Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
SUPERAÇÃO: Santa-ritense Ricardo Serpa bate recorde paraolímpico da categoria
SUPERAÇÃO: Santa-ritense Ricardo Serpa bate recorde paraolímpico da categoria
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Nov/13

Aqui seu cão é a estrela!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Ganhadores do mês de novembro da ELETROBAHIA

ELETROS

A01= 32 EDSON LAERTES FOLLMANN - A02= 06 MANOEL PEREIRA DE SOUZA - A03= 20 JOANA BARBEIRO PEREIRA - A04= 02 CLAUDIA DE SENA COSTA

MOTOS

A=21 GENELI MACEDO DE MIRANDA - B=09 GUILHERME DIAS DA SILVA - C=16 GERSONIA PITANGA ALVES - D=46 ATENEU SALES DE ALMEIDA - E=45 CICERO MOREIRA DA COSTA - F=19 EDMILSON DOS SANTOS OLIVEIRA - G=35 JOEL DE SOUZA CORREIA - H=04 ITANA MAIARA DE OLIVEIRA PINTO -  I=17 JULIO CESAR DE AMORIM DOS SANTOS - J=01 JOALISON CORREIA RAMOS - L= 40 DAVI ARAGÃO DAS NEVES - M=27 MARLIETE DA CUNHA SOUZA - N=44 AFONSO JOSE FERREIRA - O= 38 ANGELICA LEITE DE CASTRO - P=26 LUCI MARA DA SILVA PINTO - Q=40 LINDOMAR FRANCISCO DA PAZ - R=06 ANA RODRIGUES PINTO - S=03 SOLANGE MAGALHÃES FERREIRA - T=18 SABRINA GONÇALVES DE MENDOÇA - U=48 JOSE CARLOS DE ASSIS - V= 29 EDILENE VIEIRA DAS NEVES - X=45 MARIA APARECIDA DE SOUZA ALMEIDA - Z=07 IRENICIO FERREIRA SOUZA - B01=35 MARCIA ANDRADE DOS SANTOS - B02=32 HERMANO MATOS DA CONCEIÇÃO - AB=31 NAIANE MARTINS ARAUJO - AC=12 RILZA MAURA DE SOUZA LIMA - AD=30 BELANISIA MACEDO DE LIMA - AE=46 GISLENE DA CUNHA NASCIMENTO - AF=11 MARCOS PEREIRA DE LIMA - AG=05 ARTHUR DA COSTA OLIVEIRA - AH=43 ELIANIA DOS REIS SATELES - AI=36 RODRIGO GASPAS DE OLIVEIRA - AJ= 02 EVANILDE MOREIRA NASCIMENTO - AL=22 MAURICIO GOES DA CONCEIÇÃO - AM=10 ELION MEDRADO GONÇALVES - AN=47 IVO SILVA DOS ANJOS - AO=14 MARINA DA CRUZ ALVES - AP= 33 ALEXANDRE GOMES DOS ANJOS - AS=41 JUSSARA SANTANA DO NASCIMENTO

PARABÉNS À TODOS OS CONTEMPLADOS.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Nov/13

Vídeo Oficial Avenida Mix - Noite Extrema!

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
09
Nov/13

ANDROS Distribuidora de Bebidas, esclarece

Na última quinta-feira, 07, aconteceu um acidente, por volta das 18h, na Avenida principal do bairro Vila Nova, em Barreiras, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma motocicleta da empresa de distribuidora de bebidas Skol, acabou colidindo contra uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, conduzida por uma mulher que acabou caindo da moto e tendo ferimentos.

O condutor da moto da Skol acabou evadindo-se do local sem prestar socorro.

Esclarecimentos

A empresa ANDROS Distribuidora de Bebidas informou na manhã deste sábado, 09, que a empresa não sabia do ocorrido, mas ao tomar conhecimento do fato procurou identificar e notificar funcionário que deverá ser penalizado pela empresa.

A empresa ainda informa que o funcionário está a disposição das autoridades para os demais esclarecimentos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/13

Você sonha e a Capital realiza!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Vagas de emprego do Grupo Santo Antonio

01 Vaga para RH
08 Vagas para Açougueiro
15 Vagas para Caixa

Contato pelo email: [email protected]

Vagas para LEM

Fonte:Utilidade Pública
()
09
Nov/13

Abasteça no lugar certo!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Só quem é lider tem o melhor para você!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Nota de Esclarecimento

Luis Eduardo Magalhães, 06 de Novembro de 2013.

Nós, do grupo Amigas do Bem e os Amigos da Paty, viemos por meio desta, prestar esclarecimento a todas as pessoas que estiveram hoje (06/11/2013), na quadra esportiva do Colégio CMO, para doar sangue para a pesquisa de compatibilidade de medula óssea para Patrícia Oshiro Brentan.
   
Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos pela disponibilidade, pela paciência e por acreditar e responder ao nosso chamado.
   
Infelizmente e contra nossa vontade, fomos impedidos de terminar a coleta, apesar de termos toda a equipe humana e material para irmos adiante.
   
O HEMOBA, órgão vinculado ao governo do estado da Bahia, infelizmente subestimou nossa capacidade de mobilização e nos avisou no meio da tarde qual já havíamos “estourado” a quota de coletas para o ESTADO da BAHIA INTEIRO, sendo que em reunião prévia, nos disseram que poderíamos coletar 2 mil amostras. E a campanha foi baseada nisso! Chamar a população pra atingirmos 2 mil amostras.
  
No meio da tarde a representante do HEMOBA nos avisou que a quota do ESTADO mensal é de 1.600 coletas, e assim tivemos, totalmente contra nossa vontade e, com muita tristeza, pedir que todas as pessoas que ainda aguardavam pra doar, voltassem pra suas casas ou empregos.

Uma frustração para nós da organização e com certeza também para cada pessoa que saiu de lá sem poder fazer a sua doação.

Ao mesmo tempo estamos muito felizes com as 1.324 amostras colhidas hoje (06/11/2013) e ontem (05/11/2013) foram colhidas 250 no H.O em Barreiras, em função da nossa campanha, totalizando 1.571 doações. Podendo ser a medula perfeita para qualquer paciente que esteja na mesma situação da nossa QUERIDA AMIGA PATY.

Tendo em vista a mobilização social alcançada, estaremos divulgando a nova data para mais um dia de doação.   

Fonte:Utilidade Pública
()
09
Nov/13

Atleta de LEM é convidado para disputar Campeonato Baiano de Handebol

Terá início no próximo domingo, 10/11, o Campeonato Baiano de Clubes de Handebol – adulto. A competição contará com a participação de seis equipes: AD Camaçari, AD Fênix/Salesiano, Clube Olímpico, AD Isba/ EC Vitória/FSBA, AD UFBa e  Feira Handebol Clube.

O atleta da Seleção de Luis Eduardo, Rafael Queiróz foi convocado para jogar pela equipe do Olímpico de Salvador, uma das equipes mais influentes da Bahia.

Segundo ele a expectativa para os jogos é grande, por representar a região oeste já que é o único atleta da região oeste a participar do campeonato. "É um sonho, sempre quis jogar um campeonato grande e sem dúvida esse abre muitas portas, espero que outros atletas da cidade e da nossa região possam ser notados também", revelou Rafael.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/13

Para não perturbar mais a paz alheia


No local ainda é proibido estacionar

Na noite de ontem, sexta-feira, 08, uma operação da Polícia Militar e da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COOTRANS), apreendeu cerca de seis carros por estarem nas margens do cais e porto de Barreiras, perturbando a paz alheia com som alto.

Cansados com a falta de respeito dos frequentadores do local, moradores das proximidades fizeram um abaixo assinado e enviara para o ministério público, 10º BPM e prefeitura cobrando providencias.

Na noite de ontem, o socorro veio.

No caso do cais e porto, além do crime ambiental e sossego alheio, há diversas placas nas margens do cais proibindo estacionar veículos, conforme fotos, sendo assim também infração de trânsito.

Os carros apreendidos foram conduzidos para o complexo policial, depois  o caso será  encaminhado ao Ministério Público e depois para a justiça que poderá confiscar o som.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/13

Uma delícia de chocolate!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Do que você precisa?



Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Quem tem estilo, faz moda!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Tudo em materiais elétricos!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Parabéns pra você!

Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo. Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.

Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer o estar perto nunca mais o esquece.

Hoje não é especial apenas por que é seu aniversário, mas é especial por que a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.

Te amamos!

De suas filhas SARAH VICTORIA,ESTHER E SUA ESPOSA GEISA PAULA Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

Fonte:Participação do Internauta
()
09
Nov/13

Chegou em LEM a Óticas Carol

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Motociclista morre atropelado na BR 242


O corpo de Valter de Jesus


A moto do rapaz


O carro que atingiu o motociclista

O motociclista Valter Jesus de Matos, de 30 anos, morreu ao ser atropelado na BR 242, próximo ao Povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem, sexta-feira, 08, quando o motociclista, que transitava sentido Barreiras, foi atingido por um veículo Hyundai Tucson, conduzido por Michel Correa Brito, que trafegava sentido LEM.

De acordo com informações, o motociclista foi atingido ao tentar fazer uma conversão a esquerda, passando em frente ao veículo.

Valter Jesus de Matos morreu na hora.

As polícias militar e rodoviária federal estiveram no local registrando o fato.

O corpo de Valter foi removido para o IML.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/13

Churrasco tem que ter Tradição!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Fato ímpar: Assembleia entre SINDSEMB e representante da prefeitura de Barreiras



Na tarde desta sexta-feira, 8, houve uma assembleia entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB), e um representante da prefeitura, o secretário de Relações Comunitárias do município Luiz Holanda, para tirar dúvidas e tratar de vários assuntos relacionados aos salários dos servidores municipais, salão de eventos da Javan Modas, onde teve muitos servidores municipais presentes.

Num momento singular, houve um diálogo transparente entre o poder executivo, servidores e sindicato da categoria com o secretário Luiz Holanda, onde o mesmo mostrou os gastos, verbas, bloqueios de verbas de forma bem explanada, que houveram no município, motivos aos quais atrasou o salários dos servidores. Ainda de acordo com o secretário para o próximo ano a prefeitura já esta elaborando um planejamento financeiro, para que os servidores não sejam penalizados.

Luiz Holanda ainda relatou que todos os servidores municipais de todas as secretarias tiveram seus salários pagos e regularizados, faltando apenas a secretaria de educação que nos próximos dias haverá a regularização.


Presidente SINDSEMB, Carmélia da Mata, Luiz Holanda de óculos, 1º secretária sindicato e advogados do sindicato a mesa

A presidente Carmélia da Mata expôs aos presentes, a sua satisfação pelo diálogo com os servidores e sindicato numa assembleia e disse: "Estou otimista e acredito que esta intermediação entre o secretário na prefeitura, fará com que a vida os servidores possam ter daqui pra frente seus salários regularizados, pois Luiz Holanda é uma pessoa que conheço a 30 anos e tem sido solicito com as queixas relatadas ao sindicato, para tentar resolver todos os problemas da categoria".

Numa audiência que a presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata, teve com a secretária de saúde municipal Regina Figueiredo, trouxe uma notícia boa para os servidores de que a secretária afirmou que a partir do salário de outubro, serão todos os meses seguintes pagos em dia, havendo assim a regularização salarial.

O primeiro passo foi dado, onde servidores municipais da saúde receberam no dia 5 de novembro seus salários referente ao mês de outubro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/13

Ex-detento de Barreiras sofre atentado ao deixar audiência no Fórum de LEM


Ferido, João Borges buscou refúgio dentro da Loja Mundo do Real


SAMU e Polícia Militar chegam ao local



O ex-detento João Borges da Silva, de 46 anos, sofreu um atentado à bala no final da tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 17h30, após deixar o Fórum da cidade de LEM, onde acabara de participar de uma audiência admonitória.

João Borges estava apenas 100 metros do Fórum, localizado na Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, se aproximaram. O carona sacou uma arma pistola 380 e começou a atirar em João que saiu correndo.

Houve pânico e corre corre no local. Parte do comércio fechou as portas.

Ferido, o ex-detento conseguiu alcançar a Rua Pará e entrou na loja Mundo do Real, onde ficou escondido até a chegada da polícia militar e de uma equipe do SAMU.


O ex-detento sendo socorrido pelo SAMU


João Borges foi baleado no braço esquerdo e no abdome


As cápsulas da arma utilizada no atentado

A polícia militar ainda saiu em diligência, mas os marginais conseguiram fugir.

João Borges havia deixado, no início da semana, o complexo policial de Barreiras, onde estava preso, segundo ele, por porte ilegal de arma de fogo.

O ex-detento foi atendido pelo SAMU e transferido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele foi ferido no braço esquerdo e no abdome, mas de acordo informações não corria risco de morte.


Rua Pará, uma das vias mais movimentadas da cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/13

Kanthara, especial para você...

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Final de semana tem que ter pizza e futebol!!



Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

ITIBAN, tudo da base ao acabamento

Fonte:Publicidade
()