Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/14

Assista entrevista com o Dr. Rivaldo Luz a cerca de priso de quadrilha de assaltantes

Entre eles Paulo Jackson, o Frango, que confessou ter matado o empresrio Rogrio Santana

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Recuse Imitaes
()
06
Dez/14

Natal Iluminado de LEM comea neste domingo com o espetculo FROZEN‏

O espetáculo FROZEN, inspirado na obra da Disney, é grande atração da abertura da programação do Natal Iluminado 2014 de Luís Eduardo Magalhães, que começa neste domingo, 7, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

A peça é uma adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia para a produção da Disney, e tem como objetivo passar às crianças, adolescentes e jovens ensinamentos sobre amor fraternal, perseverança, confiança e trabalho em equipe.

A programação começa às 17h com o trenzinho do Papai Noel para as crianças. A partir das 19h está prevista a chegada do Papai Noel, com apresentações natalinas e orquestra de flauta doce. Na oportunidade o prefeito Humberto Santa Cruz entregará a chave da cidade para o Papai Noel.

Sinopse – FROZEN conta a história das irmãs Anna (Hanniely Thais) e Elsa (Polly Leão), duas princesas do reino Arendelle. Elsa guarda um segredo que a mantém isolada no castelo, ela tem o poder de controlar a neve. Quando os pais morrem em um naufrágio, Elsa é coroada rainha, mas sem querer congela todo o reino e acaba fugindo por medo. Anna passa a entender ali o porquê da ausência de sua irmã durante longo tempo em sua vida e sai a procura de Elsa na floresta de gelo. É nessa aventura congelante que conhece Kristoff (Luiz Abe) e sua rena Sven (Carlos Augusto), vendedores de gelo em crise depois que o país congelou, assim como o divertido boneco de neve Olaf (Bruno Carvalho) que sonha ingenuamente passar o verão ao sol na praia. E juntos partem em uma grande aventura para salvar o reino.

O espetáculo traz de volta o amor, lindíssimas músicas e finais felizes dos clássicos. Com uma produção e arte impecáveis, a história envolve ação e muito humor onde ensina que o amor é o principal instrumento de salvação. Sendo que desta vez para a surpresa de todos em vez de finais felizes entre príncipes e princesas, sela com chave de ouro quando, o núcleo Central trata sobre o amor fraternal, onde ensina que amar é colocar a necessidade de alguém além da sua.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Dez/14

Polcia Civil desvenda morte de morador do Jardim Paraso e prende acusados

No meio da quadrilha est Paulo Jackson, o Frango, que teria atirado em Rogrio


A quadrilha presa. Desses, quatro invadiram a residência de Rogério, outros dois ficaram do lado de fora dando apoio

O serviço de investigação (S.I) da polícia civil de LEM, sob o comando dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, desvendaram o latrocínio ocorrido na noite do dia 10 de novembro em uma residência na Rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Além de desvendar o crime, a polícia civil prendeu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 4, a quadrilha que praticou o crime. Ao todo foram presos cinco pessoas e apreendido um menor de 16 anos.

Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão. Ele foi quem matou o empresário Rogério Santana Oliveira

Foram presos, além do menor que foi apreendido, Sales Barros Martini, de 20 anos, Genivaldo da Silva Santos, de 22 anos, Lázaro Souza Maia, de 18 anos, Genilson Santana Sales, de 18 anos e Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão, que atirou e matou o empresário Rogério. Inclusive, Frangão foi ferido a bala no pé e perna pelos agentes da polícia civil ao tentar fugir do cerco policial em sua casa no bairro Santa Cruz.


Dr. Rivaldo Luz e Dr. Leonardo Almeida, juntos combatendo crime na cidade de LEM

A prisão da quadrilha foi possível graças a trabalho intenso de investigação que contou com o apoio do ministério público e do judiciário.

O delegado Rivaldo Luz contou que a quadrilha presa passou alguns dias monitorando a casa do empresário até o dia que eles resolveram agir.



“Após alguns dias monitorando a casa eles resolveram agir e mesmo sabendo que tinha alguém na casa eles resolveram invadir a residência. Eles pularam o muro e o casal que morava na casa percebeu e começaram a gritar tem ladrão na casa. Mesmo assim, os marginais arrombaram a porta e após reação do empresário ele acabou morto por Paulo Bessa, o Frangão” revelou o delegado.

Rivaldo Luz contou ainda que a quadrilha era a responsável por diversos assaltos na cidade, mas principalmente no Jardim Paraíso e que a morte de Rogério não alterou em nada a atuação do grupo. “Eles assaltavam antes da morte de Rogério e continuaram assaltando após a sua morte, normalmente”.


A escada que os bandidos usaram para ter acesso a residência do empresário

De acordo com informações existem mais mandados de prisão expedidos pela justiça e mais prisões poderão ocorrer a qualquer momento. “Queremos dar um natal e final de ano tranquilos para a população”, disse o delegado.

Relembre o caso clicando AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/14

PM de LEM apreende espingarda na Vila 3 do Assentamento Rio de Ondas


A arma apreendida pela PM

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM apreenderam na tarde deste sábado, na Vila 3 do Assentamento Rio de Ondas, uma espingarda calibre 32.

A arma foi apreendida numa chácara onde o caseiro contou que a arma era de seu patrão. A espingarda foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/14

Kelly Magalhes parabeniza Tito pela vitria

A deputada estadual Kelly Magalhães (PC do B), parabenizou em sua página oficial no Facebook o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito pela vitória na eleição da Mesa.

“Em nome da direção municipal do PC do B de Barreiras, parabenizo o vereador Tito, pela vitória na condução do processo da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

A vitória de Tito é sem dúvidas, a certeza de que o Poder Legislativo vai continuar trilhando o caminho da independência, harmonia e respeito entre os poderes, e com as portas abertas para o povo.

Parabéns a todos que construíram esse caminho e para os que, respeitando a vontade da maioria, também contribuíram para que a vitória fosse maiúscula, dizendo sim, à reeleição do presidente Carlos Tito.

Venceu a democracia!” Escreveu a parlamentar.

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
06
Dez/14

SARA BRANDO: Acupuntura no tratamento da depresso e ansiedade

Depressão é uma doença que afeta um grande número de pessoas de todas as idades no mundo todo. As principais manifestações da doença são relacionadas a alterações do humor, podendo a pessoa apresentar uma série de sintomas em diferentes intensidades. Caracteriza-se por uma sensação de desânimo (disforia) na maior parte dos dias, normalmente acompanhada por um sofrimento mental e uma incapacidade de sentir prazer (anedonia), com uma perda de interesse generalizada pelas coisas.

Alguns dos sintomas mais comuns podem ser a irritabilidade, problemas de sono (insônia ou dormir demais), alterações do apetite (ganho ou perda de peso), cansaço e falta de energia, dificuldades de concentração, sensação de culpa, desesperança, baixa autoestima, pensamentos repetidos de morte ou suicídio.A acupuntura é uma técnica milenar da Medicina Tradicional Chinesa que sustenta que o corpo humano atua como um pequeno universo conectado por canais energéticos, pelos quais percorrem a energia vital (Qi).

A estimulação física, que envolve a inserção de agulhas em pontos destes canais, promove a autorregulação das funções do corpo gerando saúde ao paciente, pois restaura o equilíbrio, previne e trata doenças.

Nos dias de hoje é muito comum as pessoas sofrerem de distúrbios como ansiedade, depressão, pânico, estresse e insônia. O ritmo acelerado da vida moderna resulta em falta de tempo, excesso de trabalho, trânsito caótico e problemas familiares, que diminuem a qualidade de vida e causam doenças.

A ansiedade é a sensação de apreensão ou receio, sem causa real. É normal sentir um pouco de ansiedade, em graus aceitáveis, porém ela se torna patológica quando a pessoa sente medo ou tensão por tempo prolongado. A pessoa ansiosa somatiza suas fraquezas psíquicas, podendo sofrer de dores de cabeça, dores difusas, gastrite ou úlcera, insônia, problemas sexuais, entre outros sintomas.

A depressão é um distúrbio comum entre a população geral, sendo um estado de alteração das emoções e do ânimo, que leva a alterações físicas, emocionais e mentais. Os sintomas da depressão são muito variados, como sensações de tristeza, pensamentos negativos e/ou suicidas, até alterações da sensação corporal, como dores, desconforto no batimento cardíaco e enjoos.

Normalmente a pessoa apresenta perda de energia ou interesse, dificuldade de concentração, alterações do apetite e do sono, lentificação das atividades físicas e mentais, sentimento de pesar ou fracasso.

A acupuntura tem sido muito procurada por pessoas que buscam uma terapia alternativa e natural para aliviar a ansiedade e a depressão, além de outros transtornos como síndrome do pânico e distúrbios alimentares.

Acupuntura promove o equilíbrio físico (biológico) e mental, aumentando a produção de endorfina e serotonina, responsáveis pela sensação de bem estar, sem agredir o corpo e a mente. Existem diversos estudos científicos que comprovam a eficácia da acupuntura para estes fins, podendo ser facilmente associada a outros tipos de tratamentos como o medicamentoso e a psicoterapia. Durante a sessão o paciente experimenta a agradável sensação de leveza, induzida pelo estímulo dos pontos de acupuntura.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
06
Dez/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/14

INAUGURAO ESPAO DE EVENTOS - CLUBE RIO DAS PEDRAS

HOJE 20:00h

Fonte:www.uaumais.com.br
()
06
Dez/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem



Fonte:Publicidade
()
06
Dez/14

Chuva provoca acidente em Lus Eduardo Magalhes


O carro parou em uma vala

Chovia no momento do acidente


Os ocupantes tiveram ferimentos, o motorista com mais gravidade

O acidente aconteceu na madruga de hoje, por volta das 2h30, Elder Mauricio, de 33 anos, retornava para o Jardim das Acácias, após ir ao bairro Santa Cruz.

No momento em que passava pela Avenida Enedino Alves Paixão, na altura da Parafusos e Cia, devido o asfalto molhado o mesmo perdeu o controle do veículo Chevrolet Celta e capotou.

O carro parou em uma vala entre a Avenida Enedino Alves Paixão e a BR 242.

No carro estava além de Elder, uma mulher identificada como Scheilla Freitas, ambos tiveram ferimentos. Mas Elder com mais gravidade, o condutor fraturou a clavícula e teve lesões pelo corpo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/14

Aps beber em bar, casal quase se mata em Barreiras

O fato ocorreu no bairro Morada Nova


A polícia militar no local


José Marcos sendo atentidido pelo SAMU ainda dentro de casa...


...E depois sendo encaminhado para o HO

Ivonete Firmino também acabou esfaqueada e agredida...

...Ela também precisou ser encaminhada para o HO

Na noite de ontem, sexta-feira, 5, por volta das 22h, a Polícia Militar da 1ª do 10º BPM registrou uma dupla tentativa de homicídio na travessa Arco Verde, no bairro Morada Nova, próximo a Igreja Cristã Filadélfia, em Barreiras.

De acordo com informações, um casal amasiado identificado como sendo Ivonete Firmino da Silva, de 39 anos, e José Marcos Freire Ferraz, de 31 anos, estiveram em um bar juntos, quando eles chegaram em casa, os dois começaram a brigar.

Ivonete pegou uma faca e desferiu um golpe na altura de pescoço de José que estava de costas. Por muito pouco o golpe não atingiu a veia jugular, o que seria fatal.

Em seguida a briga, José também esfaqueou Ivonete que ainda foi agredida com um pedaço de madeira.

O SAMU foi acionado e com duas equipes socorreu o casal para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/14

LEM: Motorista dorme ao volante, nibus sai da pista e tomba na BA 458

nibus vinha de Palmas com destino a Barreiras

Onde o ônibus foi parar 




Os passageiros tiveram ferimentos leves



Os passageiros de um ônibus da Real Maia levaram um grande susto na madrugada deste sábado, 6, na BA 458, cerca de 35 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães.

O ônibus em que eles estavam tombou. De acordo com informações dos próprios passageiros, o motorista teria dormido ao volante fazendo com que o veículo saísse da pista e tombasse em seguida.

O ônibus vinha de Palmas para Barreiras. Por sorte, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/14

A comida caseira mais gostosa da cidade

Hoje tem feijoada

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/14

Confraternizao de Fim de Ano na TRADIO

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/14

Pizza Antonietta

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/14

Rodzio a R$ 19,90 e deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Dez/14

Adolescente de 16 anos apreendido pela ROCAM da PM de LEM com simulacro na cintura

O menor foi flagrado pelos policiais no Florais La

.
O simulacro de arma de fogo apreendido com o adolescente



Na noite desta sexta-feira, 5, por volta das 20h, na Rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais miliares da ROCAM da PM de LEM com um simulacro de arma de fogo na cintura.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde ele contou que a falsa arma era de um primo e que o mesmo havia a deixado em sua casa. O adolescente contou ainda que no momento em que foi abordado pelos policiais, o mesmo estava indo ‘jogar a arma fora’.

O adolescente ficou apreendido aguardando a chegada dos pais e do conselho tutelar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/14

Motorista de Gol fica ferido aps coliso com carreta na BR 020

O acidente foi na altura do trevo de Correntina

Como sempre o estado de Goiás é que atende a população abandonada da região do Rosário

O nosso colaborador Tiago Telba, nos enviou as fotos acima de um acidente na BR 020, no trevo de Correntina, onde um Gol sendo atingido por uma carreta, deixado o motorista do veículo gravemente ferido.

Segundo Tiago, o socorro foi realizado pelo corpo de bombeiros e do SAMU de Posse/BA, com o apoio da polícia militar do Rosário.

Tiago só não informou o horário do acidente que pode ter ocorrido na noite de ontem, 4, ou na madrugada de hoje, 5.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/14

Seu presente de natal est na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/14

Presos do complexo policial de Barreiras tentam nova fuga

Policiais Civis evitam a fuga com tiros de alerta

Por volta do meio dia desta sexta-feira, 5, novamente os presos da cadeia pública do complexo policial de Barreiras tentaram fugir.

Os presos chegaram a fazer um buraco na laje e já estava sobre a cobertura de onde fugiriam.

Os policiais civis dispararam tiros de advertência e conseguiram impedir o intento da fuga.

Tem tido uma certa frequência as fugas e as tentativas, pois a cadeia precisa de uma reforma, já que houve situações que as celas e outras partes do prédio tem sido parcialmente danificadas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/14

Acusado de assassinato preso em Irec

Por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do Município de Irecê, foi detido pela polícia e encaminhado ao Complexo Policial, um homem identificado como Lecivaldo Macedo Ribeiro, de 24 anos.

Segundo a polícia, o mesmo é acusado de participação em um homicídio, fato ocorrido no bairro Loteamento Félix, em Irecê. Agora o suspeito está trancafiado à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
05
Dez/14

Jornalista Anton Roos lana livro de crnicas

A gaveta do alfaite ser lanada na sexta-feira, 12, obra rene crnicas inditas e outras j publicadas em seu blog

Jornalista Anton Ross e a capa de seu livro

Uma crônica em pessoa. É assim que o jornalista Anton Roos, autor da obra literária “A gaveta do alfaite” é visto e lembrado por onde passa. Amante da bibliografia do poeta e escritor alemão, Charles Bukowski, Roos lança na próxima sexta-feira, 12, em Luís Eduardo Magalhães, o seu primeiro livro.

"Anton é um personagem de si mesmo. A cada texto ilustra o cotidiano dele como se estivesse falando de nós e não apenas contando para nós. Faz das palavras seus argumentos contra a idiotice do dia a dia", define Luciano Demetrius, amigo do escritor, jornalista e orelhista da obra.

Publicado pela EX! Editora, “A gaveta do alfaite” reúne em 252 páginas algumas das crônicas que o jornalista escreveu enquanto repórter e editor do Jornal Classe A entre os anos de 2009 e 2013 e da Revista A – onde ainda assina uma coluna bimestral – e outras inéditas. Ao total são 40 crônicas recheadas de dilemas bucólicos, de incertezas da vida, tudo tão único e especial no mundo do escritor.

“Muitas pessoas sempre me incentivaram a reunir esse material em livro. Aproveitei alguns textos perdidos nos meus blogs e outros que mantinha sob sigilo no meu computador e dei uma nova roupagem para as crônicas mais antigas”, conta Anton, também diretor de Comunicação na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Por: Ctia Dorr
()
05
Dez/14

Homem assassinado na zona rural de Jaborandi

A polícia militar registrou na madrugada desta sexta-feira, 5, por volta das 2h, um homicídio na fazenda Zé Alves, no município de Jaborandi.

De acordo com informações, Ajeilton da Silva foi morto a facadas na fazenda após uma discussão.

A polícia militar realizou buscas pelo assassino, mas ele não foi encontrado.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ir ao local, mas Ajeilton não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/14

Isso Mr. Shake!

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/14

Abastea no lugar certo

Fonte:Publicidade
()