Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Dez/16

85 CIPM realiza o primeiro Corrido da Companhia











Na tarde desta quarta-feira, 21, foi iniciado um novo marco na 85ª CIPM. Todo o efetivo da Companhia, realizou um vibrante corridão pelas ruas da cidade de LEM, apresentando para todos os bravos guerreiros que diuturnamente cuidam da nossa segurança, cumprindo fielmente o juramento realizado, executando o serviço mesmo com o risco da própria vida.

O evento marcou também a oportunidade de apresentar formalmente o Subcomandante da Unidade o Capitão Marcelo e comemorar com todo o efetivo o aniversário da 85ª CIPM acontecido no último dia 09.

De hoje em diante eventos como esse serão comuns no dia a dia da 85ª CIPM. Hoje os bravos guerreiros percorreram 04 km pela cidade, sendo observados e aplaudidos pela comunidade por onde passavam.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Dez/16

COMADLEM 2017. Faa sua caravana!

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/16

LEM: Galera do Bem realiza arrecadao para o Natal Solidrio


Carol e mais dois jovem da "Galera do Bem"


Carol Rodrigues

O projeto “Galera do Bem”, com sede na cidade de LEM, está realizando o “Natal Solidário”. Durante todos esses dias e até sexta-feira, 23, serão arrecadados brinquedos, fraldas, leite, e alimentos para famílias carentes da cidade.

Segundo Carol Rodrigues, uma das idealizadoras do projeto, o “Galera do Bem” reúne jovens disposto a fazer o bem e ajudar o próximo e proporcionar um natal diferente para quem não tem condições de ter o mínimo nesta data tão especial”.

Para quem doar pode procurar um dos pontos de apoio do projeto e deixar sua doação, são eles: Vida Farma, RS Souza, Academia Domínio e Arte Pulga. O interessado em ajudar pode ainda ligar nos fones: 77 3628-6538 e 9.9924-8429. Todo o material arrecado vai ser entregue na véspera do natal, no sábado 24.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/16

PM de Barreiras recupera caminhonete tomada de assalto no Javi



Foi roubada na manhã desta quarta-feira, 21, uma caminhonete Toyota Hilux, placa NZE 2568,  de Ipupiara/BA, no distrito de Javi, no município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações, indivíduos teriam tomado de assalto a caminhonete e seguiram pela BR 242.
Mas, para a alegria do proprietário, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras recuperaram o veículo escondido em um matagal já no trecho da BR 135, entre Riachão das Neves e Barreiras.

A caminhonete foi guinchada por uma empresa de guincho e apresentada no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/16

Sempre a mesma Van...

O condutor de uma Van foi flagrado por populares na manhã desta quarta-feira, 21, estacionada em local proibido na Avenida Antônio Carlos Magalhães, bem na esquina da feira livre do centro de Barreiras.

Já é a segunda vez que internautas mandam fotos à redação do Blog Sigi Vilares desta mesma Van, sempre estacionada bem aí nesta esquina... dificultando a vida de quem passa pelo local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Pastelo do Binato - O maior e o melhor da regio

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Ailton Paranhos Ambientes Planejados - Mveis na medida para a vida toda!





Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

O HB 20 nunca esteve to perto de sua garagem

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Em LEM conte com a Modernna Mveis planejados











Você que sonha com os seus móveis planejados, agora em LEM você conta com: A Modernna Móveis Planejados, mordenizando com você.
Aqui você vai encontrar profissionais qualificados, experientes que vão dar "forma" e "vida" aos móveis que você deseja.Trabalhamos com projeto 3D, cozinha, homers, quarto, closet etc... ligue e confira.

Modernna Móveis - Rua Xerente, 506 - bairro Mimoso II. Fones: 77 3628-3403 ou 9.9805-7747 (zap).

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Dez/16

Oportunidade de Negcio



Vendo casa no Jardim Paraíso, ótima localização, com 02 Suítes com Closset + 02 Quartos. Área gourmet. Aceito troca em máquina retroescavadeira, caminhão caçamba ou munk.

Direto proprietário:
F/WApp - (77) 99953.5016.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Dez/16

Compre seu porto na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos 100% galvanizados e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 3628-1747 - 9.9971-1669 (WhatsApp) e 9.9138-7577.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Dez/16

Ofertas de Natal da DM Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Oportunidade de Negcio



Vende-se Pipa de 12 mil litros para caminhão truck. Interessados ligar nos fones: 77 9.9829-2919 e 9.9971-4676.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Dez/16

Promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Agora voc pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veculos

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Terceirize sua frota com a Referncia

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a regio oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Armazm Paraba de LEM muda horrio de funcionamento nesta semana de Natal




Moda Masculina




Moda infantil




Moda feminina


Setor de calçados

Atenção! O armazém Paraíba informa a todos os seus clientes e amigos que está com novo horário de atendimento neste final de ano. Anote: 8h as 19h50. Até sábado, 24. Isso para melhor lhe atender.

O Armazém Paraíba está repleto de novidades e lançamentos em todos os setores. Tudo isso parcelado em até 10x nos cartões Visa, Master e Paraíba. Corra e aproveite!

Suas compras de final de ano ficam bem melhor no Armazém Paraíba.

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/16

Gervsio Lima: Felizes os que vivem o velho e o novo em harmonia

Conforme uma pesquisa, realizada provavelmente na região sudeste do país, os principais sonhos de consumo dos brasileiros, diga-se, dos residentes naquela região, são viagens, carros e cirurgias plásticas. Consumismo, ostentação e vaidade são as palavras da vez para uma geração seguidora e gerida por padrões pré-estabelecidos por referências criadas com o objetivo de estipular regras sociais e quebrar paradigmas, sem respeito mínimo aos pudores familiares e até mesmo religiosos.


As pessoas que tentam corresponder às expectativas alheias em detrimento às que verdadeiramente importam para suas felicidades transferem o que possuem de positivo, e inevitavelmente herdam o negativo. Quando se está bem consigo mesmo tudo e todos que estão em volta desfrutarão do positivismo, numa espécie de efeito dominó. Não se deve fazer o mundo de espelho, mas sim, ser espelho para o mundo, nunca reprimindo seus objetivos. Não espere ver para crer; creia que verás o que almeja. Este é um resultado lógico para os que buscam e acreditam que o amanhã será um ótimo novo dia.

Conhecer novos lugares, novas culturas e ‘novos mundos’ são alguns dos desejos que perpetuam nas listas dos propósitos anuais, há tempos. As viagens para conhecer o desconhecido ou as viagens para visitar a terra natal ou rever familiares ainda encabeçam as vontades pré e pós-réveillon, sendo inclusive as mais fiéis e geralmente cumpridas. As promessas de dieta, as de parar com alguns vícios como o de consumo de álcool e o de fumar, a de abandonar o sedentarismo e passar a frequentar uma academia ou praticar caminhadas (a partir da primeira semana do ano), as de ‘juntar’ moedas em um minhaeiro para comemorar o aniversário de um ente querido, entre outras, são afirmativas pouco cumpridas, a não ser quando influenciadas por fatores externos e alheios às próprias vontades como por determinações médicas. Um pouco de força de vontade e ideal podem fazer a diferença.

O décimo sétimo ano do Século XXI (2017) se apresenta como, se não o mais, um dos períodos mais incógnitos das últimas duas décadas. A população de todo o mundo espera ansiosa para ver os desdobramentos e os contornos que alguns acontecimentos iniciados ou ocorridos em 2016 irão tomar durante o tempo em que o planeta Terra completará sua volta em torno do Sol. É grande a expectativa em relação às conseqüências de algumas ações já provocadas e as que ainda estão por acontecer. O homem, como sempre, é o principal responsável nas promoções de suas graças e desgraças; é o mentor e a própria vítima do egoísmo e da fome de poder exacerbado. Daí, talvez, o motivo das preocupações do dia-a-dia para muitos.

Neste, mais um, ano novo queira paz no seu e no coração de outrem. Não espere que te dêem a mão, ofereça primeiro a sua ao próximo e aos mais distantes. É preciso desejar que todos os novos prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos em todas as cidades do país façam uma boa gestão e que as crises política e econômica não sejam empecilhos para os projetos pessoais e coletivos. É bom lembrar que o processo eleitoral ficou para trás e o que interessa agora é torcer para o que foi prometido de bom seja cumprido. Muros e cercas não dialogam, ao contrário separam. Atitudes xenofóbicas e excludentes contribuem com a disseminação do ódio e do rancor, em que nada favorece para a harmonia entre os diferentes povos do mundo, independente de raça, clero, cor e gênero.

O branco que simboliza a paz deve ser usado durante todos os dias do ano, inclusive no setembro amarelo, no outubro rosa e no novembro azul. Sentimentos como gratidão e amor ao próximo devem ser atemporais e que o ano velho seja uma referência para o novo, assim como as famílias sejam exemplo de amor e união.

Amai o próximo como ama a si mesmo. Feliz todos os dias, semanas, meses e anos novos.

Fonte: Gervsio Lima Jornalista e historiador Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/16

Hoje a Quarta do Fil no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/16

Casal preso pela PM com droga em Formosa do Rio Preto





Um casal foi preso por policiais militares de Formosa do Rio Preto no final da manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 11h30, nas proximidades da Churrascaria Cosme e Damião.

Fernando Jesus de Souza, o "Lambu" e sua namorada foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Com o casal, que seria de Barreiras, a PM encontrou uma quantidade de drogas, dinheiro em cédulas e moedas, além de uma bolsa que era depositado o dinheiro.

O casal foi apresentado na delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/16

Magazine G&G: Ano Novo! Novos Eletros!

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/16

Edital de Convocao da APROBAN

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()