Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Abr/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamao de Internauta

Morador est insatisfeito com estrada que liga a Roda Velha de Cima com a de baixo





Oi Sigi, essa é a estrada que liga Roda Velha de Cima a Roda Velha de baixo. Estamos abandonados pelos políticos de São Desidério.

Att. Morador Insatisfeito

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Reclamao de Internauta

Boa noite Sigi,

Olha o que o prefeito Antonio Henrique fez: Uma parada de Ônibus com direito a sombra, mas somente ao meio dia. Só faltou a placa: Foi Tonhão que fez!

Local: Rua São Sebastião, Barreirinhas.

Att. Morador Revoltado com o desrespeito ao usuário do transporte público

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Prefeito Humberto discute consrcio de sade em Salvador




O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de saúde Werther Brandão

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz esteve em Salvador esta semana para participar de um encontro sobre consórcios com os secretários municipais de Saúde do Estado e equipe da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). “A discussão sobre a criação de um consórcio de saúde entre os municípios da Umob teve início ainda na minha gestão à frente da entidade, no ano de 2014, fazendo da região oeste a pioneira no debate sobre esse assunto na Bahia”, enfatizou Humberto, lembrando que o consórcio representa a possibilidade de oferecer à população um atendimento de maior qualidade e menor custo.





Durante o encontro, o prefeito e o secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão foram convidados para uma reunião com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, no próximo dia 12 de maio. O secretário quer conhecer o Cartão Saúde, que está sendo desenvolvido em Luís Eduardo Magalhães, com o intuito de agilizar os atendimentos e facilitar o trabalho dos profissionais que atendem os usuários do SUS.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Preos baixos como voc nunca viu

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Delegado diz no revelar nomes de empresrios presos para no atrapalhar investigao

O delegado Leonardo Almeida informou que não divulgará os nomes dos empresários presos acusados de receptação de carga roubada para não atrapalhar a investigação que está em andamento.

A polícia civil investiga se os empresários presos tem ligação também com o roubo de cargas na região. “Não vamos divulgar ainda os nomes dos comércios e nem dos comerciantes presos para não atrapalhar o nosso trabalho. No momento certo iremos divulgar. Agora não”, disse o delegado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

CIPE/Semirido mata assaltante a banco e trs escapam na Barra do Rio Grande



Policiais da CIPE/Semiárido foram acionados para verificar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Barra do Rio Grande, enquanto cumpriam uma outra missão no local. Os soldados foram informados de que o alarme da agência do Banco do Brasil havia disparado. Quando chegaram ao local, os agentes constataram que indivíduos arrombaram uma janela e invadiram a sala onde ficam os servidores. Quando o alarme disparou, os bandidos fugiram do local.



Populares informaram aos policiais que um homem identificado como Neuro Souza Santos, de 36 anos, conhecido por Neurim, chegou à cidade por volta das 5 horas com mais três homens, em um barco, carregando uma sacola grande. Os PMs se dirigiram à residência de Neurim, no povoado de Cajueiro. Ao se aproximarem, foram detectados pelos bandidos que fugiram. Neurim trocou tiros com os policiais, foi atingido e morreu, mesmo sendo socorrido pelos próprios policiais.



Na residência foi encontrada uma pistola Taurus, modelo 247 pro tatical, 9mm, com o número de série suprimido, com capacidade para 17 cartuchos com 8 intactos. Os policiais encontraram, ainda, 6 gramas de Crack e a quantia de R$ 170,00. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Barra, sob o comando do Delegado Dr. Mirosvaldo Souza.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Dupla assalta escritrio no Mimoso I

Bandidos chegaram atirando


O escritório assaltado

Uma dupla armada assaltou no final da manhã desta sexta-feira, 24, o escritório CONSULGEST-LEM, localizado na Avenida JK, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Os bandidos já chegaram anunciando o assalto, um deles - para intimidar o proprietário e os funcionários do escritório - deu um tiro para o alto acertando a parte de cima da porta de vidro, mandando todos se deitarem no chão.


A marca de tiro na porta de vidro

O outro marginal ficou na porta, dando cobertura ao outro assaltante que recolhia notebooks e até dinheiro, cerca de R$ 40, de um cliente que estava na hora do assalto.

Após o assalto, os bandidos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e ainda realizou rondas para prender os assaltantes, mas eles conseguiram fugir.

Fonte: Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Cmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

TUKAS DOG - Impossvel comer um s!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

 

Promoção Uau+5A Uaumais irá sortear 5 cortesias para você curtir o Festival mais aguardado do Oeste da Bahia!PARA...

Posted by Uaumais on Sexta, 24 de abril de 2015
Fonte: Live Produes
()
24
Abr/15

Indagao de internauta



Esta água suja fica na Rua 03 no bairro Mimoso III. Isso ocorre desde 2010. Será que um dia esta topografia deste asfalto será corrigido? SERÁ?

Att. Internauta duvidoso

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

E os boletos bancrios?

Sigi, boa tarde. Você sabia que os bancos de LEM não querem receber boletos emitidos por outro banco? Agora mesmo a funcionaria do escritório esteve no HSBC para fazer um pagamento com um boleto emitido pelo Bradesco e não receberam, a funcionaria voltou e teve quer ir até o Bradesco.

Poste ai para as autoridades tomarem providencia. No entanto, outra resolução do Banco Central (nº 3.694/09) proíbe que as instituições financeiras dificultem o acesso aos canais de atendimento convencionais, inclusive guichês de caixa aos seus clientes e usuários, mesmo na hipótese de oferecer atendimento alternativo ou eletrônico. A escolha quanto ao canal de atendimento deve ser do consumidor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Reclamao de Internauta

Olá! Gostaria de saber se paga para postar uma reclamação? O serviço de correios dessa Cidade é uma verdadeira vergonha. Fiz um pedido via internet que vem de SP e pela segunda vez os produtos foram devolvidos.

A desculpa dada pelos correios é uma verdadeira piada. Primeiro que eles não entregam nas residências, o que nos obriga a dar endereços no centro.

Na primeira entrega, endereço comercial na Rua José Cardoso de Lima, Fácil né? Os correios não entregaram alegando endereço incompleto, quando havia Rua CEP e referência mais próxima.

Na segunda tentativa passei o endereço do meu trabalho, Centro, Rua Pernambuco, local bem conhecido... Não entregaram novamente alegando que não havia ninguém no local?!!! Detalhe: A maioria dos estabelecimentos fecham para almoço, será que os correios não sabem disso??? Gostaria de deixar registrado aqui minha insatisfação. Parece preguiça mesmo!

Atenciosamente, Claudia Fernandes Marinelle

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamao de Internauta

Olá Sigi Vilares, venho por meio desta ressaltar repúdio quanto a algo que acontece nas noites dessa cidade. Todas as noites venho em torno das 21h junto com meu esposo do trabalho dele e preciso (por um bom motivo que não vem ao caso) passar pela avenida e entrar na rua da loja de veículos Buritis.

Naquela esquina juntam-se vários travestis e mulheres também. O problema é que somos obrigados a ver esses travestis vestidos apenas com lingerie. Está cada dia pior, muitas vezes passamos e quando eles estão vestidos eles levantam a roupa mostrando suas partes intimas de lingerie.

Comentei sobre isso com algumas pessoas e me falaram que morrem de vergonha de passar por ali, neste horário (ainda não é muito tarde), pessoas passam com família no carro inclusive crianças como relatou uma amiga que mora naquela rua e tem que passar por ali, é o horário que ela vem da missa. Já aconteceu deles se jogarem na frente do carro e meu esposo quase atropelar essas pessoas, tenho certeza que seriamos acusados de homofóbicos e por isso teríamos atropelado.

Devo deixar claro que não somos homofóbicos e inclusive tenho colegas, conhecidos homossexuais e me dou muito bem com eles, a vida é deles e não temos nada a ver com suas escolhas, mas acho exagero ficar de lingerie, ou levantar a roupa pra mostrar e se jogar na frente dos carros, é até perigoso. Peço para ficar no anonimato por precaução. Mas deixo meu repúdio e peço encarecidamente que as autoridades se manifestem sobre isso. E as famílias agradecem se houver uma melhoria quanto a esse assunto.

Att. Cidadã de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Aluga-se apartamento em Barreiras

Aluga-se um apto em barreiras no Loteamento Bandeirantes. Ótimo acesso com 2/4, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Interessados entrar em contato nos números: (77) 9808-6653 ou (77) 9803-5437.

Fonte: Informe Publicitrio
()
24
Abr/15

Cmara de Riacho das Neves apoia Federalizao da Educao

Vereador Antônio de Ulisses e o Vereador Tito

A Câmara Municipal de Riachão das Neves, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução que institui no âmbito do Poder Legislativo local a sua Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica.

Por iniciativa do vereador Antônio de Ulisses, que contou com o apoio de todos os vereadores de Riachão das Neves, foi instituída a Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica, que se unirá à Frente Nacional Mista pela Federalização da Educação Básica, instalada em Brasília, no dia 08 de abril de 2014, tendo como propositores o Senador Cristovam Buarque e o Deputado Federal André Figueiredo e demais 32 senadores e 182 deputados federais, além de deputados das várias Assembleias Legislativas e vereadores de diversas Câmaras Municipais distribuídas por todo o território nacional.

“Fico muito feliz por meus colegas vereadores de Barreiras e dos demais municípios do Oeste estarem absorvendo a importância deste debate para o futuro da educação pública em nosso país, parabenizo o vereador e amigo Antônio de Ulisses pela iniciativa, assim como todos os colegas vereadores do município de Riachão das Neves”. Afirmou o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito.

Fonte: Assessoria do veredor Tito
()
24
Abr/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Promoo em DOBRO Manos Pneus‏

Nossos fones: 77 9974.5336 - 3628.6450. Nosso e-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamao de Internauta



Bom dia Sigi Vilares, quero informar que hoje faz três dias que nesta rua a água esta sendo desperdiçada. Fica no bairro Jardim Ouro Branco, na linha do ônibus, na cidade de Barreiras. Em uma época de crise isso é um absurdo.

Att. Cristina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Projeto Risoterapeutas do Colgio CEMAC leva alegria e descontrao para Maternidade Gileno de S





Transformar o ambiente hospitalar num espaço lúdico e humanizador, proporcionando um momento de descontração e alegria aos pacientes e profissionais da saúde é o objetivo do Projeto Risoterapeutas do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC.

Com esse objetivo o grupo formado pelos alunos da escola e coordenado pela Orientadora Educacional, Elisabete Silva Ramos, iniciou na tarde da última quarta-feira, 22, as visitas as entidades do município. A Maternidade Gileno de Sá foi o primeiro lugar visitado neste ano de 2015, onde os Risoterapeutas levaram aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde momento de alegria e descontração.

Segundo a coordenadora do Projeto, Elisabete, para a realização desta primeira visita, os estudantes inicialmente foram preparados com palestras com psicólogas, enfermeiras e neuropsicologa para a atualização de técnicas e formas de intervenções.

Está no cronograma de visitação dos Risoterapeutas durante o ano de 2015, além da Maternidade Gileno de Sá, também a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e Associação dos Moradores do Aracruz – AMA.

Fonte: Jara Mariani Assessoria de Comunicao Social
()