Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Abr/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Vagas de emprego

ANALISTA SUPORTE TÉCNICO

Conhecimento em instalação e configuração de máquinas e servidores, bem como a manutenção e configuração da Rede de computadores, preparar equipamentos de informática para utilização, obedecendo às especificações técnicas e seguindo normas corporativas.

Informações adicionais:

Ter disponibilidade para viagens;

Bom Conhecimento Técnico;

Bom Relacionamento Interpessoal;

Capacidade de Análise e Solução de Problemas;

Espirito de Liderança;

Local de Trabalho: Luis Eduardo Magalhães – BA

Interessado enviar e-mail para [email protected]

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Conhecimento em atividade em obras. Responsável pela realização das atividades pertinentes à segurança no trabalho, em Obras de Armazém, elaborando medidas de prevenção de acidentes de trabalho e ambientais.

Local de Trabalho: Coaceral – Formosa do Rio Preto – BA

Regime: CLT – Temporário até o termino das obras.

Interessado enviar e-mail para [email protected]

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Abr/14

Secretria do Trabalho e Promoo Social retoma atividades frente da secretaria



A ex-deputada Antônia Pedrosa retornou às atividades na Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social de Barreiras. Na manhã dessa quarta-feira, 23, a secretária visitou o residencial popular no Bairro Boa Sorte, que abrigará centenas de famílias em convênio com o Programa Minha Casa Minha Vida.

“Volto ao meu trabalho com o empenho de sempre e fazendo o que eu mais gosto que é trabalhar com a ação social. A construção desse residencial é um grande avanço para enfrentar o déficit habitacional do município e é também sem dúvida a realização do sonho de muitas famílias de baixa renda”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antônia Pedrosa.
Novecentas e noventa e seis casas estão em fase de acabamento, a expectativa da Prefeitura de Barreiras é de que sejam entregues ainda esse ano.

O prefeito Antonio Henrique também visitou o canteiro de obras e as áreas para instalação de equipamentos públicos.

“Fizemos um planejamento adequado ás necessidades da população, não basta apenas oferecer um teto, precisamos dar condições para que os moradores tenham uma vida digna no local e isso inclui a instalação de praças, creches e escolas”, disse o prefeito.

Fonte:Por: Yonara Alves
()
23
Abr/14

Polcia prende assaltante de banco em Barra do Rio Grande

Na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 7H, uma equipe da  Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido (CIPE/SA), na cidade de Barra do Rio Grande, cumpriu um mandado de prisão preventiva prendendo em sua residência, o indivíduo Laerte Rubens de Souza Santos,conhecido por "Baiano".

Ele é acusado de assaltos a agências bancárias na região de Irecê. Inclusive, segundo a polícia, o mesmo tem participação no assalto às duas instituições financeiras no município de Barra, fato ocorrido em 2013,onde foi um verdadeiro pandemônio na cidade.

Na ocasião, cerca de 20 homens fortemente armados invadiram acidade, dominaram os policiais causando medo à população.O mesmo foi encaminhado à delegacia local onde está à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
23
Abr/14

Aqui tem Proteo!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Reclamao de Internauta







Fotos da Rua Vinicios de Morais, no Jardim Paraiso (LEM), posta isso vai por favor.

Grato, Jean Carlos

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
23
Abr/14

Barreiras: Clnica onde jovem foi estuprada era clandestina


Márcio Pita, coordenador da VISA, em frente a clínica

A Vigilância Sanitária do município de Barreiras, nesta quarta-feira, 23, encontrou irregularidades na documentação da Clínica Naturista, Vida Plena, do Terapeuta Paulo Alves, preso ontem, acusado por estupro a uma cliente na própria clínica, numa seção de massagens.

Segundo o coordenador da VISA, Márcio Pita, em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, não foi encontrado Alvará de Funcionamento e nem Alvará Sanitário que autoriza o estabelecimento comercial a funcionar, além de outros documentos que permitem o terapeuta exercer a função que ele se formou, ou seja, não foi encontrado registro no Conselho da categoria.

A Clínica Naturista funcionava numa sala de outra clínica na 1ª Travessa a esquerda da Rua São Francisco, no bairro Sandra Regina.



A VISA alerta que encontrou a documentação da clínica dona do imóvel, onde ficou confirmado que deveria funcionar somente uma clínica e não deveria ser mais de uma como é o caso, pois o estabelecimento não consta documentação da clínica dona do imóvel que é um condomínio comercial para funcionar mais de um estabelecimento.

A clínica dona do imóvel até tem Alvará sanitário e funcionamento, porém, poderá ser responsabilizada no quesito de ter alugado salas para outros estabelecimentos, já que não pode neste caso.

Já a Clínica Naturista, estava funcionando, segundo relatou o coordenador da VISA, de forma "clandestina", pois não tinha nem um dos alvarás e autorização para funcionar.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/14

Oziel Oliveira votou pela aposentadoria especial mulher policial



A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira (22), por 343 votos favoráveis e 13 contrários, o Projeto de Lei Complementar 275/2001, que permite a aposentadoria voluntária da policial mulher com 25 anos de contribuição, desde que, permaneça pelo ao menos 15 anos de exercício.

Para o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) que durante o mês de março, recebeu diversas categorias pedindo apoio para a votação do projeto, comemorou a aprovação da matéria.

- Esse projeto, que segue para sanção da presidente Dilma, vai fazer justiça à mulher policial, como acontece com outras categorias. Tenho certeza que a nova regra irá beneficiar centenas de policiais mulheres no estado da Bahia – Frisou Oziel Oliveira.

A regra atual é de aposentadoria voluntária aos 30 anos de contribuição e 20 anos de atividade estritamente policial, tanto para homens quanto para mulheres. Se o projeto for sancionado, essa regra permanecerá apenas para os homens.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
()
23
Abr/14

VIVO, conectados vivemos melhor

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

8 Edio do Pscoa Feliz, 2014 Realizada Com Muita Solidariedade


Comemoração (DOMINGO DE PÁSCOA) nos Bairros Santa Cruz, Loteamento Conquista, Mimoso II e III, Jd das Oliveiras e na Zona Rural, Mata da Puba, Umburana, Muriçoca e Assentamento Rio de ondas.

PÁSCOA FELIZ uma AÇÃO que acontece há oito anos, as crianças os receberam com entusiasmo alegria e com sorrisos em seus rostos!

Pra nós e muito gratificante e prazeroso poder passar o Domingo de Páscoa com as mães e a criançada.

Parabéns Luciano Santos pela AÇÃO!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
23
Abr/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Churrascaria e Lanchonete Rio de Ondas

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Chopp dobrado na Antonietta

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

NOTA DE PESAR

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, o vice Marcos Alecrim e toda equipe do governo municipal vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento da empresária Nair Idite Poganski, popularmente conhecida como “Nair da Minas Gás”. Neste momento de dor a cidade se solidariza com a família enlutada somando forças para que encontrem conforto diante de tão inesperada perda.

Luís Eduardo Magalhães, 23 de abril de 2014.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Abr/14

Empresa terceirizada no paga e vigilantes fazem protesto em frente a Galvani


Os vigilantes alegam que não receberam da empresa MF as verbas rescisórias

Além de perderem o emprego, por conta da não renovação do contrato com a Galvani, cerca de 16 vigilantes da empresa MF Segurança não receberam as verbas rescisórias.

Por conta disso, os trabalhadores realizaram uma pequena manifestação na manhã desta quarta-feira, 23, em frente a Galvani, para reivindicarem  os seus direitos.

De acordo com os trabalhadores, a MF Segurança havia prometido que a homologação dos contratos aconteceria no último dia 17, fato que não ocorreu.

Os 16 trabalhadores querem uma posição definitiva da empresa, pois alguns trabalhadores são pais de família e estão passando por dificuldades financeiras.

A empresa MF Segurança é de propriedade do presidente da FENAVIST- Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte, Odair de Jesus Conceição.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

VAGA DE EMPREGO

Procura-se Borracheiro para a Concessionária MOBILE(IVECO), situada à Avenida Enedino Alves da Paixão QD 157 lote 40/41, Santa Cruz. Telefone (77)3628-4046 ou (77)3628-8795.

Os interessados favor comparecerem com curriculo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/14

Contribuinte de LEM tem 20% de desconto no pagamento vista do IPTU at 30 de abril



O morador de Luís Eduardo Magalhães que optar pelo pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá 20% de desconto. Os carnês estão sendo entregues desde o início deste mês de abril. Quem ainda não recebeu o seu, deve procurar o Departamento de Tributos, no Centro Administrativo. O prazo para pagamento com o desconto se encerra na quarta-feira, 30 de abril.

 Este ano o valor do IPTU foi calculado após atualização da Planta Genérica de Valores. A atualização serviu para estabelecer os valores unitários por metro quadrado de terreno e de construção do município, o que possibilitou a obtenção do valor de venda dos imóveis. “Antes de 2010 a Planta Genérica era baseado no município de Barreiras e isso atrapalhava muito pois a realidade de lá é bem diferente da nossa”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz.



O município possui hoje um total de 50.865 imóveis aptos a pagar a contribuição. Destes, 38.466, ou 75,6% do total, são terrenos; 9.468, ou 18,6% são imóveis residenciais e 2.824, ou 5,5%, são imóveis comerciais ou de serviços. A atualização teve como objetivo padronizar o valor do IPTU para que não houvesse discrepância de valores em uma mesma localidade, por exemplo. “Não queremos que ninguém saia perdendo. O contribuinte ganha com a reversão do tributo e o município consegue arrecadar de acordo com seu crescimento”, esclarece o chefe do executivo.

O prefeito explica ainda que para se chegar aos valores do IPTU deste ano, foram criados limitadores no reajuste com base na capacidade contributiva e na função social de cada propriedade. Imóveis residenciais tiveram aumento máximo de 25%. Já para os imóveis não residenciais o aumento máximo chegou a 50%. Apenas no caso de terrenos o aumento máximo chegou aos 100%. Destes, apenas 1% pagam mais de R$ 1 mil reais de IPTU por ano, o que equivale a R$ 84 mensais ou R$ 2,80 por dia.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Abr/14

Tudo escuro no Tropical Ville (LEM)



Bom dia Sigi, venho através do seu blog, publicar a foto acima do nosso bairro Tropical Ville. Acho que esqueceram de nós, olha a escuridão. Desde dezembro estamos na fila da prefeitura e nada.

Tenho medo até de sair de casa a noite e correr o risco de ser assaltado porque não vejo nada.

E olha que a conta todo mês vem descontada a taxa de iluminação. Isso eles não deixa de cobrar.

Att. T.M

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
23
Abr/14

Taa Brasil Correios de Futsal aqui no Blog do Sigi Vilares

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Resumo da Sesso de ontem, 22, da Cmara de Vereadores de LEM



Com a ausência de cinco vereadores (Alaídio Castilho, Sidnei Giachini, Katerine Rios, Juvenal Canaã e Elton Alves de Almeida) e presidida por seu presidente, Cabo Carlos a sessão de ontem na câmara municipal de vereadores foi tranquila. Diga-se de passagem, a segunda falta consecutiva dos vereadores Sidnei Giachini e Katerine Rios que não dão o ar da graça já há duas sessões.

O plenário esteve lotado com a presença dos Acadêmicos do primeiro semestre de Direito da FAAHF, eles acompanharam de perto os trabalhos da curta sessão. Muitos vereadores aproveitaram para resumir basicamente a sessão em elogios os acadêmicos que ali estavam.


Vereador Reinildo Nery

Em segunda votação estava o projeto do Vereador Eltinho que obriga a fixação de placas orientadoras com nome dos médicos e seus horários de atendimento nas recepções de todas as unidades de saúde do município. O projeto não foi votado, pois o autor, Eltinho não estava presente, mas deve ser votado já na próxima sessão.

Também em segunda votação foi para a ordem do dia o projeto do Vereador Reinildo Nery que dispõe sobre a disponibilização da lista de medicamentos distribuídos gratuitamente à população nas unidades do sistema único de saúde, o SUS.

Outro projeto do Vereador Reinildo foi para segunda votação, a lei obriga repartições publicas vinculadas a secretaria de saúde do município emitirem protocolo comprovando o recebimento de exames e documentos contendo data, hora, discriminação dos documentos recebidos e nome e matricula do servidor.


Vereador Claudiono Machado

Embate da noite

Quando todos pensavam que a sessão seria parada, sem emoção, eis que o vereador Jarbas Rocha cutucou Claudionor com vara curta; estava na ordem do dia, em única votação um requerimento de Claudionor Machado que, pedia informações referente ao projeto Leite Fome Zero na Bahia, do qual o município de Luís Eduardo Magalhães é aderente; Claudionor gostaria de saber do executivo quantas famílias foram beneficiadas até o momento.

O vereador Jarbas resolveu pedir a retirada do requerimento da pauta, o presidente negou; o líder do governo por sua vez pediu vistas ao requerimento, que votado foi aprovado por 7 x 2.


Vereador Jarbas

De acordo com Jarbas após saber o que a base pensa sobre o requerimento eles votam; por enquanto Claudionor não vai ter as respostas que tanto busca.

Para Claudionor Machado que vai estar na Radio Cultura 104,9 as 11:30h tudo leva a crer que mais um requerimento vai ser derrubado.



No momento em que vereadores tiraram da pauta o requerimento de Claudionor, muitas das pessoas que estavam no plenário deixaram a sessão em forma de protesto.

Nada mais havendo a tratar, os trabalhos foram encerrados.

Fonte:Blog do Nei Vilares - www.neivilares.com.br
()
23
Abr/14

Alugam-se apartamentos mobiliados em Barreiras

Apartamentos Mobiliados com 2/4, Sala, Garagem, Parabólica, Cerca elétrica, Tv, Geladeira, Microondas, Sofá, Guarda-roupas, Cama-Box.

Loteamento Bandeirantes, Bareiras.

Contato: (77) 8100-8779/9942-6017

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/14

Preso pela PM de LEM portando drogas


A droga apreendida



José Sandro Quirino dos Santos foi flagrado na noite de ontem, terça-feira, 22, por policiais militares da 5ª CIA de LEM portando um pacote com uma pedra de crack e uma trouxinha de cocaína.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()