, é que uma das empresas, responsável pela obra de barramento das duas subestações, está em processo de recuperação judicial e por isso, com as obras paralisadas desde o início do ano.  “Esta é uma obra relativamente pequena, mas que impede a entrada em operação da primeira parte do projeto, que é o entroncamento da linha de transmissão de LT 500kv que vem de Luziânia até Barreiras, praticamente pronta”, explica o prefeito.

Como alternativa para uma solução imediata que possa solucionar o problema de maneira emergencial, a comitiva também composta pelo prefeito de Barreiras, Antônio Henrique e pelo secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt, solicitou à ANEEL, autorização para transferir este serviço para outra das empresas envolvidas com as demais obras.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
14
Jul/16

Alegria ganhar presentes do PARABA

Não perca! Nessa segunda-feira, 18, vai ser dia de festa, o Grande dia! O dia do Paraíba! O Paraíba vai presentear você com promoções em todos os setores, um Grande Bolo de aniversário.

Serão realizados vários sorteios durante o dia. Venha participar dessa grande festa. O Paraíba é assim, faz aniversário mais o presente quem ganhar é você. Nesse dia será todo de promoção em todos os setores calçados e confecções com até 70% de desconto. Sortearemos 14 vale compras.

Não perca é nessa segunda-feira, 18. Venha pra essa festa você também! venha comemorar com a gente.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jul/16

Vitima de atropelamento foi identificada








O corpo de Joaquim foi removido para o IML de Barreiras

Joaquim Nunes da Purificação, natural de Serra Dourada, de 51 anos, é o homem morto atropelado na tarde desta quinta-feira, 14, na BR 242, em LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

LEM: Homem morre atropelado na BR 242















Um homem foi atropelado e morto na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 15h, no trecho duplicado da BR 242, em frente a rodoviária da cidade de LEM.

De acordo com informações, o pedestre teria sido atropelado por uma carreta que evadiu-se do local. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas o cidadão já estava morto.

O corpo se encontra no local a espera da polícia técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

LEM: Brasiliense que teve carro clonado comparece delegacia de polcia


O carro da esquerda é o verdadeiro, o da direita é o  clonado


Carro Verdadeiro


Carro clonado

O proprietário do veículo modelo Fiat Punto, clonado, compareceu à Delegacia de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na manhã desta quarta-feira (14), após a apreensão de outro veículo com a mesma identificação e prisão do seu condutor por uma equipe da ROCAM, da 85ª CIPM, nesta quarta-feira (13), como foi noticiado por nossa equipe.

O homem contou à nossa reportagem que desde o ano passado vem recebendo varias multas de trânsito registradas em LEM, enquanto o veículo verdadeiro trafegava em Brasília. De acordo com a polícia, o automóvel apreendido, além de ser clonado é roubado. O proprietário do veiculo original disse que as multas já somam R$ 6 mil reais.

Detalhou, ainda, que veio a LEM para localizar o veículo clonado, sem sucesso. Ele registrou um boletim de ocorrência no Distrito Federal. O suspeito detido foi liberado após pagar fiança.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Hitallo Silva a nova sensao da msica barreirense

IMG-20160710-WA0000

Hitallo já algum tempo trilhando na estrada da música e tem um trabalho sério e dedicado fazendo uma diferença importante para jovens cantores que é o profissionalismo seja aonde for se apresentar. Então não se esqueça quando ouvir Meu escritório é meu carro, meu perfume é gasolina, faço reunião na beira da piscina.

Não me fale de tristeza ...



Hitallo Silva  é nome certo a partir de agora nas festas que já já estão ficando batidas com alguns cantores que se repetem a cada show, o público pede vozes e talentos novos .

Boa Sorte Hitallo.

Fonte: Mais Oeste
()
14
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/16

RABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
14
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()