Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Nov/18

Moro explica motivo de ter aceitado convite de Bolsonaro: Agenda anticorrupo


Moro afirmou que aceitou o novo cargo "com certo pesar", já que abandonará "22 anos de magistratura"

Sérgio Moro, juiz responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, explicou a decisão de ter aceitado o convite de ser ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro.

Após pouco mais de 1h30 de reunião, o anúncio foi feito em nota para a imprensa. Moro ficará responsável pela pasta que englobará a Justiça e a Segurança Pública. Ele afirmou que aceitou o novo cargo “com certo pesar”, já que abandonará “22 anos de magistratura”.

No entanto, o juiz reforça que teve de aceitar, uma vez que foi apresentada “a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos”.

Moro acredita que a função de ministro consolidará “os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior”.

Sobre o futuro da Lava Jato, Moro é categórico: “seguirá em Curitiba com os valorosos juízes locais”. De qualquer forma, ele se afasta imediatamente das novas audiências.

Confira a nota na íntegra:

Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Pública na próxima gestão. Após reunião pessoal na qual foram discutidas políticas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. A Operação Lava Jato seguirá em Curitiba com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes.

Curitiba, 01 de novembro de 2018. Sergio Fernando Moro”.

Fonte:Jovem PAN
()
01
Nov/18

Clnica Oeste Viso vai estar em novo endereo a partir de segunda-feira


Edifício Torre 11

A Clínica Oeste Visão informa aos seus clientes e amigos que a partir de segunda-feira, 5, estará atendendo em novo endereço: Avenida JK, número 3563, Edifício Torre 11, sala 1, Jardim Imperial/LEM.


Dra. Vanessa Ranzi

Agende seu exame oftalmológico pelo telefone 77 9.9991-4273.

Dir. Técnico Dra Vanessa Ranzi Crm 25384.

Fonte: Informe publicitrio
()
01
Nov/18

J esto abertas as matrculas para os cursos de MBA da FGV, oferecidos pela FAAHF



- MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria
- MBA Executivo em Economia e Gestão do Agronegócio

Os cursos da FGV são o passaporte para o sucesso profissional que todas as pessoas buscam!

Entre em contato e faça sua matrícula!
(77) 3628-9900 ou WhatsApp (77) 9 9839-0241

Fonte:Publicidade
()
01
Nov/18

Situao do lixo na cidade de LEM ainda no est normalizado









Na manhã desta quinta-feira, 1, mesmo com a liminar da justiça que fez com que os moradores desobstruissem a entrada do lixão, na tarde de ontem quarta-feira, 31, algumas ruas dos bairros da cidade e principalmente o do Santa Cruz, o mais populoso da cidade, era possível encontrar lixos amontoados em frente as residências.

O lixão voltou a receber os caminhões de lixos para descarrego, porém os moradores ainda estão em frente à entrada em protesto.

Uma outra carreata, passando por bairros e ruas da cidade está marcada para o meio dia de hoje. Esse protesto vai terminar em frente à prefeitura municipal.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/18

Avcula Mandarin. Os melhores preos de LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Nov/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

Dica SORRISUS: Mito ou Verdade?

MITO! A instalação do implante dentário não dói. A cirurgia é um processo simples. Ela é feita no próprio consultório odontológico, com anestesia local, e na Sorrisus pode ser feito com a anestesia sem dor.
Com as atuais técnicas, tornou-se um procedimento comum, sem imprevistos, podendo durar apenas vinte minutos em alguns casos.

O pós-operatório também é simples e tranquilo. Recomenda-se o uso de analgésico, antibiótico e anti-inflamatório. Assim, o paciente terá uma recuperação mais rápida e mais confortável.

Agenda já uma avaliação: (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Sorrisus, a clínica do sorriso confiante!

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

Restaurante So Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

Moro aceita superministrio da Justia de Bolsonaro

Magistrado vai divulgar uma nota detalhando os termos da proposta que aceitou

O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta quinta-feira, 1, o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para comandar o superministério da Justiça. O magistrado vai divulgar uma nota detalhando os termos da proposta que aceitou.

Moro deixou o condomínio onde mora o presidente eleito, no Rio, às 10h45, após cerca de 1h30 de reunião. Na saída, o magistrado chegou a deixar o carro onde estava para falar com a imprensa, mas, diante do tumulto no local, não fez nenhuma declaração.

O juiz chegou às 9h à residência de Bolsonaro. O presidente eleito convidou Moro para assumir um superministério da Justiça, ampliado e com órgãos de combate à corrupção, que estão atualmente em outras pastas, como a Polícia Federal e o Coaf, que estão envolvidas nessa operação.

Ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, pela manhã, o magistrado não falou com a imprensa e, antes de chegar à casa do presidente eleito, fez uma pequena parada em um hotel que vem sendo usado como uma espécie de QG para quem visita Bolsonaro. No Santos Dumont, Moro desembarcou diretamente na pista de pouso do aeroporto, de onde partiu em um carro da Polícia Federal.

Durante o voo, Moro falou com a Rede Globo, que o acompanhou na viagem. Segundo o G1, o magistrado disse que a motivação de seu encontro com Bolsonaro se dá em razão de o País precisar de uma agenda anticorrupção e anticrime organizado.

“Se houver a possibilidade de uma implementação dessa agenda, convergência de ideias, como isso ser feito, então há uma possibilidade. Mas como disse, é tudo muito prematuro”, disse Moro à reportagem da Globo. Durante o voo, ele chegou a dizer que ainda não há nada definido. “Ainda vai haver a conversa”, emendou.

Na tarde desta quarta-feira, 31, a colunista Sonia Racy, do Estadão, disse que Moro aceitaria o convite de Bolsonaro porque assumiria um ministério da Justiça ampliado.

Fonte:ESTADO
()
01
Nov/18

Reclamao de um morador das Accias



Bom dia Sigi Vilares,

Após mais de 1 ano com transtornos para asfaltar a Rua Pau Brasil, no Jardim das Acácias, o resultado é esse: Muros rachados, poeira encardindo tudo dentro de casa, a nivelação ficou com ponto de alagamento.

Já procurei a infra de LEM, e nada...

Água parada, formando esgoto e lixo na minha porta, quero lhe pedir ajuda para resolver esse problema, que acredito que não seja só meu!

Att. Romerito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
01
Nov/18

Ciro Gomes diz que se sentiu "miseravelmente trado" por Lula e seus "asseclas"

Fonte:Jovem PAN
()
01
Nov/18

Corpo de Bombeiros de LEM inicia o projeto Bombeiros Mirins

No próximo sábado, 3, as 9h, o corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães iniciará a aula inaugural com os alunos do projeto Bombeiros Mirins que acontecerá no Clube Rio de Pedras, localizado no bairro Jardim Paraíso.

Esses alunos são da faixa etária de 7 a 15 anos e serão divididos em três turmas, sendo uma de 7 a 10 anos e duas de 11 a 15 anos. As aulas serão realizadas as segundas, terças e quartas-feiras.

O curso terá duração de 6 meses e a inscrição pode ser realizada no próprio clube Rio de Pedras, onde a equipe está concentrada. O curso compreende todas as áreas de bombeiros, tanto teórico quanto prático.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/18

Confira as ofertas da Super Quinta do Verduro


Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

LEM: Farmacutica tem carro tomado de assalto no CTA do Jardim Primavera

Na tarde de ontem, quarta feira, 31, uma farmacêutica teve seu veículo VW Gol, de placa IUS 5663, tomado de assalto por um casal que se passou por paciente ao chegar no posto do Centro de Testagem e Aconlhimento (CTA), no bairro Jardim Primavera, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o casal chegou no posto se passando por paciente e após anunciar o assalto chegaram a amarrar as vítimas, levando o carro em seguida.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do carro e do casal entrar em contato com a polícia militar no 190.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preos baixos

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

TV Sigi: Professora traz dicas de portugus para o ENEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
01
Nov/18

Moro no Ministrio da Justia: confira a opinio da bancada do Jornal da Manh

Fonte:Jovem PAN
()
01
Nov/18

Novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar




Fonte:Publicidade
()
01
Nov/18

Prefeitura de LEM realiza cadastramento cemiterial

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, informa à população que possui entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que a Coordenação de Atendimento à Família Enlutada está realizando o cadastramento cemiterial dos mesmos até o dia 15 de dezembro de 2018.

O cadastramento é obrigatório e para a sua realização é necessário que o familiar responsável esteja munido com os seus documentos de RG, CPF e comprovante de residência e com a cópia da certidão de óbito do seu ente querido. A Coordenação de Atendimento à Família Enlutada ressalta que o não comparecimento para a realização do cadastro implicará na liberação do lote, que será novamente destinado para o uso da unidade.

O cadastramento cemiterial acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Capela Mortuária, localizada na Rua Sergipe, bairro Mimoso I, próximo ao Cemitério Municipal.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Lus Eduardo Magalhes
()
01
Nov/18

Compre j a sua nova cartela do Oeste d Sorte

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

Confira os ganhadores do Oeste d Sorte

Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

Fim de Ano Premiado no Super Mercadona. Sempre o melhor para sua famlia


Fonte:Informe publicitrio
()
01
Nov/18

TV Sigi: Empregados da iniciativa privada j podem fazer emprstimo consignado na Caixa

Fonte:TV Sigi
()
01
Nov/18

Jefferson Caf: Eu tenho a soluo para o lixo de Lus Eduardo Magalhes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()