Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/14

LEM 14 anos: Praça da bíblia e show gospel com Cassiane



No ano em que Luís Eduardo Magalhães comemora seu 14ª aniversário de emancipação política o maior beneficiado é a população. A principal novidade este ano será a inauguração da Praça da Bíblia, no bairro Florais Lea, vizinho ao Mercado Municipal do bairro Santa Cruz. A cerimônia está marcada para a noite do sábado, 29, com programação especial para todos os públicos.

“Não tenho dúvidas que este espaço será de grande proveito para o público cristão de nossa cidade. Tenho certeza que muito em breve a Praça da Bíblia se tornara um local propício para abençoar as famílias e toda população”, afirma o prefeito Humberto Santa Cruz.

A programação, no entanto, terá início na manhã de sábado, 29, com o “Dia da Cidadania”. Para realização deste evento a prefeitura conta com apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ambas vinculadas a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Das 8h as 17h serão oferecidos serviços à população nas áreas de saúde bucal, aferição arterial, atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do Procon, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral.

À noite, logo após a inauguração da Praça da Bíblia, as atenções se voltarão para o palco montado no espaço de eventos ao lado do Mercado Municipal, onde se apresentam Toinho e Cia, Léo Santana e Zal, a zueira da Bahia.

Programação do domingo – Como já é tradição no dia do aniversário de Luís Eduardo Magalhães, a manhã do dia 30 começará com um Passeio Ciclístico e Corrida de 5 mil metros saindo da Avenida JK, de frente ao Hiper Santo Antônio e chegada no Centro Administrativo. A tarde a bola rola no Estádio Coronel Aroldo para o amistoso de futebol entre as seleções de veteranos da Bahia e de Luís Eduardo Magalhães. Estão confirmadas as presenças dos ex-atletas Marcelo Ramos, atacante com passagens por Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro e dos campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, Osmar, João Marcelo e Zé Carlos.

A noite, a partir das 21h, novamente no espaço de eventos em frente a Praça da Bíblia a programação segue com apresentações culturais e as 22h show com a cantora gospel Cassiane.

                    

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mar/14

TERRAMAC 10 ANOS!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Traga sua empresa para o Campos Elíseos

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Informe Vivo, bom saber

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Oziel solicita construção da BR 020 que liga Barreiras a Campo Alegre de Lourdes

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), solicitou essa semana, ao ministro dos Transportes, César Borges, para que seja viabilizada a construção da BR 020, no trecho que liga a cidade de Barreiras ao município de Campo Alegre de Lourdes. Oziel solicitou ainda que a obra seja incluída como prioridade no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), já que a mesma foi indicada por ele, como emenda de bancada.

- Essa é uma região com grande potencial na agricultura, a obra irá beneficiar diversos municípios, com destaque para o escoamento de grãos, além de contribuir para a geração de empregos na região – disse Oziel.

Serão beneficiados diversos municípios com a conclusão da obra, entre elas: Mansidão, Buritirama, Santa Rita de Cássia, Pilão Arcado, entre outras.

Fonte:Da Assessoria de Imprensa
()
18
Mar/14

Prefeito Humberto Santa Cruz dá boas vindas às médicas cubanas do Programa Mais Médicos



O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 17, três profissionais médicas vindas de Cuba por intermédio do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Idania Tersy, Iliane Ruisanches e Gricel Del Prada são especialistas em atendimento em Saúde da Família e devem começar a atender na rede municipal de saúde nas próximas semanas.

“Só tenho a desejar boas vindas e muito sucesso no período em que atuarem no nosso município”, disse o prefeito durante a reunião que também contou com a presença da. secretária de Saúde Soraia Vieira Luedy da Trindade. As três profissionais têm passagens por países como Venezuela e África, onde existem versões semelhantes do acordo firmado entre os governos brasileiro e cubano com o Programa Mais Médicos.

Há três semanas no país as médicas cubanas passaram por capacitações em Brasília, para se adaptar a língua portuguesa e Salvador, onde conheceram as políticas estaduais de saúde, fizeram treinamento para uso de tecnologia e participaram de atividades pedagógicas.

Na Bahia, segundo o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla existem hoje aproximadamente 1.100 médicos estrangeiros atendendo na atenção básica. “Quase quatro milhões de pessoas de 361 municípios estão cobertos pelo programa Mais Médicos. Conseguimos fazer cerca de 470 mil consultas por mês apenas com estes profissionais”, disse o secretário, na última quinta-feira, 13. No terceiro ciclo do Mais Médicos no estado, 230 médicos atuarão em 112 municípios baianos.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais. A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mar/14

Por apoio em reivindicações, professores vão hoje para a sessão da Câmara


Rose Veras e Elson Sá Teles foram os entrevistados de hoje do 'Mundial Notícias'

Os professores da rede municipal de LEM aderiram a paralisação nacional da categoria que começou ontem, segunda-feira, 17, e vai até amanhã, quinta-feira, 19.

Para divulgar a paralisação e chamar a atenção das autoridades para a falta de valorização da classe no município, o presidente do SINPROLEM, Elson Sá Teles, e a primeira secretária Rose Veras, estiveram no programa “Mundial Notícias” da Rádio Mundial FM, onde foram entrevistados pelo jornalista Jota Alves.

Elson divulgou as principais reivindicações da classe para o município. “Lutamos por concurso público, redução no número de alunos por sala de aula, mais professores e a correção das horas nas creches, reformulação/adequação do PCCR, lei da previdência própria, 13º salário dos contratados e concursados/13, férias dos contratados e conscursados/2012 e 2013”, reivindicou ele.

Na esfera nacional, os professores reivindicam Royalties do petróleo na valorização dos educadores, carreira e jornada para todos os profissionais da educação, 10% do PIB para a educação pública, cumprimento da lei do Piso e votação imediata do PNE.

Na noite desta terça-feira, os professores estarão na Câmara de Vereadores buscando o apoio dos edis para suas reivindicações de nível municipal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Doce Magia, sua páscoa mais feliz!!


Os melhores chocolates




As melhores cestas

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/14

Será que agora vai?


A área onde se pretende construir o shopping comoçou a ser limpa


A prefeitura de LEM parece não querer esse empreendimento na cidade

A obra já era para estar bem adiantada, mas a falta de alvará por parte da prefeitura de LEM impede que construção do mega empreendiento, que prevê investimento na ordem de R$ 132 milhões de reais, avance.

Nesta semana a limpeza da área começou a ser feita. Será que agora vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

De 10% a 40% Off na Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar os nossos descontos de 10% a 40% de desconto.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/14

Oeste Náutica, a sua fábrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Sua confiança nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Vagas de emprego da CONTRACTA

CONTRACTA RH dispõe das seguintes vagas:

Operador de Bob Cati, Operador de perfuratriz, Torneiro mecânico, Instrumentista, Soldador, Pintor e Mecânico agrícola.

Os interessados Favor comparecerem ao escritório da ContractaRH, que está localizada na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, 2º andar em cima da loja Armazém do Jeans (em frente a Honda Luz Motos) para efetuar seu cadastro, ou entre em contato através dos números (77) 3639-0272/9970-0272/ 9196-2327.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Mar/14

Polícia Militar de Barreiras retira mais uma arma de fogo das ruas


A arma apreendida é de fabricaação caseira e de grosso calibre

A Polícia Militar de Barreiras apresentou no final da noite de ontem, segunda-feira, 17, por volta das 23h, no complexo policial, uma arma de fogo de fabricação caseira e de grosso calibre,

Durante uma ronda de rotina, na Rua do Juazeiro, no Loteamento São Paulo, dois indivíduos ao avistarem a viatura da PM, abandonaram a arma de fogo e saíram correndo em direção ao Loteamento São Paulo II.

A dupla não foi presa, mas a arma foi apreendida.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Edital de Convocação do SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Mar/14

PRF apreende carro com restrição de furto na BR 242 e três são conduzidos para a delegacia


O veículo foi conduzido para a delegacia do complexo policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com placa e documentação adulteradas na BR 242, Km 801, próximo ao ‘Três Bocas’, em Barreiras.

Foram conduzidos para o complexo policial, um vendedor que conduzia o veículo, um aposentado e um conferente.

O veículo  está no sistema com placa do Distrito Federal e existe uma restrição de furto/roubo e a placa foi adulterada  com outra numeração do estado do Goiás.

O carro foi apreendido na delegacia de Barreiras.

Na delegacia, o vendedor contou que o carro era alugado. Ele foi ouvido e liberado, juntamente com os caronas. Apolícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Kanthara... Especial para você!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Hoje é dia do Atacado no Super Marabá

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Oportunidade de negócio



Vende-se um caminhão Mercedes (foto), ano 2007/08, modelo 1318 baú.Valor: R$ 100 mil.

Interessados ligar para o fone: 77 9971-3428 (Mauro).

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Reclamação de um morador do Mimoso I

Boa noite Sigi, venho através deste e-mail pedir à prefeitura de LEM que venha ver nossa situação. Moramos na Rua Rondônia esquina com a Avenida São Francisco, no bairro Mimoso I, onde os bueiros (com a água da chuva) estão cheio de matos, trazendo assim problemas para nossa vizinhança como roubos nas proximidades que acontecem diariamente.

A noite é perigosa para nós estudantes e trabalhadores e moradores transitarmos. Os bandidos estão escondidos esperando a hora de atacar.

Já ligamos para prefeitura mediante a situação para vir limpar os terrenos, mas eles só prometem e não cumpri.

Casas ao lado já estão cercadas pelo mato, um perigo maior a todos nós. Espero que com esse apelo a prefeitura se manifeste e venha cumprir com o prometido.
 
È uma vergonha para essa cidade ter ruas ainda desse jeito, tem que mostrar o verdadeiro Luís Eduardo Magalhães, que autoridades venham resolver nosso problema...

Att. Morador indignado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

Revolta de um mineiro cidadão de LEM

Prezado Sigi Vilares,

Venho através deste demonstrar tamanha indignação em relação à estas pessoas que se dizem políticos, mas que na verdade não passam de pessoas sem conteúdo algum.

Não são e não estão aptas a estarem à frente de uma população como a de L.E.M.
 
Estamos carentes de políticos em L.E.M, pois os mesmos só sabem aparecer dando showzinhos com briguinhas na câmara. Por que os senhores não trocam estes ternos por roupas mais despojadas, por que os senhores não despregam as bundas de suas cadeiras e saiam do ar condicionado pra darem voltas na cidade para enxergarem a realidade da cidade e consequentemente verem que não estão fazendo nada por ela.

Ass:. Flávio Melo (MINEIRO).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

FRIOMAX, soluções em climatização e materiais elétricos

Fonte:Publicidade
()