Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jul/16

Jaime das Oliveiras: A energia est chegando!













Boa tarde Sigi,
Aqui é Jaime das Oliveiras, venho pedir pra você divulgar o trabalho voluntário que conquistamos com os moradores da 2ª etapa do bairro Jardim das Oliveiras... Nós lutávamos pela a iluminação das ruas e casas. Os moradores residiam há dois anos no bairro, mas sem energia elétrica.

Reunindo os moradores, juntamente com a associação do bairro, que aconteceu a primeira reunião no mês de maio referente a energia, onde ouvimos o clamor daqueles moradores e me propus à ajudá-los.

Na segunda reunião, ocorrida no mês passado em junho, sobre o mesmo assunto da iluminação, conseguimos conquistar o objetivo desses moradores com muita luta e trabalho perante a promotoria, rádios, mobiliária, prefeitura, e todos os órgãos administrativos que com todo esse empenho.

Eu, Jaime das Oliveiras, agradeço a cada um desses órgãos administrativos por ter ouvido os nossos pedidos e a necessidade daqueles moradores que se encontravam no escuro. E em breve na próxima terça ou quarta-feira já está sendo realizado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
15
Jul/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Tem profissional disponvel no mercado

Boa tarde Sigi Vilares,

Me chamo Valkiria Pires da Silva, tenho 23 anos, sou de Brasília e vim para Luís Eduardo Magalhães à procura de emprego. Tenho curso e brigadista, socorrista, agente de investigação Civil, computação. Já trabalhei como secretária e auxiliar administrativo, e estou em busca dessa oportunidade!

Desde já, agradeço pela atenção. Meu número para contato e 61 9 96798711 ou 77 9 98201627 e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
15
Jul/16

Magazine G&G - Preos imperdveis pra Voc!!

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

3 Edio da MMAD: Economia Criativa, Transformao Coletiva

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

UNOPAR - Seu diploma agora d!

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Desenbahia libera emprstimo e Jardim das Accias ter obras


Prefeito Humberto Santa Cruz, vice-governador João Leão, Dr. João LOPES Araújo (Presidente da Assocafé) e Dr. Francisco Alfredo Miranda (diretor de Negócios do Desenbahia)

O prefeito Humberto Santa Cruz assinou no final da manhã desta sexta-feira, 15, em Salvador, a liberação do empréstimo do Desenbahia. Serão 14,9 milhões de reais que serão investidos em pavimentação asfáltica, finalização dos canais pluviais e outras melhorias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Viao Cidade de Barreiras presta esclarecimentos populao barreirense


Rogério Latalisa

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares esteve na empresa Viação Cidade de Barreiras com o objetivo de esclarecer a situação dos ônibus coletivos na cidade e tirar dúvidas da população com relação às informações que são veiculadas nas redes sociais, manifestações e paralisações dos profissionais que trabalham na cidade de Barreiras.

Em entrevista realizada com o gerente da empresa, Rogério Latalisa ele confirmou que a viação foi obrigada a fazer a redução de alguns horários ou de linhas no trajeto da cidade para distritos para evitar mais paralisações do sistema. A empresa comunicou antecipadamente para Prefeitura Municipal para alertar sobre essas mudanças, afim de evitar tumultos ou prejuízos para a população. Segundo Latalisa ainda está pendente a definição do valor da tarifa pela gestão pública. Os valores não sofrem reajustes desde novembro de 2014, ou seja, o valor da tarifa é o mesmo cobrado até hoje, no valor de R$ 2,30.

Conforme o representante da Viação Cidade de Barreiras, está inviável operar neste valor de tarifa, pois já deveria ter ocorrido reajustes da tarifa. Os custos para manter as operações aumentaram consideravelmente tendo em vista os aumentos constantes de combustíveis e outras áreas. Na avaliação da empresa o valor mínimo real para haver melhorias no transporte coletivo, deveria ser no mínimo R$ 2,80, preço praticado provisoriamente que foi derrubado após populares e até autoridades políticas entraram na Justiça e conseguiram reduzir a tarifa por intermédio de uma liminar.
Durante a entrevista foi apresentado relatórios de custos da empresa e aumentos, citando também como exemplo tirando por base o mês de junho deste ano.

* 10,26% sobre o total de passageiro transportado mês, se refere a gratuidade 100% com (Idosos, Deficientes físicos, Deficientes com acompanhante, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Policia Militar, Correios, Agentes de saúde, entre tantos outros...);

* 19,28% também sobre o total de passageiro transportado mês, refere se a meia passagem 50% com estudantes, sem nenhum tipo de custeio ou subsidio;

Uma observação feita pela empresa é que nenhum dos benefícios acima citados, que são os maiores responsáveis (vilões) pela alta do reajuste, tem remuneração, ou contrapartida. Na verdade quem arca com estas gratuidades e meias passagens, é o usuário comum, o que paga a tarifa cheia. Ou seja, quanto mais gratuidade ou desconto, maior a tarifa.

Os indicadores de inflação da planilha de custos do serviço de transporte são diferentes da cesta de inflação do governo, sendo composta principalmente por: combustível/lubrificantes, pneus/rodagens, folha de pagamento, benefícios, encargos trabalhistas.

O quadro de colaboradores atual da empresa é de próximo de 330 funcionários ativos, sendo uma das maiores carteiras de funcionários das empresas em Barreiras e isto contribui para diminuir os índices de desemprego no município. A possibilidade de paralisação por parte dos colaboradores foi por falta de aumento de salários. Vale lembrar que já houve uma paralisação na semana passada.

Muitos usuários de coletivos têm reclamado da empresa, nas redes sociais e na mídia sobre a falta de pontos de ônibus, acessibilidade, falta de infraestrutura, mas a empresa deixou claro a nossa reportagem que isto não é responsabilidade da Viação Cidade de Barreiras e sim de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte, planejar e executar tais obras e melhorias.

A empresa apresentou a lista das quatro linhas que haviam sido desativadas e que não passavam mais ônibus coletivos. O motivo alegado foi evitar maiores transtornos e com o objetivo de reduzir custos, uma vez que estão operando com a tarifa defasada o que torna inviável para a empresa continuar prestando serviços que nestas e outras linhas estava havendo na realidade prejuízos.

A linha 04 que vai do bairro Vila Nova até o povoado do Tatu, a linha 15 que vai do bairro Vila Nova até a UFOB ou Prainha, a linha 18, que vai do bairro Vila Nova até a FASB e a RAD-05, que vai do Distrital de Barreiras/Placas - Via estrada do Café Km30.

Uma pequena mudança ocorreu ontem, quinta-feira, dia 14, atendendo ao pedido da Prefeitura Municipal de Barreiras e não prejudicar totalmente, a linha 15 (Vila Nova/UFOB) retornou o atendimento no dia 12/07 (terça feira), as demais linhas também já retornaram o atendimento a partir de hoje 14/07, até que aconteça o julgamento do aumento da tarifa no dia 19 deste mês. Se isso não acontecer, poderá haver enxugamento novamente das linhas para suprir as despesas da empresa, conforme reza o edital de licitação que dá direito aos aumentos conforme o aumento dos custos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Casa Campos - Vem pra c economizar

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Final de semana de preos baixos no TABITA

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Obras de pavimentao na Avenida Salvador avanam


Os cruzamentos das ruas serão substituídos por rotatórias para maior segurança e fluidez do tráfego de veículos


A expectativa é de que a obra seja finalizada no prazo de 30 dias

O secretário de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Waldemar Leite Lobo, supervisionou na manhã desta sexta-feira, 15, o andamento da obra de pavimentação da Avenida Salvador, no trecho entre a Avenida JK e a Rua Manoel Novaes, totalizando cerca de 24.000m² de asfaltamento.

Segundo o secretário a obra já está 40% concluída e a expectativa é de que seja finalizada no prazo de 30 dias. A pavimentação da Avenida Salvador já está seguindo o desenho do projeto do “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Projeto para Mobilidade Urbana Integrada”, onde os cruzamentos das ruas serão substituídos por rotatórias para maior segurança e fluidez do tráfego de veículos.

Vale ressaltar que a apresentação para a população do projeto do Parque Linear, acontecerá na próxima segunda-feira, 18, a partir das 19h, no Centro Cultural, localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, antiga Casa Campos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
15
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plsticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Jul/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Governo pretende pagar diretamente aos terceirizados da Educao nesta sexta

Para garantir que os prestadores de serviços terceirizados, cujas empresas estavam sem pagar em dia, possam receber os salários e benefícios atrasados, o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, e o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Alberto Balazeiro se reuniram nesta quinta-feira (14).
 
“O que vamos fazer nesta sexta-feira (15), com a intermediação do MPT, é o deposito numa conta do Banco do Brasil, com os recursos sendo repassados automaticamente nas contas dos trabalhadores. Nós ficamos com duas empresas com esta pendência, devido a problemas cadastrais, e a expectativa é que a gente resolva isso amanhã, nos levando claramente para não mais conviver com este tipo de dificuldade”, avaliou Pinheiro.
 
Com o fim dos contratos de terceirização de mão de obra, o governo baiano trabalha para que os pagamentos que restam ser feitos para as empresas sirvam de garantia para a quitação dos débitos trabalhistas. Nas mediações que estão sendo conduzidas pelo MPT, em diversos casos, a idéia é fazer com que o Estado pague diretamente ao trabalhadores e somente depois de feitos todas as quitações de débitos trabalhistas o saldo seja repassado ás empresas.
 
Novos contratos estão sendo firmados pelo estado para substituir os contratos de terceirização que chegaram ao fim em 30 de junho. A novidade é que os novos contratos seguirão o que determina a chamada Lei Anticalote, instrumento legal aprovado e sancionado na Bahia para gerir os contratos de locação de mão de obra com órgãos públicos estaduais. Ela prevê a reserva mensal de parte do valor a ser pago às empresas contratadas para que sirva de garantia em caso de inadimplência de salários e demais benefícios trabalhistas. Também participaram da reunião o procurador do trabalho Rômulo Almeida e o procurador do estado Carlos Gustavo Lemos de Souza.

Fonte:ASCOM, Governo da Bahia
()
15
Jul/16

EMBASA tem cliente revoltada contigo

Bom dia Sigi,

Acompanhando o seu blog, vi uma reportagem sobre a EMBASA está conscientizando os moradores para a adaptação da rede de esgoto. Já faz quase três meses que solicitei e nada.

A minha casa está em reforma vou me mudar no sábado e não posso utilizar nada uma vez que moro de aluguel e tenho que entregar a minha residência atual até sábado.

Terei que me mudar sem a rede de esgoto. Fora um vazamento que o relógio da minha nova residência apresenta... Já faz mais de uma semana que solicitei a visita técnica e até esse momento nada.  

O endereço da linha residência é Rua Joaquim Neto, 1621 A, no bairro Vila Brasil. Quero perguntar a EMBASA se aparecer nas redes sociais prestando serviços que não dá conta resolve?

EMBASA, por favor, cumpra com as suas obrigações antes de divulgar serviços que vocês não possuem condições de concluir.

Att. Cidadã  Revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
15
Jul/16

Alegria ganhar presentes do PARABA

Não perca! Nessa segunda-feira, 18, vai ser dia de festa, o Grande dia! O dia do Paraíba! O Paraíba vai presentear você com promoções em todos os setores, um Grande Bolo de aniversário.

Serão realizados vários sorteios durante o dia. Venha participar dessa grande festa. O Paraíba é assim, faz aniversário mais o presente quem ganhar é você. Nesse dia será todo de promoção em todos os setores calçados e confecções com até 70% de desconto. Sortearemos 14 vale compras.

Não perca é nessa segunda-feira, 18. Venha pra essa festa você também! venha comemorar com a gente.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Jul/16

Hoje a "Sexta do Po" Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Homem corta o p enquanto trabalhava no lixo de LEM


José foi socorrido para a UPA



Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h10, um homem identificado como José Vanderlei sofreu um corte no pé direito enquanto trabalhava no lixão da cidade de LEM. Ferido, José foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, onde ficou em observação médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

|| Pier Bar 2016 ||

--HOJE--

Gustavo Braga + Fireware = SUCESSO

Vem se divertir com a gente!!!

Fonte:Live Produes
()
15
Jul/16

RACCO - Voc mais feliz hoje


O Collagen Life é um suplemento nutricional fácil de consumir  formulado para estimular o aumento da produção de colágeno em todo o corpo. Proporciona hidratação, firmeza e elasticidade, favorece a tonicidade da pele e da massa muscular, além de ajudar no processo natural de queima de gorduras e açúcares mais efetivamente. Evita também a indesejável perda de massa muscular, comum em dietas de calorias restritas.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Jul/16

Coliso entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM







Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h, uma colisão envolveu uma moto e um carro no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Rondônia, no centro da cidade de LEM, deixando o motociclista Rafael Costa de Souza, de 23 anos, ferido.

De acordo informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Rondônia, sentido BR 242, quando foi atingido por um GM Celta que teria invadido a preferencial.

O SAMU foi ao local e socorreu o motociclista para a UPA com uma fratura exposta na perna direita. O condutor do veículo permaneceu no local até o socorro da vítima e o registro do acidente pela polícia militar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Coliso entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras









Um acidente envolvendo uma moto e carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 7h45, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, em frente a Farmácia Ultrafarma.

De acordo com informações, o condutor da moto Honda Bros seguia sentido Salvador, quando ao parar na faixa para que o pedestre atravessasse a avenida, foi atingido por um veículo.

O carro não foi encontrado no local. Na moto haviam duas pessoas, sendo que uma saiu ilesa e outra com ferimentos leves.

Fonte:Reportagem de George Jos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Ele est chegando PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Venha conferir as novidades do Feiro Tramontina SEMPRELAR

















O Super Feirão Tramontina SEMPRELAR que já começou e vai até o dia 17 de julho traz para Luís Eduardo Magalhães as principais tendências em moda casa. Venha visitar um das lojas Sempre Lar e confira as novidades. Com ambientes modernos e espaço amplo você pode conferir as promoções dos setores de utilidades domésticas tudo com o padrão Tramontina de qualidade.

O sócio proprietário das Lojas SEMPRELAR, Marcielo fala dessa oportunidade que você não pode perder. "Utilidades doméstica tornam a vida melhor, por isso a Sempre Lar mantém a tradição do Feirão Sempre Lar Tramontina, com qualidade de sempre com o preço muito melhor, imagine sua casa com tudo, fazendo sua casar brilhar com os produtos Tramontina".

SEMPRELAR uma loja perto de você, confira nossos endereços:

SEMPRELAR Barreiras - Rua Custodia Rocha de Carvalho próximo da Caixa Econômica.

SEMPRELAR LEM - Rua Pernambuco ao lado do HSBC Centro

SEMPRELAR LEM no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba ao lado da lojas do Dantas.

Fonte:Publicidade
()