Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/18

So Desidrio: Dono de bar morto a tiros em Roda Velha

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 21h30, ocorreu um homicídio na localidade Roda Velha de Baixo, no município de São Desidério.

O dono de um bar na localidade, identificado por Getulino Jesus da Rocha, popularmente conhecido como Rocha, foi morto com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Segundo informações, um indivíduo chegou em frente ao bar e chamou a vítima pelo nome. Ao sair para ver quem era, Rocha acabou morto. O assassino tinha um comparsa a bordo de uma moto nas proximidades e fugiu logo em seguida sem deixar pistas.

A polícia civil já começou a investigar o crime.

O corpo de Rocha foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde vai passar por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
13
Set/18

Arena So Jos - O seu espao para lazer











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Set/18

Novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar




Fonte:Informe publicitrio
()
13
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clnica odontolgica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Set/18

Ms da independncia no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitrio
()
13
Set/18

Homem esfaqueado nas Oliveiras

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 20h45, uma ambulância do SAMU e uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foram acionadas após um homem não identificado ser esfaqueado durante uma discussão em um bar localizado no setor W4, do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Quando o socorro médico e a polícia militar chegaram nas Oliveiras, tanto a vítima, quanto o autor, já tinha deixado o local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Set/18

Idoso tem carro furtado no centro de LEM

Na madrugada do último sábado, 8, pouco depois da meia noite, um cidadão teve seu veículo VW Gol, de cor Branca, placa policial JPO 8187, de duas portas, para-choque preto, rodas aro 15, furtado.

O furto ocorreu na Rua Dorival Caymmi, no centro de LEM, atrás da G7 Net enquanto o idoso que é proprietário do veículo estava em um baile da terceira idade.

O furto foi registrado na delegacia de polícia que segue com a investigação. O autor do furto já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, mas enquanto isso não acontece se você souber do paradeiro do carro entre em contato com a polícia militar no 77 9.9866-1567 ou 9.9875 3333.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Set/18

Para Todos Supermercados, completo e econmico como voc precisa. Confira nossos preos

Fonte: Publicidade
()
13
Set/18

DM Distribuidora Mdico Hospitalar, Laboratorial, Ortopdico e Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
13
Set/18

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Mansido



Um indivíduo de prenome Jesuíno morreu na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 21h30, após confronto com policiais militares em uma estrada vicinal no município de Mansidão.

De acordo com informações, Jesuíno e um comparsa haviam assaltanto um trabalhar pouco antes. Avisada do ocorrido, a polícia militar foi a caça dos suspeitos que ao receberem voz de prisão reagiram.

Jesuíno acabou alvejado, não resistindo e vindo a óbito. O comparsa conseguiu escapar.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
13
Set/18

Ateno corretor de imveis

Fonte: Publicidade
()
13
Set/18

Essa oferta voc s encontra na Baiana

Bancada Versa com gavetão com corrediças, espaço para aparelhos e caixas de som, design inovador para a composição do seu ambiente.

Perfeita para sua casa!

#casasBaiana
#saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #bahia #promocao

Fonte: Publicidade
()
12
Set/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Set/18

Correntina: Vereador suspeito de cobrar propina para aprovar projetos na BA solto e afastado do cargo; fiana de R$ 30 mil





Wesley Campos Aguiar (PV) é investigado também por desvio de verba pública e fraude em licitações. STF determinou pagamento de fiança até o dia 16.

O vereador e ex-presidente da Câmara de Correntina, no extremo oeste da Bahia, Wesley Campos Aguiar (PV), foi solto na última semana após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Na determinação, o órgão também afastou Wesley do cargo de vereador temporariamente.

Campos é suspeito de participar de um esquema que cobrava propina para aprovação de projetos, além de fraude em licitações e desvio de verba pública. O grupo foi alvo da operação "Último Tango", deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), no dia 26 de outubro do ano passado.

O processo que motivou a prisão de Wesley corre em segredo de Justiça. No entanto, a soltura do vereador foi divulgada ao G1 nesta quarta-feira (12) pela defesa dele.

Conforme as informações dos representantes do vereador, Wesley deve pagar uma fiança de R$ 30 mil até o dia 16 de setembro. Caso a quantia não seja paga, ele pode retornar para a prisão. A defesa informou que tenta diminuir o valor com a Justiça.

Conhecido como Maradona, o vereador estava preso desde o dia 21 de agosto. Wesley teve mandado de prisão preventiva cumprido depois de se apresentar à polícia, após passar dois meses como foragido. Ele estava na carceragem da Delegacia de Santa Maria da Vitória até a determinação do STF.

O vereador foi solto na última quinta-feira (6) e voltou para Correntina. Segundo a defesa de Wesley, além da suspensão do cargo e da fiança, o STF determinou também que o vereador não se aproxime dos prédios públicos da cidade e nem saia de casa entre 22h e 6h.

Caso

A "Operação Tango" foi deflagrada no dia 26 de outubro de 2017. O vereador foi preso durante a ação, mas foi liberado 25 dias depois. Em seguida, a prisão dele foi determinada novamente. Além de Wesley, outros servidores da Câmara estavam envolvidos no esquema.

Fonte:G1
()
12
Set/18

Farmcia Avenida est em novas instalaes para melhor lhe atender

Descontos especiais de 10% a 80% neste Ms de Setembro!







Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Set/18

Deputado federal Imbassahy e o candidato a deputado estadual Paulo Cmara visitam o Oeste da Bahia


Cotegipe

O deputado federal Antônio Imbassahy e o candidato a deputado estadual Paulo Câmara estiveram no último fim de semana visitando cidades da região oeste da Bahia. Na oportunidade, eles apresentaram suas propostas de trabalho e ouviram as demandas da região.

Na cidade de Cotegipe, o vereador Reginaldo recebeu os candidatos no último dia 9 em um almoço com lideranças locais. Na parte da tarde estiveram em São Desiderio (Morrão) e tiveram um encontro com Antônio Gatto e Quinta do Zé do Carmo. Ainda no dia 09 seguiram para a cidade de Luís Eduardo Magalhães para cumprir extensa agenda de encontros e entrevistas.


LEM


Barreiras

Inicialmente estiveram com o empresário Junior Marabá, vereador Kenni Henke, vereador Filipe Fernandes, presidente Municipal do PSDB Odacil Ranzi e o Assessor Federativo Sigi Vilares. No dia 10 a agenda foi em Barreiras, começando com a entrevista para InfoTV, posteriormente o encontro foi no Hotel Morubixaba com João Marcelo e lideranças da cidade. Nas rádios Vale e Nova FM os candidatos tiveram a oportunidade de esclarecer suas propostas e apresentar o trabalho que vem desenvolvendo.


InfoTV


Rádio Vale


Nova FM

O deputado federal Imbassahy busca ser reeleito. Já foi governador da Bahia, Presidente da Assembleia, Prefeito de Salvador, além de acumular experiências administrativas em grandes instituições. O candidato a deputado estadual Paulo Câmara tem vários mandatos como vereador de Salvador, sendo o mais votado na última eleição, presidente da Câmara de Vereadores, Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República e outras experiências administrativas em órgãos públicos.

A agenda do Oeste se encerrou com a visita dos candidatos às instalações do Marabá Hipermercado que brevemente será inaugurado na cidade de Barreiras.

Fonte:Assessoria de Comunicao
()
12
Set/18

Aes de preveno ao suicdio foram realizadas pela prefeitura de LEM











Por meio da secretaria municipal de Saúde, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães levou palestras e distribuiu materiais informativos alusivos à campanha de combate ao suicídio em postos de saúde do município.

A ação, que aconteceu no dia 10 nas unidades de Estratégia de Saúde da Família Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras e Moacir Marchezan, e no dia 11 nas unidades Oswaldo Cruz, Conquista e Antônio Carlos Faedo, foi realizada pelo Grupo Transformando Vidas com total apoio da secretaria de Saúde.

O Dia Mundial da Prevenção do Suicídio (10/09) foi criado em 2003 pela Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e pela Organização Mundial de Saúde, com o objetivo de prevenir o ato do suicídio. Todos os anos aproximadamente um milhão de pessoas morrem por suicídio no mundo, sendo registrado um número ainda maior de tentativas de suicídio. Estima-se que por cada pessoa que morre, outras vinte tentam o mesmo caminho. A Organização Mundial de Saúde estima que o suicídio é a 13ª causa de morte no mundo, sendo uma das principais entre adolescentes e adultos até aos 35 anos. A taxa de suicídio é maior nos homens do que nas mulheres.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Lus Eduardo Magalhes
()
12
Set/18

At quando voc vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
12
Set/18

Voc com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
12
Set/18

Voc conhece o curso Tcnico em Enfermagem?

O curso técnico em Enfermagem se destaca por apresentar alto grau de empregabilidade, uma vez que o profissional pode atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios e outros espaços de saúde. O profissional da área realiza cuidados de enfermagem, tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, mensuração antropométrica, verificação de sinais vitais, dentre outros. Mesmo no ambiente hospitalar é possível pensar em diferentes setores que o técnico em Enfermagem se enquadra, indo das unidades de tratamento intensivo (UTIs) até o centro cirúrgico. Ainda existem oportunidades de emprego como home care, atendimento em domicílio, nesse caso o técnico pode trabalhar sem a presença de um enfermeiro.

O que é preciso para se tornar um Técnico em Enfermagem? - Para ser um técnico em Enfermagem é preciso fazer um curso técnico na área em uma instituição reconhecida pelo MEC. O curso tem duração de aproximadamente dois anos e a grade curricular apresenta disciplinas que tratam de anatomia, enfermagem, farmacologia e atendimento humanizado.

Venha e mude o seu futuro profissional!!!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/18

Motociclista vtima de acidente tem veculo furtado no bairro Mimoso I



O motociclista Jose Carlos de Farias Ferreira, de 27 anos sofreu um acidente de trânsito no dia 20 de agosto, na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, nas proximidades do bar o Rei da Praça. Na ocasião, a vítima teve sua motocicleta Honda Bros preta, placa policial OKE 4386 furtada.

José Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e a moto ficou no local até a chegada da Polícia Militar (PM) para registraria o acidente, o que não aconteceu.

O motociclista já procurou o veículo na delegacia de polícia, na SUTRANS e não foi localizada. O furto foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da motocicleta deve ligar para a Polícia Militar (PM) pelos telefones 99875 3333 / 99866 1567.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Set/18

Seis presos so transferidos para o conjunto penal em Barreiras



Seis detentos que estavam custodiados na delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 9h, para o conjunto penal na cidade de Barreiras.

Os presos que respondem por vários crimes ficarão presos à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Set/18

LEM: Motociclista fica ferido aps colidir contra caminho na Avenida Salvador









Um motociclista ficou levemente ferido no início da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 12h, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Salvador, nas proximidades da Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista seguia para o trabalho quando teria sido fechado por um caminhão, que reduziu para passar em um quebra-molas e provocou a colisão.

"Não consegueir evitar a colisão, ainda colidir na traseira", disse motociclista. O caminheiro seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Set/18

Dia do Cerrado comemorado com boa notcia para o oeste da Bahia

Dados sobre preservao do Cerrado so apresentados no I Simpsio voltado ao agronegcio e conservao do bioma

Na data em que se comemora o Dia do Cerrado, uma boa notícia foi dada aos moradores deste bioma: só no oeste da Bahia, mais da metade da área dos imóveis rurais é destinada à preservação do Cerrado. Os números foram apresentados, nesta terça-feira (11), pelo pesquisador da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, durante o 1º Simpósio regional em Agronegócio e Conservação do Cerrado, em Barreiras. O pesquisador tomou como base os dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para calcular a extensão de terras reservadas pelos produtores locais.

“Não tem em nenhuma outra região na Bahia que se preserve tanto quanto o oeste. Praticamente metade dos imóveis rurais está destinada à área de preservação permanente, reserva legal e também como vegetação excedente”, garantiu.

Somado a isso, por lei, o produtor rural mantém 20% de sua propriedade reservados para serviços ambientais (área não cultivada), o que, segundo o levantamento feito pela Embrapa, representa um patrimônio fundiário de bilhões de reais de capital privado imobilizado. “Calculamos quanto financeiramente o produtor rural investe na preservação do bioma. Nenhuma outra categoria investe mais em meio ambiente do que o próprio agricultor”, ressaltou.

A afirmação corrobora o exercício da agricultura sustentável praticada no oeste baiano. Para o vice-presidente da Aiba, Luiz Pradella, a divulgação de números confiáveis é importante para ajudar a desmitificar a ideia de “produtor vilão do meio ambiente”.

“Se diz muito sobre o agronegócio, mas se sabe pouco sobre ele. As pessoas propagam inverdades e fazem um terrorismo psicológico baseado em teses não comprovadas. Por isso, é fundamental um espaço como esse, onde pesquisadores renomados, de entidades sérias, vêm apresentar a realidade e mostrar que o agricultor não só é responsável por alimentar a população e gerar emprego e renda, como também por preservar o meio ambiente. E o melhor é poder debater esse tema em um ambiente tão diverso como este, na presença de acadêmicos, pesquisadores, agricultores, representantes de órgãos ambientais e das três esferas do governo, para estabelecer um diálogo e discutir sobre o futuro do Cerrado”, destaca.

Com a maior diversidade de espécies endêmicas, o Cerrado é o segundo maior bioma do País, ocupando mais de 2 milhões de Km², ou seja, 24% do território nacional. É considerado como “o berço das águas”, já que nele estão localizados três grandes aquíferos: Guarani, Bambuí e Urucuia, sendo este último com a maior extensão sob o solo do oeste baiano. Devido à riqueza da sua biodiversidade, foi instituído o dia 11 de setembro como data comemorativa.

“A conservação de importantes renascentes de Cerrado vem sendo demonstrada com os números do CAR, que, de maneira sistêmica, contribui com a manutenção da biodiversidade regional e dos serviços ambientais, uma vez que temos uma rica diversidade biológica no bioma. Os números da adesão ao CAR comprovam o quanto se preserva aqui na região, o que significa dizer que é possível mitigar os impactos ambientais no processo de produção em larga escala. Daí a importância de realizar eventos esclarecedores como este”, pontuou a diretora de Meio Ambiente da Aiba, Alessandra Chaves.

Com intuito de mostrar ações, traçar planejamentos e inovações para conservação do Cerrado no oeste da Bahia, o 1º Simpósio regional em Agronegócio e Conservação do Cerrado é uma iniciativa da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), apoiada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação dos Produtores Baianos de Algodão (Abapa) e pelos governos Municipal e Estadual. O evento, que vai até esta quarta-feira (12), integra programação das comemorações da Semana do Cerrado, e inclui, ainda, a distribuição de mais de 400 mudas de espécies nativas do Cerrado.

Fonte: Ascom Aiba
()
12
Set/18

Venha para rabe & Pizza ou pea no Delivery... A Entrega + Rpida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()