Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Abr/20

Bolsonaro: 'Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir'

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Abr/20

Augusto Nunes: Imprensa faz torcida pró-virus

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Abr/20

Homem de 25 anos é preso com drogas pela 83 CIPM no Jardim Ouro Branco

Na noite de ontem, 9, por volta das 22h35, uma guarnição da 83 CIPM prendeu um indivíduo de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Janio Quadros, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Com o indivíduo foi encontrado o valor de R$ 209 Reais, um aparelho, 102 gramas de maconha e cinco munições de calibre 38.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 83 CIPM
()
10
Abr/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/20

O programa A Voz do Empreendedor desse sábado vai falar sobre como ter sucesso no mundo empresarial

O Programa a Voz do Empreendedor deste sábado, 11, das 08h às 09h, irá abordar as dificuldades em constituir uma empresa no Brasil, os desafios e a melhor forma para conduzir os negócios e chegar ao sucesso.



Para responder a essas questões, convidamos o Coach e Consultor de Negócios, Márcio Barbosa, e o Diretor Comercial, de Marketing e Pecuária do Grupo Marabá, Hernanee Borges.

Para acompanhar, sintonize:

104,9

www.cultura104.com.br

Ou baixe o aplicativo na Play Story: CULTURA FM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/20

Poluição sonora leva morador de Barreiras para a cadeia

Na noite de ontem, quinta-feira, 9, um homem foi conduzido para a delegacia de polícia por estar causando de poluição sonora em uma casa no Residencial Boa Sorte, em Barreiras.

A operação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e COOTRANS. As equipes de segurança também estavam fiscalizando os comércios, bares que ultrapassavam o horário estabelecido que é no máximo 20h, conforme o último Decreto Municipal da Prefeitura de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/20

MONITORAR - Consciência e Equilíbrio


Victor Nunes

A MONITORAR segue investindo em uma gestão de risco bem estruturada, onde a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes estão em primeiro lugar; “em tempos de pandemia, é preciso redobrar ainda mais a disciplina, o trabalho sem dispersão e a tecnologia, assim vimos cumprindo nossa agenda, atingindo nossas metas e honrando os nossos compromissos”, destaca o engenheiro agrônomo Victor Nunes, CEO da Monitorar.

As reuniões e conferências de forma remota entre clientes e integrantes da equipe vem sendo uma constante na empresa, permitindo que todos estejam alinhados, comprometidos e a par do que cada um está desenvolvendo.

“Nós, da Monitorar, entendemos que nada é maior do que a vida e a integridade do ser humano, e nesse contexto, o isolamento social é única forma de combate à proliferação do vírus" salienta Nunes, e conclui: " respeitamos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, para que possamos, juntos e conscientes, passar por essa crise com serenidade e equilíbrio. Porque ela vai passar.

A MONITORAR deseja a todos os amigos, parceiros e clientes, bem como a seus familiares e entes queridos, uma Feliz Páscoa!

www.MONITORARGE.com

Fonte:ASCOM – Monitorar
()
10
Abr/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Abr/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Srs. Clientes e amigos, para evitar aglomerações e impedir a proliferação do novo coronavírus, estamos disponibilizando alguns canais para que possam fazer suas compras.
As lojas estarão abertas normalmente.
 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Abr/20

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
10
Abr/20

TV Sigi: Vamos falar sobre saúde? Veja as dicas para se evitar o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Abr/20

Páscoa Encantada de preços baixos no IGACENTER; confira!!!


Fonte:Publicidade
()
10
Abr/20

Com a palavra o vereador Nei Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Abr/20

BARATEIRO. Aqui é barato de verdade!

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/20

Alexandre Garcia: Hospital público da capital do país não tem hidroxicloroquina

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
09
Abr/20

Bronca de um morador do Santa Cruz

Boa Noite Meu Amigo Sigi,

Venho Por Meio Desta Mensagem Comunicar Que Tem Um Matagal Que Está Muito Perigoso. Ele Fica na Esquina da Rua Itabuna Com a Eunápolis, Que Pega Até a Esquina da Rua Guanambi Com a Itabuna, no bairro Santa Cruz, aqui em LEM.

Mato Muito Grande, Com Vários Bixos Peçonhentos, Esses Dias Entrou Um Camaleão Dentro da Minha Casa. Fica Aqui Minha Indiguinação Para Que as Autoridades Competentes Tome Uma Providência. Pois Fica Perigoso Até Para Quem Transita a Noite.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
09
Abr/20

Trump consultou Bolsonaro sobre cloroquina, diz embaixador

Donald Trump, consultou Jair Bolsonaro sobre a experiência do Brasil no uso da cloroquina para o tratamento de pacientes com Covid-19, disse à Folha o indicado para a embaixada brasileira em Washington, Nestor Forster.

Os presidentes dos EUA e do Brasil conversaram por telefone na quarta-feira da semana passada (dia 1º).

“O principal objetivo do telefonema de Bolsonaro a Trump era colaboração para o combate à pandemia, o que podia ser feito. Trump reiterou a oferta de colaborar com o Brasil da forma que precisarmos, e Bolsonaro se colocou à disposição dos EUA”, afirmou Forster.

“Havia muito interesse de Trump pela experiência que o Brasil tem no uso de cloroquina, agora com foco no tratamento da Covid-19”, acrescentou o diplomata.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
09
Abr/20

Pavimenta Barreiras chega ao Conjunto Habitacional Buritis para requalificar a malha asfáltica do bairro

"APRENDA OZIEL OLIVEIRA"

A Prefeitura de Barreiras iniciou nesta quarta-feira, 08, as ações do projeto Pavimenta Barreiras no Conjunto Habitacional Buritis, localizado aproximadamente a 10 km do centro. Considerado o maior programa de pavimentação do Nordeste, o Pavimenta Barreiras já beneficiou com pavimentação asfáltica mais de 25 bairros e agora leva um conjunto de intervenções ao Buritis I, mudando a rotina e a qualidade de vida dos moradores da localidade.

As equipes de trabalho e máquinas já realizaram toda a limpeza das ruas que receberão a requalificação asfáltica. O prefeito Zito Barbosa esteve nesta manhã de quinta-feira, 09, acompanhando a evolução dos trabalhos e recebeu o cumprimento dos moradores e comerciantes.

“Toda a comunidade sabia que o prefeito Zito iria cumprir o compromisso de melhorar as ruas do nosso bairro. Agora o Buritis I ficará excelente, sem contar que o movimento do comércio vai melhorar também”, disse Ronilson Souza, comerciante que reside há mais de 20 anos no Buritis.

A Prefeitura de Barreiras vem tomando todas as medidas sanitárias necessárias ao enfrentamento do Coronavírus, mas também executando as obras de infraestrutura que possibilitam melhor qualidade de vida a população. Em Barreirinhas e Vila do SAS, a requalificação das ruas já entraram na fase conclusiva.

“Nesse momento nossa prioridade são as medidas sanitárias de enfrentamento ao Coronavírus e em defesa da vida da nossa população, mas gradativamente estamos também tocando as obras, especialmente as que transformam a qualidade de vida das pessoas. Aqui vamos requalificar com asfalto de qualidade todas as ruas do Buritis, beneficiando centenas de famílias. Nessa manhã, tive a oportunidade de conversar com os moradores e agradecer a paciência e confiança em nosso compromisso com Barreiras e com essa localidade. Vamos em frente, primando sempre pela proteção e segurança dos nossos trabalhadores e todos os moradores. Estamos aproveitando que a chuva diminuiu e retomando as obras, seguindo com nosso planejamento de tornar Barreiras uma cidade melhor para se viver e trabalhar”, salientou o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Abr/20

Uma mensagem do Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/20

STF proíbe Bolsonaro de interferir na quarentena

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Abr/20

São Paulo se rende à cloroquina

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Abr/20

Dicas do Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Publicidade
()