Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/15

MISS LEM 2015!

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence amistoso em Barreiras

 
As equipes se cumprimentando


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Selecionado de Barreiras


A arbitragem e os capitães das equipes


A torcida marcou presença





Índio se aposentou e agora faz parte da comissão técnica do time

Fininho poupou jogadores e elogiou o adversário

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal jogou, na noite de ontem, terça-feira, 26, na FASB, uma partida amistosa com um selecionado composto de jogadores do campeonato barreirense de Futsal que se encerrou ontem.

Da equipe que conquistou o campeonato brasileiro, a equipe veio desfalcada de quatro jogadores: Marinho e Douglas foram negociados com equipes da Liga Nacional. Índio se aposentou e Melão, machucado também não jogou.

O técnico Fininho poupou alguns jogadores e aproveitou para dar sequência de jogo. Dentro de quadra, o Vento em Popa encontrou um time bem entrosado e com vontade de fazer. O primeiro tempo terminou com um placar magro de 2x1 para o tricolor do oeste, com gols de Eli e Netinho. “Relo” descontou para os donos da casa.

No segundo tempo, os jogadores do Vento em Popa pararam na falta de pontaria e nas defesas do goleiro adversário. Jones ainda vez o terceiro para o time luiseduardense, encerrando o placar em 3x1.

“A quadra estava com areia e escorregadia, pedimos cuidado aos nossos jogadores, pois nesse caso o risco de lesão é muito grande. Mas a partida foi muito boa. Pegamos uma boa equipe que soube se comportar bem dentro de quadra”, disse o treinador Fininho.

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta em quadra nesse final de semana na cidade de Palmas, capital do Tocantins, pela Taça Frango Norte, que faz parte do Circuito Norte de Futsal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/15

Comea amanh a 1 Bienal do Livro de Barreiras

A Primeira Bienal do Livro de Barreiras vai movimentar o parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha de 28 a 30 de maio, como parte da programação alusiva aos 124 anos de emancipação política da cidade.

O evento, que tem a proposta de ser integrado à grade permanente de eventos no mês de aniversário do município, vai reunir escritores, encantadores de histórias, artistas de diversas manifestações culturais, professores e alunos no mesmo espaço comumente dedicado ao shopping montado durante as exposições agropecuárias.

Realizada pelo poder público local através de diversas secretarias em parceria com a Academia Barreirense de Letras (ABL), a bienal foi denominada Parque do Livro e é uma das iniciativas ligadas ao Ano Municipal da Leitura lançado em Barreiras no mês de janeiro deste ano.

Em duas noites de autógrafos (28 e 29) autores regionais estarão em contato com os leitores , ao tempo que músicos, atores e poetas se revezarão no palco e os visitantes conhecerão os estandes com a produção literária com foco no oeste da Bahia.

Terão destaque no evento o lançamento em Barreiras dos livros Belezas do Oeste, do fotógrafo Rui Resende e Caminhada entre as Letras da professora aposentada Nadir Xavier de Andrade, que foi lançado no mês passado na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, sua terra natal.

Para ela, que tem 10 livros publicados, um evento como a bienal "é a valorização da literatura, proporcionando aos leitores a oportunidade de comungar com autores da região, através do manuseio, leitura e aquisição de livros, num universo amplo de ideias a serem analisadas".

A escritora disse ainda que torce pela continuidade do projeto. "Que não se perca no tempo futuro, nas próximas gestões, pois a política cultural deve ser prioridade na história de um povo", concluiu.

AÇÕES - A troca de experiências entre os participantes da Bienal, seja como expositor, autor ou visitante, é um dos fatores que vão marcam o evento. Entre as opções a serem oferecidas, a permuta de livros usados tem sido uma experiência repetida com sucesso nas três edições da Feira do Livro, realizadas pela ABL.

A idéia é fazer circular livros que estão encostados em prateleiras ou armários, oportunizando que um exemplar já lido por uma pessoa possa ser usufruído por outra, usando a prática da negociação entre as partes interessadas.

Também haverá um espaço para a doação de livros por parte de autores, editoras e visitantes. Esta iniciativa, já efetivada em eventos anteriores, como na s Praças de Leitura, visa formar um banco de livros de literatura diversa, que será destinado a bibliotecas em escolas municipais.

AUTORES – Além da escritora Nadir Xavier de Andrade, já confirmaram presença nas noites de autógrafos os escritores Roberto de Sena, Vinicius Lena, Luiz Pamplona, Solange Cunha, Catarina Guedes, Lélia Rocha, Ignez Pitta de Almeida, Anton Ross, Miriam Hermes, Eduardo Lena, Rui Resende, João Paulo Pinheiro, Florentino Souza, Luciana Roque, Gabriela Rego e Nazide Mota, dentre outros.

ENTIDADES - O Parque do Livro - 1ª Bienal do Livro de Barreiras contará com as editoras Positivo, da Universidade Federal da Bahia-UFBA, Universidade Federal do Oeste-Ufob, Universidade do Estado da Bahia-Uneb, Faculdade São Francisco de Barreiras-Fasb, o Rotary Club e outras agremiações ligadas ao incentivo à literatura.

Fonte: Reprter Miriam Hermes
()
27
Mai/15

Digital Informtica de cara nova

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

Novo e-mail do Blog do Sigi Vilares

O Blog do Sigi Vilares informa que o nosso e-mail: [email protected] foi desativado. Pedimos aos nossos internautas, colaboradores e clientes que as mensagens deverão ser enviadas em nosso e-mail provisório: [email protected]

O email: [email protected]r conseguimos recuperar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/15

Comunicado da Missioneira

A empresa Missioneira Comercio e Representação (distribuidora Agrale), informa que no período de 18/05/2015 a 23/05/2015 estará fechada por motivo de mudança e reabrira as portas no dia 25/05/2015 no seu novo endereço rua Itacaré quadra 5 lotes 9 a 14 bairro Santa Cruz n° 110 próximo a buriti veículos na antiga Sinotruk.

Telefones para contato: 

Oficina 9976-1736 / 9976-1737

Peças 9819-1549

Administrativo/financeiro 9976-1739

Venda de Maquinas 9976-1734

Fonte: Informe Publicitrio
()
27
Mai/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

LIQUIDA PARABA!!!

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

Vaga de emprego para Pintor

A Favoto Implementos Rodoviários está contratando, PINTOR, que tenha experiência em preparação e pintura, de 19 a 35 anos. Temos também vaga para SERVIÇOS GERAIS, também de 19 a 35 anos.

Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
27
Mai/15

Confira as Ofertas do Atacado Baiucho

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/15

Vaga de emprego para portadora de necessidades especiais

Empresa Maxum Maquinas e Equipamentos Lltda.
Contrata: Pessoa Portadora de Necessidades Especiais, para trabalhar como Serviços Gerais. Interessados entrar em Contato no telefone (77) 3628-9200 pedir para falar com Adriana.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
27
Mai/15

Supermercado Universitrio

Mais barato e mais perto de voc

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

Havia um buraco no meio do caminho...





As fotos enviadas por um internauta mostram um ônibus da Rainha que caiu em um buraco na manhã desta quarta-feira, 27, em um dos vários cruzamentos da Rua São Francisco, na cidade de LEM. Por essa a "Rainha" não esperava.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/15

Um agradecimento pela Vida

Sigi, meu nome é Andréia BARAÚNA de Melo. Hoje faz um ano que eu nasci de novo. Gostaria que você publicasse o meu agradecimento primeiramente à DEUS, pois foi ele que me deu a vida de novo. E depois as pessoas que mim atenderam que eu não recordo o nome, que foram muito importantes...

O pessoal da UPA, do Conselho Tutelar, os enfermeiros e médicos do HOSPITAL Oeste... Minha família e amigos que oraram por mim... Meu pastor... Enfim... Minha cunhada Sirlane que largou tudo, o trabalho dela pra cuidar de mim... Só DEUS pode recompensa-la.

Obrigada meu Deus por tudo, pelos filhos... Pela minha VIDA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
27
Mai/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade/REGIS
()
27
Mai/15

PRF flagra em Ibotirama motorista com CRLV falso



Policiais rodoviários federais apreenderam um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) falsificado na tarde desta terça-feira (26). O flagrante ocorreu no KM 582 da BR 242, trecho de Ibotirama. 

Durante abordagem a um veículo de carga com placas de Cocos/BA, conduzido por indivíduo de 41 anos, os policiais identificaram claros indícios de falsificação no CRLV apresentado pelo motorista. O homem foi encaminhado com o documento para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/PRF
()
27
Mai/15

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/15

Eles s querem JUSTIA!

Viva de Rogrio, amigos e familiares protestam na porta do frum em dia de audincia dos acusados da morte de empresrio

Reforço na chegada dos acusados


Com faixas os manifestantes acompanharam a chegada...

...Que teve reforço reforçado


A chegada das viaturas trazendo os acusados

Sogra do empresário morto pede forças a Deus para enfrentar esse momento tão difícil




Os acusados precisaram da proteção da polícia para adentrarem ao fórum





Delegado Leonardo Almeida tenta acalmar os manifestantes




Dr. Claudemir foi falar com os manifestantes


E ouviu o pedido para se fazer justiça


O magistrado disse que a justiça será feita dentro da lei e lembrou aos manisfestantes que os acusados também têm os seus direitos





Depois os manifestantes fizeram uma corrente de oração







Garotinha mostra o que querem os manifestantes











Fabrícia, a viúva, chorou bastante e foi retirada do local na chegada dos acusados

A tarde desta terça-feira, 26, foi movimentada no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. Hoje foi dia de audiência no fórum, mas não de uma simples audiência. Para serem ouvidos pelo magistrado Claudemir Pereira, estavam os acusados de assaltar a residência da família do empresário Rogério Santana de Oliveira, que acabou morto na ação. No fim do ano passado, mais precisamente na noite de uma segunda-feira, 10, uma quadrilha invadiu a casa de Rogério que foi morto a tiros o defender a família. Desde então, sua viúva, Fabrícia Oliveira, e seus amigos clamam por justiça.

Diante de gritos de ASSASSINOS, os acusados chegaram ao fórum com um forte esquema que contou policiais civis, militares e de guardas municipais. A viúva Fabrícia mais uma vez chorou bastante, clamando por justiça. O juiz Claudemir Pereira chegou a conversar com os manifestantes. “Nós sabemos do crime que eles cometeram, mas eles também têm direito e deverão se julgados de acordo com a lei”, disse o magistrado pouco antes de se retirar.

Os gritos de JUSTIÇA ecoaram com força no prédio da JUSTIÇA na cidade de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/15

Real Calados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/15

Homens armados e encapuzados roubam duas caminhonetes em LEM

O assalto ocorreu ao mesmo tempo e no mesmo local

Duas caminhonetes foram tomadas de assalto no mesmo momento e local no início da noite desta terça-feira, 26, pouco depois das 19h na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM. Eram dois amigos que deixavam a sede de uma empresa quando foram abordados por bandidos armados e encapuzados.

Os assaltantes abandonaram os amigos em uma estrada vicinal após o lixão da cidade, logo após o bairro Cidade Universitária, e fugiram nas caminhonetes das vítimas. As caminhonetes roubadas são uma GM S10 Executive, de cor preta, placa JSW 4027, e uma Toyota Hilux, de cor prata, placa MHN 3866.

As polícias da região estão em busca dos assaltantes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/15

Cmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()