Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Fev/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Bandeira tarifária segue verde em março e contas de energia não terão cobrança extra

A Agência Nacional de Energia Elétrica ( Aneel ) informou nesta sexta-feira (28) que manterá no mês de março a bandeira tarifária na cor verde, sem cobrança extra na conta do consumidor. A bandeira foi a mesma aplicada em fevereiro.

A decisão de manter a bandeira na cor verde, segundo a agência, se deve a recuperação nos níveis dos reservatórios em virtude do volume razoável de chuvas no mês de fevereiro. 

Criado pela Aneel , o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada. O funcionamento das bandeiras tarifárias tem três cores: verde, amarela ou vermelha, que indicam se a energia custará mais ou menos em função das condições de geração.

"Em fevereiro, os principais reservatórios de hidrelétricas do Sistema Interligado Nacional (SIN) apresentaram recuperação de níveis em razão do volume de chuvas próximo ao padrão histórico do mês. A previsão para março é de manutenção dessa condição hidrológica favorável, o que aponta para um cenário com elevada participação das hidrelétricas no atendimento à demanda de energia do SIN, reduzindo a necessidade de acionamento do parque termelétrico", informou a Aneel.

Segundo a agência, o volume de chuvas refletiu-se na redução do preço da energia no mercado de curto prazo (PLD) e dos custos relacionados ao risco hidrológico (GSF). O PLD e o GSF são as duas variáveis que determinam a cor da bandeira a ser acionada.

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Fev/20

Augusto Nunes: Ciro só é valente à distância

Fonte: JOVEM PAN
()
28
Fev/20

Agora em LEM: Vidraçaria Mimoso

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO



TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local ou so o poste de concreto liso já implantado, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt somente R$ 599.00 e o de 7mt R$ 699.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

Manifestação de 15/03 critica o Congresso, mas não quer fechá-lo

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Brasileiros querem Moro no STF

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

Grande promoção na ANCORE

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Fev/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Ciro chama Bolsonaro de 'canalha'

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

Gleisi e Maduro deliram ao falar sobre coronavírus

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

CRISROSE Aromas de Luxo CHEGOU em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

28ª CIPM comanda solenidade militar de inauguração do Colégio Presidente Médice, em Ibotirama

Nesta sexta-feira, 28, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 28ª CIPM, através do seu Comandante, o Major Hildegard, e juntamente com o Prefeito Municipal da cidade de Ibotirama, Terence Lessa, participaram da Implantação do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar da Bahia, no Colégio Municipalizado Presidente Emílio Garrastazu Médice.





Os alunos permaneceram em forma durante toda a cerimonia, entoaram o Cântico do Hino Nacional Brasileiro e com grito de guerra saudaram as autoridades, sob o olhar atento dos pais e de todos ali presentes. Diversas autoridades e todo corpo discente do Colégio estiveram presentes, sendo algumas delas homenageadas com um certificado de agradecimento do Comandante da Unidade, entre as quais destacamos o Secretário de Educação Edcarlos, o Cap Noélio, Diretor Disciplinar, os coordenadores disciplinares, os Tenentes PM Virgilio e Moabi e a Diretora Pedagógica Iolanda, que serão de fundamental relevância neste novo processo. “Novos projetos e conquistas estão por vir e a participação dos pais e da comunidade será de extrema relevância” concluiu o Maj PM Hildegard.

Fonte:28ª CIPM GUARDIÃ DO PORTAL DO OESTE
()
28
Fev/20

Politica: Os reis de Israel - O rei Joás

Por Shirley Costa

Ele governou quarenta anos em Jerusalém enquanto o sacerdote Joiada vivia. O rei Joás fez o que agradava a Deus, decidiu fazer consertos no Templo. Depois da morte de Joiada, as altas autoridades de Judá foram falar com o rei e o rei concordou com o que eles, o povo parou de ir ao Templo para adorar o SENHOR, e começou a adorar os postes da deusa Aserá e outros ídolos.

Aí o Espírito de Deus veio sobre Zacarias, filho do sacerdote Joiada. Então ele ficou de pé num lugar alto e disse ao povo: — Esta é a mensagem de Deus: “Por que desobedece aos mandamentos de Deus, o SENHOR, fazendo assim com que a desgraça caia sobre vocês? Vocês abandonaram o SENHOR, e por isso ele também os abandonará.”

Fizeram planos para matar Zacarias e obedecendo à ordem do rei, o mataram a pedradas no pátio do Templo. O rei nem pensou no serviço fiel que lhe havia prestado Joiada, o pai de Zacarias matou o filho dele. Zacarias, ao morrer, disse: Que o SENHOR Deus veja isto e acerte as contas!



No mesmo ano, o exército sírio invadiu a terra de Judá e atacou a cidade de Jerusalém mataram as altas autoridades do país. Assim o rei Joás recebeu o castigo que merecia Joás foi ferido, e o mataram enquanto ainda estava de cama fizeram isso para se vingar da morte do filho do sacerdote Joiada. Joás foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis.

Essa mensagem nos disse muito sobre a importância do sacerdote na vida de dos governantes de uma nação, onde estão os verdadeiros sacerdotes, os Joiadas, que deveria orientar e corrigir as autoridades da nação? Estão em cavernas com medo de exercer suas funções? ou ajudando os políticos a corromper a nação, o estado e o munícipio? Líderes religioso não podem tomar partido político por vários motivos, um deles porque vai chegar um momento que vai ter corrigir o politico e orientar, e como fazer essas duas coisas se o religioso tiver acordos e arranjos políticos? Se um líder religioso faz acordo políticos qual seria a moeda de troca? A igreja? Porque se for à igreja a liderança está arrumando um problema muito serio com Deus... A igreja já foi comprada e não esta a venda!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Fev/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Hyundai Creta Prestige; o carro certo para você levar pra casa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Fev/20

Morre no Hospital do Oeste jovem que caiu de moto no Javi

Na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 7h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, o jovem Henrique dos Santos, de 18 anos, vítima de queda de moto.

O acidente ocorreu no último dia 24, no povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco. Na ocasião, ele foi socorrido para o HO, mas após quatro dias internado, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()