Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mar/20

Promoção de produtos TIGRE na JAÚ


Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Procon fiscaliza alta de preços de álcool gel e máscaras no comércio de Barreiras em razão do Coronavírus

Declarada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS, o novo Coronavírus (Covid-19) tem preocupado a todos, e dentre as recomendações para evitar a proliferação do vírus estão os cuidados de higiene, limpeza pessoal e de ambientes, onde é comum fazer uso do álcool gel, bem como das máscaras de proteção. Com o aumento das vendas desses produtos, alguns estabelecimentos comerciais aumentaram de forma abusiva o valor desses itens, o que levou o Procon de Barreiras a agir, realizando investigação preliminar nos estabelecimentos comerciais com objetivo de coibir os abusos contra o consumidor.

A equipe de fiscalização está nas ruas comparando os valores por meio de conferência de notas fiscais para verificar os aumentos de preços nestes últimos dias. De acordo com a coordenadora Renata Alves, a fiscalização se pauta pelo cumprimento do Código de Defesa do Consumidor que visa a proteção aos direitos do consumidor, bem como disciplinar as relações de consumo.

“Recebemos diversas denúncias relacionadas ao preço do álcool gel, produto que atualmente está sendo muito procurado em nosso município. Nesse sentido, os estabelecimentos estão sendo notificados e terão o prazo de cinco dias para responder ao Procon e apresentar a nota de compra desses produtos, justificando o porquê do aumento. Sendo caracterizado como ação abusiva, a empresa poderá ser autuada e multada”, explica Renata Alves.

Na fila para adquirir um frasco do álcool gel, a advogada Carla Zution, parabenizou a ação. “Essa é uma ação necessária em respeito ao consumidor, infelizmente, alguns estabelecimentos tentam se dar bem com essa situação. A participação da população deve ser atuante, deve sim denunciar. Essa falta de fraternidade que sentimos nesse momento é terrível, porque essa é a hora de ajudar na prevenção, facilitar inclusive para aqueles que não têm acesso à esses produtos”, disse Carla.

A coordenação do Procon informa ainda que está sendo realizado fiscalizações em torno dos cancelamentos de pacotes de viagens, passagens áreas e terrestres. O atendimento nessa semana está sendo direcionado aos problemas relacionados ao Covid-19, e os demais atendimentos estarão sendo realizados por telefone, através do número 3613-9559. Os consumidores que se sentirem lesados também podem fazer denúncias através do e-mail: [email protected].

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Mar/20

Prefeitura de Barreiras toma medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus

Levando em consideração o avanço do novo Coronavírus (Covid-19) em todo o mundo e no Brasil, a Prefeitura de Barreiras, publicou nessa terça-feira (17), no Diário Oficial do Município, o Decreto nº 52, de 17 de março de 2020, que estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio do vírus as quais deverão ser cumpridas integralmente por todos os órgãos públicos e privados do município.

O decreto estabelece que ficam suspensos pelo prazo de 60 dias, todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativos, cuja previsão de aglomeração seja superior a 40 pessoas. Também ficam suspensos pelo prazo de 15 dias as atividades coletivas de cinema e casas de espetáculos, bem como atividades em academias de ginásticas e em parques infantis privados.

As aulas da rede pública e particulares também foram suspensas até 08/04, devendo ser compreendida na rede pública como recesso ou férias escolares e poderá ser prorrogável conforme comportamento epidemiológico da pandemia. Os bares e restaurantes, com capacidade superior a 40 pessoas, deverão observar na organização de suas mesas a distância mínima de um metro entre elas.

Para os empregados públicos, o decreto estabelece que todas as viagens oficiais de servidores para cidades onde haja casos comunitários do Covid-19 serão canceladas, exceto para casos excepcionais. Aos servidores com idade superior a 60 anos que sejam portadores de doenças crônicas que implica em maior risco relacionada ao Covid-19, poderão exercer suas atividades remotamente, podendo tirar férias antecipadas.

Já os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Assistência Social, não poderão ter concessão de férias e demais licenças pelos próximos 60 dias. O atendimento nas repartições municipais ficará suspenso pelo prazo de 30 dias. O decreto recomenda ainda à população de Barreiras, que realizou viagens internacionais ou para regiões com casos confirmados de transmissão do COVID-19, o cumprimento do isolamento domiciliar de pelo menos, 7 dias em casos assintomáticos. Os casos sintomáticos deverão ligar para 192 e informar a gravidade, e todos os passageiros de ônibus oriundos de regiões com casos confirmados de transmissão deverão fornecer dados à equipe de Vigilância Sanitária com a finalidade de serem cadastrados para garantir monitoramento e prevenção.

Seguindo com o objetivo de garantir o monitoramento de ações de prevenção, foi instituto o Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE), formado pelo Secretário de Saúde, pela Secretária de Administração e Planejamento, Secretária de Assistência Social e Trabalho, pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer, pelo Procurador-Geral do Município, pela Chefe de Gabinete, pelo Diretor de Comunicação, pelos Coordenadores Municipais da Vigilância Sanitária e da Vigilância Epidemiológica, e por mais 02 (dois) representantes que poderão ser indicados pelo Hospital do Oeste.

O decreto ainda informa que o não cumprimento das medidas estabelecidas será caracterizado como infração à legislação municipal e sujeitará ao infrator às penalidades e sanções aplicáveis, inclusive, no que couber cassação de licença de funcionamento.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Mar/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Nota da prefeitura de LEM em relação ao CORONAVÍRUS

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, assinou na tarde desta terça-feira (17), os Decretos 126 e 127/2020, com orientações para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional devido ao COVID-19 (novo coronavírus). Os decretos estão disponíveis em: https://www.io.org.br/…/l…/diarioOficial/download/469/1724/0

Os documentos, publicados no Diário Oficial do Município, reafirmam as ações de prevenção e combate à doença. Entre as determinações estão a suspensão das aulas das redes pública e privada, entre os dias 18 de março a 08 de abril de 2020.

Os eventos e atividades com a presença de público superior a 50 pessoas, tais como eventos esportivos, religiosos, shows, feiras e afins, estão suspensos por um período de 15 dias.

Também estão suspensas por tempo indeterminado, as férias e licenças dos funcionários públicos municipais que atuam nos serviços públicos de saúde, guarda e defesa civil, que estarão de prontidão para atender quaisquer eventualidades.

Os bares deverão observar na organização de suas mesas a distância mínima de dois metros entre elas. De acordo com o Decreto 126, também estão suspensas as viagens de rotina dos pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), com exceção dos pacientes oncológicos e casos crônicos.

O transporte público coletivo municipal, intermunicipal, interestadual e as prestadoras de transporte escolar, público ou privado, deverão adotar procedimentos com o propósito de garantir a higienização adequada dos equipamentos de uso comum.

Segundo o prefeito a decisão foi tomada a partir de evidências e recomendações do Ministério da Saúde.

Fonte: ASCOM – PMLEM
()
17
Mar/20

Ao vivo no SBT, Ratinho sai em defesa de Bolsonaro: 'Respeitem o voto, por**'

O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, usou o espaço do seu programa no SBT, nesta segunda-feira (16), para defender o presidente da Jair Bolsonaro. “Quero mandar um abraço pro meu, meu… pro Presidente da República. O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, desejou.

Na sua falam disse que o público brasileiro precisa entender que ele foi eleito pela democracia e merece ser respeitado. "Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país. Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou.

"É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porra!”, finalizou. 

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Mar/20

Nota do Grupo Marabá!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com o Rastreador Global System 24h, você consegue localizar seu veículo por Aplicativo no Celular, Tablet ou Computador. Monitorar dados como velocidade, percurso, delimitar áreas de circulação e horário de deslocamento em determinadas regiões entre outros recursos. Agilize a localização e recuperação do seu veículo em casos de roubo ou furto.

O sistema é baseado no posicionamento GPRS, permitindo o rastreamento dos veículos. As informações são coletadas e enviadas ao nosso servidor a cada minuto via conexão internet GPRS.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Dona Nilva... a luta ainda continua após 12 anos... Cadê a justiça?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Mar/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
17
Mar/20

JK é Destaque do Ano da ACELEM

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Grande promoção de inauguração Maraba Mimoso II

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

▪Comunicado Importante ▪



- As pessoas que já adquiriram o ingresso do 8 Encontro de Mulheres, poderão utilizá-lo para o evento quando remarcado. E quem deseja pode ainda estar adquirindo. Esperamos que tudo isso passe logo, e que todas fiquem bem!

Fonte:Comunicado Importante
()
17
Mar/20

Agora em LEM: UBIZ CAR! O seu aplicativo de mobilidade urbana



Em Luís Eduardo Magalhães você pode contar com a UBIZ CAR! SEU APP DE MOBILIDADE URBANA! Você terá facilidade em chegar ao seu lugar desejado, com facilidade, rapidez e o melhor preço!

Baixe o App! UBIZ CAR.
Seja Motorista ligue ou mande um ZAP para 77 9.8866-0446.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Após ser liberado pela polícia, suspeito de matar menina em Barreiras nega crime e faz apelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Mar/20

Prefeito Oziel Oliveira "olhai para a Rua Pernambuco"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
17
Mar/20

Em Barreiras o CORONAVÍRUS é levado a sério!

Saúde é prioridade para a Prefeitura que mais trabalha na Bahia!

O trabalho preventivo em combate ao Corona vírus também está sendo realizado na Rodoviária de Barreiras. AS esquipes estão monitorando os passageiros que desembarcam de outros estados com scanners térmicos, na tentativa de barrar a proliferação do vírus no nosso município.



É importante ressaltar que não NÃO há nenhum caso suspeito na cidade de Barreiras. As medidas são preventivas.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Coronavírus | ANATEL - Operadoras liberam sinais de TV e Internet

Já está de quarentena? Então aproveite os canais e Internet liberadas pela sua operadora

Uma parte da população já está se preparando para ficar de quarentena nos próximos dias e claro, que sabemos que o motivo é o Coronavírus que avança pelo Brasil dia após dia.

Nesta semana a  Agência Nacional de Telecomunicações enviou o ofício que determina a liberação de redes Wi-fi para a população, ampliação da velocidade de Internet e, entre outras coisas, a liberação de canais da TV por assinatura.

Depois de iniciar o envio de mensagens MMS para grupos de risco na semana passada, a ANATEL segue ampliando suas ações para ajudar na batalha contra o Covid-19. Com o objetivo de diminuir os impactos negativos da passagem do coronavírus no Brasil, a ANATEL pretende possibilitar que a população tenha em perfeito funcionamento e disponibilidade as redes de internet e telefonia, além de determinar o aumento das velocidades e franquias para que ninguém fique desinformado.

Está ação visa a facilitar também o que deve ser o próximo estágio, onde a população de certas regiões terão que fazer quarentena e precisarão trabalhar em casa (home office), o que necessitará de pleno funcionamento da Internet e redes móveis. Confira a seguir a lista de determinações.

  • providências para acesso zero rating ao aplicativo móvel desenvolvido pelo Ministério da Saúde, o Coronavírus-SUS;
  • medidas de ampliação de acesso a não assinantes (como liberação de redes Wi-fi em determinados locais públicos);
  • medida de ampliação de velocidade de conexão nos acessos fixos à banda larga;
  • promoção de campanhas publicitárias para divulgação de informações referentes à COVID-19, em especial com replicação daquelas realizadas pelo Ministério da Saúde;
  • definição de plano de ação para garantia da estabilidade técnica do sistema, no sendo de se evitar degradação de qualidade decorrente de ampliação súbita da demanda, no âmbito do Grupo de Gestão de Riscos e Acompanhamento do Desempenho das Redes de Telecomunicações (GGRR);
  • flexibilização nos prazos de tratamento de casos de inadimplência por parte dos consumidores em áreas sob restrições de deslocamento;
  • medidas de priorização no atendimento a solicitações de reparos em
  • estabelecimentos de saúde e serviços de urgências;
  • aprimoramento na gestão interna das prestadoras em relação à força de trabalho própria e terceirizada, no sentido de divulgação de práticas de higiene e restrição de aglomerações no atendimento pessoal ao público externo e nos ambientes de call center.
Fonte:Selectra Brasil
()