Diante do eminente naufrágio político do casal Oliveira no oeste baiano, a deputada Jusmari anda cavando votos em outros terreiros.

Sendo vista com mais frequência na região de Irecê, e desfrutando de companhias políticas com os mesmos ‘princípios políticos’ que os seus, recentemente ela emitiu uma nota, através da sua assessoria, se solidarizando com a população após os estragos causados pelas chuvas.

A parlamentar se colocou à disposição para, através do seu mandato, levar as reivindicações do povo de Irecê ao governador Rui Costa, no sentido de buscar minimizar os danos.

Vale lembrar que o marido da deputada está prefeito em Luís Eduardo Magalhães, cidade que arrecada cerca de R$1,2 milhões por dia, e lá a realidade das chuvas é igual ou pior do que a da região de Irecê.

A sua verborrágica ‘solidariedade’ deveria primeiro fazer efeito em terras do oeste, mas, infelizmente, a sua ‘força’ diante do Governo do Estado parece estar cada vez mais desidratada. Será pelo seu declarado apoio ao prefeito Democrata de Barreiras? “Pé lá e pé cá, dá pé em nenhum lugar”, já dizia minha falecida avó.

Vale lembrar a esta senhora que Irecê já tem deputada e deputados atuantes, e que o Município está sob o comando de um prefeito trabalhador, bem diferente do seu exemplo doméstico. Prefeito este que faz parte do PSB; aquele partido que teve o mandato de uma senadora ‘fritado’ pelo seu partido, PSD, para colocar em seu lugar um coronel de baixa patente política.

Hoje o PSD de Irecê está sob o comando de um grupo inelegível e que tem por hábito mandar ouvintes ‘enfiar dedinhos naquele lugar e cheirar’. Um nojo; mas não me refiro aos dedinhos.

Nota publicada e assinada pela assessoria da Deputada:
“Quero dizer ao povo de Irecê e de todas as demais cidades atingidas pelas chuvas que estou solidária a todos neste momento em que a cidade e a região enfrentam grandes dificuldades. Irecê tem um povo forte, unido e trabalhador que com ajuda das instâncias de governo, vai superar esse momento e continuar crescendo, gerando empregos e se desenvolvendo. Receba todos o meu abraço e estamos juntos para prosseguir na caminhada rumo ao futuro. Que Deus abençoe a todos e faça com que esse momento se transforme em superação para um longo tempo de prosperidade”.