Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/20

Paknoosh Restaurante e Pizzaria

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/20

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

Na noite de ontem, quinta-feira, 5, por volta das 21h30, um jovem identificado por Ivanei Jesus dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua São José da Lagoa, no bairro Cavalhada, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram a bordo de uma motocicleta e executaram o rapaz
com cerca de quatro tiros.

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
06
Mar/20

Convocação de Assembleia da Cooperativa São Francisco - COOTRANSF

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
06
Mar/20

Ofertas do Aniversário Premiado do Supermercado Catarinense 🥳🍻🎂🎂


Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

Politica: Época dos Juízes - Débora

Por Shirley Costa

Débora foi uma líder destacada em Israel em uma época que o povo fazia o parecia ser certo aos seus próprios olho Jz 17;6 e Jz 21;25. Foi juíza e profetisa, liderou o povo na guerra contra o rei de Canaã em um tempo não era normal uma mulher ser líder, normalmente quem tinha o poder militar era quem mandava, mas Deus escolheu uma mulher de uma grande fé, uma mulher que estava disposta a segui lo em obediência.

Foi líder sábia, decidida, corajosa, inspiradora e ouvia a voz de Deus, seu nome em hebraico é Devorah , significado revela muito de seu caráter, devorar significa abelha, um pequeno inseto que tem poder para causar grandes danos aos seus inimigos ao mesmo tempo em que trabalha em conjunto para a união e prosperidade de toda uma colmeia.

Ela liderou o povo quando a nação enfrentou uma crise de ressurgimento do poder cananeu na época dos juízes, era um período complicado, onde as pessoas faziam tudo o que queriam. Nessa época, o sacerdócio não funcionava e também não havia reis dominando sobre o povo, a fraqueza e a covardia que caracterizava os homens naqueles dias.

Apesar de Débora ser considerada uma juíza comum, ou seja, de causa ordinária e não militar, ela ficou marcada por ser a pessoa que foi capaz de resolver o problema de fragmentação das tribos de Israel, reagrupando-os.



É interessante observar que não evidencia bíblica que Debora tinha usurpado a autoridade masculina, e triste dizer mais a situação espiritual de Israel era extremamente lamentável que Deus envergonhou uma nação daqueles dias depositando mas mãos de uma mulher um alto cargo de liderança. Liderança não vem da força física nem da intimidação, o bom líder recebe sabedoria de Deus para liderar, não tenta ser o melhor em tudo, impedindo outros de exercer seus dons.

Um bom líder reconhece os talentos de cada um, motiva a fazer um bom trabalho, saber delegar responsabilidades de maneira sábia, não se sente ameaçado pelos talentos dos outros porque sabe que liderar não é “mandar”, não é uma questão de Poder... Líder dar o exemplo, Débora mostrou com suas ações que acreditava, arriscando sua vida, ninguém gosta de seguir um hipócrita um líder vive aquilo que fala.

Débora, pelo pouco que conhecemos sobre sua história, foi inspiração de intimidade com Deus, sabedoria, fé e coragem. …até que eu, Débora, me levantei, levantei-me por mãe em Israel.” Juízes 5:7.

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
06
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/20

Vagas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
06
Mar/20

Atenção Barreiras e Região! Não perca o DIA D. Dia de comprar o seu FIAT na PRIMAVIA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Mar/20

DIA D. Dia de comprar o seu FIAT na PRIMAVIA

ATENÇÃO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Mar/20

A Rádio cultura e AMA parabeniza todas as Mulheres pelo seu Dia.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mar/20

Reunião mensal da AMA e primeira edição do cabide solidário.

A Rádio Cultura e Ama
Convida todos para reunião mensal ordinária a realizar-se dia 07 de março as 18:30, em sua sede na Rua Joâo Dourado , Bairro Santa Cruz.
Após a reunião terá a primeira Edição 2020 do Cabide Solidário. Serviu ? Levou!

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mar/20

Faça um test drive no novo Hyundai HB 20 Sport e ganhe uma entrada para o cinema

Você ainda concorre a três HB 20 zero km

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil, mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
06
Mar/20

Volta as aulas AUTO PLACAS

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

Programa Borboleta realiza ações de empoderamento feminino e combate à violência em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Borboleta – que busca o enfrentamento à violência vivenciada pelas mulheres no município, por meio da atuação de uma rede de serviços – lança nesta quinta-feira (05) a campanha “Todos por Elas” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

De acordo com a equipe do Programa Borboleta, foi preparada uma série de ações para todo o mês de março, que visam ampliar os debates sobre o empoderamento feminino; o combate a todas as formas de violências – física, sexual, psicológica, moral e patrimonial e proporcionar cuidados com a saúde física e mental das mulheres luiseduardenses.

Com o tema “Todos por Elas”, a programação se estende até o fim do mês de março, e contará ainda, com corrida de rua em parceria com o grupo Runners LEM; realização de atividades esportivas; palestras preventivas em escolas e universidades; blitzes educativas; rodas de conversas; ações na Policlínica Municipal, UPA, unidades de saúde, delegacia, polícia militar, igrejas, rádios, visitas ao Fórum e ao Ministério Público, além de capacitações para as mulheres na zona rural e para o efetivo da Polícia Militar.

A empresa ou instituição que desejar receber a equipe do Programa Borboleta para a realização de palestras preventivas pode entrar em contato através do telefone (77) 9 9701 1617. A sede do Programa localiza-se na rua José Cardoso de Lima, nº 485 – Centro.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
06
Mar/20

Quer comprar barato? vem pro Marabá!




Fonte: Publicidade
()
06
Mar/20

Imprensa torce para o fracasso de Regina Duarte

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Mar/20

Bahia registra primeiro caso de coronavírus

A Bahia registrou o primeiro caso de coronavírus. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (6) pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais. 

Segundo Vilas-Boas, trata-se de uma mulher de 34 anos, residente na cidade de Feira de Santana, que retornou da Itália em 25 de fevereiro. "Comunico a confirmação do primeiro caso importado do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, nesta sexta-feira (6). O primeiro atendimento e as amostras foram coletadas em um hospital particular da capital baiana, sendo enviadas para a Fiocruz, no Rio de Janeiro. O resultado laboratorial confirmando o diagnóstico foi concluído hoje", disse o secretário. 

A Bahia é o quarto estado a registrar a doença. Também há casos em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (5), o Ministério da Saúde informou que há, ao todo, oito casos no país (saiba mais aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Mar/20

Caminhão roubado

Informações sobre o seu paradeiro, ligue para 77.3628-5864 OU 779.9983-8094. Grupo São Francisco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Mar/20

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/20

Curso de Departamento Pessoal

REFERÊNCIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES



Departamento Pessoal é uma função de extrema importância dentro da empresa. Nesse curso serão apresentados os princípios básicos que norteiam a profissão, apresentando de forma objetiva os ângulos que envolvem os aspectos legais e operacionais do setor. Formando um profissional capaz de administrar a relação entre empregado e empregador, bem como os órgãos da administração pública que exigem que nesse setor tenham pessoas capacitadas.

Esse é um curso prático, objetivo e com linguagem simples e didática. As aulas serão com professor experiente em Departamento Pessoal.

Conteúdo programático:
➡ Relações humanas no trabalho;
➡ Ética profissional;
➡ Departamento de pessoal ou recursos humanos;
➡ Conceito de empregado e empregador conforme CLT;
➡ Declaração para fins de imposto de renda;
➡ Nova lei da marcação de cartão de ponto,
➡ Salário-família, o contrato de trabalho e suas modalidades:
➡ Exames médicos, jornada de trabalho,
➡ Remuneração e como calcular as horas extras e os adicionais, trabalho noturno, descontos e obrigações:
➡ Licença-maternidade e paternidade, gratificação natalina,
➡ Direito às férias, folha de pagamento e o eSocial, CIPA,
➡ CAT, rescisão do contrato de trabalho, seguro-desemprego, contratos por prazo determinado:

Para se inscrever nesse curso que trará resultados positivos na sua vida pessoal e profissional, basta comparecer a Referência Cursos Profissionalizantes – Rua Pernambuco, 401 – 1º Andar – Sala 1 – Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal) – 77 3628-5545 - 9.9905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()