Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mar/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com o Rastreador Global System 24h, você consegue localizar seu veículo por Aplicativo no Celular, Tablet ou Computador. Monitorar dados como velocidade, percurso, delimitar áreas de circulação e horário de deslocamento em determinadas regiões entre outros recursos. Agilize a localização e recuperação do seu veículo em casos de roubo ou furto.

O sistema é baseado no posicionamento GPRS, permitindo o rastreamento dos veículos. As informações são coletadas e enviadas ao nosso servidor a cada minuto via conexão internet GPRS.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Dona Nilva... a luta ainda continua após 12 anos... Cadê a justiça?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Mar/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
17
Mar/20

JK é Destaque do Ano da ACELEM

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Grande promoção de inauguração Maraba Mimoso II

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

▪Comunicado Importante ▪



- As pessoas que já adquiriram o ingresso do 8 Encontro de Mulheres, poderão utilizá-lo para o evento quando remarcado. E quem deseja pode ainda estar adquirindo. Esperamos que tudo isso passe logo, e que todas fiquem bem!

Fonte:Comunicado Importante
()
17
Mar/20

Agora em LEM: UBIZ CAR! O seu aplicativo de mobilidade urbana



Em Luís Eduardo Magalhães você pode contar com a UBIZ CAR! SEU APP DE MOBILIDADE URBANA! Você terá facilidade em chegar ao seu lugar desejado, com facilidade, rapidez e o melhor preço!

Baixe o App! UBIZ CAR.
Seja Motorista ligue ou mande um ZAP para 77 9.8866-0446.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Após ser liberado pela polícia, suspeito de matar menina em Barreiras nega crime e faz apelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Mar/20

Prefeito Oziel Oliveira "olhai para a Rua Pernambuco"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
17
Mar/20

Em Barreiras o CORONAVÍRUS é levado a sério!

Saúde é prioridade para a Prefeitura que mais trabalha na Bahia!

O trabalho preventivo em combate ao Corona vírus também está sendo realizado na Rodoviária de Barreiras. AS esquipes estão monitorando os passageiros que desembarcam de outros estados com scanners térmicos, na tentativa de barrar a proliferação do vírus no nosso município.



É importante ressaltar que não NÃO há nenhum caso suspeito na cidade de Barreiras. As medidas são preventivas.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/20

Coronavírus | ANATEL - Operadoras liberam sinais de TV e Internet

Já está de quarentena? Então aproveite os canais e Internet liberadas pela sua operadora

Uma parte da população já está se preparando para ficar de quarentena nos próximos dias e claro, que sabemos que o motivo é o Coronavírus que avança pelo Brasil dia após dia.

Nesta semana a  Agência Nacional de Telecomunicações enviou o ofício que determina a liberação de redes Wi-fi para a população, ampliação da velocidade de Internet e, entre outras coisas, a liberação de canais da TV por assinatura.

Depois de iniciar o envio de mensagens MMS para grupos de risco na semana passada, a ANATEL segue ampliando suas ações para ajudar na batalha contra o Covid-19. Com o objetivo de diminuir os impactos negativos da passagem do coronavírus no Brasil, a ANATEL pretende possibilitar que a população tenha em perfeito funcionamento e disponibilidade as redes de internet e telefonia, além de determinar o aumento das velocidades e franquias para que ninguém fique desinformado.

Está ação visa a facilitar também o que deve ser o próximo estágio, onde a população de certas regiões terão que fazer quarentena e precisarão trabalhar em casa (home office), o que necessitará de pleno funcionamento da Internet e redes móveis. Confira a seguir a lista de determinações.

  • providências para acesso zero rating ao aplicativo móvel desenvolvido pelo Ministério da Saúde, o Coronavírus-SUS;
  • medidas de ampliação de acesso a não assinantes (como liberação de redes Wi-fi em determinados locais públicos);
  • medida de ampliação de velocidade de conexão nos acessos fixos à banda larga;
  • promoção de campanhas publicitárias para divulgação de informações referentes à COVID-19, em especial com replicação daquelas realizadas pelo Ministério da Saúde;
  • definição de plano de ação para garantia da estabilidade técnica do sistema, no sendo de se evitar degradação de qualidade decorrente de ampliação súbita da demanda, no âmbito do Grupo de Gestão de Riscos e Acompanhamento do Desempenho das Redes de Telecomunicações (GGRR);
  • flexibilização nos prazos de tratamento de casos de inadimplência por parte dos consumidores em áreas sob restrições de deslocamento;
  • medidas de priorização no atendimento a solicitações de reparos em
  • estabelecimentos de saúde e serviços de urgências;
  • aprimoramento na gestão interna das prestadoras em relação à força de trabalho própria e terceirizada, no sentido de divulgação de práticas de higiene e restrição de aglomerações no atendimento pessoal ao público externo e nos ambientes de call center.
Fonte:Selectra Brasil
()
17
Mar/20

Luís Eduardo: CMO suspende aulas a partir de amanhã

Diante da situação de pandemia do Coronavírus (COVID-19), por medidas preventivas, o Colégio CMO informa que SUSPENDERÁ as aulas, a partir de quarta-feira, 18 de março. Continuaremos monitorando a situação e manteremos todos informados quanto ao retorno de nossas atividades. Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos. 

Colégio CMO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
17
Mar/20

Cerimônia de Entrega da Lâmpada reúne acadêmicos de Enfermagem do UNIFASB

Curso de Enfermagem reforça a essência da profissão de atenção ao paciente, através de um ritual histórico inspirado na enfermeira Florence Nightingale

A turma de Enfermagem de 2016.1 do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) participou na sexta-feira (13) no auditório João Altivo Bergamo da Cerimônia de Entrega da Lâmpada. Um ato simbólico, que reforça os preceitos do enfermeiro, ação altruísta estimulada pela coordenação do curso.  “Esta é a segunda edição de um resgate histórico, lembramos de uma enfermeira que deixou um legado de amor e responsabilidade profissional importante para o mundo e principalmente para os novos profissionais entenderem o que é cuidar de um ser humano”, destaca a coordenadora interina de Enfermagem, Janezeide dos Santos, ao se referir a Florence Nightingale, enfermeira italiana que tratava de feridos de guerra.

Durante a cerimônia foram entregues presentes para os acadêmicos e de maneira simbólica, uma lâmpada, que remete às situações vivenciadas em 1854, quando começou a Guerra da Crimeia, e a enfermeira saía no escuro procurando homens feridos para ajudá-los. Os alunos também fizeram o Juramento Nightingale, que dedica a vida profissional em favor da pessoa humana, exercendo a enfermagem com consciência e dedicação.

Foram exibidas fotografias de momentos de união da turma, que espera a formatura neste final de ano. A acadêmica, Jaqueline Lopes comparou o evento a uma prévia da colação de grau. “E uma espécie de treinamento para nossa colação de grau, já fizemos estágio e estamos em fase de conclusão do curso.  A cerimônia da entrega da Lâmpada, é um ato que emociona o verdadeiro profissional”, relata.

Ao encerrar o evento a Pró-reitora de Ensino, Marilissa Dobrachinski destacou que a profissão de enfermeiro é um estilo de vida, pautado nos cuidados e dedicação aos doentes. “Que esta turma faça diferença na vida dos que necessitam de cuidado e amor, sejam luz “, incentivou.  Após a cerimônia os alunos participaram de um café da manhã, como forma de integração. 

Fonte:Araticum Comunicação
()
17
Mar/20

No Oeste Shopping Popular tem a Kely Kids. Tudo em moda infantil!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Mar/20

Mais um morador do bairro Santa Luzia cobra a EMBASA: "Aqui a água não voltou!"

Bom dia Sigi,
Vi a postagem sobre a falta de água aqui no bairro Santa Luzia, em Barreiras. "Realmente não atendem as ligações, quando consegui falar com alguém me disseram que o sistema foi normalizado ontem as 20h... e até o momento, nada de água".

Att. Morador revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
17
Mar/20

Esgoto a céu aberto irrita morador de Angical



Olá Sigi,

Isso é um descanso público aos comerciantes e moradores da Avenida Getúlio Vargas, em Angical. Já são vários dias nessa situação, com esse bueiro ao céu aberto, já são de 15 dias com esse mau cheiro e enxerto. O poder público não toma providências.

Att. Morador de Angical

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
17
Mar/20

Bell Sports é especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados







A Bell Sports é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados. Ela está situada na área externa do Oeste shopping popular. Fone/Zap: 779.9973-7905 (Peça já o seu orçamento).

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/20

Coronavírus – Cartório Eleitoral de São Desidério/BA suspende atendimento a partir desta terça

O Cartório da 100ª Zona Eleitoral decidiu suspender, a partir desta terça-feira (17/03), o atendimento ao público em geral pelo prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir de 17 de março de 2020.

Fonte:Info São Desidério
()
17
Mar/20

Comunicado da Prefeitura de Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar a toda população que a REINAUGURAÇÃO da Escola Dorival Guimarães Passos, que seria realizada nesta sexta-feira, 20, está CANCELADA. A decisão se dá em razão das orientações do Ministério da Saúde e do Decreto do Governo do Estado da Bahia, para que sejam cancelados todos os eventos que aglomerem mais de 50 pessoas.

Em tempo, informamos ainda que uma nova data será programada. Logo após a normalização do cenário que estamos vivendo em razão do Coronavírus.​

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.​

Gilson Bezerra de Souza
Prefeito

Anisia Aparecida Pestana

Secretária de educação

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Angical
()
17
Mar/20

Prefeitura realiza tapa-buracos no Santa Cruz, mas o serviço precisa ser melhor




Sem compactação

A prefeitura de LEM realiza alguns tapa-buracos na manhã desta terça-feira, 17, no bairro Santa Cruz. Pela foto acima dá pra perceber que não deve durar muito. "Tinha que haver o reenquadramento do buraco, uma compactação. Percebo que isso não está sendo feito. A própria máquina que joga o pinche vem e passa com o pneu em cima", contou um internauta em mensagem para nossa redação.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()