Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jul/16

PM de Barreiras recupera txi tomado de assalto na Vila Rica


O táxi recuperado pela PM

Na madrugada deste sábado por volta das 4h um taxista teve seu carro um Fiat Gran Siena tomado de assalto. O roubo ocorreu depois que o taxista, que estava de serviço no Parque de Exposição, ter sido abordado por cinco jovens para que o mesmo realizasse uma corrida do local para o bairro Vila Rica.

Já na Vila Rica um dos elementos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando o carro da vítima que foi abandonado após darem de cara com a polícia militar no mesmo bairro.

O encontro – A Rádio Patrulha 8446 da 84ª CIPM após rondas bateu de frente com os elementos que empreenderam fuga em direção a serra. Na Rua Horto Floresta, na Cascalheira, eles abandonara, o veículo e correram para a mata e fugiram.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Promoo Relmpago no Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Danarino morto durante a madrugada em Ibotirama


Na madrugada deste sábado, 16, por volta das 4h, um jovem identificado por Kleyton Maycon foi morto a tiros na cidade de Ibotirama. O rapaz era dançarino de uma banda de pagode e foi morto a tiros nas proximidades de um bar, quando foi surpreendido pelo assassino.

O corpo do rapaz aguarda remoção para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Alegria ganhar presentes do PARABA

Não perca! Nessa segunda-feira, 18, vai ser dia de festa, o Grande dia! O dia do Paraíba! O Paraíba vai presentear você com promoções em todos os setores, um Grande Bolo de aniversário.

Serão realizados vários sorteios durante o dia. Venha participar dessa grande festa. O Paraíba é assim, faz aniversário mais o presente quem ganhar é você. Nesse dia será todo de promoção em todos os setores calçados e confecções com até 70% de desconto. Sortearemos 14 vale compras.

Não perca é nessa segunda-feira, 18. Venha pra essa festa você também! venha comemorar com a gente.

Fonte:Informe Publicitrio
()
16
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Irec enfrenta uma crescente onda de violncia

A população de Irecê está assustada com a onda de violência, que desencadeou na cidade. Mesmo com a ação das policias, militar e civil, que fazem rondas e realizam blitz constantemente em toda cidade, esta cada vez mais difícil manter a ordem, e há momentos em que a situação foge ao controle, '' Fato Preocupante''.

O índice de criminalidade só tem engrossado as fileiras dos registros policiais. Nos últimos seis meses, o número de roubos, furtos, assaltos, homicídios e crimes têm crescido de forma assustadora.

No início da tarde desta sexta-feira  (15), por volta das 12h,  mais uma vitima da violência que assola nossa cidade um homem identificado por Joaci Brito dos Santos Foi assassinado. Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma casa localizada na Rua Odete Nunes Dourado, próximo ao Ginásio de Esportes.

O 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Irecê, dispõe de pouco mais de 300 policiais para atender a 23 municípios. Número insuficiente para atender à grande demanda, apesar do esforço e empenho do comando regional.

Fonte:Irec Agora
()
15
Jul/16

MP envia recomendao para reverter suspenso de linhas de nibus coletivo em Barreiras

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Alex Santana Neves, recomendou ao Município de Barreiras e à concessionária Viação Cidade de Barreiras Ltda. que garantam o funcionamento de todas linhas de transporte público municipal operadas pela empresa. Segundo a recomendação, a Viação Cidade anunciou a suspensão, a partir do último dia 11, da operação de quatro linhas “fundamentais para a população”, que têm como principais destinos universidades e faculdades: 04 (Vila Nova-Tatu), 15 (Vila Nova – Ufob), 18 (Vila Nova-Fasb) e RAD 05 (Distrital Barreiras/Placas – Via Estrada do Café-KM 30).

O promotor Alex Santana pontua que a suspensão não “possui previsão legal, consistindo em arbitrária violação do contrato de concessão”. Ele recomenda ao Município que adote as providências cabíveis para assegurar a continuidade do serviço, aplicando à concessionária as sanções prevista em lei; e à Viação Cidade que execute o previsto em contrato de concessão, mantendo em regular funcionamento todas as linhas que vinham sendo atendidas. A recomendação foi enviada na última terça-feira, 12.

Fonte:CECOM/MP
()
15
Jul/16

Venha conhecer o Condomnio Pache. O primeiro condomnio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Jul/16

Barreiras: Mulher sai ferida de capotamento na Serra do Saco


















Uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 16h20 desta sexta-feira (15), na BR 242, trecho da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a condutora do veículo modelo GM Celta, de cor prata, perdeu o controle da direção enquanto descia a Serra, e o carro caiu em uma ribanceira, vários metros distantes da pista.

A mulher estava sozinha e sofreu ferimentos leves. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital do Oeste. O carro ficou bastante destruído às margens da pista num matagal. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de George Jos /Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

LEM: Poste da rede eltrica oferece riscos ao trnsito na Avenida Salvador







A nossa equipe de reportagem flagrou um poste de energia elétrica em um local que oferece riscos a pedestres e motoristas, na Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães.

Após a pavimentação asfáltica, o poste ficou no meio da rua, em um retorno que dá acesso à Avenida.

O Blog Sigi Vilares solicita à Coelba e a prefeitura para que solucionem o problema, antes que ocorra algum acidente no local, pois não há sinalização sobre a localização do poste.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Hoje tem msica ao vivo no BURGUER

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

O seu caf da manh no sbado na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

LEM: Motorista perde controle e capota carro na BR 242













Um veículo VW quantum, de placa JEU 8733, capotou na BR 242 próximo à casa de shows Quatro Estações Hall, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações passadas à nossa reportagem, o veículo trafegava na via principal quando o condutor perdeu o controle e capotou por várias vezes. Três ou quatro homens estariam no carro e foram recolhidos por terceiros saindo do local.

Ainda segundo informações de testemunhas, os homens retiraram vários objetos do carro acidentado, inclusive um som automotivo. Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado recolheram informações no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Vai viajar? Leve seu Mitsubishi na Paraso Motors para um Check Viagem

Barreiras e LEM

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Peas para motores agrcolas, automotivos e geradores voc encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Espao Sebrae fomenta negcios na 34 Expoagro







Pelo décimo sexto ano consecutivo, o espaço conta com a participação da instituição com amostras das principais atividades econômicas da região

A maior feira agropecuária do interior da Bahia, a 34ª Expoagro Barreiras, começou no último sábado, 09 de julho, e segue até o dia 17, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Pelo décimo sexto ano consecutivo, o evento conta com a participação do Sebrae que este ano traz o “Agro Shopping Sebrae” um espaço de 800 metros quadrados com amostras das principais atividades econômicas da região fomentada por pequenos negócios.

O empresário José Bertunes, fabricante da cachaça Paratinga é um dos participantes da feira. “Esse é um momento para estreitar a relação com clientes e possíveis fornecedores da nossa bebida”. Bertunes conta ainda que está muito feliz com a parceria com o Sebrae e durante o evento fechou um contrato de distribuição com a Distribuidora Samavi e até o final do ano deve vender 50.000 litros de cachaça. Na feira o expositor oferece coquetéis feitos com o destilado, e a cachaça ouro e prata. Sua empresa é atendida pelo Programa Sebratec que fomenta inovação e tecnologia para pequenos empreendimentos.

O lançamento da mandioca palito é um dos destaques da Expoagro, o empresário Pedro Tassi, que também é um dos expositores no estande, conta que teve o apoio da instituição no processo do layout e melhoria do produto também através do Sebraetec. “Estamos aproveitando o espaço para lançar nosso produto, o Sebrae foi nosso parceiro na elaboração do layout da mandioca palito, e achamos muito oportuno lançarmos aqui na Expoagro”.  É possível encontrar no estande molhos de pimenta e pimenta biquinho. Já a cooperativa dos madiocultores de São Desidério está lançando a marca “Delícias do Oeste” com os biscoitos que são produzidos com os derivados da mandioca. Foram também atendidos pelo mesmo programa do Sebrae.

Quem visitar a feira vai encontrar também mel e derivados, tapioca e biscoitos provenientes da mandioca, coquetéis feitos com cachaças artesanais, receitas elaboradas com peixe, água de coco natural e artesanatos feitos com couro, argila, capim dourado, semente de buriti e produtos reciclados, tudo produzido na região Oeste da Bahia pelos próprios produtores rurais e empresários.

Na seção de artesanato, o destaque são as Artesãs de Barra, oeste baiano, expõe lindas louças de barro feitas pela Associação das Ceramistas Nossa Senhora de Fátima, que produzem potes, moringas, quartinhas, filtros e talhas. E o artesanato em couro, com destaque para o trabalho de Lelê (Leda Maria da Cruz).

O ambiente conta também com um espaço Gourmet onde os visitantes podem degustar deliciosos pratos que estão sendo oferecidos por empresas do segmento de alimentação que participam do programa ALI (Agentes locais de inovação). Todas as noites são apresentadas novidades gastronômicas e as inovações de cada empreendimento participante.

Outra novidade este ano é a participação da cachaça Baiana Bacana demonstrando as mudanças no produto depois da intervenção do Sebrae. A Cooperativa Regional de Apicultores do Médio São Francisco (Coopamesf), que já ganhou o prêmio por produzir o melhor mel da Bahia, em 2015, participa pelo 4º ano consecutivo, oferecendo mel engarrafado, em bisnagas, sachês, própolis e o polém. Até o final do ano devem lançar o mel orgânico. A empresa Pontel, do empresário, Anderson Venturin, que trabalha com produtos embutidos derivados da carne suína está lançando a nova linha de defumados que o visitante também encontra no estande. Larissa Machado Camacam, empresária da Natu Coco, também levará algo inovador, bebidas à base de água de coco, como suco detox e coquetéis fitness.

O gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso, explica que durante a exposição os produtores estarão fazendo negócios e prospectando novos mercados. “É uma oportunidade de estreitar cada vez mais o relacionamento com o mercado, apresentar produtos, divulgar sua marca e realizar negócios. A exposição é uma grande vitrine e fundamental para os nossos empreendedores”, disse.

O Sebrae conta também com um espaço para atendimento e biblioteca destinados aos empresários, lá o visitante poderá obter orientação empresarial e tirar dúvidas sobre como inovar na sua empresa.

Mais informações sobre a participação do Sebrae podem ser obtidas através do telefone (77) 3611.3013.

Fonte: Sebrae
()
15
Jul/16

Barreiras: PM prende trio minutos aps assalto a um salo de beleza



O salão Novo Visual foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (14), na rua Coronel Magno, no centro de Barreiras.

Policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras agiram rápido e prenderam três jovens acusados de terem praticado o crime. Dois são menores de idade.

Com os suspeitos foi encontrada uma faca que teria sido utilizada no assalto, além de um frasco de creme, uma bolsa e dois telefones celulares.

Todo o material e o trio suspeito foram encaminhados pela PM para a Delegacia de Polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Outdoors esto sendo retirados da BR 242





Após reportagem do Blog do Sigi Vilares e a grande repercussão e revolta dos moradores de LEM, os outdoors instalados nos canteiros ao longo do trecho duplicado da BR 242 estão na tarde desta sexta-feira sendo retirados.


A população e os usuários da via agradecem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Excurso Correntina

 

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

MV MOTORES

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/16

Havia uma caamba no meio do caminho...

























No início da tarde desta sexta-feira, 15, por volta de meio dia, aconteceu um acidente com um veículo Honda Civic, na BR 020, na altura do povoado do Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, os quatro ocupantes do veículo viajavam do Rio de Janeiro para o Maranhão quando foram surpreendidos por um caminhão Ford Cargo que fazia uma conversão à esquerda para entrar em uma área as margens da pista para retirar aterro.

Para evitar o acidente, o condutor identificado como Jerferson conseguiu desviar da caçamba, mas acabou caindo as margens da rodovia. Por pouco não aconteceria uma tragédia caso o buraco que estão fazendo já estivesse pronto a queda seria ainda maior. Na hora do acidente não havia ninguém no local, pois o pessoal estava almoçando.

Dois, dos quatro ocupantes do veículo, ficaram levemente feridos. Eles foram atendidos e encaminhados para a UPA pelo SAMU.

No veículo estavam os irmãos Cristiano Ferreira dos Santos, de 28 anos, Manoel Ferreira dos Santos, de 32, ambos socorridos pelo SAMU.

Valderfran Nunes da Silva e o motorista do veículo, Jerferson, nada sofreram. O condutor da caçamba também permaneceu no local até a chegada do socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()