Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jul/16

Motorista fica ferido aps coliso entre dois veculos na BR 242 em LEM

















Uma pessoa ficou ferida durante colisão envolvendo dois veículos na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h00, na BR-242, em frente da Casa Campos, na zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Silvestre Rodrigues da Silva. Segundo relatos, o veiculo VW Saveiro seguia pela via principal quando foi surpreendido pelo veiculo VW Gol que saía da Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraiso e fazia uma manobra arriscada em cima da pista, fazenda a conversão para seguir sentido o centro da cidade.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento à vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um trauma no tórax. O estado de saúde não foi confirmado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

PM de Barreiras apreende moto com restrio de furto



Na manhã desta segunda-feira,18, por volta das 11h30, uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada pela polícia militar na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia.

A apreensão ocorreu após abordagem ao condutor da moto Honda CG 125, placa JSH 9499 de Sítio do Mato. Ele alegou ter comprado a moto de uma outra pessoa. O motociclista foi apresentado, junto com a moto, no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Clientes reclamam de problemas no atendimento do Banco do Brasil em Roda Velha





Moradores que precisam utilizar os serviços bancários do Banco do Brasil estão indignados, pois a mais de dois meses que os clientes são obrigados a esperar de 30 minutos à uma hora para poder entrar na agência do distrito de Roda Velha, em São Desidério.

Conforme denúncia de uma internauta do Blog Sigi Vilares, que enviou fotos mostrando a situação que passam os moradores diariamente, o motivo desses transtornos é por causa de problemas com a porta de entrada que não são resolvidos pela gerência da unidade bancária.

Idosos, mulheres e pessoas que precisam utilizar os serviços do Banco do Brasil reclamam da demora em entrar na unidade e esperam que a direção regional possa tomar providências e resolver essa questão para que o atendimento volte à normalidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Magazine G&G - Preos imperdveis pra Voc!!

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

rika Fidlis desiste de candidatura


A empresária Érika Fidélis desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura de LEM. Segundo informações, Érika vai compor o grupo do empresário Junior Aracruz, com grande possibilidade de ser a vice na chapa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

VIVO Controle Giga

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Assista ao vdeo com informaes do acidente desta madrugada na 242

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

ABRACADABRA!! at 40% DE DESCONTO

Agora na Rua Pernambuco, ao lado da ALLA Z

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

ExpoAgro 2016 encerrada com sucesso

Após uma semana de negócios, palestras, clinicas tecnológicas, leilões e entretenimento, a 34ª edição da ExpoAgro Barreiras foi encerrada na noite de domingo, 17, com a apresentação do Lucas Lucco. Mais de 25 mil pessoas assistiram ao show que movimentou o último dia da maior exposição agropecuária do Oeste da Bahia.

De 09 a 17 de julho, a feira ofereceu aos visitantes do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha uma extensa programação cultural e de negócios. A estrutura montada garantiu conforto e segurança aos expositores, crianças, jovens e público em geral.

Este ano, a feira tematizada “Água, Produção e Sustentabilidade” foi organizada por segmentos da indústria, comércio, meio ambiente e agricultura familiar. Além da exposição de máquinas e implementos agrícolas, animais foram leiloados. Rodeios, parque de diversões, boate, bares, restaurantes e shopping aberto fizeram parte dos atrativos oferecidos.

“A ExpoAgro é um evento que acontece com parcerias. Este ano, tivemos um apoio importante da Acrioste, Seagri, Bahia Pesca, CDL-Barreiras, Sebrae, instituições de ensino superior e vários segmentos, que participaram e obteram sucesso em seus empreendimentos. Agradecemos aos restaurantes, bares, barraqueiros, segurança, todos os servidores que trabalharam nesse evento e mais uma vez fecha com saldo positivo”, garantiu o secretário municipal de desenvolvimento agrário e abastecimento, Ozimar Amorim.

O volume de negócios fechado tanto nos setores de revenda quanto nos leilões realizados está em fase de fechamento. Mas mesmo antes da divulgação desses números fica a certeza de que a Expoagro Barreiras 2016 foi encerrada com grande sucesso. Uma grande feira para uma grande região.

Michela Rodriguez

Fonte: Assessoria Especial de Comunicao Social
()
18
Jul/16

Ele est chegando PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vescula e no Fgado, Desintoxicao dos rgos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Se você ainda não conhece o TABITA, está perdendo dinheiro!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Jul/16

Corpo de Ueslei foi removido para o IML

Rabecão no local


O corpo sendo removido

Após perícia no local do acidente, o corpo de Ueslei Rodrigues de Souza, de 30 anos, foi removido para o IML pelo rabecão. Com o impacto da colisão o motorista teve parte da cabeça decepada.

Ueslei retornava de férias para o trabalho na empresa Casa das Ferramentas, na cidade de LEM. O corpo de Ueslei será sepultado na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Hoje a "Segunda do Peixe" Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Refeies para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Motorista morto em acidente na BR 242 era morador de LEM

Ueslei Rodrigues filho do inspetor Campos, da guarda municipal

Polícia Técnica realizando perícia no local

Campos chega ao local do acidente com os colegas da guarda municipal

Campos é ampardo pelos colegas

Inspetor Campos reconhece o corpo do filho

Foi identificado por volta das 8h30 o corpo do motorista morto vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 18. Trata-se de Ueslei Rodrigues de Souza, de 30 anos, morador da cidade de Luís Eduardo Magalhaes.

Ueslei é filho do inspetor Campos, da guarda municipal de LEM.

Campos contou que seu filho saiu de Barreiras por volta das 4h com destino a cidade de LEM. Ueslei estava de férias e retornava hoje ao trabalho na empresa Casa das Ferramentas.

Neste momento a polícia técnica está realizando uma perícia no trecho do acidente. O tráfego segue lento no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Bombeiros chegam ao local do acidente


Bombeiros no local











Uma equipe do corpo de bombeiros está nesse momento (7h40) na BR 242, próximo da divisa dos municípios de Barreiras e LEM, onde durante a madrugada ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e um Ford EcoSport deixando um morto.

Os bombeiros limpam o óleo na pista para evitar novos acidentes.

O motorista da carreta contou que logo após a colisão houve um princípio de incêndio controlado por ele e por usuários da via.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Barreiras: Coliso entre carreta e carro deixa um morto na BR 242


Local do acidente














O condutor da carreta

O acidente foi por volta das 4h40 da madrugada desta segunda-feira, 18, na BR 242, cerca de 10 quilômetros da cidade de LEM, mas já no município de Barreiras. O acidente foi uma colisão entre uma carreta bitrem carregada de açúcar e um Ford EcoSport.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta trafegava sentido Barreiras quando o condutor foi surpreendido pelo veículo Ford EcoSport.

"O motorista do veículo invadiu a pista da carreta. O condutor ainda tentou desviar do veículo jogando a carreta para o acostamento.

Na colisão, a carreta tombou. O EcoSport saiu da pista, ficando parcialmente destruído. O motorista morreu na hora", contou PRF Franca.

O motorista da carreta, Aguinaldo Ferreira, ficou em choque e não se lembrava para que cidade levava a carga de açúcar.
O motorista do veículo ainda não teve a identidade revelada

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Moradora de LEM morre afogada em praia de Porto Seguro

Praia onde Lucyvane se afogou


O corpo de Lucivane foi removido pelo SAMU para o IML. Foto: O Baianão

Uma banhista morreu afogada em uma praia da Orla Norte de Porto Seguro na tarde deste domingo, 17. Lucyvane Santos da Silva, de 42 anos, estava na Praia do Barramares com familiares.

De acordo com o site O Baianão, a mulher foi retirada da água ainda viva. Socorristas do SAMU fizeram várias manobras de ressuscitação mas ela não resistiu e morreu.

Lucyvane veio junto com a família da cidade de Luís Eduardo Magalhães para um passeio de uma semana em Porto Seguro.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML e será liberado na manhã desta segunda-feira, 18.

Fonte:Radar64
()
17
Jul/16

A Grande Festa do Paraba nesta segunda

Já está tudo pronto para os grandes sorteios nesta segunda-feira, 18, no Armazém Paraíba. Vai ter corte de bolo, promoções em todos os setores. Na segunda-feira você vai ganhar cupons dobrados no grande dia do aniversário Paraíba. É nesta segunda-feira, 18, o dia todo!!

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jul/16

Agora a noite: Homem baleado quando chegava em casa no Santa Cruz









Na noite deste domingo, 17, por volta das 20h20, um homem identificado como Josemar Pereira dos Santos, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência localizada na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 

Segundo informações repassadas a polícia militar, um indivíduo a bordo de uma moto Honda CG Fan vermelha surpreendeu Josemar quando ele já estacionava o carro.

O indivíduo efetou diversos disparos de arma de fogo contra Josemar que foi atingido no abdome, braço e tórax.

Josemar foi socorrido por familiares para a UPA onde após ser entubado pela equipe médica, foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Briga de vizinhos termina com mulher esfaqueada na Vila Rica

Na noite deste domingo, 17, por volta das 21h, ocorreu uma briga de vizinhas terminou com uma mulher ferida no bairro Vila Rica, em Barreiras.

A mulher ferida levou um golpe de faca na cabeça. Ela foi amparada por terceiros até a chegada do SAMU que a socorreu para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()