Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Set/18

Oportunidade de negcio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Excelente oportunidade de negcio

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Realize o sonho da casa prpria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Operao apreende produtos irregulares comercializados na feira livre de Barreiras













A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária realizou na manhã desta sexta-feira (14), uma operação na feira livre e área bancária no centro da cidade de Barreiras. A ação teve como objetivo combater a venda de mercadorias irregulares e cumprir com as leis de código de postura do município.

A Guarda Civil Municipal deu apoio na operação dos fiscais da prefeitura. Na ocasião foram apreendidas diversas mercadorias irregulares que estavam sendo comercializadas em calçadas, sem cumprir as normas vigentes. A operação ocorreu dentro da normalidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
14
Set/18

Fim de Semana Arrasador no Verduro


Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Magazine G&G - Promoes de Setembro!

Fonte:Publicidade
()
14
Set/18

Secretaria de Meio Ambiente e parceiros realizam semeadura de rvores nativas no Viveiro Municipal



A manhã de ontem, quinta-feira (13) foi dedicada à realização de semeadura de árvores nativas do cerrado. A ação faz parte da programação da Semana do Cerrado e acontece até nesta sexta-feira no Viveiro Municipal, localizado dentro do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreiras.

Foram 15 dias de colheita de sementes nativas das árvores de jacarandá e de ipês amarelo, lilás, rosa e o branco, considerado o mais raro na região. Desde a colheita das sementes até o processo de semeadura, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo contou com o apoio dos estudantes do 8º semestre do curso de Agronomia da
Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, dos estudantes do Programa Despertar, do SENAR, equipe da brigada PrevFogo e Secretaria de Agricultura.





Em média, mais de três mil sementes estão sendo plantadas e posteriormente serão distribuídas para a população.

“Os Ipês são os mais procurados pela população aqui no Viveiro Municipal, devido à beleza e a variedade em cores vivas. Com essa ação conjunta podemos mostrar para a população que no Viveiro Municipal todos também podem contribuir de alguma forma, por isso a Secretaria de Meio Ambiente faz a distribuição das mudas de forma gratuita, além da arborização nas praças e avenidas. Consideramos muito importante a sociedade fazer parte desse ciclo de produção das mudas”, disse o coordenador de educação ambiental e sustentabilidade, Ronaldo Ursulino.





Para o professor e coordenador do curso de Agronomia da FASB, essa participação dos acadêmicos, traz além da consciência em cuidar do meio ambiente, a experiência e aprendizado na prática, mostrando como é simples fazer uma muda de planta nativa, contribuindo dessa forma, para o reflorestamento e beleza do município.

“Esse é um processo que ajuda o acadêmico a ter conhecimento na prática do que é aprendido em sala de aula. É tão bonito passar em alguns pontos da cidade e ver os ipês e jacarandás floridos, além de saber reconhecer as sementes, fazer as mudas e depois plantá-las. O simples ato de estarmos juntos fazendo essas mudas, nos proporciona o sentimento de poder fazer parte das ações de revitalização do cerrado, bioma tão importante e diversificado”, relatou o professor Jorge Junior.



Recuperação de nascente

Na última segunda-feira (11), Dia Nacional do Cerrado, as equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Agricultura, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e Prevfogo, realizaram a recuperação de uma nascente na comunidade de Boqueirão do Cirico, que fica cerca de 20 km da cidade.

Ainda segundo o coordenador de educação ambiental e sustentabilidade, no local foi feito um cercado de 200 metros quadrados em torno da nascente para evitar o assoreamento causado pelo excesso de areia próximo ao local e acesso de animais, minimizando o risco do pisoteamento.

“Além de mil metros de arames, utilizamos também 54 estacas de eucaliptos tratados e tivemos ajuda dos parceiros e dos moradores. Serão recuperados até o final desse ano mais 19 nascentes, projeto que tem a parceria da Abapa e Aiba. Essas ações foram propostas para essa Semana do Cerrado e entre tantos benefícios, estamos fazendo o processo educativo para que as pessoas se conscientizem da importância da água e a preservação dessas nascentes”, frisou Ronaldo.

Para encerrar a Semana do Cerrado, a equipe da SEMATUR realiza no próximo sábado (15), o mutirão de limpeza no Rio Grande, no trecho entre o Cais até a Ponte Ciro Pedrosa a partir das 08h.

Fonte:Dircom
()
14
Set/18

Alunos da turma de 5 anos do CMO tm aula de educao financeira e aprendem a poupar com SICREDI

Projeto uma parceria entre o CMO e o SICREDI

Fonte:Tv Sigi
()
14
Set/18

Voc com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clnica odontolgica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de voc

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

leo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Vestibular de Medicina na FASB

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua famlia

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Comea hoje o Mega Feiro da Ja Materiais de Construo. Aproveite!!

Pela manh distribuio de picols com barraquinhas de pipoca e algodo doce

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

A paixo pelo futebol amador e a vontade de v-lo crescer na regio, fez Deusdete apostar em Tito



Nenhum outro esporte mobiliza os brasileiros tanto quanto o futebol, já oficializado como paixão nacional. Fenômeno social pelo qual os indivíduos expressam coletivamente determinados sentimentos como aplauso, ansiedade, alegria e apreensão, decepção ou vitória.

Temos direito ao lazer isso é fato, mas a questão é se há espaços públicos apropriados para que possam ser desenvolvidos os treinos, recursos para viagens aos distritos, alimentação, equipamentos e uniforme, ficando para os próprios jogadores financiar ou correr atrás de um patrocínio para manter o sonho dessa prática esportiva e levar alegria aos torcedores. Mas o amor ao futebol existe, persiste e permanecerá. Continuará acontecendo por vezes debaixo desse sol gigantesco de nossa região.

Deusdete Vilas Boas está à frente de uma importante entidade de administração do desporto regional, a Sociedade Desportiva do São Francisco (SODESF) e sabe que as dificuldades são muitas, uma vez que não existem incentivos para times municipais amadores, já que as prefeituras não se consideram responsáveis por financiar os custos. A população tem direito ao lazer e deve se envolver, reclamando, exigindo ações públicas e leis que assegurem esse direito. Por isso, a aposta na parceria com o candidato a deputado federal Carlos Tito, porque acredita que nesse momento as políticas públicas devem estar presentes, para que elas assegurem o direito à prática dessa importante modalidade esportiva.

“Conheço de perto a angústia enfrentada pelos gestores públicos municipais em investir nessa prática esportiva, mas temos direito ao lazer e devemos nos envolver, reclamando, exigindo políticas públicas e leis que assegurem esse direito. Tito está assumindo conosco o compromisso de alocar recursos e nos ajudar a fomentar o esporte regional”, afirmou Deusdete.

Fonte:Osmar Ribeiro /Falabarreiras
()
14
Set/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Ms da independncia no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Alunos da turma de 5 anos do CMO tm aula de educao financeira e aprendem a poupar com SICREDI

Projeto uma parceria entre o CMO e o SICREDI

Fonte: TV SIGI
()
14
Set/18

Bem Brasil Pastis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Grupo Marab - Nosso preo campeo

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

Nino Auto Peas adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Set/18

9 Festa Criana Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Set/18

Comeou hoje a Semana Farroupilha em LEM













Na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 8h30, ocorreu na cidade de LEM a abertura oficial da Semana Farroupilha 2018. A abertura foi realizada no CTG Sinuelo dos Gerais, localizado entre os bairros Mimoso I e Residencial 90. A cerimônia contou com a presença de autoridades e secretários da prefeitura, como o secretário de segurança ordem pública e trânsito, Daniel Álvares, o secretário de educação, Leandro Santos, e a secretária de meio ambiente, Isabel de Paula.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, Deusmario, patrão do CTG, falou um pouco da semana farroupilha. "A Semana Farroupilha é um evento festivo da Cultura gaúcha que se comemora de 13 a 20 de setembro com desfiles em homenagem à revolução farroupilha. O evento lembra o começo da revolução que ocorreu em 20 de setembro de 1835, sendo a mais longa revolução do Brasil que durou quase dez anos e tinha como ideal liberdade, igualdade e humanidade. A semana farroupilha é uma semana que todos gaúchos vão para as ruas comemorar, tomando um chimarrão e celebrando com desfiles, shows e se caracterizando de forma adequada. Com as moças de vestido de prenda e os homens de bombacha, lenço, guaiaca, chapéu, entre outros", finalizou.

Hoje ocorreu ainda o acendimento da chama crioula, o hasteamento da bandeira e ainda um delicioso café da manhã.

Nesta sexta-feira, 14, as 20h, ocorrerá o jantar intaliano, noite dançante com banda musical e apresentação invernada artística.

Sábado, dia 15, as 14h, prova do laço comprido. 20h, tertúlia livre, declamação, canto e jantar carreteiro.

Domingo as 8h, continuação da prova do laço comprido. 12h, almoço tradicional churrasco. 16h, desfile para mateada na praça do bairro Jardim Paraíso.

Terça-feira, 18, as 20h, jantar social com APAE e AMA.

Quarta-feira, 19, as 17h, noite esportiva bolão e bocha.

Quinta-feira, dia 20, 19h, missa crioula e encerramento da semana farroupilha. 21h, jantar com churrasco costela.

A semana farroupilha é aberto ao público e o luíseduardense só paga pelo que consumo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()